Bolsonaro sobe nas apostas do mercado

Na semana passada, o mercado financeiro apostava numa vantagem de 6 pontos para Jair Bolsonaro no primeiro turno e numa desvantagem de 4 pontos no segundo turno.

A vantagem de 6 pontos se manteve nesta segunda-feira, mas a desvantagem no segundo turno caiu para 2 pontos, apesar do carnaval do #EleNão.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João disse:

    95% das pessoas com quem converso ou que tomam a inciativa de falar comigo são BOLSONARO . São pessoas de todas as idade , classe social , instrução , profissão , etc... Moro em Minas Gerais .

Ler comentários
  1. Lucas disse:

    No próximo domingo você pode acabar com o PT, o Centrão, o Pixuleco, o Mensalão, o Petrolão, a Velha Política. Quando estiver só você e a urna, basta cravar no 17.

  2. Almeida disse:

    Antagonistas, até vocês! A eleição já está decidida: Bolsonaro vence no primeiro turno!

  3. marco disse:

    Pelas minhas amostragens, Bolsonaro vai ganhar com folga no primeiro turno.

  4. caio disse:

    E no khu dos antas , não vai nada??Acabaram de publicar a morte de C. Asnavour_ que coisa importante para o Brasil .. Este site está mesmo um lixo

  5. Adriana disse:

    mulheres do meu Brasil, não vamos cair na armadilha do pt, não acreditem no que falam de bolsonaro, eles estão desesperados, e estão usando as mulheres como massa de manobra para trazerem o Lula.

  6. AM disse:

    Vcs acreditam no que é publicizado nas redes sociais?, é uma desconstrução geral, é fotomontagens dos dois lados, depois criticam a imprensa televisada, ela, ainda, confirma suas publicações.

  7. Daniel disse:

    A única opção à volta do PT é Bolsonaro. O resto é conversinha da mídia miolo mole, da Universidades que não ensinam, dos intelectuais que não escrevem. PT NUNCA MAIS.

  8. Helena disse:

    Bolsonaro precisa pontuar a questão do machismo , e mostrar q os concorrentes , Ciro , Lula ...não sei o Haddad ...tem passagens horríveis como homem e marido .Agora ser presidente é outro depto.

  9. Raquel disse:

    Eleitores de Bolsonaro, vamos lutar com todas as forças essa semana!!! Não podemos nos acomodar! Se cada um de nós conseguir mais um voto, o PT já era.

    1. Assustador!! E ninguém quer ler. É Venezuela piorado! Comunismo puro.

    2. Leiam o PLANO DE GOVERNO DO HADDAD!! Assustador!!! #SomostodosBolsonaro17

  10. Antonio disse:

    Dias atrás, eu recebi pelo Whatsapp uma "cartilha" que orientava para dizer #elenão para Bolsonaro, mas não apontar outro candidato, e também, não justificar o porquê do #elenão! Eu digo #ele

  11. Adriana disse:

    meninas o pt esta nos usando como massa de manobra, sou mulher e não acredito em nada do que falam de Bolsonaro, não votem em haddad, não tragam o presidiário lula de volta, pt nunca mais.

  12. Alberto disse:

    A balela de que é um movimento "apartidário" é uma tremenda enganação, está claro pra quem um mínimo de QI se tratar do "Lula Livre" outra versão. É apoio a quadrilha.

  13. Jorge disse:

    "apesar do carnaval do #EleNão" como???? Mídia lixo!

  14. Mauro disse:

    Se a eleição acompanhar as ruas, vai dar Bolsonaro com mais de 65%. Todas as pesquisas foram feitas por empresas cujos donos tem fortes laços com a esquerda, e a esquerda sempre mente.

  15. TICO disse:

    Universidade dos EEUU, USC instituto da universidade do Sul da California, divulgou pesquisa no WHATSUP mostrando Bolsonaro presidente no primeiro turno com 61%. 5.000 pessoas foram ouvidas, 20/9

  16. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    90% da Câmara dos Deputados vai garantir um novo mandato na próxima eleição: oantagonista.com/brasil/eleicao-sem-renovacao/

  17. Marcos disse:

    Bolsonaro pode não ser ótimo, mas é o que temos para hoje. A alternativa é a volta do PT. A escolha é sua!!

  18. Luis disse:

    KKKK Segundo Turno??? Vai ter???? kkkkkkk

    1. vamos acordar ,, a mulherada do nordeste e as feminazes irão votar em massa no haddad pt, por acreditarem que bolsonaro é machista, racista, etc, a midia esquerdalha esta investindo nessa falácia.

  19. Clóvis disse:

    A esquerda tive que se unir pra poder ter um pouquinho de relevância nesse carnaval #EleNão #LulaLivre. Mesmo assim, as manifestações #EleSim foram MUITO maiores!! Será no 1º turno!!!

  20. João disse:

    Carnaval do ELENAO feito por maioria PT e PSOL não vale de nada!

  21. Talbott disse:

    Parece que o pessoal do mercado está na bolha do seu home broker.Precisam sair do ar-condicionado, cafezinho, números e partir pra rua a pé.De carro não vale. Dica: fila de supermercado e p.socorr

    1. Otimo. Taxistas, entregadores de pizza e fins, porteiros, pessoal da manutença. Pessoas como nós que trabalham e nao querem "ser uma Venezuela"

  22. agregador disse:

    Elenão é outro nome pra Lulalivre, não passa de uma excrescência que tenta manipular a população para votar e manter corruptos no poder.

    1. #Elenão é Ladrão - #Elenão é Corrupto - #Elenão é Comunista - #Elenão é Falso - #Elenão é do MST #Elenão invade propriedades - #Elenão vai lotear estatais - #Elenão é do Mecanismo -

  23. Maria disse:

    “Carnaval” foi proposital pelas imagens da Globo? rsrsrsrs

  24. Paulo disse:

    A rejeição declarada ao Bolsonaro deve ser realmente maior. Mas eu acredito que a maior parte dessa rejeição vai virar voto nulo, branco ou abstenção.

    1. Ou os eleitores não se habilitaram para votar, ou são tão mal informados que não servem para nada.

  25. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Voto útil em Amoêdo! É 30 para o bem do país: oantagonista.com/brasil/amoedo-05-debate-na-tv/

    1. Mudou para o Amoedo agora, MAV vagabundo do Santo??

  26. João disse:

    Podemos considerar este post uma piada, antagonista? Pqp!

  27. Mariza disse:

    Eita Carnavalzinho mais chinfrim! O de Portugal, então, assistir num canal da terrinha, uma meia dúzia de mulheres de mal com a vida... kkkk

  28. Nelson disse:

    Com aproximação do dia da votação os institutos agora procuram corrigir suas pesquisas.Esta semana será uma corrida para sem chamar a atenção estabelecer a verdade Bolsonaro com certeza Preside

  29. Laura disse:

    Gostei da sutileza "apesar do carnaval"... usaram mesmo a foto do carnaval de 2017? E na da Cinelândia tem ainda imagem do prédio que caiu? Gente escrooooooota! E Dirceu dança ou fica por isso me

  30. Norberto disse:

    Acabou meu papel higiênico, vou usar documentos das pesquisas Datafaia e Ibosta.

  31. Nathan disse:

    Dois dados relevante são: O Mito resistiu ao ataque sistêmico e ficou firme em 33%, com margem para 35%. Como Haddad cresceu, só pode ter sido do Ciro, que caiu. O resto é do MITO!

  32. Beth disse:

    esses brasileiros petistas só são bons mesmo prá carnaval.

  33. Bruno disse:

    Se manter a tendência então, no segundo turno estaremos com 10% a mais.

  34. Marcelo disse:

    Não vejo a hora dessa eleição acabar e com a vitória do Bolsonaro. Essa putaria do PT já encheu o saco. Precisamos de um pouco de sossego nos próximos 4 anos.

  35. Guilherme disse:

    Se o capitão não ganhar no primeiro ganha de lavada no segundo! Casais devem votar iguais no segundo e o voto dele não vira o pt

  36. Luis disse:

    No Espírito Santo, os brasileiros deram show. Uma multidão sem igual, no Sol, no asfalto quente e Deus dando forças. Não há o que dizer, o capitão é apenas a escolha de Deus.

  37. Antonio disse:

    As manifestações nas ruas falam por si. Disparado 1º turno, goleada de votos dos Brasileiros do bem. Muda BRASIL , muda de verdade é Bolsonaro com amor e com coragem!!!

  38. julio disse:

    imagine apenas que é uma questão de credibilidade. e pronto!

  39. Laura disse:

    Deram pro Lula e pra Dilma que faliu lojinha de 1,99... tenha paciência ... Olha vcs não entenderam, #EleNão se refere obviamente ao presidiário travestido de haddad o pior prefeito da história

  40. Arthur disse:

    Esse MAV do Santo esta nervoso porque no ano que vem é Santo na cadeia e MAVs desempregados procurando trabalho ou morrendo de fome!!

  41. julio disse:

    não seja bobo. antes de falar tente pensar. existem milhões de variáveis nesta equação que sua vã sabedoria jamais enxergaria

  42. Sergio.R disse:

    Nervoso MAV?. Respira fundo e escreve direito.

  43. Marilia disse:

    É melhor JAIR se acostumando.....................................

  44. Jackson disse:

    Mercado internacional está só olhando, se der PT a torneira continua fechada, se for Bolsonaro enxurrada de dólares de investimentos.

  45. André disse:

    Dolar estável e desespero petista é sinal de vitória em primeiro turno

  46. José disse:

    O resultado das urnas vai confirmar que Bolsonaro tem muito mais votos do que apontam os institutos de pesquisas. Aguardem!

  47. Hoddock disse:

    As pesquisas mostram que os eleitores do bolsonaro também estão simpaticos com os deputados do partido Novo. Isso agrada o mercado

  48. Eddie disse:

    As pesquisas subestimam o voto em Bolsonaro ao fomentar uma falsa divisão homens x mulheres. Casais votam juntos e são 60% da população adulta, e Bolsonaro lidera entre eles por larga margem.

  49. O_MARTELO_CIRISTA disse:

    Já combinou com os POBRES? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Já. Falta combinar com os burgueses drogados e milionários malucos que votam no PT ou no drogado cangaciro. Mas esses são minoria mesmo, seu mav retardado.

  50. Maurício disse:

    O apoio de Regina "Malu Mulher" Duarte será fundamental para a estratégia de Bolsonaro. Ela precisa ser contratada para a campanha de TV do 2º turno para alavancar o voto das mulheres indecisas.

  51. Eric disse:

    Se o Brasil quiser ter mercado após as eleições é com Bolsonaro..caso contrário o Mercado não irá querer estar no Brasil.

  52. Jose disse:

    Bolsonaro vai levar no primeiro turno por uma margem expressiva, até em Pedrinhas na Bahia o pessoal é todo Bolsonaro...17 na cabeça

  53. Luiz disse:

    As manifestações #elesim, de ontem, no nordeste, confirmam o que já se suspeitava. O 17 vence no 1º turno. Nordeste será a grande surpresa destas eleições...

  54. Claudio disse:

    O #Elenão escancarou a hipocrisia da esquerda, ao colocar de forma malandra o Lula Livre ali no meio, para tentar confundir o eleitor. Pobre idiotas úteis.

  55. Antonio disse:

    Pergunta para o eleitor "isento" que considera Bolsonaro igual ou pior que o outro lado: O que há contra ele? Ele fala algumas bobagens? Dá pra comparar isso com o que o PT fez em 14 anos no poder

    1. Inaceitavel o que fizeram nos ultimos anos. Roubaram os Brasileiros. Temos que parar isso.

    2. Não tenho nenhuma dúvida: É Bolsonaro na cabeça!

    3. Exatamente Antonio...cabe a nós agora levar essas perguntas à exaustão aos "isentos" e incautos e martelar a semana inteira para que possamos conquistar mais alguns votos. 17 no 1o. turno!!!

    4. Não dá. O PT, seja na economia, seja no jeito de fazer política, é infinitamente mais nocivo.