Bolsonaro se reúne com João Doria

João Doria vai se reunir com Jair Bolsonaro nesta sexta-feira.

“Os dois vão gravar vídeos juntos para serem usados na campanha”, diz O Globo. “O encontro deve oficializar o voto Bolsodoria”.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 240 comentários
  1. Tudo depende de Major Olímpio/PSL que repudia Dória (vídeo) e apoia França. E Sampa quer ficar livre da ORCRIM PSDB, há 24 anos em SP, colocando a sujeira e Paulo Preto debaixo do tapete.

  2. FRANÇA=TEMER: A Codesp é feudo do Temer,França e Dirceu.França estava sendo investigado pelo MP/SP,mas o inquérito foi arquivado pelo procurador-geral de SP nomeado por ele. goo.gl/eY1r4x

  3. É melhor a não interferência. França é socialista, comunista, esquerdista. O contrário de tudo que é conservador, capitalista, direita. O psdb é como o psb, o pt, só que de forma dissulada.

    1. Mimimi mimimi mimimi, o candidato Major Costa e Silva também quer votar no França, entre o co-fundador do foro de São Paulo e João Doria, sou BOLSODORIA

    1. Todos eleitores que ficam sabendo das mentiras do Márcio França, pulam fora mais rápido do França que petralhas atrás de pão com mortadela

  4. LEGAL !! Vou dar mais uma chance para um novo PSDB que parece estar nascendo com DORIA. Votar no Esquerdistas FRANÇA, NEM FÚ…. o partido inteiro PSB de Marcio França, declarou apoio ao PT , TÕ

  5. STJ manteve condenação de Márcio França por improbidade. O processo tramita sob sigilo da Justiça. França só está esperando o processo ser arquivado por prescrição. goo.gl/gJajag

  6. Apoiamos o almofadinha risonho João Doris, do nanico PSDB cabeça preta, não dos comunists fhc, Goldberg, careca e choffer de terrorista, para governador. Que aja como na cracolandia contra o PCC. (

  7. Por mais que ele seja menos pior que França, não duvido nada disso. Espero que alguns não proponham absurdos como ele ir pro PSL. Não duvido que ele tentaria pegar o partido.

  8. Dória é o tipo de pessoa que a gente tem que manter longe. Eu jamais o chamaria pra um jantar, por exemplo, ou pro PSL. Não duvido que ele tentasse tomar o partido do Major, em SP.

  9. Dória é uma raposa. Confio no capitão, não confio no Dória. Ele não é conservador. E eu também não traria ele ou o grupo pro PSL. Não duvidaria que ele tentasse pegar o partido em SP.

    1. Tanto faz quem presida o PSL em SP. Em vez do Major, eu escolheria um integrante de algum grupo de direita, conservador, que seja aliado do Bolsonaro. O pt, psdb, e pmdb tem que acabar.

    1. Aí não. Ele governava com esquerdistas, na prefeitura. Veja parte do secretariado dele. Os grupos de direita sempre mostraram isso. Como sempre mostraram os ataques de Alckmin e Doria ao JB.

    1. Esse mimizeiro à servico do França co-fundador do foro de São Paulo não cansa, parece aqueles testemunhas de Jeová tocando nas nossas portas

    2. Pesquise as raízes políticas do Dória. Esquerdismo puro. Termos uma péssima opção do outro lado não enaltece Dória. Não tem como a militância vestir camisa do psdb, que tem que acabar.

    1. Que merda de situaçso. O povo animado pra golpear de forma imparável o psdb, o pt, e o pmdb. Daí um tucano sonrevive, só porque o adversário é o psb. Azarão. Mas Dória não merece confiança.

    2. É isso.Seria ganhar na Megasena sem jogar. Entregar SP ao PSB que é aliado do PT que recebe apoio do Skaf/Temer PMDB.Vou de Doria,melhor ficar com o diabo(PSDB)conhecido que adotar outro desconhecid

    1. Se houvesse recalll hoje esse major estaria sem mandato, o cara mais tonto, espero que Bolso indique-o para alguma embaixada na PQP

    2. Opinião de tucanos, que querem colar no capitão por sobrevivência, não é tão sincera assim. Fazem isso só eleitoralmente, por serem menos piores, em tese, do que os adversários, comonel SP.

  10. Inimigo do meu inimigo é meu amigo. Ademais, o Dória sempre se mostrou antiPT, fazendo arrepiar FHC e seus babões. Moro em Teresina. Se votasse em SP, essa seria minha dobradinha. FORA ESQUERDA!!!!

    1. E só ser anti-pt basta? Outros esquerdistas já foram anti-pt, mas compartilham da mesma ideologia. Dória não tem compromisso com as bandeiras do capitão. Muito menos o França.

    1. PSDB não. Tucanos isolados. Apoio formal desse partido não é necessário. É dispensável. Este partido tem que deixar de existir, eleitoralmente. É um inimigo do Brasil, como o pt.

    1. O psdb não tem qualquer comprometimento ideológico com o capitão, com o PSL. É um partido de raposas e caciques, como o pt, e o pmdb. Derreteram. Esses que sobraram buscam sobreviver.

    2. Bolsonaro está tão forte, que não precisa nem conversar com partidos. O apoio é pessoal, direto e suficiente para uma lavada em SP. Se fizer o mesmo com Anastasia em MG, ganha também.

    1. Infelizmente. Mas isso não é motivo pra alegria. O psdb, PSB, pt, tem a mesma raiz progressista, moralmente e culturalmente falando.

    1. Esse presidente XVII é MAV do França, só pode, se não for é o próprio tonto do Major Olympio, XVII, por que no te calas??

    2. Digitar 45, número do PSB, ou 13 numa urna é pra quem tem sangue frio. Não dá. Só o número 17 representa os anseios da direita conservadora, agora.

  11. ⚠️⚠️⚠️Digam NÃO aos socialistas caviar, digam NÃO VOTO em Comunistas Socialistas⚠️⚠️⚠️NÃO VOTEM FRANÇA ⚠️ ⚠️ ⚠️ respeitem nossas crianças 🚸 agora é Bolsona

    1. MAV pateta XVII, fui eu quem criei , não sou tucano, sou visionário, coisa que vc não tem. Ô cara tonto mais sem visão!!

    2. É um slogan criado por tucanos em busca de sobrevivência política. Não há comprometimento com bandeiras, por parte dos tucanos. Só busca por sobrevivência eleitoral, por parte deles.

    1. Mas o psdb é tão porcaria como o pt. Simplesmente não tem como a maioria da base do capitão encorpar eventos de um tucano como Dória, por exemplo. Os movimentos de direita jamais farão isso.

    2. Maria ele não confia, mas pra tirar o PT todo apoio é bem vindo. Bolsonaro sempre falou e fala: apoios serão bem vindo, mas sem o toma la, da ca! por isso não devemos nos preocupar

  12. Bolsonaro é contra o PT Doria também é! Bolsonaro detesta o canalha cangaciro! Doria também! Bolsonaro nao quer uma venezuelização, Doria também não! Eles tem mais pontos em comum do que contr

    1. Isso são superficialidades. Dória é globalista, a favor de leis de imigração frouxas. Desarmamentista. Progressista no campo moral. Acredita nos rótulos do Jair Bolsonaro, que é conservador.

  13. Paulistas, vamos terminar. O trabalho que os mineiros começaram!!!! ⚠️⚠️⚠️NÃO VOTEM FRANÇA ⚠️ ⚠️ ⚠️ FORA com esta gangue socio/comunista!!!! Agora é Bolsonaro porr@ preside

    1. Se você visse alguma políticas do Alckmin, no governo, ou o secretariado de Dória. Tinha esquerdistas lá. E aí? A vantagem dele é ser menos pior que França. Só.

    1. E o psdb é melhor? Essa briguinhas eleitorais não santificam Dória. Segue sendo afilhado do Malckmin, um político que fez campanha suja contra Jair Bolsonaro. Tem que derrotar o pt e o psdb.

    2. Espero sinceramente que o Bolsonaro mande o Major Olympio para ser embaixador brasileiro na Venezuela, Bolívia, Angola. Esse tipo de boçal é melhir ficar bem longe do senado, kd o astronauta?

  14. SP tem o maior PIB entre estados no Brasil, só perde para o PIB nacional! Vocês paulistanos querem entregar o ouro para o bandido? PT é França e França é PT. Seria uma tragédia. Bolsodoria 17/4

  15. Me sinto completamente realizado em ver nosso trabalho de formiguinha descolando Alckmin fabiano e consolidado o voto BOLSODORIA. Paulistas com o mínimo de vergonha na cara votam BOLSODORIA

    1. Vá catar coauinho XVII, tu não é formador de opinião, se Bolsonaro escutasse conselhos tipo os seus, Bolsonaro não teria chegado aonde chegou. Tchau querida!!

    2. Ou seja, sua militância é pela sobrevivência tucana, e não pelo banimento do pt e do psdb da política. Não adianta derrotar um eanter o outro. Dória e França são ruins, essa é a realidade.

    1. E Dória é o quê? Conservador? Ele é tão progressista como França. Talvez diferente só economicamente falando. Mas é de esuqerda também. O capitão é conservador 100%.

    1. Tucanos são oportunistas. Dória é França são péssimas opções. O medo é que o capitão sofra com algum atrito. Eu jamais teria sangue frio pra vestir a camisa de um ou de outro, psdb ou psb.

    2. Sentiu o golpe né Milton. Do lado de cá o bicho pega! É Bolsodoria por um país para os brasileiros e não ORCRIM!!!

    3. Laranja madura, na beira da estrada Zé, tá bichada ou tem marimbondo no pé!! Laranjas adoram falar groselhas. Laranja é a nova cor do vermelho PSB

    1. Antes de mais nada, eu jamais apoiaria Dória. Segundo, já viste as orgines de Dória. Ele tem país que participavam da política, salvo engano. Esquerdismo puro, se pesquisar.

  16. Na minha opinião o Bolsonaro não deveria se meter nas disputas para governador em lugar algum, pode ser uma estratégia apoiar o Dória,e se ele ganhar talvez domine o PSDB e seja aliado no congres

    1. Vocês estão que planeta. O capitão já tem governabilidade. Ele não precisa do psdb. O psdb derreteu. Ele tem o PSL e bancadas suprapartidárias.

    2. Desde quando minion style Major Olympio sabem algo sobre estratégias? Paulistas de bem votam BOLSODORIA, já tolos, votam no co-fundador do foro de São Paulo

    3. Bolsonaro aposta exatamente nisso. Governabilidade e antipetista. Mesmo que perca, Doria pode ser a ponte para a governabilidade..

  17. Será o maior erro do Bolsonaro gravar vídeos de apoio ao Doria. Ele está queimado em SP e o França, já disse que não apoia o Haddad. Hoje, o Bolsonaro tem os dois. Tomando partido vai perder um.

    1. … tá complicado. Eu mesmo não tenho sangue frio pra vestir uma camisa que juntasse um tucano na camisa do capitão. São oportunistas. Nunca estiveram ao lado.

    2. Concordo com o Alessandro. Dória e França são ruins. Dória nem de longe é um conservador. As ligações políticas dele escancaram o progressismo moral, e globalismo, quando ele fala do mundo.

    3. Tá louco que apoio o França ou esses esquerdopatas fanáticos! Só que estou vendo o projeto do Bolsonaro para o Brasil e os eleitores do Doria estão olhando para SP.

    4. Eu quero que a esquerda se exploda! Só penso que é uma aliança que só beneficia o Doria. Deixe o Doria usar o nome do Mito à vontade, mas sem o Mito se posicionar. O que fez até agora.

    5. Alessandro mimimi, kkkk, laranjas falando groselhas, kkk!! Laranja é a nova cor do vermelho PSB. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

  18. Doria pode se tornar um grande apoio que Bolsonaro precisará no congresso. Com sua vitória em SP, vai comandar o psdb e todo o apoio é sempre necessário e bem vindo! Bolsodoria pelo Brasil!!!

    1. Mas não merece cargos. É um aliado pontual eleitoralmente falando. Mas esse partido do FHC é tão ruim como o pt. Não merece proximidade. O que ocorre agora e por ter o PSB do outro lado.

    1. Esses todos que o tucano aí debaixo, eleitor de um candidato que busca sobrevivência política, são os que trouxeram Jair Bolsonaro até aqui.

    2. Que é vc? Quem é o Major Olympio? Quem é o Major Costa e Silva?? Todos tolos apoiadores do França co-fundador do foro de São Paulo!!

    1. Dória não é um aliado, é uma raposa que se aproxima depois causa intrigas internas. Simplesmente não dá pra vestir a camisa dele, ele só é menos pior que o França. Só. Nada além disso.

    2. Pijama, quer neutralidade? Faça como Efegagácê, fuja para a Europa. Paulistas com o mínimo de vergonha na cara votam BOLSODORIA

  19. O apoio de Doria à Bolsonaro no futuro governo e vice-versa é uma ótima notícia. Quem em sã consciência vai querer os amigos do França, o PT, aparelhando a máquina? Bolsodoria 17/45!!!

    1. Ele poderia ter Dito “não vote no PSB. Mas não precisava dizer vote neste tucano. O capitão não é disso. Tucanos graúdos, principalmente afilhados políticos de Alckmin, não merecem apoio.

    1. Mentira, tucano aí debaixo. Jair Bolsonaro não precisa do psdb. Ele agora é grande, e governa com pessoas. Ele faz escolhas de menos piores, mas Dória é desarmamentista, e não é conservador.

    2. Alcir tá errado, Doria sempre foi de centro-direita, com o fracasso de Alckmin picolé de chuchu, Doria é hoje o melhor apoiador de Bolsonaro. SP e Brasil. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

    1. Tucanos graúdos não merecem confiança. Seja Dória ou Alckmin. Um é ligado ao outro. Atacaram de forma vil e baixa o Bolsonaro. Num a foram conservadores. Dória só e menos pior que o PSB.

    2. Cesar você já pensou o MARCIO FRANÇA, que é do PSB ganhando o governo de São Paulo? PSB é PT. É esquerda. Aí os petistas demitidos de Minas Gerais virão todos MAMAR e fazer falcatruas no noss

  20. Boa BOLSODORIA, muito bom!!! Este socialista França jamais terá meu voto!!! Ele está implantando em várias escolas Paulista cursos teatro de gêneros as crianças paulistanas!!! Agora é Bolsonaro

    1. Alckmin é progressista. E nunca vi Dória fazer algo contra a ideologização dos currículos escolares. Não é conservador. A opção por ele é uma escolha no menos pior. Mas não dá pra se anima

    1. Os caras viajam demais. Acham que por França ser uma péssima opção, Dória também não é. Ele tem raízes familiares comunistas também. Não é conservador. Tinha secretários esquerdistas.

    2. Vamos de BolsoDoria.! O Dória deveria ter sido candidato a presidente para derrotar o PT já no primeiro turno, como fez na prefeitura. São Paulo jamais será Socialista ou Comunista! #marciofrancao

    3. Leonardo tá errado, SP e Brasil dando uma guinada para a direita e centro-direita, quem mais ganha são os brasileiros e os paulistas. Esse aí deve ser um laranja falando groselhas.

    4. Chega de vigaristas, comunistas, socialistas vadios…. Agora é BOLSODORIA!!!!! Aqui é Bolsonaro porr@ presidente 2018 1️⃣7️⃣

    1. O psdb não merece salvação. É um partido de esquerda. Tem que ser extinto, eleitoral te. Em 2020 tem mais.

    1. No PSL não. Ele tentaria tomar o poder do Major, aposto. A própria trajetória dele, na prefeitura, envolve brigas internas até ele ser o candidato. E ele traria muitos esquerdistas consigo.

    2. O Dória terá como missão refundar o PSDB, botar pra fora a velharia e dar vez e voz a ummonte de jovens bem preparados e liberais que tem. Ouvir as ruas!

    1. O Dória não é flor que se cheire, assim como França. Chefiou o município ao lado de secretários esquerdistas. Ele mão é alguém pra se ter como um aliado próximo. Só é menos pior que o PSB.

    2. César, cala boa baianinho, o França é que representa a velha política, esse picareta tem mais laranjas que a cidade de Laranjas Paulistas.

    3. Prefiro um socialista não corrupto a um representante da velha política!!!! Acima de ideologias está a ação movida pelo bom-senso..!!!

  21. Temos que derrubar esse candidato vermelho plantado por Alckmin, o Marcio França. Se apropriou do trabalho do governo Alckmin e este não saiu em defesa do seu governo nem o seu partido!

  22. Gostei dessa notícia. Os paulistanos precisam evitar que França se eleja. PT é França e França é PT! Não deixem SP cair nas mãos sujas da esquerda, senão será o fim! Bolsodoria é Brasil!!!

    1. Nem Doria nem França. Ele é afilhado de Alckmin, que atacou Jair Bolsonaro de forma baixa. Dória é tucano, só sabe bater no pt, de vez em quando. Não é conservador. Só é menos pior que o psb.

  23. Não é bom para Bolsonaro ter um esquerdista como França, um socialista até no nome do partido, como governador. Doria, aliás, e o único tucano que daria trabalho para Bolsonaro pra Presidente.

    1. … eu jamais o chamaria pro partido, ele ou o grupo dele. Ele não se alinha ao perfil conservador, e tentaria brigar com o Major pelo poder. Não duvido.

    2. Mentira. Não é bom ter França do lado, pro ser socialista, nem é bom ter o Dória, que é esquerdista progressista. Ele só faz alguns rompantes econômicos, mas não é pra se ter por perto.

    1. Aí é demais. Detesto o PSB, e detesto igualmente o psdb. A família de Dória, salvo engano, é comunista. Ele é desarmamentista, era Hillary em 2016, globalista em leis de imigrações, etc.

    1. O que aproxima a raposa tucana é a espectativa de poder. O padb atacou Jair Bolsonaro das formas mais vis possíveis. Tucanos são esquerdistas. Tem a sorte de serem menos piores que o PSB.

  24. uma pessoa do meu Face vai votar no Bolsonaro, com foto de perfil, mandando posts a favor do Bolsonaro todo dia mas vai votar no França, acho q depois do vídeo do Bolsonaro com Doria, ela muda de vo

    1. Mas Dória também é, dadas as suas raízes comunistas familiares. Essa aliança é meramente eleitoreira. Eu, por mais que votasse neste Dória, por ser menos pior, não vestiria camisa

    1. Eu preferiria que o capitão tivesse se mantido afastado de quem o atacou, até recentemente. Dória é aliado de Alckmin, afilhado político. Alckmin atacou Jair Bolsonaro a campanha toda.