Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro, sobre crise hídrica: "Liguei para São Pedro"

Em uma praia do Guarujá, o presidente ironizou a escassez de chuvas em diversas regiões do país e aproveitou para renovar as críticas a prefeitos, governadores e imprensa
Bolsonaro, sobre crise hídrica: “Liguei para São Pedro”
Reprodução/Foco do Brasil/YouTube

Jair Bolsonaro (foto) comentou há pouco as medidas do governo federal para o combate à crise hídrica. Em uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, debaixo de chuva, o presidente ironizou: “Eu liguei para São Pedro“.

Em entrevista, Bolsonaro aproveitou para renovar as críticas a prefeitos, governadores e imprensa pela imposição de medidas restritivas contra a Covid.

“Nós estamos na maior crise — quer dizer, acabou, né, praticamente — a maior crise hidrológica dos últimos 90 anos, todo mundo estava sofrendo com isso, veio inflação atrás, a energia cara. Agora, isso tudo veio daquela política que vocês apoiaram da imprensa: ‘Fica em casa que a economia a gente vê depois’.”

Desde o começo do mês passado, está em vigor a “bandeira de escassez hídrica”, com uma alta de 49,63% em relação à vermelha patamar 2.

Mais notícias
Mais lidas
  1. A caneta de Moro

  2. Porcos e podres

  3. Todos por um

  4. Randolfe: "Queiroga é um convertido ao negacionismo"

  5. Guedes fracassou

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO