ACESSE

Bolsonaro solta os perdigotos

Telegram

Nesta segunda-feira, Jair Bolsonaro publicou novos vetos à Lei 14.019/2020 e acabou com a obrigatoriedade do uso de máscaras em presídios e unidades socioeducativas.

Os perdigotos contaminados estão livres para passar de preso em preso.

É exatamente o contrário do que precisa ser feito. Como noticiamos, “em carta aberta à Organização Mundial de Saúde, 239 cientistas de 32 países alertam que a transmissão aérea do novo coronavírus foi subestimada e pedem que a OMS revise recomendações para evitar o contágio de Covid-19.  O estudo conduzido pelo grupo será publicado numa revista científica, de acordo com o jornal The New York Times.

De acordo com os cientistas, o vírus se move pelo ar em gotículas ainda menores do que as geradas por espirro ou tosse e, portanto, é capaz de alcançar distâncias maiores do que dois metros em ambientes fechados.”

Atualizado em 06/07/2020, às 11h22.

Leia mais: A receita lulista seguida à risca por Bolsonaro. Clique para ler na ÍNTEGRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 67 comentários