Bolsonaro tem 18 pontos de vantagem no Rio Grande do Sul

Jair Bolsonaro tem o triplo de seus adversários no Rio Grande do Sul – ou 18 pontos de vantagem.

Ele aparece com 29% dos votos na pesquisa do Ibope, seguido por Fernando Haddad, com 11%, Geraldo Alckmin, com 10%, Ciro Gomes, com 10%, e Marina Silva, com 8%.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Bolsonaro é o campeão das redes sociais. Monitorei o número de seguidores no youtube, instagram, facebook e twitter. Somente em 12/09/2018, o capitão conseguiu 60 mil novos seguidores.

  2. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e ÓTIMO GESTOR! Não desperdice seu voto em amadores! Vote consciente o rumo do VOTO Útil! Vote ALCKMIN#45🇧🇷🇧🇷😙! 2 TURNO sem comunistas!

  3. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    1. Você se esqueceu do ELEUTERIO. Antagonistas NÃO prestam atenção, e pelo visto eles aprovam todos estes comentários ofensivos.

    1. Golpe Militar contra um Capitão e um General ELEITOS PELO POVO ???? Você não deveria voltar a tomar o seu GARDENAL , não Altamir ????? Você não está bem !!!

  4. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

  5. Entendi.Basta liderar uma eleição de ponta a ponta deitado numa cama de hospital em estado grave vítima de uma facada de um criminoso político?Normal, é?Cadê a investigação particular?Cadê?

  6. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    1. olha, se for transformar este 20% em numero de pessoas, existem muito mais pessoas no centro do pais que votam na esquerda do que o sul. Ainda acho muio estranho estes resultados.

  7. Se Fernando Haddad for eleito, José Sérgio Gabrielli vai ganhar o Ministério de Minas e Energia, diz a Época.

    Ele já mostrou do que é capaz quando presidiu a Petrobras. É o Brasil feliz de n

  8. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    1. Nenhum dos ofs de alta patente antecipa tranquilidade e estabilidade pela frente. Acham que há um esforço internacional, incentivado pelo PT, de enfraquecer “ainda mais a soberania nacional.

    2. Ponto positivo nele é que talvez ajude a frear essa onda de esquerdização do País, diz fonte de alta patente. Já conseguiu encurralar parte dessa mídia que é a grande responsável por esse clim

    3. A fragilidade do atual governo é um absurdo, e a falta de autoridade também, comenta-se. Não dá pra achar que a gente vai salvar políticos incompetentes desse desastre. painelww.com.br

    4. Você imagine que um maluco de saco cheio com a política comande um pequeno destacamento bloqueando algum lugar – digamos, Curitiba – e aí ninguém segura mais nada. painelww.com.br

    5. ou, pior, da reconhecida falta de contingentes para atuar no caso de greves de PMs ou a paralisação do País por bloqueios simultâneos de rodovias (caminhoneiros). painelww.com.br

    6. O cenário mais temido é a quebra de lei e ordem no caso de uma besteira qualquer do STF beneficiando o Lula. painelww.com.br

    7. Oficiais generais não manifestam qualquer disposição para a tal intervenção militar. Mas se perguntam, sem conseguir responder, o que fazer se houver rompimento de um tecido social já esgarçado

    1. Caso os desgraçados que comandam a farsa das Urnas Eletrônicas elejam o Poste representante da Maior Quadrilha do Universo a Região Sul e São Paulo devem se unir e se separarem desta corja nordest

  9. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

  10. ELEUTERIO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

    1. Querem te convencer a votar no Alckmin e diminuir a margem do Bolsonaro. Aí a urna eletrônica faz o resto.

  11. Todo cuidado é pouco na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA TESUDA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o Bunda Suja BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    1. …e voce terá uma boa radiografia da regiao e a cultura introgenada da submissao pelo estado ! O nordeste não é uma regiao, mas uma ‘fazenda’ que há seculos troca de maos e ‘sinhozinhos’…

    2. LEIA ‘Cangaceiros e Fanáticos’ de Rui Facó junto com CasaGrande e Senzala ao som de L.Gonzaga (seu doto uma esmola,pra este homi que é sao,oul he mata de vergonha,ou vicia o cidadao)…

  12. Lula foi CHUTADO, CHU-TA-DO quando passou pelo sul. Ou “ovacionado”, tomou ovo nas costas, he, he… A praça encheu de MST, como sempre (é só isso que acompanha o PT!). De onde c@garam esses 11%?

  13. Com esses presidenciáveis que estão aí, por mim podiam dividir o Brasil em 5 países. Aí cada um elege quem quiser. Todos teriam cidadania em todos os 5 países, mas cada um com suas leis.

    1. Eu sou brasileiro e não sou a favor de dividir. Mas é muita diversidade de opinião e costumes. Cada estado tem que ter as suas leis. Isso aqui tá uma zona completa.

    2. Aí, quem quer liberar armas, libere, quem quer proibir, que proíba. Quem quer liberar aborto que liberem, querem diminuir impostos, que diminuam. Muita diversidade, não tem como.

    3. Seria otimo. de SP pra baixo um pais de primeiro mundo, de Minas do centro oeste um pais de segundo e no NE e Norte uma America Central

    4. A Dilma se elegeu em 2014 com pouco mais de 50% dos votos. E então ficaram outros 50% de panacas sendo governados por quem não desejavam. Eaí?

    5. Isso seria o ideal desde sempre. Mas esse povo é mole demais para lutar por algo assim, que de certo melhoraria a vida de todos. Agora, se a esquerda vencer, o tema voltará com tudo. Espere p/ ver.

    6. É que não dá, o cidadão não consegue exercer a democracia. Lá no nordeste eles querem PT, no sul querem direita, sudeste, sei lá o que, não se consegue chegar nunca a uma coisa satisfatória.

    7. de fato, a CF covarde de 88 consolidou a hiper cdentalização de tudo em Brasilia.Federaçao de faz de conta as custas de Sao Paulo é facil !

    8. Um país deste tamanho, tão diverso dessa maneira, esta merdha não vai dar certo nunca. Ou que se comece a deixar que cada estado faça as suas leis.

    9. São Paulo para baixo seria a Suíça do Sul. O resto pode nomear e coroar o REI LULA e ficar com ele pelo resto da vida.

    10. Aí o nordeste que eleja o Lula pra eles, o sul ficaria com o Bolsonaro, e o sudeste com o Amoêdo. Norte e Centro-oeste não sei. Eleja qualquer porcaria lá.

  14. tambem segundoo data caminhoneiro onde ciro e que leva vantagem e na regiao dos currais eleitorasi do agreste , porem mesmo em cidades maiores como montes claros e petrolina , violentas, o 17 lidera

  15. Agora a minha pergunta é: será que o sul/sudeste teria força suficiente pra anular a força dos votos que vem do nordeste? Ciro e o poste de lulla estão divididos por aqui. Mas sabem como é na ho

    1. mudou a coisa lá Renato, isto foi no passado e hernça do Brizolismo. Nao podem nem ouvir falar de pt, só mesmo ainda na capital…

    2. Cara como gaucho que nunca sai daqui te digo que no interior o Bolsonaro MASSACRA, pois anti-petismo aqui no interior é muito forte. O problema é a região da grande Porto Alegre onde é o reduto d

    1. A facada foi pq ele já estava eleito! Agora estamos trabalhando p ter margem, em razão das urnas eletrônicas suspeitas. Bolsonaro17!

    2. Bolsonaro petde no 1 turno! nao terá os 50+1% necessário para vencer! é o.pior que perde para qualquer um no 2 turno!

    3. Se Deus é por nós quem será contra nós! Podemos vencer no primeiro turno sim. Vamos eleger Bolsonaro no 1′ turno e mandar todos esses corruptos pra cadeia ano q vem. Os corruptos vão cagar na ca

  16. Vc quer os comunistas de volta ao poder? Eu tenho muito medo deles voltarem! 😟😯Se pergunte ” O que vc pode fazer pelo Brasil?” Vote Útil! Vote ALCKMIN#45! 🇧🇷😘 2 TURNO sem comunistas!

    1. E jogue fora as ENORMES chances do Brasil vencer no 1º turno com Bolsonaro! Vai contar essa lá na rede social meu filho, aqui vc n se cria!

  17. se n. fosse pela maldita facada da esquerda e do piçol,Bolsonaro consolidaria o Sul, Sudeste e parte do centro-oeste e poderia ‘atacar’ os vtos no NE.Mas, voces sabem, ele ‘se jogou’ sobre a faca

    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤦‍♂️🤦‍♂️🤣

    2. Imagina o alckmin acusando o pt? kakaka ai o pt vai e acusa ele de ladrão de merenda, de desviar dinheiro do rodoanel, de fazer pacto com pcc, de proteger o aecio, kakak. o psdb é tão uj quanto o p

    3. Pra eliminar de vez a chance do pt chegar ao poder so votando no Bolsonaro e elegendo o Bolsonaro no 1′ turno. o alckmin ladrão de merenda é tão sujo que ate o pt pode parecer santinho perto dele.

    4. Cidadão, que raciocínio mais imbecil!! Votar útil num cara que tem 10% ao invés do líder que tem 26%?? Ótimo voto útil, para a ESQUERDA!!!! É a chance da esquerda ter dobradinha no segundo tu

    5. Voto útil no terceiro colocado? Falou o cara do PSDB que diz votar no PT no segundo turno para não eleger Bolsonaro. Estão com medo do fim da mamata.

    1. Bando de safados, sem qualquer vergonha na FUÇA. Querem tudo que seja “BOLSA”. Motivo que votam nos candidatos da Maior Quadrilha do Universo.