Bolsonaro submeteu Pazuello a 'humilhação', diz Doria

Bolsonaro submeteu Pazuello a humilhação, diz Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Em coletiva, João Doria disse há pouco que Eduardo Pazuello foi humilhado por Jair Bolsonaro, que desautorizou o ministro a comprar a Coronavac.

“Em relação ao governo federal, sempre mantivemos diálogo com o ministro [Pazuello], mas ficamos surpresos, frustrados e entristecidos. Não só São Paulo, tinha 24 governadores na reunião de terça em Brasília, promovida pelo ministro, com base no diálogo. Infelizmente, em menos de 12 horas o presidente desautorizou. Submeteu o ministro a uma humilhação.”

E acrescentou:

“Quero me solidarizar com o ministro da Saúde pela posição que teve em defesa da vacina e do Butantan. Prefiro guardar a lembrança de Pazuello na última terça-feira, perante 24 governadores de estado, como ministro da Saúde, do que a cena que assisti ontem ao lado do presidente Bolsonaro.”

Leia mais: Quem acredita em “vacina do Doria” ou “vacina do Bolsonaro” precisa abrir os olhos.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 105 comentários
TOPO