Bolsonaro sobre apoio a Chávez: “A gente se ilude com as pessoas”

Jair Bolsonaro explicou a O Antagonista seu apoio a Hugo Chávez em 1999:

“Ora, 90% do povo venezuelano vibrou com a eleição de Chávez, assim como o Brasil vibrou com Lula. Eu gostei de ver um coronel paraquedista no governo. Seu discurso era outro. A gente se ilude com as pessoas.”

Sobre a frase “não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar”, reproduzida naquela época pelo Estadão, o deputado diz que foi retirada de contexto.

“Eu disse que, no meio militar, nós nos aproximamos do comunismo na maneira como somos tratados — e não na defesa da liberdade. Todos somos iguais, usamos o mesmo uniforme. Comparados com qualquer classe, o militar se aproxima do comunismo. Mas o espírito é completamente diferente.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 229 comentários
  1. Bolsonaro calado é um poeta!
    Com relação a explicação dos militares, bolsonaro falou, falou, mas não falou nada.
    Essa explicação que 90% vibraram com lula e com Chavez, VIRGULA, EU SOU TUCANO E NUNCA CAI NA CONVERSA MOLE DESSES DOIS, JÁ BOLSONARO…

  2. Cabe lembrar que a época, a fala de Bolsonaro é a respeito de ele ser um militar, portanto daí a simpatia, o próprio Olavo de Carvalho já declarou que pertenceu a partido de esquerda, inclusive com direito a sequestro, eu já votei no Lula, as pessoas evoluem, neste caso sua fala foi tirada do contexto, assim como aquele vídeo do CQC.

  3. Versão bolsonaro do “eu num sabia de nada, cumpanhêru”.
    Um homem de visão. Um visionário. Tipo Zack Snyder.

    Frase tão boa que usou no caso do IRMÃO, que foi FUNCIONÁRIO FANTASMA por TRÊS ANOS, ganhando DEZESSETE MIL REAIS.

  4. A respeito do tema, vejam o que disse hoje o jornalista canalha e mau intencionado conhecido por Carlos Andreazza, na Rádio Jovem Pan. Aqui vai o link com o áudio e vídeo. Tirem as suas conclusões.

    https://www.youtube.com/watch?v=D7p084irMTY

  5. Pelo amor de DEUS !! vocês lembram como Hugo Chaves fazia sua campanha eleitoral?? e ele era um militar !! e como ele falava a favor do povo , que abriria as portas para o livre comercio , e não estatizaria as empresas ?? lembram disso ?? Qual é a de vocês o “ANTAS-gonistas”?

    1. Joel, Chavez já era presidente há 7 meses, eu já fui militar, é por ter vivido na época do “milagre econômico”, te digo, nunca fui com a cara desse Chavez, e também, não gostei nada de como os militares deixaram de herança, duas décadas perdidas de 1973 a 1994.
      Foi o PSDB quem salvou nossa economia, voto nos tucanos de olhos fechados, abrs!

    2. Deixe de mentira, meu irmão. Reinaldo Azevedo já escrevia contra aquele maluco do Foro de SP! Mas eu vou aceitar o seu argumento. Vamos lá. E o Lula? Também defendia o livre mercado? Era um militar ou um militante de esquerda? E comunistas no comando das forças armadas com aplausos de Jair Bolsonaro? E aí, irmão?! Você não sabia que Bolsonaro já votou em Lula? Bolsonaro também não sabia do passado do Lula e dos seus parceiros? Ah, vai tirara catinga do mijo, criança!

  6. Bolsonaro se iludiu com Hugo Chaves. Não, é o desconhecimento por parte da maioria da população do Foro de SP criado por FHC Lula e Fidel para implantação do comunismo em toda América Latina. Foi o Foro de SP quem colocou Chaves no poder e tornou a Venezuela o que é hoje: uma prisão para a população igual Cuba, China, Coréia do Norte.

  7. Estão revirando baú pra vê se acha alguma coisa pra comprometer Bolsonaro. Não se enganem, ele vai confirmar tudo. Essa é a diferença ele não mente. Pode considerar que, Bolsonaro é um sujeito que está em constante evolução, procurando sempre melhorar como pessoa e como político, com foco para um Brasil melhor.

  8. Prezados, comparem um comentário público de quaisquer de vocês antagonistas, de 18 anos atrás, e reflitam se concordam com todas as suas posições, se nunca estiveram enganados, se nunca disseram uma besteira. Depois comparem com sua própria trajetória. Após a reflexão, encontrem outro assunto, porque esse também não vai colar.

  9. Que adianta colocar esse bolsonaro, não vai ter como governar, não tem base aliada, vai votar o que ?
    alem do mais caiu no golpe daquela desgraça Maria do Rosario, apoiou o PT em muitas votações e agora ficamos sabendo que apoiou o Chaves, é muito burro mesmo, e quem vota nele não tem a menr noção que não vai conseguir governar.

  10. Não adianta, Antagonista! A canalhice de vocês já foi descoberta. Salvam-se poucos aí. Se eu não estiver enganado, sugiro ao Cláudio Dantas e ao Felipe que saiam dessa furada. O canal caiu em qualidade. Está parecendo o “GloboNews em Pauta”.

  11. Bom, eu espero que Bolsonaro tenha realmente mudado de ideia… Eu, que votei minha vida inteira no PSDB, e hoje não consigo olhar para esse partido sem que meu estômago embrulhe, sei o que é acreditar em algo e se decepcionar amargamente… Grande imprensa (Fake News). valeu a tentativa, mas pelo menos até o momento, meu voto continua sendo de Bolsonaro…

  12. Pra encerrar esse papo chato, o dia que vocês acharem algo NOVO, uma reunião secreta agora de 2017 de Bolsonaro com globalistas ou comunistas, aí vocês TALVEZ me convençam. Vir com recortinhos de 20 anos atrás é coisa de DESESPERADOS. Já passaram um pente fino na vida dele (como devem ter feito com o juiz Moro) e não encontraram nada, por isso estão apelando. Daí aumenta mais minha convicção em votar nele!

  13. Puxa faltou agora o Antagonista cavarem o jardim da infância do jair Bolsonaro, a próxima materia de vcs será assim : jair Bolsonaro era ladrao e batia em mulher , roubou um pirulito de uma garotinha no jardim da infância.

  14. O cérebro primário de chimpanzé das bolsonaretes funciona assim:
    Ama Bolsonaro – Ama Trump
    Odeia Bolsonaro – Odeia Trump
    Ama Bolsonado – Odeia trump = NÃO PODE
    Ama Trump – Odeia Bolsonaro = NÃO PODE
    Só gente muito limitada não aceita que alguém que admire o Trump pela inteligência e pelo empreendedorismo pode achar o Bolsonaro um lixo de pessoa e um lixo de político, que aliás é.
    Vai procurar o que fazer, titio. Vc tá dodói.

    1. É porque até então quem”tinha nojinho” de Bolsoanbro eram os esquerdistas do PT. Mas tem agora os liberaloides do MBL que foram comprados, digo,estão fazendo campanha pro Aiquemedo e tem também o bando dos tucanos. Mas não existe isentão nessas história, você quer emplacar um candidato, por isso está com raivinha do Boilsoanro, pois ele está na frente.

  15. Brasil Direito – #BolsonaroPresidente:
    |
    A Carta Capital (da esquerdalha) divulga aquilo que BOLSONARITA fala aqui nos comentários. rsrs
    A “CartaCapital” teve capa contra MÍDIA (“PiG”) rsrs. Igual bolsonarita adora. Close-up do rosto inteiro do dick-vigarista lula. Petismo (de direita ou esquerda) odeia mídia.
    |
    Reinaldo Azevedo inventou o conceito PETRALHA e por 10 anos combateu Petismo.
    |
    Mas BOLSONARITA odeia o antipetista. Os Bolsonarianos ajudam o Petismo e PT.
    |
    Ele criou a crítica ao “PETRALHISMO”. Compreendeu? Compreendeu mesmo?
    |
    Tu fez o quê em 10 anos?
    |
    Agora q RA (q bolsonaritas chamam de Arruinaldo) abriu espaço pra eles poder malhar o vigarista-ladrão do PT, na 2ª década do séc., você se sente bem.
    |
    Abaixo Petismo-bolsonarita e sua sina de odiar a imprensa.

  16. Lula nunca negou ser de esquerda e chegou a ter mais de 85% de aprovação durante grande parte de seu governo, então seguindo o raciocínio desses comentaristas acéfalos, ninguém desse espectro poderia sequer pensar em mudar de ideia então ???

    1. Lula continua de esquerda e não tem mais a aprovação do povo. Lula e toda a esquerda continua apoiando as ideias de Chaves e o governo ditador de seu sucessor Maduro e o povo não apoia mais assim com Bolsonaro

    1. Luizinha, tem nojo né, mas adora o Lula, que tem na cabeça ?
      Só miolo, nada mais, pena que não consegue raciocinar, ver as coisas com clareza, vá se catar.

    2. O cérebro primário de chimpanzé das bolsonaretes funciona assim:
      Ama Bolsonaro – Ama Trump
      Odeia Bolsonaro – Odeia Trump
      Ama Bolsonado – Odeia trump = NÃO PODE
      Ama Trump – Odeia Bolsonaro = NÃO PODE
      Só gente muito limitada não aceita que alguém que admire o Trump pela inteligência e pelo empreendedorismo pode achar o Bolsonaro um lixo de pessoa e um lixo de político, que aliás é.
      Vai procurar o que fazer, titio. Vc tá dodói!

    3. Mente mais, só pra forçar teu argumento anti-Bolsonaro… quem tem esse “ódio” contra Jair Bolsonaro geralmente cede a essas narrativas de coletivos esquerdistas, o chama desses chavões de sempre, coisa a qual o Trump também sofre, por ser anti-sistema, anti-libtards/leftists, e por ser politicamente incorreto. A página “@odiodobem” no twitter, é perfeita pra você.

    4. Adoro o Trump. É muito inteligente, empreendedor e nunca foi funcionário público chupim como aquele nojo de homem odioso.

    5. Faz que nem esses esquerdista dos EUA que odeiam Trump, outro inimigo do establishment:-

      Zombiefied Anti-Trump Protester Goes NUTS! https://youtu.be/fmLfCHF3skk

  17. A publicação dessa matéria sobre o apoio de Jair Bolsonaro ao Chávez foi totalmente infeliz. Foi de um anacronismo delirante. Todos vimos como foi Chávez e que ele se tornou. Uma estratégia usada inclusive por Lula no Brasil.

    1. Sonhar não é pecado…

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

      “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

  18. Até as desculpas e justificativas são iguais às do Lula. “Eu não sabia”, “fui enganado”, fui traído”… Ainda vamos ouvir muito isso daquela boca cuspidora do Bolsonariano.

    1. Boca cuspidora tem seu ídolo Jean Sífilis. Pessoas evoluem, ao menos as que assumem seus erros. Como é o caso de muitos de nós assim como Bolsonaro.

    2. O povo sofre por que é ignorante. A maioria é ignorante e escolhe quem manda no Brasil. Não aprendeu nada com o Collor e o Lula. No momento Lula e Bolsonaro lideram nas pesquisas. Tolo é quem votar num desses dois.

    3. Eu deu uma explicação. Dorianas e Amoebas é que não entendem. Ele não deu decarações de uma linha. Mas alguns pelo que parecem leem uma linha e esquecem o resto. Santo analfabetismo funcional, Batman!

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

  19. Eu até estava empolgado e ia votar no Bolsonaro, mas depois de saber disso mudei de ideia. Estou sem candidato no momento, mas nele eu não voto. Já bastou 14 anos de bolivarianos no Brasil com Lula e Dilma. Não aguentaremos mais um.

    1. Melhor JAIR se preparando.
      Compra só cueca marrom.

    2. Walter Benjamin, o cara dizer que se enganou, se iludiu! Brincadeira né. Ele como político e como militar tem informações que nós nem temos. Como é que ele não sabia que em 1992 o Chaves deu um golpe comunista lá na Venezuela e que foi preso por não sei quantos anos?

    3. Você nunca votou, nem nunca pretendeu votar. Digite psdb, ou psdb 2.0 (psl, novo) e seja feliz.

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

    4. Deixa de ser tonto rapaz, quer dizer q se alguém q votou em lula/dilma e hj mudou de ideia e quiser votar em um candidato de direita não pode pq sempre apoiou candidatos à esquerda…
      Errar é humano, persistir no erro sim é burrice…

    5. Não me empolguei com Bolsonaro, mas seu critério parece o da “grobo” ao demitir William Waack por um pretenso racismo. Pare e pense, sem pressa.

    1. Demorou, mas o isentão aí de cima, típico dos detratores de Bolsonaro, entrou nesta definição:

      “Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.”

  20. O cara era é cap da reserva, ou seja, militar. Tem acesso a um círculo de pessoas com informações privilegiadas sobre geopolítica, sobre o meio militar no Brasil e no mundo E VEM DIZER QUE NÃO SABIA QUE CHAVEZ ERA COMUNISTA. CONTA OUTRA, BOZONARO!!!

    1. Mentir? Já viu as piadas que Silvio Santos faz do comunismo? Vai dizer que Silvio Santos, judeu, é comunista agora? Tenha paciência, cidadão…

  21. Também me iludi com o molusco nos anos que ele foi divulgar o recém fundado partido dos trabalhadores, acreditei cegamente nesse corrupto, esse é o maior arrependimento que tenho. Estelionatário de mentes. Só fui ver quem são depois que assumiram o poder. Queriam se perpetuar nele.

  22. A Revista:
    “CartaCapital” teve capa contra mídia (“PiG”) rsrs. Igual bolsonarita adora. Em close-up: rosto inteiro do vigarista lula. Petismo (de direita/esquerda) odeia mídia

    Reinaldo Azevedo inventou conceito petralha e por 10 anos combateu Petismo.

    Mas bolsonarita odeia o antipetista.
    os Bolsonarianos ajudam o Petismo e o PT.

    Ele criou a crítica ao “petralhismo”. Compreendeu? Compreendeu mesmo?

    E você curió? Fez o quê nesses 10 anos?

    Agora que R.A. (q vc chama de Arruinaldo)
    abriu espaço pra tu poder malhar o vigarista-ladrão do PT,
    na 2ª década do séc., tu se sente bem.
    º
    E ainda escreveu livro antipetismo
    poderoso cujo nome é “O país dos petralhas”,
    conscientizando milhões sobre a truculência do PT.
    .
    Abaixo a sina do petismo de se ser contra a mídia.

  23. Os antas estão preocupados por q Bolsonaro prometeu cortar a verbinha da Globo corrupta !!! Ai estão fazendo essa campanha suja contra ele !!!
    Vou parar de entrar nesse site se vocês continuarem com esses ataques malditos !!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE PRO TERROR DOS DELIQUENTES !!!

  24. Que comédia. Chavez já tinha sido preso em 92 por tentar um golpe. Bolsonaro, o cap formado nas agulhas negras era uma donzela inocente em 99. Kkkkkkk Antes de se eleger já está igual ao Lula, não sabia de nada. Imagina depois de ganhar eleição… Conta outra né, Bozonaro.

    1. Para a tristeza de quem torce contra Bolsonaro garanto que ele não perdeu nem um voto com este fato. Acompanhamos as atidtudes do Mito há muitos anos, ele teve coragem e foi um dos primeiros a bater nos Bolivarianos que quebraram o Brasil

  25. Eu acredito na desculpa do Bolsonaro. Sou um estúpido, gosto de ser enganado e mesmo assim vou votar no mito porque ele disse pra gente votar nele. Eu obedeço.
    Deus acima de todos nós e o mito acima de Deus! Amém!

    1. Não vai adiantar, copiar…

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios/

  26. Sou militar e concordo que no Brasil os militares são o que há mais próximo do comunismo….rsrsrsrs… não são tão iguais assim, salvo os uniformes, separados pelas insígnias. Mas há sim muita semelhança.

  27. Gentem, me lembro que em 1992 eu era novinho, fui em missão de intercâmbio militar para a Venezuela e AMEI Caracas. Que cidade linda! Que machos! Eu fazia os exercícios militares de dia e de noite eu ia ferver nos inferninhos trans de lá junto com os bofes. Uma certa noite eu tinha bebido horrores e peguei a moto de um rolo venezuelano que eu tinha lá, mas bati com a moto e fui preso. No dia seguinte o Hugo Chávez tentou dar um golppe, foi preso e colocado na mesma cela que eu.
    Gentem, fiquei PAS-SA-DA!!!! Passei a chamar ele de ChaCha. Um belo dia ele me comeu na cela e depois disso ele toda noite me comia.
    É com muito orgulho que eu confesso que eu e ChaCha tivemos uma história juntos.
    Ai que saudades do ChaCha!!!!

    1. Não adianta copiar rapaz… trollar com pessoas politicamente incorretas por natureza não vai funcionar…

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios/

    1. Enquanto tu fica aqui se prestando a isso, teu pré-candidato derrete, trollzinho de meia pataca… ô taticazinha fraca essa tua…

  28. Vai ficar evidente a superioridade de Ciro Gomes nos debates! Ciro vai herdar os votos de Lula, vai tomar os votos de Marina e ainda vai conquistar muitos, muitos indecisos! A campanha tá pra Ciro!

    1. Não adianta copiar trollzinho de quinta… trollar com pessoas politicamente incorretas por natureza não vai funcionar…

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios/

    2. Ciro Gomes, aquele que menospreza seu próprio povo nordestino ?
      Aquele que foi grosseiro e debochou de uma senhora nordestina na fila do SUS, porque se dirigiu à Sua Majestade Imperial ?
      Parabéns, você sabe escolher MUITO BEM em quem vota.
      Garanto que votou 2 vezes no Luladrão e 2 vezes na Dilmaladra !

    3. É verdade. Ciro Gomes é um pulha, não vale a merddda que come, mas é imbatível nos debates, além de entender de economia. Vai massacrar o Bolsonariano.

  29. Se iludiu com Chavéz, Se iludiu com Lula, se iludiu com Ciro, Se iludiu com Aécio… Ô homem pra gostar de se iludir! E você, brasileiro, vai se iludir com Bolsonaro? Melhor não!

    1. Não adianta copiar, troll liberalóide…

      Não adianta copiar rapaz… trollar com pessoas politicamente incorretas por natureza não vai funcionar…

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios/

    1. Não somos facilmente enganados como os socialistas de iphone e boina de Che Guevara! Acho melhor vocês tentarem convencer inocentes no Brasil 247 que Lula sofre perseguisao politica e que não tem provas kkkkk. BOLSONARO 2018

  30. Esses ESQUERDOPATAS são cínicos… Estão criticando Bolsonaro por ter apoiado um militar cheio de ideais e sonhos pra melhorar a vida de um povo e que tinha apoio maciço da população… Não foi por causa de Bolsonaro que Chaves se elegeu… Os críticos do MITO tem mais com que se preocupar: o MICO …
    Bolsonaro 2018

  31. Eu perdoo Bolsonaro pela ignorância a época.
    Não existia a internet para se informar.
    Mas os jornalistas sabiam de tudo isso e omitiram. Entre O Mito e os jornalistas comprados eu fico com Jair Bolsonaro.
    É honesto e humildade para reconhecer os equívocos de outrora.

    BOLSONARO 2018

    1. Não projete nos outros teus progressismos, Alexandre, eleitor de Bolsonaro é conservdor, ainda não aprendeu, isentão de meia pataca?

    2. Análise errada, a sua. Análise certa, abaixo:

      “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. Há outros pressupostos equivocados, mas esses são os mais notórios…”

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

    1. Esta MAV esquerdista é órfã dos réus na LJ e está perdida por aqui. Aqui não tem o que vc procura. Tchau Querida!

    2. “macular”… os débeis mentais já falam desse pilantra como se fosse algum santo! Brasileiro merece se fudder muito!!!!

  32. Os bolsominions estão dizendo com toda franqueza que já votaram no Lula! Eu sabia! Sempre soube que essas crianças tinham a mente revolucionária! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca que me enganei com aquele bêbado!

    1. Também nunca votei no Lula. Nem em Dilma. E também acho que o Alckmin não ganha de jeito nenhum. Isso tudo é jogo de cena do PSDB para entregar o país a essa corja de novo. Dividir e causar confusão para dominar com os manos do PT.

    2. Eu nunca votei no Lula. E te digo, teu Geraldo Alckmin não ganha no Nordeste nem no dia que chover pra cima. Nem Marina, nem Ciro. E Lula só derrete. Agora tente contrariar as palavras do Enéas, senhor eleitor de isentões:

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

  33. A cultura católica latino americana é a cultura da frustração e do fracasso, não consegue olhar nos olhos do sucesso angloprotestante dos EUA. Todos aqui, da esquerda a direita vivem buscando chavez e fechaduras contra os EUA. Foi ótimo Bolsonaro ter ido ao EUA recentemente, é preciso saber lidar com isso para superar, aceitar a liderança americana e jogar na lata do lixo, palhaçadas como país descoberto por portugal. O bostistão só vai ser um país sério quando ensinar a seus filhos que sua pátria foi criada por homens determinados, portugueses e brasileiros, enquanto ficar com essa palhaçada fantasiosa sempre será um pedaço de m* flutuando no atlântico com inveja dos EUA e apoiando os chaveiros da vida.

    Está perdoando presidente.

    Bolsonaro 2018.

    1. Só na cabeça dos patetas que ficam escrevendo em caps lock, pra tentar, tentar, repito, tentar chamar a atenção. Tente outra vez…

    1. Petistas e tucanos desesperados…

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

    2. Esse seu candidato nem sabe que ideologia possui, ao como os comunistas mas o espirito é diferente ?

      Mas vai se tratar bobominion.

  34. Vi um vídeo no youtube na qual Fidel negativa cinicamente que era comunista e depois da revolução afirmando ser comunista Lenilista. Os comunas enganam o povo até chegarem ao poder, acho que foi o caso de Chaves, é acho que o Mito foi iludido mesmo, como eu fui iludido pelo Lula e votei nele duas vezes

    1. JS, olha a interpretação de texto, quis chamar atenção das mentiras e ilusões dos comunas, mas já que tocou no assunto sou Bolsonaro com muito orgulho!

    2. Você JS, que quer se vestir de novidade sem nunca ter sido. As declarações do Bolsonaro estão aí. Explicadas. Ele não foge do que disse no passado. Agora vá lá e digite fervorosamente o número do novo, psl, e desses partidos que são neo-tucanos e neo-petistas. Mas como dizia Eneas, são todos a mesma coisa:

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

    3. Pronto, só porque o Bolsonaro confessou que apoiou Hugo Chavez agora vem os bolsominions em peso dizer que votaram no Lula, caramba. Coisa que negavam. Bolsominons, está em promoção esta semana na Ultrafarma toda linha de antipsicóticos e moderadores de humor. Aproveitem!!!

  35. Será que já descobriram que Bolsonaro batia nos amiguinhos da escola ???? a assim era considerado macho pela meninada… isso até eu fazia….se mexia comigo não voltava para casa sem meia duzia de sopapos…também vão descobrir que ele fazia o que era normal naquela época.. fumar e não dar o .. de jeito nenhum…que era muito feio.. fumar era bonito e dar o .. era feio.. o contrário do modismo atual…não se deve olhar o passado com os olhos do presente….Bolsonaro para fazer a vermelhada correr…

  36. A mania atual de julgar o passado com os olhos do presente…Os americanos até 1939 adoraram Adolf Hitler, que aparecia sempre nas primeiras paginas de seus jornais e revistas e foi o homem do ano em 1938 da revista TIME …depois… foi o que todos sabemos…..Alexnadre , o Grande levou seu exercito da Grecia até a India e no caminho extinguiu no fio da espada dezenas de pequenas nações…Hoje seria considerado um genocidio, mas era o costume da época…Como também Gengis Khan fez a mesma coisa 15 séculos mais tarde, saindo da Mongolia atual e quase conquistando a Europa inteira…o passado é apenas o passado.. para a maioria das pessoas.. mas aqui no Brasil nem o passado é certo…sempre está mudando…

    1. Agora Bolsonaro ganha no primeiro turno….kkkkkkk, pros da direita as desculpas estão de bom tamanho, e para os de esquerda o candidato perfeito😂😂😂😂😂😂😂

  37. Eu dou ao menos o beneficio da tolerancia con a mudança de opiniao do milico. Mas fica claro que a comparaçao com Trump, esse sim, ao menos empresario rico e q comandou algo na vida, apesar dos surtos histrionicos que mais lembra um italiano enlouquecido, cheio de gestos, nao tem nada a ver.

    1. Tudo haver. e o texto abaixo prova isso. Liberais brasileiros, que são liberais extrapolando o sentido econômico da coisa, como sempre, só comparam o aspecto econômico, que no caso do Brasil, não é o mais importante. A comparação importante a ser feita é no perfil anti-globalista; pró-Israel e pró-Cristãos respeitando quem não tem fé; conservador; estrategista enquanto patriótico (geopolítica é tudo); o estilo politicamente incorreto de se comunicar; é principalmente a guerra contra o establishment midiático e partidário. Esses links explicam mais que bem isso tudo:

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  38. A IMPRENSA CHULA brasileira, claro, mente para o povo.
    APOIA A RAPINAGEM!

    Onde há ouro, o interesse é a cobiça.
    A propaganda do governo ( propaganda enganosa) é a que mais interessa.
    Oposição? Não!
    APOIAM OS QUE ROUBAM O PAÍS, SABEM SUGAR TAMBÉM.
    É PRECISO ACABAR COM A FARRA.
    AI_ 5 JÁ!

  39. Bolsonaro é um oportunista mentiroso. Qual é a desculpa dele por ter votado no Lula? Será que ele também não sabia da trajetória do Lula no foro de sp? Será que ele não sabia da origem lulista na esquerda radical, amigo de guerrilheiros, etc. Bolsonaro é um oportunista! Nunca que vou deixar de votar em Geraldo Alckmin pra votar nesse despreparado.

    1. Partido Velho Perfumado. O nome é fumaça pra tentar disfarçar a porcaria que é o estatuto desses partidos, com presidentes que tentam passar a imagem de que são contra isso, a favor daquilo, mas não pontuam isso nos estatutos. Só discutem finanças. Assim é o com o PSL, NOVO, a Rede, e todos esses refúgios de ex-tucanos, ex-petistas, ex-psolistas. Ou seja, são jogadas de marketing pra abrigar isentões, esquerdistas, e globalistas, que vem com papinho de centro isso, centro aquilo. Centro é fisiologismo, modelo onde se distribui cargos pra ter “governabilidade”, onde se atende bancadas, pouco se importando se essa prática é a raiz da ineficiência e da corrupção do estado.

      https://pbs.twimg.com/media/DJLBdsLVoAEfyoh.jpg – estatuo do Patriota, com página proposta por Jair Bolsonaro.

  40. Essa conversa mole de que Bolsonaro não sabia quem era Hugo Chávez é só isso mesmo, conversa fiada. Em 1992, portanto sete anos antes dessa entrevista, Hugo Chávez tentou dar um golpe comunista no governo de Carlos Andrés Perez e fracassou. Foi preso e cumpriu 2 anos de cadeia, sendo libertado com um indulto do próprio presidente. O mundo inteiro sabia disso, menos o anjinho inocente do Bolsonaro, que aliás já era sindicalista e mamava nas tetas da Câmara nessa época.

    1. Você está ERRADO.

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

      “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

  41. Eu nunca vibrei com a vitória do cachaceiro, fiz campanha contra este psicopata de todas as formas, até discussões com alguns amigos aconteceram. Quem tinha um pouco de cérebro na década de 80 já conseguia enxergar o que representava esta organização criminosa om alcunha de PT.

  42. BOLSONARO ganha em primeiro turno e isso binguem pode negar…qualquer um outro que entrar, com certeza levara as antigas cobra com eles, né Alckmin ??? Serra, FHC, Aluísio Numes, Jose Aníbal e Cia, esses serão os futuros governantes do Brasil se Alckmin entrar, ou alguém tem duvida disso ??? BOLSONARO 2018

  43. Bolsonaro é mais um bolivariano
    sem qualidades . É broco mesmo.
    E há seguidores que desconhecem
    esse passado medíocre e de abduzido
    esquerdista . Ora , a maior parte dos
    seguidores do néscio candidato o
    considera honesto e radical de direita .
    Não é ladrão , mas desonesto intelectual,
    sim;radical de direita o pascácio não o é,
    mas massa de manobra da esquerda o é ,
    até mesmo cavalo de Tróia dos bolcheviques.
    Por favor , não atirem dejetos nesse inocente
    útil , robô disfarçado .
    Ele odeia isso !
    Saibam um pouco mais sobre seu candidato ,
    afim de evitar surpresas tardiamente .

  44. Hoje em dia com as informações que temos na internet a pessoa n pode alegar ignornacia, mas no passado só quem sabia disto era os caras do foro de são paulo.

    E que toda a midia continuou escondendo do povo lula foi eleito 2 vezes e vcs da midia n informaram o povo , a vergonha é para vcs

  45. Pelo expediente usado, dessa conversa de comadre, só reforça o apoio popular a BOLSONARO.
    Aeh jornais, revistas e TVs, Lula o PT estão dizendo a toda hora que irão ¨Democratizar a Mídia¨¨, e vocês não falam nada? Preferem se queimarem ainda mais com essas conversas de comadres contra Bolsonaro?
    BOLSONARO 2018

  46. MURAL DE INFORMAÇÕES
    Isto não é jornalismo.
    __Não se pode falar em ” liberdade de expressão ” de uma imprensa que divulga fatos transitado e julgado, isso não é imprensa, é MURAL DE INFORMAÇÕES.
    VÃO TE CATAR!

  47. Esse Bolsonariano é um fanfarrão!!!!!!!!!!!!!!!! E as bolsonaretes acreditam no que esse pilantra diz!!!
    hahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahaah!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Imagino os vermelhos na busca insana e paranóica para encontrar caneladas e coturnadas de Bolsonaro:
    Deve ser cômico se não fosse de fato, pura perda de tempo.
    Está difícil ter que aguentar um cara moral é normal: Afinal a comunada está só acostumada a viver num mundo de líderes PSICOPATAS.

  49. Muitos acreditaram nesse Hugo Chaves que, naquela ocasião, não era o que virou depois. Ele quase foi deposto na ocasião mas, conseguiu reverter a situação e tempos depois, virou um bandido ao se juntar com Fidel Castro e a trupe vermelha da América Latina. O resto da contaminação aqui no Brasil, todos nós já conhecemos bem. Esperamos muito do Bolsonaro, ele não vai decepcionar o povo brasileiro.

  50. Quem em sã consciência apóia um ditador??! Só erra com ditador quem é burro ou mau intencionado. No caso de Bozonaro, é afirmativo para as duas opções. Aliás, este mentecapto já proclamou seu apoio à lula…

    1. Chaves já havia tentado o golpe de estado em 1992.
      O Golpe de Estado de 1992 na Venezuela consistiu em duas tentativas de Golpe de Estado: a primeira, em fevereiro, liderada por Hugo Chávez; a segunda, em novembro, liderada por outros. As tentativas de golpe foram direcionadas contra o governo de Carlos Andrés Pérez. – Existe alguém que tenta um golpe de estado para implantar a democracia??! MANÉ

    2. Eh tao cara de pau que nem sabe (ou ignora) o fato que na época da entrevista o Chavez não era ditador ainda, apenas um militar.

  51. Bolsonaro assume seu engano, Lula e Dilma mandaram nosso dinheiro para Cuba, para África, para Venezuela, para Bolívia e fizeram de tudo para implantar o foro de São Paulo no Brasil e se deram bem. Querem queimar uma pessoa normal, porque eles são anormais.

  52. Parece que ele só estava querendo se livrar da associação incômoda:
    – O senhor gosta do Hugo Chávez?
    – Gosto.
    – Mas os comunistas apoiam ele.
    – Nem sei quem é comunista hoje em dia.

  53. Espero que as bolsonaretes ponham a mão na consciência e percebam a fria onde estão se metendo… Sigam o ensinamento dele… não se iludam! Nem com ele, nem com Lulas e outros trastes da mesma laia…

    1. Isso. Se iluda com tucanos e peemedebistas. Ou então percam as eleições para a esquerda, mas com muita dignidade…… Enquanto certas pessoas não saírem do jardim da infância na política. a esquerda e os fisiológicos vão deitar e rolar.

  54. Simplesmente vejam esses links de vídeos nessa busca abaixo. Mais anticomunista que Bolsonaro, nos costumes, valores, religião, diplomacia, e conomia, você não encontrará no psdb, pt, pmdb, rede, pdt, novo, psol, psl. Ele sempre foi conservador, e só que agora ele é um conservador que tem a internet, e evoluiu com ela.

    https://www.youtube.com/results?sp=CAASAggF&search_query=bolsonaro+critica+chavez+e+maduro

  55. O marcelo Faria do ilisp piraaaaaaa com a resposta do MITONARO.

    Os liberais mesmo defedem apoiadores de ditaduras, por exemplo, margaret thatcher apoiava pinochet e Singapurava é uma ditadura militar ainda. Como a economia vai bem, ficam caladinhos.

    Aqui é BOLSONARO. Liberais são petistas enrustidos.

  56. Antagonistas: Só com os fatos ‘bailando na mídia’ a partir de 2014, portanto, uma legislatura apenas, o país das bananas ficou conhecido no mundo inteiro (NEGATIVAMENTE), alcançando o supra-sumo das ABERRAÇÕES. Todos sabemos quem é quem na política, foot-ball, gestão pública, olimpíada, etc. Agora, procurar um Peido-colorido de alguém, escapulido no Século passado!!!!! Isso não é nada vantajoso, como é do tipo brasileirinho!!!

  57. IMPRENSAXULECA
    Um ex- presidente boca murcha( f.h.c) defendeu diuma afundando o Brasil, rebaixando o País e o povo brasileiro e enalteceu:__ela é uma ” mulher õnesta”…

    IMPRENXULECA PÉ RASPADO.
    É necessário a volta do AI- 5.

    Formam uma quinta categoria pés de chinelo. Toscos.

  58. O marcelo Faria do ilisp piraaaaaaa com a resposta do MITONARO.

    Os liberais mesmo defedem apoiadores de ditaduras, por exemplo, margaret thatcher apoiava pinochet e Singapurava é uma ditadura militar ainda. Como a economia vai bem, ficam caladinhos.

    Aqui é BOLSONARO e se chorar vai ter o Ato institucional número 5 contra os liberais petistas enrustidos.

  59. BOLSONARO sobre HUGO CHÁVEZ! “Ele não é comunista e eu também não sou”.
    Fez campanha pro Ciro e indicou Aldo Rebelo pro Ministério da Defesa: goo.gl/CVQGZ1
    Agora vem posar de anticomunista? Quer enganar quem?
    Embusteiro!

  60. Se nem casamento na maioria das vezes é o que a gente quer…, é isso aí, Bolsonaro! Muito pior são aqueles que com todo o mal do tirano Maduro, continuam a elogiá-lo como se a Venezuela fosse o Paraíso Terrestre. Aí sim é o típico sinal de acinte e burrice.

  61. E aí seus vermelhinhos viram o homem falando, havia um contexto e o Bolsonaro entrou nele assim como achei que o Lula prestava para alguma coisa sem ser roubar, usar as pessoas, trair a esposa, mentir e fingir que não sabe de nada. Bolsonaro 2018. Antagonistas, não deu para encaixar o Picolé de Chuchu.

  62. Respostas totalmente alinhadas com suas atuais posições. E com essa, ele ganha mais votos. E o Antagonista, apesar de passível de muitas críticas, acerta em divulgar a resposta do presidenciável. Ponto.

  63. Se alguém aqui não tem medo de que, se ele for eleito, fará tudo igualzinho a o que Gilmáfia, Temer, Lula, Aécio e cia estão fazendo neste momento, repense. Esse aí SEMPRE FOI DO LADO DE DENTRO DESTE CHIQUEIRO NACIONAL.

  64. Eu fui enganado por Lula durante muito tempo, mas hoje, após muito estudo e reflexão, eu decidi que o meu voto vai para Geraldo Alckmin, que é o candidato mais preparado para assumir a presidência.

  65. Bolsonaro tem razão, pois eu mesmo já votei no Lula em 2002, mas vejo que fui manipulado pelos esquerdopatas, foi uma verdadeira ilusão.
    Naquela época não existia uma internet tão dinâmica como hoje.
    Resumindo, Bolsonaro foi mais uma vez humilde e reconheceu seu erro, ponto positivo pro Jair.