Bolsonaro: “Sergio Moro vai pegar vocês”

Em sua live, Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a nomeação de Sergio Moro para o Ministério da Justiça. “Moro como juiz pescava de varinha. Como ministro, irá pescar com rede de arrastão.”

Bolsonaro enfatizou que deu “carta branca” para Moro montar seu ministério, com objetivo de combater a corrupção e o crime organizado. “O Sergio Moro vai pegar vocês.”

 

Parte da grande imprensa está torcendo contra o futuro governo Jair Bolsonaro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 160 comentários
  1. Votei convicto em Bolsonaro. Mas não gosto dessa postura ameaçadora, como se ainda estivesse em campanha. Erra o tom. E Moro não deve gostar disso também. A hora é de silenciar, e depois fazer.

    1. Conta outra que tu votou no Bolsonaro palhaço!! Nós votamos nele por essas atitudes. Não queremos que ele mude e que seja autêntico

  2. O Davi-Eleitor ajudou muito, abatendo vários zumbis e vampiros com seu estilingue certeiro. Realizado o Embate Detergente, será a vez da Justiça. Urge seguir limpando a pocilga política.

    1. A senhôra votu em quem??? No Chuchu, no Coroné Chomes, o cangaCiro, na MarinaÇelva, no Toullos, no Alvaro Pias, no Cabo Dacccciloco, no Enaganell ou no Herradahd Andrade Ajackson???

    2. Ana, ele se tornou popular justamente por sua disponibilidade de falar o que pensa, e a tecnologia dá voz a quem não tem dinheiro. Outros, com NOSSO $, pagam a imprensa chapa btranca pra nos convenc

    1. Bosta merda pústula pustema!!!! Vai chorar no travesseiro que é quente petralha! O Lula ta na cadeia seu babaca! Chuupaa!

  3. Jair é ameaça, sim: aos vagabundos mamadores de tetas. O país quem que mudar. Mudar essas leis estúpidas, treinar esses serviço público para não atrapalhar quem produz. Cansamos.

  4. Capitão poderia como primeira missão em janeiro botar o Moro em cima do Eunicio, não vai precisa de meio dia de serviço do Moro para achar as falcatrua assim ele podera mandar pauta bomba da cadei

  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Presidente Bolsonaro. Isso mesmo, cadeia para esses bandidos. São aves de rapina do dinheiro público. E porrada no crime organizado. Parabéns!!!!!!🎉🍾🎊

    1. Devagar o que sua petralha psolista viuva do chefão!!! Vai rspido feito um bolido arrastando na rede de aco tudo que encontrar pelo caminho sua bosta!

    1. Não vai haver pipoca suficiente na galáxia para suprir a demanda de 2019 em diante. Vai ser gente presa de ônibus, pois camburão não vai dar vazão.

    1. Porra, tão bom quanto? Bolsonaro é porradeiro, Lula é um fanfarrão rapaz…Nunca compare um Astra com um Gol bolinha.

  6. Bolsonaro quer aniquilar os inimigos, jogando uma bomba atomica nos inimigo, que estao cheios de crimes, É UM JOGO PESADÍSSIMO, e necessariamente passa pela pec que elevou a aposentadoria compulsór

  7. …Peixes grandes participando da corrupção no Brasil. Eles farão tudo para desqualificar o governo e se safar. Temos q nos manter unidos e atentos, e voltarmos às ruas se preciso for.

    1. Eunicio, Juca, Lobao a partir de primeiro de janeiro tem um DR marcados com a justiça, mas agora, nao do Temer mas Moro, vai ser um janeiro fantastico kkkkkkk sem falar nus cumpanheiros kkkkk

  8. Vasos Sanitários do STF, Câmara, Senado, AGU, CGU, TCU, OAB, Agências Reguladoras, Mansões, Iates, Aviões, Helicópteros etc. vão entupir de tantos Reais, Dólares, Euros, Francos Suiços e mui

  9. O Embate Detergente é inevitável. Bolsa-Cônjuge, aventuras comerciais, monopólio da fabriqueta de HC (com senhas ou sem elas) merecem exame, assim como a seleção via catapulta política.

    1. Os chicaneiros devem seus postos à catapulta política, que tem priorizado parentela e militância partidária. Resultado? O caos político-jurídico, que a estridência não consegue disfarçar.

  10. A distribuição de cargos e ministério por Bolsonaro está igual a do Temer. Mouro e outros tinham que estar respondendo processo! HONESTIDADE, FOI A ÚNICA COISA QUE O POVO PEDIU, SR. CAPITU!

    1. CAPITU “Jowesley Safadão” estava junto da PTzada em esquemas semelhantes com o petrolão nos 13 anos de governos PTistas.

    2. “Eu” que vá ser enrr@bado por seu bandido de estimação. A esquerda tem Lula a Direita Moro! O BRASIL SÓ LAMENTA! Já começarão a mostrar o tamanho do lado de quem, para que e onde estão indo.

    3. Lula vai continuar preso! E bandida togada da desembargadora membro de ORCRIM maior usará a caneta para se autopromover toda vez que sua quadrilha estiver prestes a ser denunciada… Enrr@bados

    4. Mouro, Moro… Mortadela, coxinha… Não me interesso por nomes! Se os idiotas não trabalham e fazem o serviço, alguém fará… O que não dá é o cidadão ficar refém modus operandi togado.

    1. Tenho pena de seus filhos. Ser gerado por demenciados como esse infeliz que se acha “cidadão”- deve ser amargurante.

  11. Os esquerdas piram! Um de deputado de Minas já cagou 3 mil reais hoje. Imagina os de Brasília!? Haja profissional para desentupir vaso e PF para seguir o rasto da grana no exterior.

  12. Herói demais. A grande mídia, que estava plantando indicações de figuras do Establischment no governo Bolsonaro, quebrou a cara. Os jornas 13/45, não terão uma boa noite de sono.

  13. Caganeira geral em Brasília e em outros lugares, fede merda no STF, Câmara, Senado, TCU, AGU, CGU, Ministérios, Agências Reguladoras, OAB, etc. etc. etc. É muito nêgo se borrando, desinteria tot

  14. Sérgio Moro, precisa usar a inteligência não comunista do governo e fazer uma varredura, vai pegar muuuiiitooosss ratos, centenas e centenas de ratos. Devolverão tudo o que roubaram.

  15. Primeira que tem fazer acabar mudar PEC da bengala revogar para 70 anos, tem uma turma Min. corruptos que defendem esses ladrões, com Moro no pedaço o bicho vai pegar, cadeia neles.

  16. a Estratégia é simples, usar uma bomba de neutrons para fazer os inimigos, a teoria é bem simples, todos se locupretaram na esquerda, é só seguir o dinheiro, todos fora da politica ISSO É UMA GU

    1. Ai,ai,ai… Petista não deve assistir as lives de Bolsonaro. O Governo ainda não começou. Mas o PAVOR JÁ. Pavor de petista, tristeza de Lulaladrão, fim do bom-dia-presidente-lula… É O FIM do P

    2. Ué qual o problema do moro ministro? Vai fazer um bem danado, ano que vem vai ter tanto politico investigado que esse ano foi marolinha.