Bolsonaro sobe nas apostas do mercado

Na semana passada, o mercado financeiro apostava numa vantagem de 6 pontos para Jair Bolsonaro no primeiro turno e numa desvantagem de 4 pontos no segundo turno.

A vantagem de 6 pontos se manteve nesta segunda-feira, mas a desvantagem no segundo turno caiu para 2 pontos, apesar do carnaval do #EleNão.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 95% das pessoas com quem converso ou que tomam a inciativa de falar comigo são BOLSONARO . São pessoas de todas as idade , classe social , instrução , profissão , etc… Moro em Minas Gerais .

Ler mais 73 comentários
  1. 95% das pessoas com quem converso ou que tomam a inciativa de falar comigo são BOLSONARO . São pessoas de todas as idade , classe social , instrução , profissão , etc… Moro em Minas Gerais .

  2. Dois dados relevante são: O Mito resistiu ao ataque sistêmico e ficou firme em 33%, com margem para 35%. Como Haddad cresceu, só pode ter sido do Ciro, que caiu. O resto é do MITO!

  3. Deram pro Lula e pra Dilma que faliu lojinha de 1,99… tenha paciência … Olha vcs não entenderam, #EleNão se refere obviamente ao presidiário travestido de haddad o pior prefeito da história

  4. Gostei da sutileza “apesar do carnaval”… usaram mesmo a foto do carnaval de 2017? E na da Cinelândia tem ainda imagem do prédio que caiu? Gente escrooooooota! E Dirceu dança ou fica por isso me

  5. As pesquisas subestimam o voto em Bolsonaro ao fomentar uma falsa divisão homens x mulheres. Casais votam juntos e são 60% da população adulta, e Bolsonaro lidera entre eles por larga margem.

  6. Já combinou com os POBRES? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Já. Falta combinar com os burgueses drogados e milionários malucos que votam no PT ou no drogado cangaciro. Mas esses são minoria mesmo, seu mav retardado.

  7. O apoio de Regina “Malu Mulher” Duarte será fundamental para a estratégia de Bolsonaro. Ela precisa ser contratada para a campanha de TV do 2º turno para alavancar o voto das mulheres indecisas.

  8. Universidade dos EEUU, USC instituto da universidade do Sul da California, divulgou pesquisa no WHATSUP mostrando Bolsonaro presidente no primeiro turno com 61%. 5.000 pessoas foram ouvidas, 20/9

  9. Com aproximação do dia da votação os institutos agora procuram corrigir suas pesquisas.Esta semana será uma corrida para sem chamar a atenção estabelecer a verdade Bolsonaro com certeza Preside

  10. mulheres do meu Brasil, não vamos cair na armadilha do pt, não acreditem no que falam de bolsonaro, eles estão desesperados, e estão usando as mulheres como massa de manobra para trazerem o Lula.

  11. Vcs acreditam no que é publicizado nas redes sociais?, é uma desconstrução geral, é fotomontagens dos dois lados, depois criticam a imprensa televisada, ela, ainda, confirma suas publicações.

  12. Bolsonaro precisa pontuar a questão do machismo , e mostrar q os concorrentes , Ciro , Lula …não sei o Haddad …tem passagens horríveis como homem e marido .Agora ser presidente é outro depto.

  13. Dias atrás, eu recebi pelo Whatsapp uma “cartilha” que orientava para dizer #elenão para Bolsonaro, mas não apontar outro candidato, e também, não justificar o porquê do #elenão! Eu digo #ele

  14. meninas o pt esta nos usando como massa de manobra, sou mulher e não acredito em nada do que falam de Bolsonaro, não votem em haddad, não tragam o presidiário lula de volta, pt nunca mais.

  15. A balela de que é um movimento “apartidário” é uma tremenda enganação, está claro pra quem um mínimo de QI se tratar do “Lula Livre” outra versão. É apoio a quadrilha.

  16. Se a eleição acompanhar as ruas, vai dar Bolsonaro com mais de 65%. Todas as pesquisas foram feitas por empresas cujos donos tem fortes laços com a esquerda, e a esquerda sempre mente.

    1. vamos acordar ,, a mulherada do nordeste e as feminazes irão votar em massa no haddad pt, por acreditarem que bolsonaro é machista, racista, etc, a midia esquerdalha esta investindo nessa falácia.

  17. A esquerda tive que se unir pra poder ter um pouquinho de relevância nesse carnaval #EleNão #LulaLivre. Mesmo assim, as manifestações #EleSim foram MUITO maiores!! Será no 1º turno!!!

  18. Parece que o pessoal do mercado está na bolha do seu home broker.Precisam sair do ar-condicionado, cafezinho, números e partir pra rua a pé.De carro não vale. Dica: fila de supermercado e p.socorr

    1. Otimo. Taxistas, entregadores de pizza e fins, porteiros, pessoal da manutença. Pessoas como nós que trabalham e nao querem “ser uma Venezuela”

    1. #Elenão é Ladrão – #Elenão é Corrupto – #Elenão é Comunista – #Elenão é Falso – #Elenão é do MST #Elenão invade propriedades – #Elenão vai lotear estatais – #Elenão é do Mecanismo –

  19. Pergunta para o eleitor “isento” que considera Bolsonaro igual ou pior que o outro lado: O que há contra ele? Ele fala algumas bobagens? Dá pra comparar isso com o que o PT fez em 14 anos no poder

    1. Exatamente Antonio…cabe a nós agora levar essas perguntas à exaustão aos “isentos” e incautos e martelar a semana inteira para que possamos conquistar mais alguns votos. 17 no 1o. turno!!!