Bolsonaro retomará ‘lives’ no Facebook

Jair Bolsonaro fará uma transmissão ao vivo no Facebook a partir das 20h de hoje, informa Crusoé.

No Twitter, o presidente eleito disse que quer “expor o trabalho intenso” dos últimos dias.

Leia:

De volta ao Facebook

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. É a tática de comunicação direta, insubstituível, do presidente. Ele consegue passar o recado conservador, politicamente incorreto, seus valores, sem o filtro desonesto de parte da mídia.

  2. Muitíssimo importante. Já estava sentindo falta. É informativo e divertido, sempre. Antes era campanha e pau no PT, PSOL etc. Agora é diferente. É transição. Depois, mais ainda, governo…

  3. Só precisa nos convencer : qual é a verdade sobre o assessor do filho dele? Não estamos acreditando mais na história contada. Lula tem direitos autorais da frase ” eu não sabia”.

  4. Queremos que a CAIXA PRETA da escória petista seja aberta já nas primeiras semanas. Todos os rombos, falcatruas e cabides de emprego, BNDES, e demais, TUDO. NÃO REPITA o erro do Temer, Presidente.

  5. Passa paninho, passa… Passa paninho, passa… Passa paninho, passa… Essa música não sai da minha cabeça! Vamos passar paninho, eu, o Ônix Caixa 2, o Moro que não sabe, nem viu… É, é, é,

    1. Troll. Não queres cobrar nada. Só queres ver as bombinhas de lama de parte da mídia durarem o máximo que puderem.

  6. Tá perdendo apoio com a história do filho que é ganancioso demais, né? Poxa, cadê a galera do pano? Alguém viu? Os adoradores da seita do Bonoro, antigos adoradores do PT? Devem estar comprando