Bolsonaro sobre prisão de amigos de Temer: "Tem que ir fundo"

Jair Bolsonaro, em Curitiba, fez um breve comentário ao Estadão sobre a Operação Skala, que prendeu grandes amigos de Michel Temer:

“Tem que ir fundo. Quem deve tem que pagar. O Brasil tem que ficar livre da chaga da corrupção, não interessa quem seja o autor ou o acusado.”

Com Temer encalacrado e Lula prestes a ser escandalosamente beneficiado pelo STF, quem vai fundo é Bolsonaro.

Comentários

  • GERSON -

    AGORA SIM O ANTAGONISTA ESTÁ COMEÇANDO A FALAR A LINGUAGEM DOS BRASILEIROS PATRIOTAS. BOLSONORO NÃO É NENHUMA BRASTEMP, MAS É O QUE TEMOS DE MELHOR NO MOMENTO. É UMA PENA QUE HONESTIDADE VIROU O PRINCIPAL REQUISITO PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. PACIÊNCIA, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!

  • vidente -

    Uê... estou entendendo mal ou O Antagonista é contra o Bolsonaro? Fala claro Antagonista!! Você está do lado de quem? Do jeito que estamos, pior não pode ficar. Temos que limpar o Brasil desses políticos VV (velhos e viciados). Até agora não encontro nenhum candidato que encha as expectativas... nesse momento em que o Brasil está alejado, no fundo do poço, não precisamos de diplomacia, nem de “não me toques”... precisamos de alguém com coragem, com uma Câmara e Senado com gente jovem, patriota e preparada. Pelo amor de Deus, nada de jogador de futebol nem palhaço de circo.... já estamos cansados de malabaristas e do circo atual. Judiciario com sangue novo, por concurso e não essa cambada de velhacos vendidos que tomou conta do país. RENOVAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO.

  • fernando -

    Pra seu desespero , né antagonista...!!? O antagonista, em face das qualidades indiscutíveis de seus colaboradores, prestaria ,quem sabe, prestará um Serviço Extraordinário de DESINTOXICAÇÃO no jornalismo brasileiro , a partir da Era Bolsonaro !! Apesar de vosso apego intolerável, pernicioso e indecoroso ao psdb e seus caciques Corruptos; este ainda é o melhor, mais acessível e simpático veículo de Formação de Opinião Política do País !! Aprumem-se , vcs são muito melhor que vossa lamentável escolha partidária(ou seria quadrilheira)...!!!

Ler 117 comentários