Bolsonaro recomenda ‘cuidado com a mídia’

Jair Bolsonaro recomendou “cuidado” com a imprensa aos parlamentares do PSL eleitos no último domingo, registra a Folha.

“Tomem muito cuidado com a mídia. [Ela] quer ganhar uma escorregada para me atacar. Recomendo nem falar [com jornalistas], que parte da mídia quer nos desgastar”, afirmou o presidenciável.

O presidenciável disse ainda que enfrentou “inimigos de toda ordem”. “O atentado [que sofreu no dia 6] é porque nós somos um perigo não para a democracia, mas (…) para os que teimam em não ser brasileiros.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não acredito na derrota de Lula. Já está tudo comprado! Os brasileiros vão se ferrar por falta de coragem de brigar contra esse sistema corrupto que já comprou o resultado da eleição.Leia as en

Ler mais 98 comentários
  1. Não acredito na derrota de Lula. Já está tudo comprado! Os brasileiros vão se ferrar por falta de coragem de brigar contra esse sistema corrupto que já comprou o resultado da eleição.Leia as en

  2. Todo cuidado é pouco por se tratar de gente sem escrúpulos que têm a maquina da comunicação nas maos. Notável o desespero deles! Não assisto mais GloboNews, não leio a Veja, alias, só leio a

  3. Quem lê jornal não é analfabeto funcional. Merece respeito. Time de jornalistas esquerdopatas insensatos e desesperados para manter emprego a todo custo . “Delenda est globolixo”! Estamos enojado

  4. Infelizmente, a mídia convencional é inimiga do Brasil. foram décadas de aparelhamento “nazi-petista”. A mesma já não é mais confiável ou imparcial. Neste momento, melhor não dar pano pra ma

  5. Foi-se o tempo em que Pulitzer , Hearst ou Chateaubriand conseguiam fazer de suas opiniões a opinião pública . Hoje , as redes sociais desmoralizam rapidamente qualquer mentira da midia podre

    1. Typo no ultimo post. Capital covarde, errata. Capitao covarde, acertata. O povo sem internete fica sabendo como, se o cara se esconde da mídia. Quem nao deve nao teme.

  6. Concordo 100%, Globo, Folha e Estadão, assim como Veja e Piauí, todas vermelhas e petistas! A CBN vc escuta eh o tempo inteiro fazendo reportagens indiretas contra o Bolsonaro, a GloboNews então..

  7. Sábia estratégia… neste momento, menos é mais! Tem que manter a atenção e não derrapar… os tubarões da mídia estão buscando qualquer trocado para atacar o Capitão! #BOLSONARO17

  8. Pediram manifestação forte de Bolsonaro contra violência. Feita, nenhum comentário. Ficam fuçando sobre reforma da previdência só na equipe de Bolsonaro ..PT não tão nem aí. Nojo..

    1. Globo e as outras estão inquietas sobre como será a distribuição das VERBAS DE PUBLICIDADE, que com o PT seriam fartas, mas com um independente, ninguém sabe quanto serão… Pensem nisso.

    1. Se ele falar “água” a mídia escreve “dizendo como que se ele tivesse falado “pedra””. E coloca como destaque no dia segunte ainda. É assim.

  9. Se você fala BRANCO para uma reportes comunista ela publica PRETO , se fala PAU ela publica PEDRA , se você fala SIM ela publica NÃO , se fala ONTEM ela publica AMANHÃ , se fala BOM muda pra RUI

  10. O pessoal menospreza Bolsonaro mas é muito perspicaz, tem grande sensibilidade. Não está nesta posição por acaso. Hoje, e o que menos erra na campanha. Sabe muito de política e mundo.

  11. A cobertura que as TVs e os jornais estão fazendo dá nojo. É nítido o interesse em atacar Bolsonaro, notícias plantadas, comuns na imprensa, pipocam a todo momento tentando atingi-lo.

    1. O ditado é “quem não deve , não teme ” . Não sabe nem escrever este petralha . BOLSONARO PRESIDENTE , MOURÃO VICE !!!

  12. Tem que ter cuidado mesmo. Vi um vídeo no site www.jornaldacidadeonline.com.br em que o cara que esfaqueou o outro na Bahia o fez porque este o chamou de viado. Não é eleitor do Bolsonaro .

  13. Tem uma parte da mídia que apodreceu, gosto do Antagonista recomendei para todos aqui,são JORNALISMO se está errado denuncia se está correto elogia,isso é fazer jornalismo, hoje é só plantaçã

  14. tem que tomar cuidado mesmo com a imprensa, principalmente aquela que deturpa e inverte o que Bolsonaro diz e qualquer um que é da equipe dele, a maioria é ideologicamente marxista.

    1. Antônio a imprensa brasileira TERIA O MAIOR PRAZER EM DERRUBAL BOLSONARO no segundo turno . São canalhas , mentirosos , trapaceiros , vendidos , desleais , safados , hipócritas , etc… etc…

    1. Área de humanas toda, são adestrados por “professores” ideológicos. Depois pra se livrar dessa doutrinação é difícil.

  15. Isso é uma ordem. Ok Major. CALA A SUA BOCARRA. Fica queto porr@. A criança vai nascer… Tendeu porr@? Precisa desenhar major?. Mil grrr. Passarão dois dias e lá vem m. Aguardem!!!

  16. B17 é um perigo para o Império da Corrupção, cujos castelos estão ruindo por todas as partes. Já chegaram na Angra3, no Instituto Lula e em residências de alguns abastados (isentas de IPTU).

  17. O Capitão deveria dar uma solene banana para toda a mídia esquerdista e deixar que esperneiem. Quem ainda não vai votar nele não será influenciado mais. Dia 28, acaba a frescura vermelha!

  18. Perfeito PRESIDENTE, recado para aqueles que não honram a “ORDEM E PROGRESSO”, preferem a chicana, o toma lá dá cá, enriquecimento ilícito, e quanto ao povo ? Nem lembram, só agora em eleiçã