Bolsonaro também é líder de rejeição

A pesquisa Ibope/Estadão/Globo revela ainda que o líder no cenário sem Lula, Jair Bolsonaro, é o mais rejeitado dos presidenciáveis: 37% não votariam nele “de jeito nenhum”.

Em segundo lugar no ranking da rejeição vem o presidiário, com 30%, e Geraldo Alckmin –muito bem colocado nesse quesito, com 25%.

Marina Silva é rejeitada por 23%; Ciro Gomes, por 21%; e Haddad, por 16%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Temos que proibir Urgente, gastos de todo e qualquer governo com propagandas em qualquer tipo de midia. Salvo campanhas de vacinações. É uma fonte de compra da midia. Fonte de corrupçao. Chega !

Ler mais 124 comentários
  1. Temos que proibir Urgente, gastos de todo e qualquer governo com propagandas em qualquer tipo de midia. Salvo campanhas de vacinações. É uma fonte de compra da midia. Fonte de corrupçao. Chega !

  2. Brasileiro precisa começar a lutar para PROIBIR TODO E QUALQUER GOVERNO( ESTADUAL, MUNICIPAL OU FEDERAL) A GASTAR DINHEIRO COM PROPAGANDAS EM QUALQUER MÍDIA !!! QUER MOSTRAR SERVIÇO ? FAÇA !!!!!

  3. Bozo prega a convertidos. Ponto. Já atingiu seus votos máximos. Mas sua rejeição só aumenta. E pior: seja quem for do PT num segundo turno com o palhaço, PT vence. Até o Jaiminho Haddad ganha dele…

  4. A mídia não se cansa de fazer a lição de casa para PERDER LEITORES. Quando o que divulgam não é novidade para nós, ela se torna inócua. E as pesquisas desta galera a gente conhece bem.

  5. É verdade. O Bolsonaro é líder em rejeição na chefia do Ibope/Estadão/Globo. Quanto aos eleitores, prefiro saber a opinião através do que vejo e ouço nas ruas e, podem crer, é bem diferente…

  6. IBOPE não tem credibilidade nenhuma. Do lado de cá se entende que isso é preparo para o golpe das urnas eletronicas. Está faltando o acerto com a população, que parece já não aceitar maniipulação.

  7. Ora, ora, os 37% q não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro com certeza são os mesmos eleitores de Lula, até a percentagem é a mesma. Óbvio ululante. Isso não muda nada a eleição de Bolsonaro.

  8. E quem acredita em pesquisa do Ibope, ainda mais com Lula com só 30% de rejeição? Os institutos lulistas de pesquisas podem dizer o que bem entenderem que nossa imprensa “de alto nível” espalha.

  9. Claro, 37% de rejeição são os mesmos 37% do gado marcado do ladrão Lularápio, encantador de idiotas, que assaltou os cofre públicos e se enriqueceu e enriqueceu os filhos dele com o dinheiro roubado.

  10. Fala sério o presidiário reverteu o índice de rejeição? Vocês acham que somos otários, em acreditar se até Trump nos USA passou por isso imagina aqui ,querem manipular a opinião e o voto…. acordamos

  11. Vocês se lembram q o condenado tinha 63/ de rejeição? Pois é, 37/ de votos pro condenado ladravaz e 37/ de rejeição pro presidente 17 Bolsonaro.kkkkk Gente pensam q somos imbecis. A mídia desesperada

  12. # video show as 14:00 Horas da tarde # vai garota Manuela do Banco # Mobilizadores de Campanhas “sociais”. VIDEO DO “DESPRETENSIOSO” BEIJO GAY PARA LULA https://www.youtube.com/watch?v=VRXfAa2OBnc

  13. Jair Bolsonaro mais rejeitado que candidatos do pt, psdb, e pmdb, que assaltam e desgovernam, fisiologicamente, o país a 30 anos? http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

    1. Vc deveria focar aí no nordeste aqui no Antas vc tá chovendo no molhado, vc precisa edificar o nome do Jair nos jornais nordestinos, se o PT vencer será por culpa do povo daí do nordeste.

    2. Vc deveria focar aí no nordeste aqui no Antas vc tá chovendo no molhado, vc precisa edificar o nome do Jair nos jornais nordestinos, se o PT vencer será por culpa do povo daí do nordeste.

    3. Vc deveria focar aí no nordeste aqui no Antas vc tá chovendo no molhado, vc precisa edificar o nome do Jair nos jornais nordestinos, se o PT vencer será por culpa do povo daí do nordeste.

    4. Vc deveria focar aí no nordeste aqui no Antas vc tá chovendo no molhado, vc precisa edificar o nome do Jair nos jornais nordestinos, se o PT vencer será por culpa do povo daí do nordeste.

  14. Marina LULA da Silva – Candidata da GLOBO/ANTAS disse: 20 de agosto de 2018 às 21:34 _ Verdade!! Mas o comitê do Alckmin não enxerga o óbvio e não bate na cascuda da Marina, só no Bolsonaro.

  15. Impressionante os bolsominions . Iguaizinhos os petebas de outrora. Não aceitam nada que não venha do mudinho deles. Como os adoradores do Lula culpam sempre o outro. Pais miserável .

  16. Segundo pesquisa ibope o núcleo de centro direita Bolsonaro/Alckmin/Álvaro/Amoedo/Meirelles/Eimael = 33% núcleo esquerda Marina/Ciro/Haddad/Boulos/PSTU/Goulart = 28% branco/nulo 29% 9%ñ opinaram

  17. A tática é a seguinte: como os outros não crescem eles estabilizam JB nos 20% e até abaixam agora pra aumentar a rejeição e colocam Lula lá em cima. E o Haddad? Cresceu um bocado! PELO AMOR… MENTIRA

  18. A verdade é uma só se BOLSONARO e ALCKMIN quiserem vencer a Eleição, não podem deixar a LULA de SAIAS ir para o Segundo Turno, HADDAD e CIRO são facilmente derrotáveis. Por isso GLOBO/ANTAS a apoiam

    1. Verdade! Mas o comitê do Alckmin não enxerga tamanha obviedade e não bate na barata, deixa a peçonhenta livre e só bate no Bolsonaro.

  19. É impressionante a mentira que eles caras inventam para desestabilizar o BOLSONARO, como ele não cai nas pesquisas, eles resolveram dizer que ele é o mais rejeitado. Vai ser no primeiro tuno MITO.

  20. 63% ñ tem rejeição ao nome do Bolsonaro, para ele vencer, ele precisa de boa parte do eleitorado Alckmin/Álvaro/Amoedo/Meirelles e torcer paras as máquinas petralhas do N NE ganhem logo no 1 turno

  21. Leio jornais, e as tvs dando resultado da aceitação para Presidente: Jair Bolsonaro.( 17). É necessário! Antagonista mente. Estão atolados na parvoíce. Á vitória Jair Bolsonaro.__17.

  22. Fake News aqui e fake news nos 432% de evolução patrimonial do Eduardo Bolsonaro. Segue a resposta RIP imprensa, incluindo os que replicam falsa notícia, TÃO ÓBVIA.
    wwwyoutube.com/watch?v=1OoGAFtUZ

  23. Bolsonaro é recepcionado como um popstar onde quer que vá. Lula quase foi currado pelos munícipes locais, durante as carreatas Brasil a fora. Não tem como acreditar em uma pesquisa dessa.

  24. Hilary e Trump tinham rejeição elevadíssima, perto de 50 por cento. Haddad vai ter rejeição elevada por ser petista. Alkmin e Marina tendem a subir em rejeição. Alkmin está 7/25. Mal.

    1. Mas Lula tá na cadeia, a lei dá ficha limpa provavelmente o tornará inelegível e ainda responde outros 5 processos em que a alma honesta é réu

  25. Esta tudo muito bem planejado por Lula direto de seu escritório em Curitiba c/ a clara colaboração da imprensa. Ele elege Haddad que depois tira ele da cana e o coloca de Ministro da Casa Civil.

  26. Conversa fiada de rejeição. Então vamos fazer o teste da paulista: todos os candidatos percorrem a avenida, vamos ver quem agrega mais eleitores. É simples! Bolsonaro vai levar no primeiro turno!

    1. Isso, porque a Paulista é bem representante do Brasil todo, né. Vai ler um Machado de Assis, parvo. No entorno da Paulista há 4 mi se tanto. No Brasil 200 mi.

  27. Onde moro,no exterior, vi muitos globais taciturnos…procurando lugares frequentados por brasileiros,pois, calor humano, temos aqui. Os globais são quase desconhecidos…respeitem o Brasil.

  28. Sou a Arleide e decidi votar no presidenciavel Jair Bolsonaro após perceber que os antagonistas, família marinho, Civitta, isto é, o pessoal da lava jato e muitos do judiciário são o Alckmin ou Álvaro

  29. A rejeição a Bolsonaro é exatamente igual aos que votariam em lula, ou seja se você não é petista você não rejeita Bolsonaro. Sem petistas a rejeição a Bolsonaro é zero.

  30. só precisa de 50% + 1 dos votos válidos. Vamos fingir q esta pesquisa está certa e redobrar nossos esforços gente. Esta guerra é nossa. Ñ podemos deixar nossos algozes impunes. Bolsonaro neles.

    1. Espere até o 2º turno, quando ficarão Haddad(PT/COMUNISTA) e Bolsonaro. Se ela ama de paixão o PT e o bando de vagabundos desse partido que destruiu o Brasil, que vote no Haddad.

  31. Compreensível a rejeição à um candidato de direita em um país que há 3 décadas vem sendo massivamente ESQUERDIOTIZADO. Mesmo que a saída esteja próxima, muitos vão preferir ficar vendo as sombras.

  32. Os 37% de intenção no presidiário = 37% rejeição Bolsonaro. Publiquem a pesquisa completa. Se tiverem preguiça, passem o link para analisar. Informaram ao entrevistado que o lula está preso?

  33. A gente vê essa rejeição toda quando Bolsonaro chega em qualquer aeroporto do país. Ai também se vê a enorme aceitação de Marina e a espontaneidade que aquela massa de gente a recebe nos aeroportos.

  34. Os antagonistas, globo, veja, isto é, a turma da lava jato e maioria do judiciário estão incomformados com um tal de Bolsomito que será presidente, general Mourão vice e Paulo Guedes ministro fazenda.

  35. Em todos os lugares da América Latina que tem essas urnas, o candidato contrário a esquerda perde por uma diferença de 1 a 2% dos votos. As pesquisas são fraudulentas para tentar bater com a fraude.

    1. O eleitor médio do Brasil nem conhece o Haddad e seu mentor tem apreço por 40% dos pobres que acreditam realmente que a vida deles era melhor nos tempos do Lula

    2. O eleitor médio do Brasil nem conhece o Haddad e seu mentor tem apreço por 40% dos pobres que acreditam realmente que a vida deles era melhor nos tempos do Lula

  36. Até minha mulher que era 100% rejeição a Bolsonaro já mudou de idéia assistindo seus vídeos e dos grandes cantores, empresários e pessoas de bem que o apoiam. Está rejeição está muito mal explicada.

  37. Como Bolsonaro está na frente, os caciques velhos da política vão fazer de tudo para derruba-lo. Principalmente, manipulando pesquisas. Bolsonaro esta incomodando os corruptos!!!!

  38. Bolsonaro ter um índice de rejeição maior que um criminoso como Luladrão para mim mostra isso. Sou do Interior de SP, e aqui somente o meia dúzia de gatos pingados não rejeita Luladrão.

  39. É estarrecedor, como diria Dilma, que boa parte da imprensa comemore em êxtase os 37% do presidiário. O cara é criminoso, foi condenado, está preso e não pode ser candidato. Será que precisa desenhar?

    1. Eh por causa da mídia que espalha mentira atrás de mentira sobre ele! As pessoas são idiotas e acreditam nessa mídia vendida! Fazer o q? O povo eh BURROOOOOOOOO!!!

  40. Um presidiário ladrão que fudeu o país tem uma rejeição menor do que a de um ex capitão do exercito, ficha limpa, patriota e que é a favor da lava jato! Povinho burro e medíocre! Depois não reclamem!

  41. Sinceramente? Não acredito nesses números MESMO! E, não sei em quem votar ainda. O que me preocupa nessa suposta manjpulação são às urnas fraudáveis!

  42. A rejeição do poste é previsível. Como a imprensa insiste em manter o presidiário no páreo, o resultado é o esperado. Apoiar a Lava Jato diminui a rejeição. Combater a reeleição presidencial, também.

  43. Não acredito nesta pesquisas todos os grupos que a encomendaram estão contra o Bolsonaro, acho que não querem um Governo de direita , de pulso forte e econômico com o dinheiro público

  44. Ladrão, quebrou o país, enriqueceu os familiares ilicitamente, tem uma porrada de processos tem uma rejeição menor do que a de um ex capitão do exercito, ficha limpa! PQP! Tem que se foder mesmo!

  45. Não entendi…o Ibope nos Estados fez a pesquisa para 1.200 pessoas para governador. Isso no Brasil podemos dizer…+ de 20 mil. Porque para presidente só 2000 pessoa no Brasil todo…kkkkkk tem coisa

  46. Isto faz sentido. Tem muita gente que não quer que o Mito seja eleito. SÃO OS COMUNAS morrendo de medo. As coisas vão mudar por estas bandas da América Latina…