Bolsonaro resistirá ao bombardeio?

Jair Bolsonaro será bombardeado com uma série de filmetes que o mostram dizendo enormidades.

Será que a sua candidatura resistirá ao bombardeio, visto que ele não terá tempo televisivo para responder aos ataques adversários?

Será que, quanto mais baterem em Bolsonaro, mais ele crescerá, porque muita gente parece apreciar a sua falta de freios?

O fenômeno Bolsonaro é uma incógnita.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pena de morte? Aplaudiremos! 30.000? Pouco tem que comecar com 100.000 ratos e por BSB. Tortura de bandido e terrorista? Tem que empalar todos eles! Controle de natalidade? Melhor evitar do que depois pagar auxilio reclusão ou gastar munição! Rosário, willis, indio fajuto, quilombola favelado? Pau.

Ler mais 357 comentários
  1. Pena de morte? Aplaudiremos! 30.000? Pouco tem que comecar com 100.000 ratos e por BSB. Tortura de bandido e terrorista? Tem que empalar todos eles! Controle de natalidade? Melhor evitar do que depois pagar auxilio reclusão ou gastar munição! Rosário, willis, indio fajuto, quilombola favelado? Pau.

  2. Tem dúvida? Quem vota nele, vota por saber quem ele é. Quem acha um absurdo o policiamento do “politicamente correto” e quem quer a limpeza do lixo político desse país. Se a Globo bater, então, vai ser uma maravilha. Batam bastante!!! O resultado vai ser inverso.

  3. Espero que sua candidatura cresça com o bombardeio e que a fatura seja liquidada ainda no primeiro turno, embora saibamos que isso só ocorrerá se o voto for de papel, ou numa hipótese intermediária, haja sua impressão para conferência eventual. Ele é o melhor que temos para enfrentar a bagunça que está o país, até porque reúne o apoio das Forças Armadas, essencial neste momento em que o Brasil perdeu quase tudo, inclusive o patriotismo.

  4. Acompanho há tempos o Antagonista e para mim o melhor do site são os comentários. Apesar de visitar com frequência, nunca havia me animado a escrever nada até hoje. Serei breve: Jair Messias Bolsonaro (PSL 17) será o próximo presidente do Brasil. Abraços a todos.

  5. vi os filmetes montado por Roberto freire, la o Bolsonaro defende sim a tortura mas para sequestro e outros crimes que se tem que agir rapidamente para achar as vitimas, mas isso foi 1999 que ainda era bom o brasil, hj tortura é terapia para a bandidagem. Bolsonaro 2018

  6. O Brasil vive um garantismo absurdo. Um garantismo pra Bandido …. A elite política, da imprensa, empresarial e bancária perderam a vergonha na cara e roubam o Brasil na maior cara de pau. O nosso processo penal está falido, 1000 instâncias pra pessoal ser presa é um absurdo, etc etc … Depois que eu li que o Bolsonaro falou que quem tem que se preocupar com cadeia é o bandido e que vai pagar pela estadia … O Bolsonaro ganhou meu voto e olha que fui eleitor da Marina por duas vezes

  7. Não só resistirá, como irá crescer ainda mais.
    Vai virar a vítima dos poderosos!
    Penso que esses iluminados deveriam rever a estratégia.
    Certamente os milhões de colaboradores gratuitos do capitão estarão nas redes para mostrar aos eleitores quem é quem.
    Ele não tem tempo de tv. Mas tem uma multidão de eleitores engajados em sua campanha, de forma gratuita.
    Sabe quem são esses eleitores?
    Aqueles cidadãos que cansaram da corrupção, da falta de princípios éticos, da falta de trabalho, educação, saúde, segurança…aqueles que exijam que poderosos acusados de corrupção sejam julgados e colocados na cadeia.
    Imaginem quantos milhões eles são!

  8. Uma incógnita que começa a me incomodar é quanto apostura do antagonista em relação ao Bolsonaro que cada vez me parece menos antagônica!
    Acho que estamos precisando de um posicionamento mais claro!

  9. Vai ser bem complicado, pois o time já está com todas as posições definidas.
    Lula, se faz de vitima do Bolsonaro e diz que é o único capaz de derrota-lo.
    Alckmin, diz que representa o oposto do Lula, apesar de seu cacique FHC proteger o Lula até debaixo d’água e partiu para o ataque direto a Bolsonaro.
    Marina, fala que não vai atacar ninguém, mas não perde uma oportunidade de disparar contra o Bolsonaro.
    Boulos, já partiu para ofensas pessoais contra o Bolsonaro.
    Ciro, se diz representante do novo, mas Lula já deixou bem claro que ele deve ser poupado de qualquer ataque (Acredito que seja por causa das longas madeixas loiras) e também parte para o ataque a Bolsonaro sempre que a oportunidade lhe aparece.
    Será uma eleição sem debates, pois todos sabatinaram o Bolsonaro

  10. O segredo é tolerância zero, a sociedade está com raiva de tantos excessos, de tolerâncias exageradas no trato de corruptos poderosos, na demora de se fazer justiça, na existência de privilégios absurdos, na degradação ética e moral, etc. Isto tudo favorece a candidatura do Bolsonaro, e quanto mais o apresentarem batendo duro nestas coisas, mais votos ele conseguirá

  11. Para quem gosta de ler:

    https://www.amazon.com.br/Antifr%C3%A1gil-Nassim-Nicholas-Taleb/dp/8576846136?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=17L6NVP56J4E3&keywords=antifragil&qid=1528974750&sprefix=antifr%2Caps%2C546&sr=1-1&ref=sr_1_1

  12. Ciro Gomes é o único cnadidato que fala a verdade. Diz que vai criar impostos, elevar as alíquotas dos já existentes, enfim, botar pra lascar no povo. Os demais estão preocupados em resolver os problemas da população, baixar os impostos, etc. Eu prefiro os mentirosos.

  13. Em 1992 surgiu um candidato enfezado, cheio de promessas, indignado, combativo, que bradava contra os corruptos e contra os filhotes da ditadura, o tormento da ocasião. 26 anos depois estaria preso, acusado de ter liderado o maior esquema de corrupção do planeta!

    Em 2018 surgiu um candidato enfezado, cheio de promessas, indignado, combativo, que bradava contra os corruptos e contra os filhotes do petismo, o tormento da ocasião. Alguns anos depois estaria …

    Bem, não tenho bola de cristal, mas imaginem se os petistas tivessem milicias paramilitares como fizeram os venezuelanos chavistas! Bolsonaro é praticamente um miliciano. Perfil muito parecido com Chavez: Militar, nacionalista, autoritario …

    Votar em Bolsonaro é o caminho mais rápido para a venezuelização do Brasil!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TAQUIPARIU !!!!!!! serio mesmo ??? Comeu coxinha estragada que o “santo” deu ? Ou esse texto foi escrito para um “amigo” ,do “sardinha” ???

  14. Em um país de políticos corruptos, de uma grande imprensa imersa na lama e de grandes empresários que só querem vantagens, talvez não ter freios contra essa gente seja algo bom demais.

  15. O site do Fernando Rodrigues, Poder 360, divulgou o resultado de pesquisas eleitorais sem o Lula. Por que vocês não publicaram ainda?

    https://www.poder360.com.br/datapoder360/bolsonaro-e-lider-doria-decepciona-e-empata-com-alckmin-diz-datapoder360/

  16. NA REAL, BOLSONARO NÃO DIZ “ENORMIDADES”.. O QUE ELE FALA É MUITA ESTUPIDEZ E ABOBRINHA….. O CARA É UM JERICO, NÃO CONSEGUE JUNTAR 5 PALAVRAS NUMA FRASE, SEM DIZER UM DISPARATE…… VAMOS VER SE RESISTE FORA DESSA BOLHA DE FANATICOS QUE O RODEIA…….

  17. Mto simples. Os esquerdopatas nunca se incomodaram em votar e defender terroristas, assassinos e assaltantes, desde q eles defendessem a msma causa q eles. E nós tivemos d aguentar esses criminosos ocupando os mais altos cargos so governo e determinando os rumos da Nação. Então pq nos iríamos dxar d votar em alguém q é nossa única esperança para livrar o Brasil dessa corja d bandidos só pq essa pessoa APENAS FALOU algumas bobagens em tempos idos?
    Qdo aparecer alguma prova do Bolsonaro praticando terrorismo, matando ou roubando, me avisem q aí eu vou pensar no assunto.

  18. Pelo tesão por bolsonaro (minúsculo mesmo) achei que fosse o felipe moura, mas ele saiu……quem assumiu a viadagem? Propaganda de “grátis” não existe. Não é crusoé?

  19. Vamos rezar 1/3 no 1/5 dos infernos para Nosso Capo:
    1 Quem sabe ele ganha 1 tridente vermelho abençoado!
    2 O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira
    3 Quem dava 1/3 pro marginal era a OdebreSHIT
    4 É mentiroso e pai da mentira
    5 O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6 Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem
    7 hmmmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8 sempre ganhava 1/3 e não 1 terço.
    9 O rosário de que esse traste ama é Maria do Rosário.
    10 rsrs. lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch e barango de souvenir que fica fora do Vaticano.

  20. Vão juntar Lula, Globo, Tucanos, Itaú, MST, Ciro Gomes, Marina Lulla da Silva, ONG’s, Folha, Sarney, TSE, OAB, Boulos, ONU, Calheiros contra o Bolsonaro.

    Contra o Trump ñ deu certo.
    Contra a Marine LePen deu certo.

  21. O problema mesmo vai ser no 2º turno, quando não poderá mais fugir dos debates!

    Se tiver o AZAR de cair com CIRO GOMES, não vai adiantar ele tomar aulas particulares de economia, decorar algumas frases de economês, assistir as palestras do adversário, nem fazer colinhas dadas pelo Guedes durante o intervalo dos debates; vai levar uma verdadeira SURRA INTELECTUAL… Pois, com seu discurso simplório, TODA VEZ que falar que VAI FAZER ISSO ou AQUILO para resolver os problemas do País, Ciro (com sua peculiar sagacidade) vai perguntar: “COMO?”…

    O grande desafio é que CIRO é um tipo de BRUCE LEE intelectual; é quase impossível vencer ele num debate!

    Mesmo porque, se COLOCAR o próprio Guedes para DEBATER NO SEU LUGAR, provavelmente vai levar uma SURRA também! (que nem o Constantino…)

  22. Quando um político como Bolsonaro que está há 30 anos sem fazer nada e vira herói, mito, sinal que o Brasil está podre. Honestidade? Será? E o resto? ele vai mandar e todos os súditos vão cumprir? Babaquice, chega a ser hilário. Os manos, os machos vibrando pelo militonto. Kambada de otários. Vão pagar a campanha..kkkkkkkkkkkkk

  23. Essa eleição nunca foi tão fácil vencer………………a concorrência é fraquíssima…………….Ciro é um ignorante que mostrou não saber nem falar inglês, nem sobre economia, é só um CORONÉ SIMPLÓRIO, os outros são ainda mais NANICOS que Ciro……………….Bolsonaro terá grande facilidade de vencer todos já no primeiro turno…………A mancha de corrupção da Lava Jato que emporcalha TODOS os outros GARANTE a vitória de Bolsonaro. As redes sociais deram voz e memória ao povo, e este NUNCA mais se submeterá à rede Globo defensora de petistas e peemedebistas/PSDB

  24. É claro que será bombardeado. Tanto pelos adversários como pela imprensa mainstream. Pelo visto, ninguém aprendeu nada com o fenômeno Trump. Quanto mais vocês batem, mais vocês o fortalecem.

  25. O brasileiro de bem, o que veste verde e amarelo, já conhece bem o Bolsonaro e o defenderá pelas redes sociais. É Bolsonaro no primeiro turno, é melhor Jair se acostumando! Aceitem que dói menos.

  26. Imaginem o PT – PSDB – DEM – MDB que são partidos MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO fazendo filmetes sobre Bolsonaro…
    Não vai ter segundo turno, melhor Jair se acostumando!

  27. Acho que o problema não vai nem ser tanto esses filmetes; a maioria do seu eleitorado vota nele justamente por causa dessa sua “espontaneidade” e “sinceridade” ao falar, desse seu jeito politicamente incorreto de ser.

    O problema mesmo vai ser no 2º turno, quando não poderá mais fugir dos debates!

    Se tiver o azar de cair com Ciro, não vai adiantar ele tomar aulas particulares de economia, decorar algumas frases de economês, nem fazer colinhas dadas pelo Guedes durante o intervalo dos debates; vai levar uma verdadeira surra intelectual… Pois, com seu discurso simplório, toda vez que falar que vai fazer isso ou aquilo para resolver os problemas do País, Ciro (com sua sagacidade) vai perguntar: “Como?”.

    Mesmo porque, se pôr o Guedes p/ debater no seu lugar, também vai levar uma surra…

    1. hahahahahaha Cirueta não chegaria nem ao turno dos infernos, imagina ao segundo turno!

    2. A Economia de Ciro é a ensinada por Karl Marx, espalhar miséria, aumento de impostos principalmente sobre herança, inchaço do Estado, controle social intenso, manter o desarmamento impedindo o cidadão de bem se defender e a sua família, concentração de poder e renda nas mãos do Estado. Ou seja, comunismo puro.

  28. Certamente não serão filmetes mostrando as corridinhas de homens com malas recheadas de propinas ou muito menos de filmetes do apartamento bunker com 51 milhões de reais roubados da nação brasileira.
    Nem haverá filmetes sobre as extorsões gravadas pelo sr. Joesley que até hoje foram sepultadas para não arrebentar com o que sobrou da república.
    Façam os filmetes sobre Bolsonaro que sua vitória se dará no primeiro turno.
    Melhor Jair se acostumando para Jair economizando.

  29. Vamos orar 1/3. Aquele doado ao Capo pelo Santo Papa Francisco:
    Amém? Irmão petista? Odeias a mídia? Odêêêêêio!!
    .
    Mídia?
    Imprensa?
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim 1 apedeuta.
    Odeio Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro é dinheiro.
    Senhor, fazei de mim
    1 instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Amém? Améééééééééééééééééééééééém!

  30. Imaginem o PT – PSDB – DEM – MDB que são partidos MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO fazendo filmetes sobre Bolsonaro…
    Não vai ter segundo turno, melhor Jair se acostumando!

  31. Aqui no Rio não precisa nem passar filmetes. Todos conhecem o Boçalnaro,
    Ele deve chegar ao fim da campanha com, no máximo, 7% das intenções de voto. (apenas os milicos de pijamas).

  32. Nada disso funciona quando a coisa que o povo mais quer é o fim da corrupção. Bolsonaro, com essa estratégia dos adversários, pode até vencer no primeiro turno. “ME CHAMA DE CORRUPTO PORRA”.

  33. O fenômeno Bolsonaro é simples… depois da Lava Jato, que é bombardeada diariamente por sujeitos como Gilmar MendeX, Bolsonaro é a única saída para acabar com a cleptocracia da ORCRIM! Quer que desenhe?

  34. A única coisa que BOLSONARO deve levar nos debates das tvs é a LISTA DO DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT.
    Vai enterrar todos os outros candidatos.
    Até a Marina Herpes.
    BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!

  35. “Filmetes”?.. Isso quer dizer que vão cortar e tirar as falas de contexto. Não podem permitir que a guerrilha marxista e sua máquina de propaganda e doutrinação continuem a mentir e manipular as massas..

  36. Mesmo com todas as explicações plausíveis há casamentos em que o machão ignorante sabe pegar a donzela e ninguém mais a deixa satisfeita, muito menos os irmãos, tios, o pai, todos os vizinhos, enfim uma raça de muquiranas que não sabem cuidar das próprias esposas infelizes e acham que vão resolver os problemas amorosos dos outros.

  37. Bolsonaro é uma incógnita? O Brasil é feito de medíocres. Não tem jeito, este povo vai sempre viver no subdesenvolvimento. Nem daqui 500 anos este povinho saberá votar. Dá nojo, e muito mais nojo da imprensa …..incentivam a burrice. Tudo é money…money…money.

  38. Os ataques nos programas eleitorais só servirão para as pesquisas de intenção, fraudadas pelos institutos de pesquisa desonestos. Será a estratégia de retroalimentação da mentira, com uma mentira tentando justificar a fraude. Farão ataques na TV e em seguida divulgarão as pesquisas, onde Bolsonaro perde intenção de votos. O problema é que os institutos perderam a credibilidade junto com a grande mídia. Em verdade, o Establishment cavou seu próprio buraco e como só sabe viver pelas velhas estruturas, quanto mais se debate mais afunda.

  39. A fanatismo dos bolsomitas pelo Mito está parecendo aqueles casos de mulher apaixonada por um canalha ignorante, machão e violento…
    Todo mundo sabe que o casamento vai dar meerda. Os pais avisam, os irmãos avisam, a família toda avisa, os amigos avisam, os vizinhos avisam…
    O próprio cara dá um monte de sinais antes do casamento (ninguém casa enganado); o histórico passado é comprometedor, volta e meia briga, pega ele no flagra com outra, até apanha de vez em quando…
    Mas, a paixão é cega: “É o mundo contra nós… É o grande amor da minha vida… Meu príncipe encantado… Meu herói… Meu Capitão… MEU MITO…”.
    No fundo, até a dita cuja sabe; mas a Inocência acredita que seu amor vai mudar o marido…
    Por fim, acaba engravidando e casando… E, aí, a coitada SOFRE PELO RESTO DA VIDA…

  40. Pois é. Para a imprensa vermelha, Trump nem mesmo era tratado como uma incógnita. Parece que confundem desejo, torcida, com notícia, informação. Como a mentira tem pernas curtas e quando o desespero toma conta, começam a atirar para todos os lados. Os que ainda veem TV ficarão deliciados vendo os tais filmetes. Aposto que obedecerão a uma forma editada, sem pé nem cabeça, com a voz marcante de um profissional induzindo o espectador a raciocinar bovinamente, apelando aos sentimentos. Pura engenharia social midiática que não serviu para p. nenhuma com o Trump lá nos EUA e também não servirá aqui, salvo se as urnas eletrônicas falarem mais alto que o voto do povo.

  41. Que post de estrebaria, hein… mal escrito, sem sentido. “Dizendo enormidades”, o que seria isso? Outra coisa, quer dizer que vai mesmo colar a mentira, e não o que de fato existe, a versão e não a realidade? De novo isso? Ai quando o país estiver vivendo uma guerra civil, vocês irão mais uma vez brincar de faz de conta e falar de democracia…

  42. Se ñ editarem esses vídeos, tornando montagens sem credibilidade, o efeito pode ser reverso. Uma vez q os comentários sinceros e radicais de Bolsonaro se enquadram perfeitamente em nossa sociedade indignada.
    Hoje o povo quer é porrada no ERRADO com a mão pesada do q é CERTO.
    O processo de destruir a educação do povo fez o mesmo acender as regras sociais mas antigas.
    Talvez o tiro possa sair pela culatra.
    😉

  43. É difícil acreditar que alguém que vota no Bolsonaro não conhece seus “defeitos” que serão explorados pelos adversários. O Bolsonaro é conhecido exatamente pela divulgação desses “defeitos” nos jornais, revistas, tvs, internet…

  44. Temer, Ciro, Alckmin….abraçaram de vez a tática do fuxico de comadres contra Bolsonaro. A verdade é que estão desesperados, a farsa acabou. Já destruíram demais o Brasil.
    Não dispõem mais de moral para falar mal de ninguém.
    Como disseram em um comentário abaixo, vai ser o bandido falando mal do cidadão honesto.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  45. Idiotas da imprensa e dos partidos de esquerda acham que o povo pensa como eles…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………façam MUITOS filmetes com as falas do Bolsonaro, assim ele vencerá com mais folga ainda……….

  46. Se usarem essa tática, BOLSONARO, ganha em primeiro, pois todos os videos dele, diz exatamente o que o povo esta pensando e quer.
    Vai ser um tiro no pé da oposição, mesmo porque, os que vão lhe atacar estão todos enrolados na LAVA JATO, não tem moral pra criticar ninguém. BOLSONARO PRESIDENTE.

  47. O problemas dos que criticam o Bolsonaro é que, normalmente, tem como ídolos na política os corruptos de sempre. Assim, quando aparece um sujeito defendendo as pessoas honestas e a família, rapidamente tentam desqualificá-lo. É claro, para eles essas qualidades são uma obscenidade.

  48. Engraçado que tem otários que acham que democracia é um plateau sólido, como se as mais bárbaras ditaduras do século não tivessem sido gestadas e implantadas justamente por meio de eleições democráticas! Aqui no Brasil, Lulas e Dilmas aconteceram justamente através de democracia!

    Por outro lado, esses mesmos cretinos de pai e mãe metidos a “sensatos” não se dão conta de que não há NENHUMA proposta do Bolsonaro que atente contra o Estado de Direito ou contra as instituições democráticas. O que conhecem de Bolsonaro é basicamente a propaganda boboca que pastaram em sítios de internet a serviço do pool de organizações criminosas a que se habitou a chamar de “esquerda brasileira”.

  49. Ah, que isso, elas estão desesperadas!!!
    Ah, que isso, elas estão desesperadas!!!
    Ah, que isso, elas estão desesperadas!!!
    O desespero veio pra ficar, hein, antas!?
    Foi o coroné sardinha quem pediu este post sob encomenda?
    Ou foi o gagá fhc?
    O véio gagá tentou plantar um poste narigudo sem conferir antes se ele tinha telhado de vidro… hehehehehehehehe
    Durou uma semana…
    O rascunho de ditadorzinho amoeba tentou plantar outro: bernardinho…
    Esqueceram de combinar com o dono das laranjas: alexandre acioly, das lavander… ops academias body tech…
    O dono das laranjas gritou: Opa! Aqui não, barnabé!!! Essas laranjas são minhas!!! hehehehehehehehehehehe

  50. Houve um tempo em que falar a verdade era algo apreciado pelas pessoas com algum estudo e decentes; incentivava-se até, em função disso, que os mais novos não mentissem, não tergiversassem, um exercício necessário de pertencimento a famílias honradas. Falar a verdade era assim um requisito à obtenção legítima do nome e por conseguinte de um lugar na família. Triste observo, há décadas, o desprezo por essas coisas “antiquadas” na visão dos modernos (por ignorância) e dos comunistas por canalhice e método (por desculpa) revolucionário. Confesso que sou um dos que “parece que apreciam essa falta de freios” incompatível com o politicamente correto e a canalhice vermelha, como também apreciava a falta de freios do saudoso Enéias, outro que falava verdades. Mentir parece que agrada mais.

  51. O problema não é se Bolsonaro vai ou não vai ganhar as eleições.

    De acordo com as pesquisas, chances ele tem (lógico que não no 1º turno); embora devemos esperar a propaganda eleitoral e os debates para ver se ele vai “derreter” ou não.

    O problema é se ele ganhar as eleições… O quê ele vai fazer no dia seguinte? Como que vai conseguir governar?

    Já que, a maioria de suas idéias malucas (vamos esperar para ver se o plano de governo é melhor…), dependem de um sistema DITATORIAL para serem implantadas e não são possíveis numa DEMOCRACIA!

    A não ser que ele esteja “blefando” e, quando vencer as eleições, aconteça um milagre ou “baixe um santo” nele e acorde um gênio político e um grande estadista, da noite pro dia…

    Ou, conforme sonham seus eleitores, implante uma DITADURA!

    1. É óbvio que você NÃO está entre os 77% de ELEITORES CONVICTOS na melhor opção para o BRASIL.

      Não podemos esquecer que esse percentual (77) é privilégio de um só pré-candidato.

      BOLSONARO/17 em 2018 – VENCEDOR no 1º TURNO…!!!

  52. Vai ser engraçado ver corruptos, ex-terroristas, terroristas líderes de movimentos sociais, ONGs globalistas, comunistas e socialistas de toda ordem com suas várias camuflagens, e todos os habitantes do inferno, ficarem com a tática do fuxico de comadres contra Bolsonaro. A verdade é que estão desesperados, a farsa acabou. Já destruíram demais o Brasil.
    Não dispõem mais de moral para falar mal de ninguém.
    Como disseram em um comentário abaixo, vai ser o bandido falando mal do cidadão honesto.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  53. Dependendo das “enormidades”, ele ganha votos. Não nos esqueçamos que o jeito zoeiro de Bolsonaro, que não fica medindo no microscópio cada palavra, é uma de suas principais atrações. Aliás, quem usar o tempo de propaganda com esses vídeos se arrisca a sofrer uma chuva de respostas e memes maior na internet, e o telhado de vidro de quem ataca (ladrão) sempre será mais frágil que o do atacado (boquirroto, dirão?).

  54. Acho curioso que o gado do QI 87, que acreditou em Lulas e Dilmas e hoje acredita em Ciros Gomes e Álvaros Dias, vomita toda a sua ignorância e estupidez aqui nos comentários de O Antagonista, especialmente quando TODAS as pesquisas de perfil são unânimes em revelar que o eleitorado do Bolsonaro é MAIS RICO e MAIS ESCOLARIZADO!

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1879995-bolsonaro-tem-melhor-resultado-no-datafolha-entre-ricos-e-escolarizados.shtml

    Podem chorar à vontade, mas quem tem QI de três dígitos com o dígito intermediário maior que 4, estudou e tem habilidades profissionais e cognitivas desenvolvidas vota é BOLSONARO 2018! O voto em Bolsonaro é racional como a conclusão absolutamente necessária da demonstração rigorosa de um teorema!

  55. O Povão se cansou , não acredita mais nas conversinhas bonitas e demagógicas .
    Marina Silva :
    ” O Brasil precisa de um governo de conciliação , vou governar com todos os partidos ”
    ( Vai lotear Ministérios , Estatais . . . continuar o toma lá da cá )
    CIRCO Gomes :
    ” Bolsonaro é uma ameaça a Democracia ”
    ” O culpado da crise na Venezuela é o Imperialismo Americano ”
    AlckM&M :
    ” Segurança é uma prioridade um direito fundamental ”
    ( Roraima o Estada mais pobre paga a um PM , R$ 4.792,36
    SP o mais rico R$ 2.995,56 em 2017 , o governo AlckM&M dos 27 estados é o 23 que paga pior )

  56. O brasileiro está cansado de programa eleitoral pela televisão! Poucos vão assistir! Muito Fake e sem efeito nenhum!
    As redes sociais vão dominar nessas eleições!
    Será a verdade em tempo real!
    Sardinha e tartaruga serão dizimados!
    Bolsonaro no primeiro turno! Simples assim!

  57. Depois de tudo o que fizeram com o país ao longo de quatorze anos do lullopetismo, a vitória de Bolsonaro é irreversível. O povo aprendeu que todos os outros partidos são mais do mesmo!

  58. Esses candidatos NANICOS do tipo Ciro e Alckmin não tem credibilidade pois representam a política brasileira antiga apodrecida por corrupção

  59. Quem disse que tempo de Tv é importante, o povão não gosta de horário gratuito, dá traço no ibope. Bolsonaro tem votos hoje para ir ao segundo turno e lá o tempo é igual. Essas conversas do status quo em desespero não cola mais!

  60. Vou votar no Bolsonaro porque cansei de votar nesses pilantras mentirosos e corruptos que vem mantendo o povo na pobreza.
    O minimo que eu espero do Bolsonaro, é que ele enfrente a criminalidade de forma dura, e que ele não se corrompa e nem aceite que seus filhos se corrompa. Só isso ai, atraíra políticos honesto para lhe apoiarem, e que saiba usar o povo ao seu favor para isolar os políticos corruptos.

  61. Ciro, Alckmin são do tipo de políticos do toma lá dá cá. Vejam os escândalos do metrô de SP e a pobreza do Ceará do Coroné que não sabe nem falar inglês…….as redes sociais deram voz ao povo! É Bolsonaro 2018

  62. Ciro Gomes perto de Bolsonaro é um homem das cavernas perto de um Goethe!

    Passou um ano em Harvard – sem saber UM MALDITO A de inglês – a convite do Mangabeira Unger (outra fraude que foi um TREMENDO FRACASSO em TODOS os cargos que assumiu nos desgovernos presidiário e impeachmada), onde aprendeu a usar jargão de economia para enganar o gado de QI 87 aqui do Brasil!

  63. Qualquer ataque feito ao Bolsonaro tem efeito contrário! A lógica é simples, os ataques, de certo, virão de quem não tem credibilidade, logo, tornam-se mentira de quem o ataca! Muito simples!

  64. Filmetes de “esquerdista “que trabalhou pra Arena…façam me o favor…
    Aposentem Roberto Freire..
    Pra quem não conhece ..Roberto Freire , foi aquele “comunista”que queria fazer Luciano Huck. ..se candidatar a presidência…
    Pelo amor deDEUS! !!

    1. Deixa de mentir, sem vergonha. Álvaro Dias e João Amoêdo também não estão na Lava-Jato.
      Esses direitistas conservadores só posso dizer uma coisa: (o tempo inteiro) ideologia conservadora, modus operandi comunista.

  65. Ciro é um coroné nordestino ignorante que não sabe falar inglês e tem trouxa que acredita nas tolices dele……..Bolsonaro foi APROVADO NO CONCURSO MAIS CONCORRIDO E DIFÍCIL DO BRASIL A AMAN. QUEREM COMPARAR? ?!

  66. 90 por cento dos pobres tem um Cel pe duro e so assistem as vezes noticiario futebol e um pouco as novelas restante tempo e ZapZap e rede social ninguem vai assistir horario eleitoral

  67. Eu particularmente acho que o homem vai derreter. Tem um vídeo especificamente dele no youtube, que se algum partido mostrar aquilo, acabou. Pessoas levemente em dúvida vão pra outro candidato. Já era para ele ter amenizado o discurso, mas o cara tem o Q.I. de uma galinha, fazer o que. Eu ainda acho que o Álvaro Dias vai crescer. Porque ele reúne todas as características que a maioria da população gostaria em um candidato, segundo as pesquisas que foram feitas. Honesto, de centro, com experiência política, preparado. Não se esqueçam que a essa altura, na campanha pra prefeito de SP, o João Doria tinha menos do que o Alvaro Dias tem hoje. João Amoedo vai crescer também, mas talvez não para conseguir vencer.

  68. Quanta diferença em relação a políticos do tipo TEMER e CIRO que precisam PAGAR seus MAVs com $$$$$ sem origem certa……..Bolsonaro tem milhões de apoiadores ESPONTÂNEOS. ………….QUANTA DIFERENÇA com políticos tipo Temer /Ciro

  69. Dando um exemplo:
    JB teve sua conta de youtube VERGONHOSAMENTE cancelada. Tinha 538 mil inscritos antes da palhaçada do Youtube, MENOS DE 1 SEMANA, HOJE, 600 mil Inscritos.
    .
    SERÁ que os políticos da cleptocracia acham que vão continuar enganando em horário eleitoral e com ajudinha da mídia? SERÁ!!!

  70. Bolsonaro fala a verdade. Estamos cansados de conversa mole pra boi dormir. Cansados de mentiras, e omissões. Bolsonaro é contra o establishment, contra o staus quo.
    Que já entendeu isso, sabe que nenhum outro candidato, fora Amoedo, está fora da lava jato que já respingou em todos.
    Ele é o único que vai ter coragem de caçar as bruxas, e desaparelhar o estado apodrecido pela esquerda e centro.

  71. A falta de tempo tem solução. E por sinal simples. Devido a falta de TEMPO todas as perguntas serão respondidas posteriormente nas lives. No tempo de TV falará apenas o PROGRAMA DE GOVERNO. É muito simples. Divulguem amigos. BOLSONARO 2018.

  72. Ciro, Temer, precisam parar fr gastar MILHÕES pagando esses MAVs para falarem mal de Bolsonaro. Economizem para pagar os advogados do tipo dos que defendem Lula…………

  73. Meu Deus, tá para nascer um povo mais burro e ignorante do que o brasileiro; mas, esses bolsomitas extrapolam qualquer idiocracia distópica que se possa imaginar…
    Agora inventaram a paranoia de que as urnas eletrônicas, sem voto impresso, é para eleger Ciro Gomes; o candidato mais temido pelo Mercado e pelas elites financeiras do País.
    PELO AMOR DE DEUS, avisem o TSE e o TSF para aprovarem as urnas com voto impresso para este ano! Senão, caso o Mito deles não vença logo no 1º TURNO (como acreditam piamente esses bolsominions idiocratas), teremos um monte de baderna por todo o País.
    Agora, imaginem se o Mito não se eleger Presidente (como tudo indica), o caos generalizado que não será instalado no País por essa seita bolsomita? É sério, o Presidente eleito correrá risco real de vida!!!

  74. Só a fraude nas urnas, em conjunto com pesquisas compradas com dinheiro roubado, podem tirar a faixa do Bolsonaro. Seguramente, hoje ele já ganharia no primeiro turno.

  75. O discurso mais retardado sempre é o dos MAVs pagos pelos políticos do tipo Ciro e Temer para falar mal do Bolsonaro. Kkkkkkk não tá adiantando porque Bolsonaro é o único com idéias alinhadas com as da população ……kkkkkkk. ..chorem mais MAV $$$$$$$$$$

  76. Tivessem essa certeza, não teriam apagado o canal dele no Youtube, que reapareceu no dia seguinte sem explicação. As velhas estruturas e estratégias de comunicação não funcionam como no passado, mas tente explicar isso para as velhas cabeças da velha política.

  77. Totalmente equivocado. De onde você tirou que não votar no Bolsonaro é ser da ESQUERDA? Bolsonaro sempre votou junto do PT,PSOL, PCdoB, ele votou no Lula. Chega de jumentice. Ele é estatizante. Ele é um burro que foge de debates. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de capacidade intelectual saberá analisar quem é ele.

  78. E quem disse que o Bolsonaro não poderá retrucar? EM TODOS os municípios brasileiros serão instalados telões, serão comprados horários de rádios, serão distribuídos panfletos, TUDO PAGO POR SEUS APOIADORES VOLUNTÁRIOS, além, é claro, do uso das redes sociais, para que o Bolsonaro possa falar diretamente com a população. Se alguém acha que baterá no Bolsonaro sem receber a resposta … se engana redondamente.

  79. A enorme liderança de Bolsonaro fica evidente ao vermos o número de militantes profissionais PAGOS para falar mal dele. Afinal ninguém bate em cachorro morto

  80. O fenômeno Bolsonaro se explica justamente porque ele tem uma legião de seguidores que pensam e agem igual a ele . São boçais , valentões musculosos e sem cérebro e muita tatuagem . São fracos emocionalmente e só falam com raiva . Uma geração criada vendo Lutas sanguinolentas de MMA e muito futebol . Mas o que mais os unem é a falta de instrução escolar . Pobre Brasil !!

    1. É uma legião de seguidores que cansou de ser roubado pelos seus políticos bandidos de estimação.
      Se for mudar de país, faça opção pela Venezuela, quem sabe voltando de lá você muda sua idéia em relação a Bolsonaro.
      Melhor Jair se acostumando amigo, kk

  81. Quanto mais mau o mostrarem, mais o eleitor gosta, porque ninguém aguenta mais o PCC e congêneres! Os santinhos podem bater à vontade, pois só mostrarão que não possuem o tesao do Tio Bolsonaro pra ir na jugular da bandidagem!

  82. Estou de mudança deste país para sempre e não vejo a hora de Bolsonaro ser eleito e acabar com o país de vez. Ele não tem competencia para cumprir o pouco que promete e já vai entrar cheio de bomba na mão. É inclusive capaz de sofrer impeachment. Só assim para calar a boca desses seguidores que só possuem um neuronio na cabeça.

    1. Aposto que você vai para um destes destinos:
      a) Cuba
      b) Venezuela
      c) Coreia do Norte
      d) Conchinchina
      e) Timbuktu
      ACERTEI ?

  83. O Bolsonaro não venceria NEM A PAU. Agora que ele pegou esse economista, tem chances. Eu concordo com 90% das coisas que ele diz, mas tem um jeito muito chulo e truculento. Nem parece que se formou nas Agulhas Negras. Parece que comprou diploma. Mas mesmo assim admito a possibilidade de voto nele, porque não é corrupto, é patriota, e acho que quer um plano de país.
    Mas porém, quando vejo esses FDP desses seguidores dele nos comentários, DÁ VONTADE DE VOTAR NA MARINA SILVA!!! Só de raiva. E mais, ele tem esse pessoal que só fica difamando os outros candidatos, tática petista, comunista, em vez de cuidar do seu umbigo e da própria campanha. Por isso e por seus seguidores, meu voto será para outro.

  84. Qualquer que seja o que vocês aqui chamam de “enormidades” não poderá nem sequer atingir o que se pode assistir em vídeos do Cangaciro. A brutalidade, prepotencia, arrogancia e vomitação de gente metido a valente com os mais fracos. Garanto que a minha e a de milhões de brasileiros decisão em votar no Capitão Bolsonaro será potencializada mais ainda com a repetição de seus pronunciamentos que são em geral o que nossos ouvidos aceitam tipo QUERO MAIS.

  85. Sejam imparciais Antagonistas e tenham vergonha na cara. É esse tipo de jornalismo que o povo abomina. Enormidades? Essa é a opinião de vcs.
    Sem dúvida alguma esse é o pior momento dos Antagonistas na sua curta existência. Decepção é o que seus eleitores sentem.
    Lametável!

  86. Engana-se quem acha que Bolsonaro não conseguira governar porque não tem a maioria…É só fechar o Congresso Nacional e colocar novos ministros no STF como por exemplo Sergio Moro, Deltam Dalanhol, Bretas e outros juízes de bem. Ninguem tira essa eleição de Bolsonaro só a ladroagem na contagem dos votos, quem eu conheço 99% vota em Bolsonaro Presidente e fim de papo,

  87. A questão não é se Bolsonaro resistirá. A questão é se o Brasil resistirá se voltar a ser governado pelos JURÁSSICOS, que agora, em desespero, se juntam contra, não contra Bolsonaro, mas contra o País. É infelizmente, apoiados em grande parte da mídia. Lamentável.

  88. Povão fica no netflix, youtube, facebook, zapzap no celular, na tv a cabo pirata… tv aberta já era, só o futebol e as novelas da Globo ainda mantém algum público.
    Se o povão topar com algum vídeo ainda vai dizer: “esse cara pensa o mesmo que eu, vou votar nele”
    Campanha grátis.

  89. Sou Bolsonaro, apesar de achar que tem horas fala sem pensar nas consequências, já que é necessário nesse meio ter jogo de cintura. Acredito nas suas boas intençoes e patriotismo! Agora constatei lendo muitos comentários, que não entendo como do cerca de apenas 20% aparecem nas pesquisas como eleitores de Bolsonaro! Do nesse post , mais de 90% o elegeriam e no primeiro turno!!! BOLSONARO 2018, para desespero dessa corja esquerdista!

  90. O povo que vota no Bolsonaro, vota pq ele, e só ele, é realmente oposição; tmb pq só ele defende o povo que é maioria, o restante defende bandidos e seus próprios interesse fingindo oposição. O povo ja descobriu isso.

  91. Pouca gente assiste televisão hoje em dia.
    A internet já campeã de audiência.
    Assim sendo, as redes sociais serão suficientes para Bolsonaro responder aos ataques dos adversários.

  92. Esta semana, vi um vídeo antigo do Bolsonaro dizendo que tinha que matar uns 30.000 bandidos, fechar o congresso e fuzilar o FHC. Apesar do Bolsonaro já ter mudado de ideia, se este áudio circular no interior de Pernambuco vai ganhar muitos votos aqui, pois o povo odeia os políticos, bandidos e ainda há muitos que votariam no lula por odiar o fhc, com destaque para os aposentados. Sobre a posição, no passado, sobre homossexuais o povão do interior pensa como ele. Façam isto e verão ele ganhar no 1° turno.

  93. A candidatura Bolsonaro é que nem clara de ovo: quanto mais bate, mais ela cresce. Os outros candidatos não tem credibilidade porque os defeitos do Bolsonaro são menos graves comparados aos esqueletos no armário de Ciro (Carlos Lupi), Marina (23 anos filiada ao PT) etc.

  94. O bombardeio só será ouvido por esquerdopatas, pseudointelectuais, artistas, feministas e a comunidade LGTB . Ou seja, por uma minoria que tem a seu favor o fato de ser barulhenta mas que já encheu o saco da populaçäo. Gostando ou não, as eleições só vão confirmar o que a meses já se sabe.

    1. Totalmente equivocado. De onde você tirou que não votar no Bolsonaro é ser da ESQUERDA? Bolsonaro sempre votou junto do PT,PSOL, PCdoB, ele votou no Lula. Chega de jumentice. Ele é estatizante. Ele é um burro que foge de debates. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de capacidade intelectual saberá analisar quem é ele.

  95. Se dependesse de filmetes e declarações estravagantes , nem Lula , nem Dilma , nem CIRCO , nem Bolsonaro , nem FHC que chamou os aposentados de desocupados , nem Bourros nem Manuela .

  96. Será que vocês que fazem esta pergunta tem morado em outro planeta, nos últimos 30 anos, e em especial, nos últimos 3 anos e alguns meses, de pré-campanha? Ele sofre tentativas de assassinatos de reputação a 30 anos. Requentam declarações dele, sempre. Agora, esses filmestes ao qual o autor desse post se refere, estão inseridos em textos extensos, ou vídeos longos, ou em entrevistas com várias perguntas, e longas respostas de Jair Bolsonaro. O que a imprensa sempre fez com ele, e fracassou nas intenções de derrubá-lo, é destacar frases de um contexto, e transformar em manchetes sensacionalistas. Ele é politicamente incorreto a 30 anos, e segue sendo reeleito com esse perfil. Prova disso é o período 2010-2014. Saiu dele com a 3 ª maior votação do Brasil, pra deputado federal.

  97. OLHE PARA AS PESQUISAS E PERGUNTE-SE; O QUE A MÍDIA NÃO VÊ?

    A MÍDIA NÃO VÊ QUE QUEM VOTA EM OUTROS CANDIDATOS VOTA PORQUE TEM SUA BOCA PARA DEFENDER.
    A LÓGICA DESTA ELEIÇÃO SERÁ A MESMA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO AMERICANA, QUE ELEGEU TRUMP.
    BOLSONARO VAI VENCER PORQUE O ADVERSÁRIO JÁ NÃO EXISTE NA MENTE DO POVO.
    LADRÃO BATENDO EM GENTE HONESTA É TUDO O QUE BOLSONARO PRECISA.
    ESTRATÉGIA DE BANDIDO É SE MANTER NO PODER, SÓ QUE NÃO

  98. Muita genteTEM CERTEZA que com ele haverá combate contra essa maldita revolução cultural, que domina a cabeça de professores, artistas, profissionais de imprensa, etc.

  99. Não só resistirá, como saberá usar a seu favor, coisa que corrupto nenhum conseguirá fazer. O perigo está na apuração dos votos como dizem os socialistas, o importante não é o voto e sim quem conta o voto.

  100. A nota deixou de esclarecer um ponto. Diz que Bolsonaro será bombardeado com filmetes mostrando ele dizendo “enormidades”. Enormidades de que? De lerda ou de lósta?

  101. Bolsonaro seria meu ultimo candidato,mas enganam-se aqueles que acham que os filmetes iriam demolí-lo, ao contrário.
    Os eleitores deles vão ter orgasmos múltiplos. A popularidade dele deriva exatamente da postura politicamente incorreta dele.
    Claro que uma vez eleito , não iria praticar o que disse. Teria que se submeter ao jurídico, mas seu eleitor é simplório.
    Pensa que basta um murro na mesa. E a dívida? E a previdência? E o estado caríssimo?

    1. Não amigo, não somos simplórios ou ignorastes como seu raciocínio débil possa pensar, somos mais profissionais liberais, economistas, empresários, país de família e mães, além de produtores, mais do que vc
      Possa imaginar nessse seu Pensamentos burro em subestimar nos Brasileiros que votaremos em Bolsonaro, ao contrário do que você pensa o eleitor de Bolsonaro e quem pede voto pra Ele, conhece o mercado livre , o mundo la fora e está acostumado com bons costumes e democracias, além da decência claro. Acordo estupido

  102. Não acredito que tenham tantos idiotas, prefiro achar que são “robôs”. O Antagonista adora estas baboseiras. Este bloguinho precisa de adoradores idiotizados.

  103. A matéria prima das esquerdas e a mentira, por isto se vc contar, inventar uma desconstrução da imagem deles, não se importam nem vem a público desmentiram nada, não gastam tempo se defendendo das inverdades, o negócio deles e atacar, persistir na desconstrução de alguém até encontrarem um ponto vulnerável através de uma ação mentirosa deles, foi assim com a vitória do Haddad em São Paulo contra o Celso Russomano, assim será contra o Bolsonaro, irão reproduzir a mentira deles a exaustão enquanto a direita tem de gastar tempo tentando se justificar e desmentir as mentiras deles, este esquema é sempre assim, uma arapuca construída com mentiras.

  104. Sua SINCERIDADE é sua Marca Registrada.
    Num paiseco, onde o Politicamente Correto, praticamente criminalizou a VERDADE, um homem, de caráter, patriota, temente a Deus, que ainda tem CORAGEM de falar a verdade, tem que ser admirado e seguido.
    Todos os “politicamente corretos” e os esquerdistas serão banidos da vida pública.
    Tudo o que a mídia considera radical, nós amamos.

  105. Sobre Bolsonaro, nota-se que ele incomoda a mídia, o sistema político partidário inteiro, e o sistema instaurado na Praça dos Três Poderes parasitando o país. Bolsonaro só tem uma significativa porcentagem de intenção de votos do povo; mais nada.
    Este quadro faz-nos concluir que, dentre o sistema político existente, TODOS são farinha do mesmo saco e do mesmo conluio; só há um diferente…
    Porque eleger Bolsonaro sem mudar o sistema existente? Ele terá condições de governar neste mar de lama?

  106. A única chance do PSDB/MDB e esta galera central ae é esta. Bater totalmente no Bolsonaro e conseguimir talvez barrar ele para chegar a um segundo turno. Eu não sei, é uma incógnita o que vai acontecer com estes filmetes, mas eu apostaria que não vai trazer votos para a coalizão de centro, acho que ou vai crescer ainda mais o Bolsonaro, ou minar ele e facilitar ainda mais o campo da esquerda em um eventual segundo turno entre os dois.

  107. LEMBRANDO QUE EU FUI UMA DAS QUE SE TORNOU ELEITORA DE BOLSONARO POR CAUSA DESSES ATAQUES DA MÍDIA. O PIOR É QUE ELE TEM RAZÃO EM QUASE TUDO O QUE DIZ! OU PELO MENOS, FALA O QUE QUASE TODO MUNDO PENSA, PORQUE O POVÃO NÃO É POLITICAMENTE CORRETO!

  108. Não acredito que tenham tantos idiotas, prefiro achar que são “robôs”. O Antagonista adora estas baboseiras. Este bloquinho precisa de adoradores idiotizados.

  109. Só mesmo com centenas de longas metragens, mostrando quem é o verdadeiro político por trás deste “mito”, construido com mentiras diárias nas redes sociais, para mostrar aos lobotomizados que o seguem como estão sendo enganados novamente.

    1. Esse daqui já entrou na onda da picaretagem do bombardeio.
      Fala mas não mostra.
      Deve ser um dos desesperados.
      BOLSONARO 2018

  110. Tudo q o Bolsonaro fala he o q o povo trabalhador e honesto pensa.Ja o q o lula falava era o q a bagaceirada,os vagabundos e os invejosos se identificavam.Como a maioria do povo brasileiro he honesto e trabalhador,essa claque do lula he minoria,gracas a Deus.Era uma minoria q dominou o pais usando as tecnicas do comunismo,mas agora he a virada.Nao da mais para o pais sobreviver e progredir com essa filosofia pervertida do lula,pt e esquerdismo.O Povo se deu conta e esta reagindo.Ou entao seremos a venezuela 2.

  111. PRIMEIRO QUE CHOVERÃO NO MOLHADO. VISTO QUE TODOS OS FILMETES QUE FARÃO JÁ CONHECEMOS DE TRÁS PRA FRENTE. ADEMAIS, QUANDO ESSE MONTE DE CORRUPTOS COMEÇAR A ATACÁ-LO, O QUE FICARÁ CLARO É QUE ELE DEVE MESMO SER UMA GRANDE AMEAÇA AO SISTEMA. DE ELE TEM UM TRUNFO QUE PODE SER SUA RESPOSTA: ME CHAMA DE CORRUPTO, P$%#@!

  112. Vamos fazer 1/3. Aquele doado a lula — o Capo — pelo Santo Papa Francisco:
    Assim:
    Amém?
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta
    que eu mame na teta.
    Amém? Sim! A-mééééééééééééééééééééééééém!

  113. Sim, Bolsonaro crescerá pq as pessoas cansaram de mentiras e hipocrisias e principalmente estão fartas do politicamente correto que se tornou palavras vazias na boca de oportunistas, larápios e políticos de esquerda dilapidadores do patrimônio público para atingir o poder.

  114. O ELEITOR DE BOLSONARO É IMUNE A TUDO ISTO. ESTÁ CAGAND… E ANDANDO PRA TUDO ISTO: FOFOCA DE MARIQUINHA. O MITO SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO. QUE CORTEM OS PULSOS E SE DANEM.

  115. Esse pessoal vai dar um tiro no pé. Foram esses filmetes que trouxeram o Bolsonaro até aqui. No, entanto eram vistos majoritariamente por quem tem acesso às redes sociais. Quando cairem no conhecimento do povão vão viralizar! Vamos aguardar!

  116. Este tipo de estratégia de bater no adversário para tentar desconstruí-lo, pode ser um tiro no pé. Porque arregimenta também uma suspeita sobre o caráter de quem usa este tipo de artifício que, claro, visa distorcer o que o candidato quis dizer e não divulgar o que ele disse. O Bolsonaro tem uma certa vantagem porque a campanha dele começou há muito mais tempo e todo mundo já conhece as opiniões e as polêmicas em que ele se envolveu. Não há nada a se descobrir. Na figura dele, questiona-se a mordaça ideológica do politicamente correto, mais do que uma exata concordância com o que ele diz.

  117. Falem bem ou mal mas falem de mim.É Bolsonaro e que venha el touro.De chuchu rapadura,farinha,castanha já tô co saco cheio,Daí é só blá blá ,blá,estão a quinhentos anos e só falam,ao menos eu vou poder comprar uma arma pra me defender.e outras coisas boas que virão, Será a revolução militar legal em curso.

  118. Enormidades é o que estamos ouvindo e vendo durante estes 33 anos de redemocratização de araque.
    Bolsonaro veio para desmascarar e mudar toda esta podridão e estão morrendo de medo dele e usarão de todos os artifícios que toda a picaretagem puder oferecer para destruí-lo mas não conseguirão. Hoje todos sabem de que lado cada coisa está e o lado de quem o atacará é o pior possível, é o lado que deixou o Brasil esta imundície que está hoje e que quer continuar.
    BOLSONARO 2018

  119. Claro que quanto mais BATER mais vai Crescer será igual BOLO, toda aquela cambada de COMUNISTA HOLIOUDIANA de artistas Bateram no TRUMP até cansar, não adiantou nada. O maio ex inimigo dos USA KIN JONG ON anda de mão dada Com TRUMP e vai tomar chazinho com TRUMP nos STATE, O Índice de desemprego esta baixíssimo, desonerou empresas, baixou juro,s os USA esta numa boa. ASSIM será BOLSONARO, seus maiores inimigos estarão de andando de mãos dadas. É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO!!

  120. Será que o Antagonista vai fazer a mesma vergonheira que fez quando o Trump venceu? O Bolsonaro vence e eles vão ficar chorando porque queriam um centro-esquerda no poder?

  121. Essa é a aposta do Establishment, difamação e desinformação na base da fake news garantindo-se na falta de tempo para resposta, ou seja, apostam novamente no estelionato eleitoral. No máximo será uma vitória de Pirro, como em 2014. Ninguém aprende nesse país.

  122. Eu creio que ele começará a desidratar. O cara é um poço de idiotices! O que ele fala de besteiras não tá no gibi! Não que o Ciro Gomes fique longe. Mas acho que tem um pouquinhozinho mais de freio. O que o Bolsonaro precisa é de um programa de governo que foque também na educação e na saúde. Falar só de segurança enfraquece o discurso. Claro que isso é apenas a minha opinião pessoal.

    1. Quem foca da educação e na saúde são todos os outros, há 30 anos. Desta vez vai dar DIREITA, cara, melhor jair se acostumando

    2. Rodrigo ,
      Tambem creio que em um momento ela começara a desidratar , exemplo , hoje ele tem 30% , daqui 90 dias ele terá 88% , mas vai começar a desidratar e vai chegar nas eleiçoes , isto é , em outubro de 2018 com 78% . Você esta correto , ele desidratou .

  123. Não sei de mais nada. Esses radicais pro-Bolsonaro estão dando medo, mas parece Putin “medling” nas eleições brasileiras também! O Brasil está entre uma rocha e uma parede de concreto, não se tem em quem votar e se votar tem as urnas Smartmatic. Melhor ficar em casa!

  124. Eu sou baiano, moro em Sp, voto bolsonaro, faço campanhas a ele gratis e não quero nada em troca, apenas que ele cumpra sua palavra, já ganhei mais de 50 votos pra ele, até agora, votos consolidadados, minha dica é, quem apoia bolsonaro sabe que ele é a saida atual do Brasil, se os malditos comunistas ganharem já era, fujam, então amigos, façam como eu, divulguem o Mito em todas as redes sociais, falem dele na sua rua, com parentes, amigos do trabalho em tudo mais, liguem as pessoas que estão distantes e falem dele, das propostas, citem o comunismo o socialismo, falem da venezuela, citem o foro de são paulo, citem karl mark, peçam que pesquisem tudo isso, não da outra, quando se le se convence
    é mito

  125. 20 anos de esquerda e 20 anos de retrocesso. O Brasil se tornou um porre, economia engessada, ladrões saindo pelo próprio, judiciário politizando todas as questões, congresso abaixo do aceitável, um povo sem amor próprio. Está na hora de uma guinada completa nos rumos do país. E não será com filmetes, tipo “vai faltar comida do pobre” como fez a quadrilha, que vai mudar a cabeça dos que querem mudanças. À esquerda e os seus centristas de última hora, ficam para próxima.

  126. Não vai funcionar.
    Todo mundo já viu esses videos do Bolsonaro.
    O cara era figurinha carimbada em programas de tv populares
    (Ratinho, Superpop, Brasil Urgente) e sempre falava o que pensava.
    E dava muita audiencia.
    Muitas pessoas pensam igual a ele.
    O resultado final vai ser os opositores dando mais espaço pra ele e fazendo propaganda grátis!

  127. TRIMMBURROMMMMM TRIMBURROMMMMMMBURROMMMMM
    .
    nome do petista:
    “globoFAKEnews”
    disse:
    {13 de junho de 2018 às 18:25}
    ASNEIRA ESCRITA PELO
    PETISTA:
    .
    “(…)
    O Reino Unido NÃO sairá da União COMUNISTA Européia…
    Trum NÃO será presidente dos EUA…
    Marcelo Odebrecht NÃO denunciará a ORCRIM…
    José Dirceu, o Terrorista DANIEL, NÃO será preso… (…)”
    .
    TRIMBURRROMMMMMBURROMMMMBUROMMM RIMMMMMBURROM

  128. Fica calado. Não os alerte, pois eles, os candidatos da oposição, vão fazer campanha gratuita para o Bolsonaro.
    Eles pensam que colocar videos com o Bolsonaro defendendo a prisão de bandidos, a liberação das armas, a repressão ao MST, fim do kit gay vão queimar sua candidatura; pelo contrário, vão ajudar na divulgação de seu nome.

  129. Enormidades são as mentiras e barbaridades da Manuela (bobagens incríveis que saem de sua “inocente” boca como descarga de sua burrice e incompetência) e dos políticos todos, que falam bobagens com semblante de seriedade e de falsa sapiência, que nada mais são do que mentiras e escárnio com os cidadãos. O estilo de Temer, Meirelles, Gleise e todos os outros.

  130. As pessoas que estão em dúvida quanto ao Bolsonaro, quando virem todos batendo nele, vão ter certeza de que ele é a opção certa.
    O velho jeito de fazer política não agrada mais o eleitor, os partidos estão perdidos, desconectados da realidade.

  131. Eu conheço o metiê da esquerda. Conheço não apenas lendo, mas vivenciando profundamente ambientes em que falar o nome do FFC é arrumar briga, isto porque são todos de esquerda…. no geral, essa gente sofre de alguma doença mental, pois seu fanatismo é fora do normal. Hoje, sem o menor constrangimento, digo que o país só sairá desse abismo, seguindo uma pauta genuinamente de DIREITA , sendo conservadora nos costumes e liberal na economia…. já que não tem um candidato mais à direita, então vamos de BOLSONARO 2018.

  132. Foi mesmo que aconteceu nos Estados Unidos com Trump, pelo menos lá o Trump tem procurado cumprir suas promessas de campanha o que é uma ofensa aos Democratas e Liberais(nos EUA são de esquerda) que não passam de um bando de comunistas, falando em Trump depois de seu corte de impostos os EUA estão acelerando seu crescimento, foi o mesmo que Ronald Reagan fez na década de 80, o que garantiu 20 anos de crescimento continuado dai vieram os Democratas(Esquerda) e detonaram os EUA.
    Talvez BOLSONARO seja uma grata surpresa, quanto mais baterem nele melhor…

  133. “Será que a sua candidatura resistirá ao bombardeio, visto que ele não terá tempo televisivo para responder aos ataques adversários?”

    Já ouviu falra de direito de reposta? e será no tempo de quem o acusa.

    1. Muito bem. A cada video de acusação, Bolsonaro terá um direito de resposta. Assim, darão vários minutos de propaganda a Bolsonaro, que passará, de alguns segundos, a vários minutos no guia eleitoral.

  134. Conheço algumas pessoas que eram Lulista fanáticos. Agora sentindo-se traídos viraram eleitores do Bolsonaro até debaixo d’água. Conversando com essas pessoas a impressão que fica é que Bolsonaro com este discurso de ódio, especialmente contra o PT, irá vingar esses eleitores enganados. Ou seja, muitos terceirizaram seu futuro para o PT e agora terceirizam para o Bolsonaro. Não amadureceram nada.

  135. Povo é isso aí. Alguém tem dúvida do porquê o Brasil não se desenvolve? A culpa é do próprio povo. Enquanto acharem normal a ignorância, a estupidez, a grossura, a mentira contada como se fosse uma verdade, dinheiro no bolso não deixa ninguém mais instruído e com os pés no chão. O povo enterra o país mais um pouco. Tipo time de futebol, existe uma torcida de bocas abertas. O atraso é o lema do Brasil.

  136. Além de resistir, o Bolsonaro só aumentará seus eleitores pois nós brasileiros estamos cansados desses candidatos mesmeros, os ditos corretinhos que pregam mentirinhas, que vêem com conversa mole. O Bolsonaro fala o que há muitos anos não se ouvia sem medo de ser feliz, portanto, Bolsonaro, aqui ser feliz na Presidência da República. Vai um tiro no pé de quem apresentar os tais vídeos pois todos já sabem que o Bolsonaro é espontâneo e ao contrário do que muitos pensam ao associarem o Bolsonaro ao alguém grosso e ríspido ele só vai crescer pois os eleitores estão cheios de candidatos mentirosos almofadinhas, educadinhos com as palavras para enganar o povo, sensíveis só quando estão caminhando pelas ruas mas ao chegar ao poder viram as costas para o povo. Pode bater que Bolsonaro vai crescer

  137. O voto em Bolsonaro será o voto de protesto contra tudo que está aí… logo quanto mais a velha política bater nele mais ele se fortalece, simples assim.
    Tantos analistas, marqueteiros, consultores, palpiteiros, etc e ninguém ainda entendeu que Bolsonaro vai ser o Macaco Tião desta eleição e desta vez será eleito e se baterem muito será em primeiro turno.
    Pá de cal na velha ordem, na velha Nova Republica.
    Não é só pelos vintes centavos.

  138. Bolsonaro aguenta, pois não há outro candidato direto, frio para enfrentar esse país esculhambado. Os que o apreciam, continuarão votando nele, eu também. Não gosto de algumas bobagens dele, como por exemplo fanatismo por Israel e Trump. Tenho receio q ele tenha tendência a abrir embaixada em Israel o q nos custaria muito pelo comércio q temos com países árabes. Também não gosto de mistura de religião e política e todo momento clamando por Deus. Enfim, Bolsonaro dentro do atual panorama é o único que segura a barra. Agora, os brasileiros terão q ajudar a ele a governar. Discorreria mais, mas é muit coisa.

  139. Será um bom teste de resistência, mas se ele passar para o segundo turno, creio que leva, os vídeos são muito antigos, talvez não façam tanto efeito, ele terá que ter uma estratégia muito bem montada de defesa na internet.


  140. ENORMIDADES KKKKKKK
    .
    Bolsonaro cresceu dizendo OBVIEDADES
    .
    Cresceu mais ainda com os CORRUPTOS tentando denegrir
    .
    Mas o grande cabo eleitoral continua sendo as Fake News e os especialistas desesperados
    .
    Tudo continuo: Bolsonaro Presidente

  141. Antagonistas…. acompanho voces desde o primeiro dia….. voces passaram a ser referencia…. depois do que o Coisa ruim do boca de buça no STF fazendo canalhices sem fim com aval de PT e PSDB vou votar em Bolsonaro e que se F……… o pensamento de muiiiitos amigos é o mesmo!!!!

  142. Essa é a última esperança dos socialistas-globalistas-folháticosdesp-tvglobais-e-globonewssáticos e demais antas que povoam esse país.
    Estão torcendo para um monte de otários deixarem de votar no melhor candidato porque ele falou isso ou aquilo.
    Acontece que Bolsonaro fala o que todos gostariam de dizer!!!
    Estamos todos CANSADOS do Politicamente Correto, do Globalismo Socialista, das agendas da ONU (2015, 2020, 2030, 2543, etc.), da imprensa safada que protege gente safada, e etc. e etc.
    Estamos fartamente cansados desse SISTEMA FALIDO do qual O Antagonista faz parte.
    É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO! VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!!!
    Depois vamos assistir o filmete da campanha e da posse! Esse sim será um tremendo documentário, com participacão de Olavo de Carvalho, entre muitos outros!!!

  143. O Reino Unido NÃO sairá da União COMUNISTA Européia…
    Trum NÃO será presidente dos EUA…
    Marcelo Odebrecht NÃO denunciará a ORCRIM…
    José Dirceu, o Terrorista DANIEL, NÃO será preso…
    Pixuleco 9 Dedos NÃO irá para a jaula…
    Bolsonaro NÃO ganhará no primeiro turno…
    ….mas alguma previsão da Esquerda ?

  144. Concordo com tudo que Bia Kicis fala sôbre a política brasileira, sua luta a favor do voto impresso é inspiradora mas seu desconhecimento em relação à política norte americana sua defesa do NRA (Associação Nacional do rifle) é deplorável. Bia Kiccis cai fora da influencia do maluco da Virgínia ou voce não poderá ser uma lesgiladora.

    1. Boboca o direito de ter arma está na Constituição do EE.UU. Principalmente na 2ª emenda logo NRA nada tem a ver com isto.

    2. Boboca o direito de ter arma está na Constituição do EE.UU. Principalmente na 2ª emenda logo NRA nada tem a ver com isto.

  145. Vamos fazer 1/3. Aquele doado a lula — o Capo — pelo Santo Papa Francisco:
    Assim:
    Amém?
    .
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Amém? Sim!
    A-méééééééééééééééééééééééééééééém!

  146. por falar em fraude eleitoral, o descaramento com que o apito amigo está favorecendo o São Paulo é algo de cadeia.
    Todo jogo, ou é um penalti ou uma expulsão favorecendo o time do Caboclo !!..

  147. O povo que vota no Bolsonaro, vota pq ele, e só ele, é realmente oposição; tmb pq só ele defende o povo que é maioria, o restante defende bandidos e finge oposição, o povo ja descobriu isso.

  148. Tudo o que ele disse/defendeu, polêmico ou não, está no seu patrimônio político e é sua responsabilidade tratar da questão como candidato que é….

    Democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as outras…. rs (Winston Churchill)

  149. Bolsonaro chegou até aqui dizendo o que sempre disse, a realidade, e não enganando como os outros políticos. O que se apresentará não é nenhuma novidade e nenhuma enormidade como se já não é sabido qual é o joguinho dos seus adversários, distorcer e mentir, e como não podem reduzi-lo aos que os outros políticos são, CORRUPTOS, tem que tentar rebaixá-lo de alguma outra forma para que os outros possam aparecer.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018 NO PRIMEIRO TURNO

  150. Isso ai é café pequeno para Bolsonaro. Ele já apanha das organizações Globo, da Bandnews, etc….Apanha da Falha de São Paulo, do Estadão , de toda a escumalha esquerdopata em geral. As eleições serão decididas através das redes sociais e nisso a nossa galera é imbatível. Melhor Jair se acostumando.

  151. Vai aumentar! Ele fala o que ninguém, que tem oportunidade de falar, fala.
    Mostre que ele acha Pedrinhas um ótimo lugar para bandidos e até mesmo dando uma escovada na Maria do Rosário que ele explode nas pesquisas.
    Não há quem aguente mais (salvo os esquerdopatas) esse politicamente correto, essa “humanidade” com bandidos, o exagero do gayzismo e outras mer das.
    Pode mostrar pois foi exatamente por isso que ele disparou.
    Com as urnas fraudadas não, mas caso contrário, 1º turno fácil.
    Quem não é Bolsonaro ou não sabe o que os outros candidatos são, ou é comuna.
    Pau na vermelhada!!!

  152. Se seguir o padrão dos USA, quanto mais baterem no Bolsonaro, quanto mais ficar evidente a unanimidade da mídia, da Globo (que não passa um dia sem falar em ditadura) de todos os outros partidos, dos acadêmicos e artistas, contra Bolsonaro, mais ele consolida seu eleitorado. Se vai ser suficiente para ganhar a eleição, aí realmente precisamos usar a frase do grande filósofo contemporâneo americano, Trump: We’ll see what happens!

  153. O Bolsonaro é o “monstro da lama”
    Adianta jogar mais lama pra ver se ele “suja” mais?
    A resposta é não
    Uma parcela cada vez maior da população percebe a mídia muito mais como difusora de idéias progressistas e propagandista de candidatos de esquerda do que como uma mediadora imparcial

  154. Os maiores responsáveis pela quase certa eleição do Bolsonaro são pela ordem o “molusco”,Dilma e o pt, da mesma forma que o Barack e os democrats elegeram o Trump…!!!

  155. O Bolsonaro depende muito da fragilidade de seus adversários. O maior deles seria o Lula (que não será candidato por ter sido pego pela Lei da Ficha Limpa). Lula é um corrupto contumaz. Ciro Gomes é esquerdopata e apoiou os ineptos e corruptos governos petistas. Marina e Alckmin não têm coragem para se posicionarem de forma mais clara em relação a diversos temas importantes. O João Amoedo é um ótimo candidato mas desconhecido pelo povão. Assim, o Bolsonaro vai surfando na falta de opções viáveis.

  156. Se quando o Trump venceu, o Diogo, Mário e um gayzinho lá de NY quase choraram, com a vitória do Mito, essa gente vai infartar.
    Eu rindo para cacete….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  157. O CANGACEIRO Tiro Gomes disse que meteria uma bala na cabeça do Juiz Sérgio Moro!
    Quero ver os VAGABUNDOS da mídia, em especial os da CORRIOLA das ORGANIZAÇÕES GLOBO, EDITORA ABRIL e FOLHA DE SP, explorando isso!

  158. Eu estou fechado com BOLSONARO conheço ele pessoalmente é o melhor ser humano dentre os candidatos e dentre eles o melhor preparado podem votar nele que não irão se arrepender.

  159. Será eleito presidente do Brasil, sem nenhuma dúvida. Tenho afirmado isto já fazem vários meses e continuo afirmando. Estão querendo desclassificar em militar formado na Academia das Agulhas Negras, que não é para nenhum despreprado, como dizem.

  160. Bolsonaro tem seus 25% consolidados. A duvida é se ele vai crescer mais. A maioria dos candidatos que estão aí são todos esquerdistas sem vergonha que não vão mudar nada, só pretendem manter seus privilégios. VEjam só o PSB, PDT, PC do B, REde, Podemos, Psol, PT vão estar todos juntos reunindo pérolas como Ciro Gomes, Manulela Davila, Álvaro Dias, Marina, Guilherme Boulos, Jean Willis, Ivan Valente, Orlando Silva, os agitadores Gliesi Hoffman e Lindbergh Farias, etc. é muito provável que o Bolsonaro se eleja no primeiro turno. Em São Paulo quando os pulistanos perceberam que os institutos estavam tentando turbinar o Haddad rapidinho mudaram seu voto para eleger o Doria.

    1. Rapaz, 25%, tu acredita mesmo nestas pesquisas fraudulentas, ele já ta pra la dos 50 filho, pau na esquerda fdp

    2. 2018 será o fim das esquerdas. Ninguém quer um Circo Gomes é a curiola de corruptos do PDT, o Boulos, aManoela, Marina Silva vão desaparecer do cenário político. Os corruptos bolchevistas vão fazer agitação nos tais movimentos sociais, os frades e bispos vermelhos se recolherão e a eles resta a perversidade

  161. Isso desespero, todo mundo já viu as falas dele, já sabem que são tiradas de contexto, e por fim, só conseguirão lhe dar mais tempo de TV pois o direito de resposta é líquido e certo.
    .
    Por favor MaLckmin, Canga-Ciro e Mulher melancia, façam isso!!! Vai ajudar Bolsonaro a se eleger no primeiro turno.

  162. Porque ele está certo seus Antas! Ninguem aguenta mais tanto mimimi. Por exemplo: Qual a solução a curto prazo pra criminalidade absurda que vivemo? Educaçao? Saude? Emprego? Igualdade social? Não Antas! A curto prazo o povo quer ver a bandidagem presa ou morta. Morta de preferencia e dane-se os direitos humanos.
    Acordem! Vcs falam, falam, mas não apresentam solução alguma. O povo quer cuidar de quem ainda não virou bandido. Agora quem já é, o povo não quer saber de recuperar. Quer pena de morte! É difícil entender ou precisa desenhar?

  163. Eleitores do BOLSONARO – os mais convictos – saberão também como usar filmetes.
    Coroné CIRO GOMES é – segundo a esquerdalha – o mais cotado para um 2º turno, SE HOUVER.
    Na web tem até LONGAS METRAGEM com as BARBARIDADES desse indivíduo.
    Basta saber usar… kkkkkkkkkkk

  164. Aqueles que vão fazer o bombardeio ao BOLSONARO, são os atuais bandidos do Brasil que a maioria dos brasileiros já sabem que são. Portanto, certamente serão ataques SUJOS e o povo já esta fascinado

  165. Bolsonaro chegou para ficar!
    O trio ternura da jovem Pan não acredita muito. O Andreazza competente editor ainda faz análises do tipo exquerrda versus direita para 2018. Em competência salva-se Verá Magalhaes e o humorista Madureira.
    O voto Bolsonaro ê o voto decepção, ê o voto desencanto ê o voto de protesto
    O nosso inconsciente coletivo elabora sempre a possibilidade de um Impeachment!

  166. “Será que, quanto mais baterem em Bolsonaro, mais ele crescerá, porque muita gente parece apreciar a sua falta de freios?”
    Resposta: sim. O povo pensa igual ele. Apenas aceitem.

  167. Não só resistirá: crescerá. A sorte do Bolsonaro é que ele se posicionou na condição de eles x todos, e no Brasil prevalece a visão do BBB: aquele que é atacado pelos outros se fortalece.

  168. Se não o acusarem de ROUBAR O POVO, tudo bem!! O povo não liga para os rompantes do Capitão, pois essa característica é que dá fama a ele!!! Ou seja, se os vadios da esquerda ladra e do centro temeroso pensam que obterão êxito nesse tipo de tarefa infame, vão cair do cavalo e sequer teremos segundo turno!!!!!

  169. Caro amigo, não tem nenhum meio de comunicação imprensa etc que não esta descendo a lenha no jair, e ele é o que é hoje, é paulada de todo lado, só tem uma diferença~, O POVO ESTA COM ELE E AI MEU AMIGO, NÃO VAI ADIANTAR ESSAS PAULADAS, POIS O HOMEM SÓ CRESCE!!!!

  170. Coitado do inocente e burro povo Brasileiro, pois eis que surge outro psicopata, sem preparo algum, querendo governar uma Nação QUEBRADA, com mais de 200 milhões de almas perdidas ! kkk (para não chorar).

    1. Eis mais uma GALINHA PETISTA, que como toda a galinha tem um microcérebro e, masoquistamente, adora tomar no fiofó para sair, feliz, a ciscar seu lixo imundo e a cacarejar permanentes mentiras em defesa do seu galINÁCIO-mor e seus asseclas.

    2. Precisa quebrar muito paradigmas com verdades construtivas, , os valores do povo brasileiro no quisito trabalho, capricho, responsabilidade se resume a poucos estados.

  171. O brasileiro de bem está de saco cheio do “politicamente correto”. Quase todas as “barbaridades” (na visão dessa imprensa esquerdista) faladas pelo Bolsonaro os brasileiros comuns também falam. Parem de tanta frescura e saibam que divulgar tais filmes será divulgar o Bolsonaro, o que só aumentará a quantidade de eleitores dele.

  172. O Presidente da Republica não é rei, ele tem que governar com um Congresso Nacional e um Poder Judiciário, portanto todos aqueles que acreditarem que as ações proposta por esse candidato poderão ser executadas, faz parte do 45% de são abduzidos pelo canto da sereia, outros 50% o são pelo Bolsa Familia e 5% são os que realmente entendem de politica e economia.

  173. O que ele disse há vinte anos atrás, no século passado não importa.
    Eu também disse e fiz muita bobagem na juventude, ser de esquerda, por exemplo.
    Talvez fique mal é pra esses detratores.

  174. “O gasto anual per capita do governo com o pagamento de aposentadorias e pensões dos militares chegou a R$ 137 mil em 2017. Esse valor é sete vezes superior à despesa per capita por beneficiário do INSS, que foi de R$ 18,8 mil.”

  175. …da cobertura vergonhosa e ridícula sobre a vitória do Trump?
    Calma, Antas, vai sobreviver sim. Não precisa considerar uma incógnita.
    A única incógnita é se o VOTO será redirecionado para outro candidato que vocês gostariam que ganhasse, uma vez que não haverá escrutínio do mesmo.