Bolsonaro sobre Mozart na Educação: “Não existe essa possibilidade”

Jair Bolsonaro também disse a O Antagonista que “não existe a possibilidade” de nomear Mozart Neves, do Instituto Ayrton Senna, para o Ministério da Educação.

“É uma excelente pessoa, mas estamos muito preocupados com o perfil para colocar na Educação. É um ministério que tem a ver com o futuro do Brasil. Tem que dar uma sacudida lá.”

Bolsonaro disse que ouvirá amanhã dois candidatos, um deles o senador eleito Izalci Lucas, do PSDB.

Mais cedo, O Antagonista publicou que não havia definição para a pasta.

Bolsonaro: “Nada definido sobre ministro da Educação”

Mario Sabino e Diogo Mainardi convidam para o 1º Encontro de Antagonistas, dia 26. Vagas limitadas: confira AQUI CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Entre alguém competente e ficha limpa como Mozart e alguém ficha suja como Izalci. Fico com Mozart.Viviane Senna não iria colocar alguém incompetente e sujo no Instituto Ayrton Senna que é sério

Ler mais 99 comentários
  1. Entre alguém competente e ficha limpa como Mozart e alguém ficha suja como Izalci. Fico com Mozart.Viviane Senna não iria colocar alguém incompetente e sujo no Instituto Ayrton Senna que é sério

  2. Recusar Mozart Neves com um baita currículo por Izalci Lucas que tem inquérito instaurado pelo MPF e cujos sigilos fiscal e bancário foram autorizados pelo Min.Edson Fachin em 2016.Não acredito.

    1. Detalhe.O Izalci tem inquérito instaurado pelo MPF e sigilos bancário e fiscal abertos,em 2016,com autorização do STF(Edson Fachin).E votou a favor do arquivamento da denúncia contra TEMER em 20

  3. Rapazes, garotas: Bolsonaro deve estar cogitando um nome bem radical: Cristóvão Buarque! Que Cristóvão? Aquele senador que só fala em Educação e votou em Haddad, o mais mal-educado de todos!

    1. Joel Pinheiro e Andreazza,jornalistas sérios e imparciais da Jovem Pan,também concordaram com Mozar.Acharam excelente nome.Muito bom mesmo. Izalci ficha suja é que não dá,né?

  4. Sem dúvida, o melhor nome para impor na educação uma política conservadora, é o prof. Ricardo Vélez Rodrigues. Seu perfil de direita e sua capacidade são importantes para salvar a nossa educaç

  5. O BOLSONARO faria muito bem se nomeasse um General para o Cargo. Aí eu queria ver esses PETRALHAS dar porrada em professor. Ou ayé mesmo quebrar carteiras e outras bagunças.

  6. Bolsonaro, seja esperto e consulte Olavo de Carvalho. Um nome errado nesse ministério poderá comprometer todo o Governo. A educação precisa realmente de uma sacudida muito grande. Atenção.

    1. O-Malvado! O velho pelo menos não é comunista, politicamente correto e muito menos defensor da ideologia de gênero e globalista.

  7. Tem uma pessoa talhada para isso, alguém que revolucionou o Ensino Privado no Paraná, o Senador Eleito pelo Paraná, o Professor Oriovisto Guimarães, que aposentou o Senador comedor de mamonas…

    1. É, tome cuidado com as palavras que usa. Dependendo do cara ao qual disser isso aí, ele pude pular em seu colo dizendo “Eu Quero!”

  8. Um esquerdinha não cacifa a equipe do Capitão, tem que ser gente de pulso forte e destemido, pois os comunistas são muito fortes junto ao alunal. A educação precisa de outro rumo no Brasil.

    1. Pra mim também.Que eu saiba o presidente é ele e não bancada.E será que essa bancada vai votar nos projetos dele realmente?

  9. Em um país como o nosso que a educação está ladeira abaixo, o cargo de um ministro da educação é o de maior importância, capitão é melhorar parar de nomear postulantes que geram dúvidas.

  10. O nome do Ricardo Vélez Rodrigues parece ser mesmo o mais forte no momento para o Ministério da Educação. Foi indicação do Olavo de Carvalho, e do conselheiro do Bolsonaro, Filipe G. Martins.

    1. Paulão Que tal escolher alguém competente e não por méritos de ser de ideologia A ou B? O Mozart na educação seria uma oportunidade histórica.

    2. Ah sim seu João, bom seria o Lula ou esse monte de esquerdistas que destruíram o país influenciando. Vai arrumar o que fazer, rapaz, vai.

  11. Segundo o Andreazza, o General Heleno, filhos do Bolsonaro, e colaboradores mais próximos, defendem a indicação ao MEC do Ricardo Vélez Rodrigues. Será um gol de bike do meio do campo.

    1. Foi a bancada evangélica que indicou. E ele irá aderir, assim como aderiu ao Mandetta, indicado pela bancada médica. Eu votei num frouxo corporativista.

    1. Sim, alguém com formação em exatas, que valorize essa área. Jamais alguém proveniente de humanas ou letras. Chega desse papo de “desenvolver a empatia”, que até agora só nos manteve no atraso

  12. Ainda bem! Nos livrou de mais um estatista que vê no dinheiro público a unica salvação para a nossa educação. Espero que não tenham desistido do Stravos Xanthopoylos, ele é perfeito para o c

  13. Uma das coisas que gosto no Bolsonaro é sua capacidade de cortar as fofocas dos jornalistas. Eles plantam uma notícia prá ver se cola …. daí a um tempinho o Capitão solta ….. nem pensar!!!!

    1. Quem pediu o Izalci foram os evangélicos santos da labaxúria lebecantara baxaria bancada evangélica. Os mesmos reclamaram do Mozart.

    1. O que esse cara fez, exatamente, pelo Brasil na educação, o senhor poderia me falar a respeito? De socialistas e demagogos o país já está entupido.

    2. E os petistas (que você está incluído) deixarão a certeza que pra eles o mais importante é roubar o máximo do Brasil.