Bolsonaro responde à Folha no Twitter

Em sua conta no Twitter, Jair Bolsonaro voltou a criticar a Folha, a quem acusou de fazer um “jornalismo sujo e baixo nível”. “Agora insinuam falta de representatividade das regiões Norte e Nordeste nos ministérios.”

O presidente eleito disse não ter saído perguntando “a região de nascimento, cor da pele ou sexualidade de cada um”. “Ficou bem claro que o critério para as escolhas foi técnico.”

Também prometeu que sua gestão terá um “olhar especial” para o Norte e o Nordeste, “principalmente pelo grande potencial econômico que possuem”.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O modo operandis da imprensa e bater, ate o governo se render e despejar verbas publicas para eles.Acho que agora vão quebrar a cara se a internet ficar mais rapida,adeus imprensa convencional

Ler mais 232 comentários
  1. O modo operandis da imprensa e bater, ate o governo se render e despejar verbas publicas para eles.Acho que agora vão quebrar a cara se a internet ficar mais rapida,adeus imprensa convencional

  2. O Estadão e a Rede Globo, continuarão bater, catucando o novo presidente, na tentativa de desconstruí-lo Vapt, vapt!!!! Curto e grosso na sua resposta, sem deixá-los tomar as rédeas Eles vão con

  3. Concordo com o eleito pelo povo, a folha sempre foi de esquerda e gosta mesmo é de jogar uns contra os outros, o pior os esquerdistas adoram espalhar a baderna, sempre foi assim.Só para limpar bunda

  4. Jornalismo é Crusoé. Folha de São Paulo é tudo o que jornalismo não é: facciosismo, militância subvencionada, distorções descaradas, ma fé asquerosa. Bolsonaro ainda foi muito gentil…

  5. A direção desse “jornal”, desde 64 , vem acumulando raiva e ódio contra os militares, desde o episódio ocorrido em sua sede em SP. Eles ainda não aprenderam que “com o Exército não se brinca

  6. Não quero ler e nem saber mais de mimimi. Senhor Bolsonaro não demos a ninguém cheque em branco. E nem votamos na família Bolsonaro, votamos no Senhor Presidente. ONDE ESTÁ O QUEIRÓZ?

    1. Não temos nenhum interesse nesse factóide inventado pelo COAF do Temer com a Globo. 600 mil? kkk Quero saber dos 2,5 bi da caixa e dos 8,5 bi do Mais Médicos. Chega de cortina de fumaça!!

  7. Presidente, é só perguntar se a “foice” de SP contrata os jornalistas através considerando a origem do profissional! Quantos jornalistas Nordestinos e Nortista estão empregados neste jornaleco?

    1. Comparar Lula e sua roubalheira com as explicações que Queiroz deve ao MP é mais uma prova da relativização do crime e da criminalidade pela esquerda cínica e canalha, inclusive os da imprensa!

    2. Devem estar procurando o Queiróz para colocar em cana junto ao Lulladrão. Irresponsabilidade irrestrita. O homem não tornou a parecer. Respeita a Justiça ou não. Ou não deve explicações.

    1. Ora Anderson, menos, menos. Vc é minisro também. Ajuda a procurar o Queiróz. Tem umas coisinhas para esclarecer, ou não deve explicações.

    2. pergunte diretamente pra ele, instagram jairmessiasbolsonaro ele costuma responder tudo que eu pergunto com rapides e educação já vc não sei nem se ele vai responder!

  8. Não precisa sequer responder a Falha de São Paulo. Ninguém leva isso a sério. Todo mundo sabe que trabalham para o PT dia e noite. Sempre irão criticar. Torcem para o Brasil não dar certo.

    1. E se fossem? Pensei que no NOVO BRASIL não haveria racismo escancarado. E um nordestino é tão brasileiro como você. Ou não. Direita, volver.

  9. Os politicos nordestinos lamentavelmente não querem realmente resolver nem equilibrar as forças em favor da sua região.Espero que Bolsonaro honre o que prometeu em campanha em relação ao NE

    1. Eu torço que o NE melhore, mas cá entre nós, foi o resto do Brasil que elegeu Bolsonaro e, portanto, estão em situação de legitimidade para cobrar…Mas torcemos para o NE acordar e vir para a l

  10. Faltou no ministério o Frota na cultura, faltou nomear nomes de peso como Salci Fufu, Papai Papudo, Kuke, Maroca e Candinha!! Só a Bozolina e seus 24mil que estão presentes. Kd os D+??

    1. Pra quem teve e idolatrou Vendedor de MPs como Ministro da Fazenda, apoiou arduamente a quadrilha de Sérgio Cabral, esse ministério está muito melhor

  11. Sou deficiente físico nascido na periferia de São Paulo, estudei e trabalhei, fiz graduação, mestrado e doutorado pela PUC-SP, e Pós- Doutorado pela Unesp. Conquistei por competência, trabalhand

  12. Por último, ele deixou de dizer que em todos os governos (de esquerda desde Sarney) existiram ministros do norte e nordeste e nem por isso essas regiões deixaram de ser o esgoto atrasado que são. F

  13. Tem que fazer o MP fazer uma investigaçao na folha te garanto vao encontrar cobras e lagartos e ate roedores dos herario publico a folha nao se conforma pq sabe que vai perder uma fortuna por ano.

  14. Não tem nem anão nem gigante, não tem ninguém de aquários ou capricórnio, não tem duende, não tem o ET de Varginha, resumindo este ministério não representa a diversidade do mundo universal.

    1. Esqueceu do Chupa Cabra…….Como pode faltar um em um ministério sério ? No governo do PT também não tinha Dálmata, mas tava cheio de vagabundo !

  15. O Executivo não é formado pra representar ninguém ou nenhuma região geográfica. Pra isso existem a Câmara Federal e o Senado. O Executivo é concebido para governar. Precisa desenhar?

  16. Em geral o Nordeste apoiou o PT nas eleições…. e quando os governadores foram chamados… os do Nordeste boicotaram e não apareceram… é bom lembrar isso… não foi uma ação política sensat

    1. Nunca houve tanto apoio a um candidato a presidente no NE como a B17! O grande apoio não condiz com o resultado das urnas! H13 até pode ter tido mais votos, mas a diferença foi menor!

    2. o problema não é esse. Ministério não é premio. O ministro ser nordestino não pode significar que o foco do cara é o nordeste

  17. Narrativa para dividir o povo brasileiro. A esquerda está com medo de perder eleitores da região Norte e Nordeste. A verdade vai prevalecer, olhos estarão abertos e ouvidos escutarão.

    1. Agora é xenófobo também? Daqui a pouco qual adjetivo vão escolher para ele? Em respeito aos leitores , não vou escrever o que gostaria!!!

    2. Metade dos eleitores de Bolsonaro podem ser, mas Bolsonaro não. Até agora não percebi isso em Bolsonaro, só nos seus eleitores.

    3. Bolsonaro é muito querido no NE, não o consideramos xenófobo! Somos acostumados com a xenofobia dos que se consideram “brasileiros”! Temos larga experiência em reconhecer xenofobia!

    4. Quanta besteira. Nem os nordestinos acreditam nisso. Não adianta mais querer fazer com que eles acreditem nisso. Procura outra coisa pra criticar o Bolsonaro

    1. Mais pirulito do que tu já recebe diariamente? Conta pra moçada que tu adora um pirulito e gostaria que todos chupassem um pirulito como você.

  18. Se escolhesse um do nordeste com certeza iriam inventar ou classe para falar que não chamou. A verdade é que são do contra. Haja ministério se fosse escolher por classe e pela vontade deles.

    1. Qualquer Trump dos trópicos é melhor do que uma idiota que idolatra a mandioca e um bêbado ladrão que chefia uma organização criminosa!!!

    2. Que comentário mais bobo. Já que falou, ele é melhor que o Trump. Ele só fala assim porque pode, não precisa se curvar pra ninguém. E vão quebrar a cara mesmo.

  19. Absurdamente ridicula a posição da Folha.. como ? tem que ter ministros de todos os estados então ? de todas as regiões ? pensei que procuravamos ministros competentes.. sejam lá de onde vierem.

    1. Se o ministro for competente pode vir até do meio do inferno.. o que o Brasil não quer é um ladrão e incompentente

  20. Como se diz aqui na Bahia: “Êta Zorra!!!” O capitão mandou ver. Parabéns Capitão. Tô contigo. Daqui a uns meses, os nordestinos não mais se lembrarão do PT, e este folhetim estará acabado.

  21. A Folha é um jornal de São Paulo. O governo é que representa o Brasil. Consegue entender a diferença?Mas, certamente há muitos nordestinos lá, afinal SP tem mais nordestinos que qualquer capital

  22. As regiões norte e nordeste somam 16 estados que formam um bloco de 48 senadores de um total de 81, sendo assim maioria no senado. Talvez, seja o motivo do baixo nível de qualidade do congresso.

    1. Político canalha é encontrado em todas as regiões, mas o atraso das regiões Norte e Nordeste não é explicado apenas por esse fator.

    2. TmT, nossos políticos são tão desprezíveis qto os das outras regiões: Aécim, Cabral, Garotinho, Cunha, Jandirão, Lindinho, Amante, … A lista “Sudestina” é exaustiva!

  23. Exatamente isto que ele tem que dizer. Precisa desenhar para esses imbecis? Ficam se fazendo como se não estivessem entendendo, e acabam passando por idiotas mesmo. Parabéns, presidente!

  24. 🇧🇷 O nordeste continua abaixo do centro, sul e sudeste porque vota mal e elege ladrões como José Sarney, Renan e abraçou o comunismo. O que transforma uma região são políticas públicas.

    1. Político canalha existe em todas as regiões, mas o atraso do Norte e do Nordeste em relação as outras regiões é vergonhoso.

    2. Políticos ‘tão bons’ como os nossos são Cabral, Garotinho, Aécio, Dilma, Temer, Cunha, … a lista “Sulista-Sudestina” é exaustiva! Todo o Brasil é uma vergonha política!

    1. A Folha tb era sócia do jornal Valor e pouca gente sabia disso. Se for o caso, o Antagonista/Empíricoos está andando em péssima companhia.

  25. Muito bem, capitão! Sou nordestino e digo que aqui no NE, principalmente PE, os políticos estão da pior qualidade. A corrupção por aqui está BANALIZADA. Ultimamente o NE só produz CORRUPTOS.

  26. Presidente, vindo de um Jornal esquerdopata poderia se esperar o que ? Falsidade, Mentira, Escrotidão, sem vergonhice, com isso cada vez menos pessoas acessam, tiro por mim, desde setembro ignoro.

    1. Sim! E adotar a mesma política de imprensa livre de países como Venezuela, Cuba e Coreia do Norte. Países onde não há imprensa e que os bolsominions dizem detestar. Só gostam da censura.

    1. eles fecharam mas ninguem disse que os responsaveis pela intolerancia são bolsominions. Na boa.. não são. Vc não tem como afirmar isso

    2. Deve ser por causa das bostagens que os petebas ateus, raivosos, ressentidos e sociopatas vivem postando contra religiosos e contra a ministra. Precisam ser internados!

  27. Esta mídia esquerdista é babaca. Sou nordestino e estou me linchando para isto. É sempre assim: pretos x brancos; coxinhas x mortadelas; sul x norte. É sempre assim … vão se ferrar idiotas!

  28. Certamente a Folha gostaria de nomes ligados aos seguintes políticos: Lula, Renan, Eunício, Collor, Jucá, Lobão, E. Braga, Barbalho, Família Arraes, j. Wagner. A FOLHA está seguindo a trilha da

  29. A Foice de São Paulo quer jogar o norte e o Nordeste contra Bolsonaro! Se lascaram! O governo Bolsonaro será o melhor para essas regiões! ISSO INCOMODA A ESQUERDA! Vão perder seu reduto eleitoral

  30. daqui a pouco vão cobrar um representante gay no governo. temos ótimos exemplos do nordeste: sarney, Lula, réunan, collor, e muitos mais acima de qualquer suspeita e reconhecida honorabilidade.

  31. Foice de São Paulo vai sair do mercado em pouco tempo! Todo mundo fala mal! Bolsonaro respondeu bem! O governo dele será o melhor para o Norte e o Nordeste! Isso é que importa! DESESPERO DA ESQUERD

  32. Muito bem, presidente! Para que políticas de melhoramento aconteçam em determinada região não se faz necessário um Ministro nato. O desenvolvimento deve vir p/ o povo, não para os políticos cor

    1. Não é o Nordeste, são os políticos do nordeste. Sarney, Collor, Renam, Paulo Câmara e outros que sugam os recursos que produzimos. Prefeitos do NE são todos corruptos

  33. Lamentavelmente a Folha caiu muito o nível nos últimos meses, se tornou tendenciosa de maneira mais explícita do que vinha fazendo. Simplesmente odeia o Bolsonaro. Assim fica difícil.

  34. O Presidente não devia sequer ler a esta “bolha” de SP. Mantem até hoje no quadro aquela Fake Jornalista PTralha PlanTadora de falsas notícias. O OFF deve estar retorcendo no túmulo. Sorte a d

  35. Eu acho que a Folha de São Paulo confundiu Damares Alves com a cantora Damares e esqueceu que a futura ministra é nordestina. A cantora é paranaense. Esse é o nível do jornalismo brasileiro

  36. Se até 2020, a Faliu de S.Paulo não sumir da imprensa brasileira, quem anuncia nesse antro irá junto privada abaixo! E órgão público que colocar dinheiro nisso será traidor do povo.

    1. a folha não sai da minha casa. peço no prédio as velhas p meus cachorros mijarem em cima e fazerem suas necessidades. eles nunca reclamaram da ideologia ou das matérias, apenas mijam e cagam nela.