Bolsonaro sai da semi-intensiva e vai para quarto comum no Einstein

Jair Bolsonaro teve alta da unidade semi-intensiva do Albert Einstein e foi transferido para um quarto comum, informa o boletim médico que acaba de ser divulgado pelo hospital.

Segundo os médicos, o presidente não apresenta dor nem febre e seu quadro pulmonar está melhorando. As visitas, porém, continuam restritas.

Qualquer descuido pode atrapalhar os planos do governo e levar a esquerda novamente ao poder. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Interessante é que a maioria das tragédias que estão acontecendo é muito mais por problemas no setor privado. Vale, Flamengo, avião da Band….parece que as empresas ou clubes estão furiosos.

  2. Interessante é que a maioria das tragédias que estão acontecendo é muito mais por problemas no setor privado. Vale, Flamengo, avião da Band….parece que as empresas ou clubes estão furiosos.

    1. Esquerda sempre do lado errado. Por isso mesmo não existe esquerdopata bem sucedido. Todos na lama. Acorda, cara, raciocinar faz bem.

    2. Esquerdalha – desgraça são vcs de esquerda que defendem e apoiam um genocida como Maduro – negar comida para o povo e deixar morrer de fome e ainda mentir que os alimentos eram cancerígenos.

    1. Tive um parente que foi assistido pelo SUS depois de um atropelamento, até colocação de prótese em quadril, e hoje está aí, vivo e trabalhando, então há SUS e SUS

    2. Orações??????????E a equipe médica para que serve? Tivesse ido pro SUS tava morto certamente pq no SUS nem papai noel segura a onda.Pediu um presente pro papai noel tb para o presidente??