Bolsonaro sobre Ford: "Deu lucro? O cara fica aqui. Não deu lucro? O cara fecha"

Bolsonaro sobre Ford: “Deu lucro? O cara fica aqui. Não deu lucro? O cara fecha”
Reprodução/Youtube/Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro disse hoje lamentar a perda de empregos que será causada pela saída da Ford do país. Segundo ele, a montadora não falou a verdade sobre o fechamento das fábricas.

“O que a Ford quer? Faltou a Ford dizer a verdade. Querem subsídios. Vocês querem que continuem dando 20 bilhões para eles, como fizeram nos últimos anos? Dinheiro de vocês, do imposto de vocês.”

O presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters, disse que o “ambiente econômico desfavorável” precipitou a saída da companhia.

Bolsonaro disse lamentar “os cinco mil empregos perdidos”. “Quem é chefe de família sabe o problema que causa para dentro de casa. Agora, negócio é negócio. Deu lucro? O cara fica aqui. Não deu lucro? O cara não produz mais aquilo, fecha.”

Leia mais: Nenhum assunto é tabu para a Crusoé: além de fiscalizar TODOS os poderes, a revista tenta responder a questões que permeiam a sociedade brasileira
Mais notícias
Mais lidas
  1. "Lockdown imediato, nacional, de 21 dias"

  2. "O BOBO DA CORTE"

  3. Magazine Dilma

  4. Aras avalizou ataque do STJ à Lava Jato

  5. Nunca morreu tanta gente

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 253 comentários
TOPO