Bolsonaro se pronuncia contra a violência

Jair Bolsonaro foi ao Twitter agora à noite para dizer que dispensa os votos e “qualquer aproximação” de quem pratica violência contra quem não vota nele.

É uma resposta do presidenciável do PSL às acusações de agressão envolvendo seus seguidores.

Bolsonaro afirmou também que há um “movimento orquestrado” para forjar agressões e ligar seu nome ao nazismo —“que, assim como o comunismo, repudiamos completamente”, escreveu.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Muito lógico alguém se cortar fazendo uma suástica no próprio corpo a fim de forjar um ataque. Vocês, Bolsominions, são debilóides. Quanto ao Bolsonaro, finalmente se pronunciou quanto a isso.

    1. Interessante ser comunista é chick, intelectual, praticamente uma raça superior, mas mataram mais de 100 milhões de inocentes, a pergunta é qual a diferença disso com os nazistas outra corja?

    2. caiu hein malandro? já ficou provado que foi a menina ou alguém do lado dela quem fez. cortes superficiais, e ela se negou de fazer a queixa na polícia. os monstros, os minions, lacaios, sao vcs!

  2. Diferentemente da forma truculenta que vi ele tespondendo na TV ontem, me parece q agora simcoloca melhor as palavras. Parabéns. Voto nele,, mas esse tom agressivo e intempestivo quando fala nao é b

  3. Presidente, quem tem que falar sobre a violência não é você – vítima de violência. O PT deve contas à população pois, assim que tiverem a certeza da derrota, o Stédile entrará em ação. Ve

  4. Se for sobre a suástica q fizeram numa mulher, sinto em dizer q aquilo não era suástica nazista, e sim, um símbolo budista, q quer dizer, amor, sorte e paz! Qdo se lê, fica fácil entender!!

  5. A Lei deve valer para todos!!! Nós sempre criticamos algumas decisões do STF e de seus Ministros e não vamos acobertar qualquer crime, seja ele praticado por bolsonarista ou comunista! BOLSONARO 17

  6. As manobras mais sujas!. As práticas mais imundas devem ser usadas pelo PT para ganhar esta eleição!. A divergência pode levar a extremos, mas não duvido que sejam agentes do PT infiltrados

    1. Qualquer briga que aconteça, a mídia vai tentar encontrar uma camisa vermelha ou verde amarela, ou um bone vermelho, a midia é midiatica

    1. E daí se era capoeira? Deixe de ser idiota. Ele fez muito bem. Esse cara tem que se ferrar. Assim como teria se fosse o contrário.

  7. O Jair Bolsonaro deve prestar atenção a diversos sites mostrando pessoas se apresentando como adeptos de Bolsonaro e praticando violências. O PT usa destes esquemas junto com a mídia para difamar

    1. Ah, tá… E troglodita e anti-direita não existe? Sem falar que quem faz o diabo por eleições são os esquerdistas, sendo o únicos capazes de forjar agressões. Essa da suastica foi ridícula.

    2. O texto ficou ótimo sim, pra quem sabe ler. E não tem milícia nenhuma, a não ser as vermelhas que agora resolveram vestir amarelo pra culpar os opositores.

  8. Mais uma canalhice armada contra o Bolsonaro. A morte do Mestre Capoeirista foi trágica, mas foi uma escaramuça de botequim. Nem a vítima nem o agressor eram militantes políticos engajados em camp

  9. Huuuummmm!não sei não hein!em momento algum presenciamos violência dos eleitores do Bolsonaro, por que o fariam agora?coisa plantada para tentar prejudicar a imagem do NOSSO PRESIDENTE!

  10. Essa violência geleralizada pode botar nas costas da turma do Antagonista também….basta ler suas publicações e ato contínuo do fanatismo que tem aqui. Ponto. Cada morte tem o dedo sujo de VCS.

    1. Isso começou com os adoradores daquele velho chamado “Olavo de Carvalho”, que é um maluco de pedra. Acham que há teoria da conspiração em tudo – igual aos petistas.

    2. Esse blog alimenta os Bolsominions. A imprensa foi muito condencendente com esse oficial de baixo escalão – criaram um monstro! Um cara com sua ideias deturpadas nunca deveria ter relevância naciona

  11. Tem de tomar cuidado com o PT.Pimeiro tentaram matar o Capitão .Agora estão se imolando em sacrifico ao Sapao e podem culpar os eleitores de Bolsonaro.Eu voto no capitão e sou violento .