Bolsonaro tem 42% dos antilulistas

Lula está levando Fernando Haddad e Jair Bolsonaro para o segundo turno.

O diretor do Datafolha explica:

“Cruzando-se os dados de intenção de voto por grupos de apoio e rejeição ao ex-presidente, percebe-se a força do candidato do PSL ao personificar o ‘anti-Lula’.

No estrato que rejeita totalmente o petista, não só como candidato, mas também como cabo eleitoral, Bolsonaro alcança praticamente o dobro das intenções de voto que tem na média do eleitorado (42%). Alckmin, nesse conjunto, fica com até 11%, empatado com Marina.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pablo disse:

    Eu já decidi, voto no mais preparado #GeraldoPresidente

Ler comentários
  1. maycon disse:

    alguem em sã conciencia acredita nesses institutos vendidos???????/ta mais que na cara que lula nao tem nem 15% ainda mais essa data farsa do jornal petista folha/uol 247...

  2. Amoedo no Planalto é Brasil nos trilhos disse:

    Ainda tem muita gente indecisa, que não sabe para onde corre. Entao há muitas chances do João Amoedo disparar rumo a Marina, Alckmin e Ciro. Quem sabe chegar no segundo turno com Lula e vencer!

    1. Como todo banqueiro, Amoedo fala manso e tem bons argumentos, enquanto te esfola até o talo.

  3. Jeff disse:

    Quando abrirem as urnas e virem Bolsonaro com 30-32% o stablishment esquerdista vai pirar!!!

  4. Taiwande Baxiren disse:

    Já que vamos errar de novo, então que seja um erro differente: BOLSONARO 17

  5. Petista Nervoso disse:

    Fiquei sem cerebro,me ajudem só penso em mortadela,venezuela,manuela etc....

    1. Esqueceu do terremoto que teve de mais de 7 graus que teve na Venezuela.

  6. Maria I disse:

    Na eleição passada para prefeito de S Paulo davam o PT como reeleito e João Doria em terceiro lugar. Não servem para nada.

    1. Servem sim, Maria. Servem para inflamar os Bolsonarisras. VOTE 17

  7. Beto disse:

    Isto é sintoma do baixíssimo nível em que o País se encontra. Onde já se viu querer eleger um criminoso condenado por desvio das verbas públicas, que saqueou e quebrou o País, que reside em uma prisão

  8. Me disse:

    Eu ouvi o Augusto Nunes sobre isso e faço minhas as palavras dele. “os números são estranhos”. Aliás, boys, o Augusto seria uma ótima adição à Crusoé, não?

  9. BR primitivo dos patetas disse:

    Sempre foi 'PT X PSDB' Como o Sistema ruiu... Hj, Bolsonaro x Estamento(pt/psdb...) Maioria dos votos antiPt migrou do PSDB p/ JB Se JB não existisse, Santo ou A.Dias teriam + chance com + circo PTcia

    1. Nunca foi PT X PSDB, na verdade, sempre foi PT X cidadãos honestos (anti-comunistas).

  10. Leandro disse:

    Ana Bolena, Reinaldo Azevedo também "previu" que Temer ajudaria a definir o próximo presidente. Essa ideia de quem vota em Bolsonaro só o faz para rechaçar Lula: tudo isso é uma farsa a céu aberto.

  11. Caipiragoianocosmopolita disse:

    Diretor do data folha é aquele gordo com olhinhos de suíno socado naquela cara gorda??? Kkkkk!!! Sei!!! Petista até o talo!!!

  12. Patriota Inverterado disse:

    Amoedo no Planalto é Brasil nos trilhos disse: 22 de agosto de 2018 às 07:45____ O que voce comeu? voce esta bem? Brasil não é TREM!!!!!!!!!!!!

  13. Hercules disse:

    O Povo Brasileiro já deu uma resposta expurgando da nossa Nação esse projeto comunista/socialista/bolivariano nas eleições municipais de 2016. Agora, faremos na esfera estadual e federal.

  14. Guilhotina disse:

    Somando Lula com Bolsonaro, dá 58% anti-globo.

    1. Lula anti-globo,nunca foi,esse discurso é pra enganar os desavisados.

  15. Ana Bolena disse:

    Exatamente como Reinaldo Azevedo previu. Esse segundo turno foi desenhado há mais de um ano atrás por Rodrigo Janot e Deltan Dalagnol.

  16. Resumindo: Lula vai acabar de vez com o Brasil disse:

    Este câncer chamado Lula impede qualquer chance de vida inteligente neste país! Leva o debate para o ralo, nivela por baixo. É ódio de esquerda vs ódio de direita. Acabou. A saída é o aeroporto.

  17. Luiz disse:

    O Data Folha não tem credibilidade. Só engana os incautos...

  18. Zeca urubu disse:

    Não se trata de anti Lula e anti sistema otario! Pnc Zé ruela fdp o pt só se elegeu pq era a última esperança de uma grande mudança neste país lixo no entanto veja o que o kptA fez.

    1. Correto Zeca urubu,e Lula perdeu os votos daqueles que o elegeram e perdeu muitos votos dos antes cativos,logo, nāo há possibilidade alguma dele hoje conseguir mais de 10% dos votos.

  19. antas relincham em unissono disse:

    'o diretor do datafoice explica'... kkkkkk certo: o diretor do datafoice RELINCHA. Antas sendo nivelados a estrume também. Que vergonha antas.

  20. Ita disse:

    Não compreendi o post. Como leva Haddad para o 2o turno? Não haverá 2o turno.

  21. Sabrina disse:

    O povo está dizendo em alto e bom som para quem entrega o mandato de Presidente.

  22. Joyce Souza disse:

    Se Bolsonaro personifica o "Anti-Lula", então ele é o candidato natural da Lava Jato e de O Antagonista, que tanto fizeram para a elevar a popularidade de Lula e tornar um troglodita numa opção...

  23. Firmino disse:

    Matamos o pt quando tiramis a dilma e prendemos o lulaladrao. Nessa eleicao vamos FAZER O ENTERRO e o PSDB de quebra. Kkkkk. 17 nas urnas, plim

  24. jalin rabei disse:

    Bolsonaro vence no primeiro turno!!! 17 !!

  25. Andre disse:

    Geraldo tem uma boa vice, com os apoios obtidos já teve um bom crescimento nas pesquisas.

  26. opressor do interior disse:

    akakakakakakakakak vai ser no 1 turno !!!!

  27. Andre disse:

    O Brasil precisa de um candidato que não seja extremista. Geraldo Alckmin é o único candidato com esse perfil, focando na gestão e não em interesses de A ou B.

  28. Felipe Pansano disse:

    Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  29. João Oliveira disse:

    Tão inocentes os anti lulas que o apoiam – o cara é igualzinho ao próprio lula – mas vamos a verdade: O único que possui força para vencer o PT nessas eleições chama-se Geraldo Alckmin.

    1. Qualquer outro caminho irá fazer o PT voltar, eu apoio Geraldo Alckmin ele tem apoio em todos os estados! G - 45

  30. ANTAS de ESQUERDA - JACOBINOS DA GLOBO disse:

    _Enquanto os BOLSOMINIONS ficam atacando diariamente o PSDB, a Imprensa de Esquerda, Empresários BNDES e Func. Públicos vão eleger MARINA PRESIDENTE, pois sabem que ela é a única que vence JAIR fácil

  31. Ana Moraes disse:

    Alckmin vem crescendo e acredito que com a campanha crescerá ainda mais, chegando ao segundo turno e sendo eleito para o Bem do Brasil.

  32. Bruno Santana disse:

    O Geraldo é o único que tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, tenho certeza que em outubro desponta e vai para o segundo turno, pois é o único com propostas sólidas para o país.

  33. Pedro Caldas disse:

    Melhor candidato disparado é Geraldo Alckmin, melhor pra economia e pro povo!

  34. Brasil Direito - Presidente Jair Bolsonaro 17 disse:

    http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/ - as pesquisas do datafoice não são de confiança. Esse aí é o mínimo, é o subsolo, nem o piso do Jair Bolsonaro o datafoice é.

  35. A REVOLUÇÃO DOS BICHOS disse:

    Não acredito no DATAGOEBELS.

  36. Adalberto disse:

    O que as pesquisas não retratam até agora é a rejeição ao lulismo. No segundo turno, se houver, o contingente anti-petista, hoje diluído, migrará para Bolsonaro e aí vai ser pior do que o 7 a 1.

  37. Aline Ribeiro disse:

    Geraldo Alckmin vai decolar quando começar o programa eleitoral na tv, o povo vai ver que ele é a melhor escolha que podemos fazer para o nosso país . O mais preparado, experiente.

  38. Paulo disse:

    Só uma pergunta: quem é o diretor do Datafalha? Aquele petista nojento de carteirinha, o tal Paulino? Vocês não tem vergonha nenhuma mesmo de repercutir esse lixo, não é?

  39. Pesquisa Data Realidade disse:

    Pesquisa DataRealidade: Bolsonaro 32%, Chuchu Fabiano 10%, Marina ET 10%, Coronel Gardenal 8%, Poste 4%, Amoedo 3%, Outros 1% cada...

  40. ChrisP/SP disse:

    Para começar, não acredito muito no Datafolha. O presidiário não leva ninguém a lugar nenhum. Em primeiro lugar, somos TODOS antiPT !!!!

  41. Analista disse:

    O próprio Datafolha, em análise da pesquisa publicada hoje, reconhece que o voto espontâneo é que fornece um diagnóstico claro. Diz que Bolsonaro cresceu 5 pontos. Mas cadê os resultados completos?

  42. André Nascimento disse:

    Não é Lula o estrategista e sim José Dirceu ...

  43. Eric jose ventorim rubiale disse:

    Porque vcs do Antagonista estão trabalhando na desinformação do Eleitor???

  44. Sou mulher e Bolsonaro me representa. disse:

    42 % É a mesma proporção do Alckmin. 11% é o dobro da intenção de votos do picolé de chuchu! Data folha nem contas de regre de três sabe fazer direito!

  45. Patricia Campos disse:

    Não é o PRESIDIÁRIO que está levando o poste para o 2° turno. É a mídia social-COMUNISTA que, no desespero de Bolsonaro ganhar (e acabar mamata do dinheiro público) optou por ajudar a eleger o poste.

  46. Marcia disse:

    A arrancada do Alckmin só está começando. Quando a campanha de TV começar ele vai conseguir chegar até o segundo turno e se tornar o próximo presidente.

  47. Soropita disse:

    Ninguém segura o Trator Bolsonaro/2018... Cavaremos a imensa vala para o sepulcro coletivo do PSDB/PT e seus satélites/e demais adesistas e entreguistas capitaneados pelo PMDB e seus asseclas!...

  48. Martins Jr. disse:

    Desde o ano passado estou postando: vai dar Bolsonaro no primeiro turno. Abandonem qualquer esperança, esquerdalha maldita. Vote 17. DEZESSETE !