Bolsonaro: “Tem de radicalizar contra o MST”

Jair Bolsonaro se reuniu com a bancada ruralista e mais uma vez prometeu combater o MST distribuindo fuzis para os fazendeiros.

O tucano Domingos Sávio atacou-o:

“A gente quer segurança. A gente não quer uma pessoa que traga mais insegurança”.

Jair Bolsonaro respondeu:

“Quero ver se esse vaselina vai resolver o problema da violência. Ele que apresente uma solução. Tem de radicalizar contra o MST, mas radicalizar dentro da lei.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 280 comentários
  1. De vez em quando, um deles vai preso. Esse deixou rastro … vejam só… https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/juiz-nega-liberdade-e-lider-do-mstb-completa-dois-meses-na-cadeia

  2. Pelo simples fato de Bolsonaro ser presidente e o General Mourao ministro da Defesa e Justiça os comunistas e terroristas ptralhas do Mst Mtst e outros bandoleiros baterao em retirada .

  3. Jair BOLSOnaro está utilizando a mesma tática do sapo barbudo. Diz o que o zé povão quer ouvir. E como tem penico pra ouvir. A coisa que mais torço é que, pelo menos, os penicos sendo de barro quebrem de uma hora para outra.

  4. ai ele é radical, quero ver se esse parlamentar que criticou o Bolsonaro tiver uma fazenda invadida pelo exercito do MST se ele cumpre esse lado pacifico que ele mostra ter!!!!!!! Brasileiro é tão imundo que apela pra hipocrisia e incoerência…

  5. A QUESTÃO PRINCIPAL É O D I N H E I R O . Sem dinheiro o MST não faz NADA . O futuro GOVERNO BOLSONARO terá que suprimir , eliminar , cortar , extinguir TODA E QUALQUER VERBA para os comunistas e seus simpatizantes . Mas …. se mesmo assim houver uma invasão , CHUMBO GROSSO RESOLVE .

  6. Eu trabalhei, e com muinta luta construí minha casinha, como todo pobre antigamente,mas agora tem um tal de MOVIMENTO DOS SEM TETO pessoas ociosas esperando ganhar uma casa do estado, ou eles invadem um prédio público.

  7. Não é só o MST. É o MTST, MN, MI, Movimento dos LGBTQ e outros, nacionais e internacionais, não porque não se deva defender, mas porque são feitos por ongueiros desocupados, vivendo nas costas dos trabalhadores.

  8. Se Domingos Sávio tivesse uma fazenda invadida e destruída ele saberia bem como tratar terroristas do MST. Se estes terroristas soubessem que iriam enfrentar gente armada de fuzil pensariam 3 vezes antes de invadir qualquer local.

  9. Lula diz que não é de extrema esquerda e nem Bolsonaro extrema direita – 19/11/2017

    Em discurso de cerca de quarenta minutos durante o encontro do PC do B, em Brasília, Lula disse que a aliança formada por partidos de esquerda “está mais perdendo do que ganhando” e que é preciso mudar o discurso e a postura para vencer as eleições de 2018.

    http://www.valor.com.br/politica/5198833/lula-diz-que-nao-e-de-extrema-esquerda-e-nem-bolsonaro-extrema-direita

  10. Só o diálogo resolve e constrói. As duas partes tem que ceder. Os fazendeiros poderiam ceder uma porcentagem de seus latifúndios para esses trabalhadores famintos poderem plantar e em troca tenho certeza de que os trabalhadores sem terra prometeriam não ocupar mais nenhuma fazendo em protesto pelo descaso do governo golpista. Só assim poderemos chegar a uma trégua.

    1. cara, fascismo nazismo e mimimi é conversinha pra se desviar do gafe que vc passou!!!! já viu quantos marajás estão trajados de mst???? ao invés dos mesmos trabalharem não, recebem verba do governo pra fazer o que o governo quer, governo petista que se instalou durante 13 anos e alimentou demais esse povo. Se eu quero conseguir algo para mim eu tenho que lutar pra isso, tenho que estudar, trabalhar e soar, agora querer o que é dos outros pelo amor de Deus. aí vc vai me dizer que tem pessoas que não tem condições de conseguir na vida… eu conheço gente que conseguiu, lutou, passou por tudo de ruim na vida e hj é ilustre… Caso de Silvio Santos por exemplo… Vc só consegue se se esforçar pra conseguir, não por mimimi, politiquinha da facilidade pra ingressar com menos esforço…

    2. Pelos ataques que me fazem no meu comentário, que tem um raciocínio lógico e justo, dá pra ver o nível de misoginia, fascismo e até nazismo dos covardes que me atacam escondidos por nomes que não são deles. Os fascistas acham que estão anonimos. Coitadinhos desses nazistinhas, são tão ingênuos!!!

    3. Dialoga com bandidos travestidos de agricultores ? Esses vermes invadem, tomam posse e depois vendem as terras, eu testemunhei um fato desse. A propriedade é inviolável, voce tem o direito de defende-la a todo custo.

    4. Não existem trabalhadores famintos a procura de terras para plantio. Existem idiotas que servem de massa de manobra para terroristas e depois passam 5 anos acampados, recebendo cestas básicas da prefeitura local e contando tempo de acampamento como tempo de aposentadoria, para depois sugar os recursos do INSS. NÃO sabem como funciona o agronegócio, não sabem plantar, tratar, manter e colher. Só sabem comer o que está pronto, comprar no supermercado e colher o que estiver maduro (desde que alguém lhes diga o que é maduro ou não). Judith, experimente dar metade do teu salário aos pedintes da rua para resolver o problema da mendicância…. Seu raciocínio sobre o assunto é primário e simplório.

    5. Por esse raciocínio, poderíamos nós todos dar uma parte do nosso salário para os assaltantes para não sermos assaltados. Entendeu a falha no seu raciocínio, ou quer que eu desenhe?

    6. Comentário ridículo e vitimista, pelo visto você nunca esteve em acampamento do MST, onde pessoas que passam fome tem celular e carro? Larga de ser manipulada, mimimi de passando fome, o seu governo PT teve 13 anos de poder e não assentou todas famílias e agora você vem com esse vitimismo escroto, ninguém cai mais nesse papinho, quanto aos latifundiários não tem que ceder nada, tem muita terra parada que pode ser usada para assentamentos pelo governo, o MST é uma grande empresa de extorsão e esquemas de invasão para governo comprar terras superfaturadas, larga de vitimismo. Bolsonaro 2018

    7. Sim Judith, ninguém esquece que há um problema social. Mas você entende perfeitamente que a discussão é contra os bandidos travestidos de MST. Essa gente não quer resolver nada, só quer usar o povo incauto como massa de manobra para questões ideológicas.
      E não é invadindo propriedade da outros que vai ter razão alguma.
      Ato criminoso não tem de ter conversa e você se revela ao dizer “governo golpista”.

  11. Queria ver se uma meia dúzia desses terroristas invadissem sua terra, sua casa, se você aí otário de ocasião, iria ficar esperando a justiça fazer justiça pra você enquanto esses bandidos destroem sua propriedade, roubam e algo pior.
    Bandido tem de ser tratado como bandido e ponto final.
    Se vocês da grande cidade não tem segurança, acha que temos alguma coisa???
    Bolsonaro é a esperança do povo do campo que põe comida na mesa de vocês das grandes cidades.

    1. Interessante, que estes bandidos invadem, sim, terras, praticam o terrorismo, amendrontam idosos, mulheres e crianças, matam vacas prenhes, destroem lavouras, incendeiam pneus, bloqueiam rodovias, riscam o asfalto com facões, ameaçando quem se atrever a passar, e depois, organizam feiras de reforma agrária, com venda de produtos orgânicos, com carinhas de anjos, belos produtos, e como não dá para separar o joio do trigo, não compro mais nada, nem deles nem dos indios. Ambos praticam terrorismo e nã é possível saber quem são os que estão certos.

  12. Ruralistas, militares, a sociedade está com Bolsonaro. A sociedade quer ordem, quer segurança e quer uma liderança que atenda aos anseios do seu povo e com firmeza.
    Não queremos um frouxo e bandido no comando que fique sujeito a terceiros.
    O povão não fica afetado com palavras mais duras nem esse com politicamente correto dos afeminados de plantão horrorizados (aí, ele radical), esquerda lixo.
    #Bolsonaro2018

    1. Bolsonaro está liderando, alienado!! Não lê noticias não?? Quanto mais vcs e a imprensa bate mais ele sobe!! É melhor JAIR se acostumando!!

    2. Chupa seu mortadela. Vá defender seu bandido de estimação.
      Não fique afetadinha por opinião dos outros.
      NÃO VAI MUDAR NADA, SEU AFETADO.

    3. A sociedade está com Bolsonaro o KARALHO!!! Bolsonaro tem 25% das intenções de votos, num universo de 110 milhões de eleitores. Bolsonaro tem o apoio de pouco mais de 10% dos brasileiros. Não fale em nome da sociedade, seu animal imbecil!

  13. E alguns jornais dão a discordância de um ou outro tucanóide vaselina (petralha de terno) como se fosse como pensa a maioria da bancada ruralista. É só perguntar aos produtores rutais, qual o tratamento que eles querem que seja dispensado para os terroristas do mst, falo daqueles que incendeiam propriedades privadas, destroem máquinas agrícolas, matam os animais, fazem reféns, ferem ou matam pessoas, e como vimos recentemente, até colocam centenas de pneus debaixo de linhas de transmissão, ou seja, se queimarem elas, podem causar um caos nos meios de comunicação, rádio, e telefonia. Bolsonaro está mais que certos. Na maioria dos países, essa turma não se criaria, nem se quer planejaria tudo isso. São eternos nômades que tem tudo, dinheiro, carros, bens não-duráveis, menos moradia.

  14. “APOIADO” BOLSONARO ! Os VÂNDALOS do MST , tem ser fuzilados mesmoooooooooo ! Porem , também precisa-se fazer uma LIMPEZA no STF, e prender aqueles malditos que só sabem soltar os bandidos . Esses TRAIDORES tem que ser EXCLUÍDOS da vida pública . ” Que o TODO PODEROSO , ILUMINE e PROTEJA o Jair Messias Bolsonaro !!!

  15. Esse bando de bandidos do MST têm que ser combatido com muito chumbo. Não esqueço que eles destruíram anos em biotecnologia de alimentos em Itapetininga SP, e simplesmente o Lula nada fez,….”Determinados canceres não têm cura, logo devem ser exterminados”. BOLSONARO , presidente do Brasil 2018.

  16. Simplificando :
    As leis brasileiras feitas por parlamentares em sua maioria criminosos e corruptos , posta em prática por um judiciário corporativista , politizado e também corrupto , que rouba o contribuinte no próprio contracheque recebendo mais que o teto constitucional do funcionalismo público é nomeado por políticos criminosos e antipatriotas , ou seja :
    Leis pro- reu e anti – sociedade .

  17. É isso mesmo!
    Chega de babacas politicamente corretos, que nos levaram à situação em que nos encontramos.
    Chega de proteger vagabundos e punir o cidadão de bem!
    O MST nada mais é do que uma facção criminosa que deve ser contida ou exterminada.

    1. Jone , tanto o MST é uma facção criminosa que o LULADRÃO chegou a ameaçar o BRASIL com o tal de ” exército do Stedile ” . NO Brasil só existe o EXERCITO BRASILEIRO , do qual BOLSONARO é CAPITÃO . JAIR BOLSONARO em 2.018 e em 2.022 .

  18. O que foi que o PSDBost@ e PTralhas fizeram em 20 anos, além de financiar com dinheiro público o MST? Ou vcs acham que o MST se sustenta de que dinheiro, de trabalho? Bolsonaro sim trará regra e medo a estes vagabundos invasores de terras, assassinos inclusive.

    1. Sim , e mais ainda vai CORTAR AS VERBAS vindas do Governo que sustenta estes vagabundos . Como vão comprar suas camisas vermelhas , suas bandeiras , alugar os ônibus , comprar os fações e foices , e ficar sem trabalhar meses e meses invadindo as propriedades alheias saboreando seus sanduiches de mortadela .

  19. A própria bancada ruralista que se reuniu hoje com Bolsonaro, incluindo os parlamentares ruralistas mais influentes, declarou que não ouviu nenhuma proposta concreta da parte dele, que comprar fuzil não resolve nada e que Bolsonaro está jogando para a plateia. E agora? Comentem essa, bolsonetes retardadas!

    1. O anta Farmer, acho que vc nasceu sem lógica, Bolsonaro sozinho no congresso não consegue aprovar projeto, a unica coisa que não conseguem abafar é a fala dele, as verdades que ele fala e denuncia, vc fala uma asneira do Bolsonaro, quando é corrigido com comentarios coerentes já muda o assunto pro periodo dele como parlamentar como se ele sozinho tivesse fazer tudo dentro dum congresso cheio de oposição… cara ou vc arruma vergonha na cara e se torna um cara lógico ou vai continuar tomando na jabiraca vergonhosa por seus comentários sem fundamento….

    2. Achar que armar os fazendeiros com fuzis vai resolver o problema de invasão de terras é de uma imbecilidade sem limites.
      Por que o fodão Bolsonaro não se articulou no Congresso nesses 30 anos, em de ficar quietinho mamando na teta do Estado confortavelmente? Ah, ele tentou mas não teve respaldo lá dentro… Claro! Um troglodita irascível e desagregador que nunca quis fazer alianças com nenhum outro parlamentar acha mesmo que ia conseguir alguma coisa? Só ele e o filho não são NADA naquele Congresso. NADA!!! Sua maneira de atuar no Congresso só mostra que tipo de político incompetente, improdutivo e inútil Bolsonaro é.

    3. Então você me fale quais malditas propostas concretas os demais fizeram, inclusive os que estão a quase 20 anos aboletados no poder?
      NADA! Ao invés disso permitem que o Incra enfie indios artificiais em fazendas produtivas para dizerem que eram terras ancestrais. Permitem que os quilombolas que nunca viveram por lá aumentem sua área. Tudo no arrepio da constituição federal, que por sinal disse que cabia ao indios e quilombolas SÓ O QUE HAVIA DEMARCADO NA ÉPOCA DA PROMULGAÇÃO.
      Que buscaram desarmar o homem de bem, que dão incentivo aos criminosos terroristas do MST e MTST.
      Me fale: O GOVERNO PRECISA DAR INCENTIVOS FISCAIS E CRÉDITO para o produtor rural. E PRECISA PROVER SEGURANÇA. COISA QUE NÃO TÊM HOJE.
      O QUE MAIS VOCÊ QUER OUVIR?

    4. Combater dentro da lei (Anti terrorismo)
      Adequar , alinhar nossas leis com os EUA
      invasão de propriedade e crime e o proprietário tem direito de abater os invasores .
      Porte de armas para o cidadão de bem .
      Isso não é concreto ?
      Quantas milhares de propriedades estão invadidas neste momento no Brasil por pseudos índios e terroristas do Mst e Mtst ?
      Quem não tem nem um punhado de terra para ser sepultado não da valor , mais quem suou para conseguir , que valoriza o trabalho de gerações para termos o melhor agronegócio do planeta , até quem precisa de empregos e não quer nem sabe viver nas favelas amam a terra sabe respeitar o sagrado direito de propriedade .

    5. Pois eu respondo.
      O MST é uma organização paramilitar e, como tal, somente pode ser combatida com armamento pesado, não havendo óbice algum a que o Estado (se eleito o candidato) e os particulares se engajem conjuntamente na luta contra delinquentes dessa ordem. Ou você acha que o MST vai ceder com conversinha mole? Pelo amor de deus.

  20. MST é um bando de vagabundo que não trabalha e vive às custas do dinheiro do pt. De que segurança fala Domingos Sávio, essa do Aécio, de roubar dois milhões ou a do lula de roubar o país ou a do temer de combinar propina na garagem com joesley. Ainda temos a segurança do Rio de Janeiro. Esse tipo de segurança que exclui a gente não querevos. Queremos fórum privilegiado.

  21. Permita posse de arma e que se possa defender propriedade a qualquer custo. Invasor tem mais é que se lascar. Preso ou morto. TODOS OS OUTROS CANDIDATOS CHAMAM MST PARA TOMAR XÍCARA DE CHÁ, DAR NOSSO DINHEIRO SUADO E TAPINHA NAS COSTAS. MST COM BOLSONARO VTNC. Não fale nada, simplesmente FAÇA. Tem que ficar dando satisfação para comunista não.

  22. Esses vagabundos do MST estão tomando o Vale do Iguaçu e se expandindo cercando as usinas hidroelétricas para toma-las Querem fundar a Pátria Grande. Eles arrendam as terras para empresários da região. O governo do Paraná não toma providências. Eles querem tomar a região. Acorda Forças Armadas!!!! Só Bolsonaro para acabar com isso mesmo. A polícia não pode revistar os carros do MST carregando armas porque Beto Richa não deixa. PERIGO EMINENTE!!! Vejam YouTube

  23. Esses esquerdistas são sempre os mesmo …A favor do aborto porque a criança é perigosa e pode matar a mãe e ela é muito malvada e são contra a polícia matar traficante pois eles são vitimas da sociedade…..Esquerda é um lixo..esses cara acreditam que eles especiais ….rsrsrsrrss bando de idiotas.

  24. Os próprios ruralistas depois de almoço com o Boçalnato declararam que as promessas dele são “genéricas”. E m outras palavras, não passam de populismo barato de república bananeira. Esse Boçalnato só engana mesmo é seus seguidores histéricos e psicopatas.

    1. Mariana Macchi será que eu sou histérico e psicopata ??? Será que devo ir no meu Psiquiatra e voltar a tomar o meu Gardenal ?? BOLSONARO EM 2.018 E EM 2.022 !!

    2. Mentiras ptralhas .
      Os ruralistas , militares , policiais e toda
      sociedade afetada pela criminalidade está com Bolsonaro .

    3. Essa Petista idiota ainda defende essa esquerda nojenta de ladrões com esse bêbado mor que é o Luladrão. Acorda minha filha. Veja o que os vagabundos do MST estão fazendo no Vale do Iguaçu no Paraná e depois dá seu palpite imbecil.

    1. Ivo , o Brasil precisa aprender a separar Vagabundo de TRABALHADOR . Quem garante a produção , a alimentação , as construções , os hospitais , as estradas SÃO OS TRABALHADORES . Vagabundo não trabalha , faz nada , só come , dorme e fuma maconha e assalta e mata quem trabalha .

  25. De “Vaselinas” e “Direitos dos Manos” a sociedade já está cheia. Ninguém aguenta mais nem falar em Audiência de Custódia por exemplo, instrumento esquerdista criado pra soltar bandido pra dar seguimento a pena de morte instituída pelos Vaselinas e PTralhas contra os cidadãos desarmados.

  26. Os fuzis vão parar nas mãos do trafego.
    Basta a polícia, com apoio da justiça, cumprir a lei e prender a lei, prender em flagrante esses vândalos, classificá-los como TERRORISTAS (é o que são) e tirar os 100 principais líderes de circulação.
    Encaminhar ao congresso um novo PL introduzindo a Pena de Morte a crimes hediondos, inclusive TERRORISMO.
    Que tal começando com um plebiscito sobre essa questão? O clima está bem favorável.

    1. Cara, em que mundo você vive?
      Primeiramente não é tráfego, e sim tráfico. Os fuzis vão parar no tráfego de carros, no congestionamento?
      Você quer que a polícia e a justiça cumpram a lei? Eles nunca cumpriram e se cumprirem, a lei do nosso país é totalmente benéfica à bandidagem, aos esquerdistas. Acorda pra vida, cara.
      Pena de morte não pode ser implantada no Brasil por se tratar de cláusula pétrea da constituição, ou seja, não pode ser alterada. Para haver pena de morte é necessário a criação de uma nova constituição.
      E pra finalizar esse seu comentário totalmente sem nexo, desde quando este governo respeita plebiscito ou referendo? Fomos contrário ao desarmamento e mesmo assim ele foi implementado. Acorda pra vida, deixa de ser ingênuo.

    2. Algumas circunstâncias necessárias para a sua solução simplista:
      – Apoio da Justiça: aguardar renovação do STF com a substituição dos atuais ministros, apenas uns doze anos, caso os presidentes eleitos sigam a mesma linha de Bolsonaro.
      – Esperar que fazendas a centenas de quilômetros dos postos policiais, via estradas de barro em mau estado, sejam de imediato socorridas por eficientes, bem equipadas humana e materialmente forças policiais, havendo tempo hábil para se consumar o “flagrante”.
      – Esperar que as vítimas estejam vivas para testemunhar.
      – Esperar que a Constituição brasileira seja alterada, permitindo a pena de morte, pois não pode haver projeto de lei que a contrarie.

    3. Até parece que é fácil. Para isso acontecer, é preciso dar um freio nessas organizações de Direitos Humanos que se apossaram do Brasil por todos os lados, principalmente nos governos PSDB e PT. O Bolsonaro não pode sair mudando leis. Ele não terá poder p/ isso como presidente (senão seria ditadura). Mas o que ele pode fazer é o óbvio (que todos esses presidentes escrotos antes dele não fizeram): DAR O DIREITO DE LEGÍTIMA DEFESA AO CIDADÃO. Isso é básico. O homem do campo, por ex., tem o direito de defender sua terra. A propriedade privada é sagrada.

  27. BOLSONARO 2018 – BOLSONARO 2018 – BOLSONARO 2018 – BOLSONARO 2018

    MULTIDÃO de APOIADORES da DIREITA CONSERVADORA, em filas kilométricas, nos escritórios do “PATRIOTA-51” para filiação. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    http://patriota51.org.br/

  28. Tem colocar um freio nessa massa de manobra dessa ORGANIZAÇAO CRIMINOSA da esquerda. Propriedade privada é sagrada. Pq nao vao invadir o sitio de Atibaia do luladrao. Tem ser igual nos USA, “no trespass” chumbo nessa gang. Corta o todinho desses vagabundos que o pêlo cai. Invadiu 0.50 come solto.

  29. O MST não soma nada para a Nação!!!!!!!!
    Só Bolsonaro consegue tirar a Nação desse abismo que vivemos,
    Chega de safadeza,
    Chega de Hipocrisia,
    Chega de corrupção,
    Bolsonaro 2018.

    1. Dou contra a violência. Violência só gera violência.
      A solução é cortar os meios de sobrevivências destes criminosos, venha de onde vier está sobrevivência. Sem água, sem comida e sem dinheiro fácil como eles vão poder seguir invadindo terras?

  30. Faltam neurônios a Bolsonaro e sobra cara de pau e populismo. Em vez de armar os fazendeiros, que obviamente não sabem usar uma arma e a grande maioria não vai ter dinheiro para comprar um fuzil, basta estrangular a solvência financeira dos terroristas e cessar o repasse de dinheiro que o governo federal, ainda no governo Temer, continua dando ao MST. Sem dinheiro eles não conseguem se deslocar e não conseguem fazer mais nada.

    1. É claro que fazendeiros e seus empregados sabem usar armas muito bem. Para eles é questão de sobrevivência, vida ou morte, já que vivem longe de tudo é não podem esperar por socorro. Onde você mora, numa cobertura no Leblon?

    2. Bolsonaro quer dar o direito de se defender a quem quiser.
      “Distribuir fuzis ” é só uma maneira da mídia difundir a ideia de que ele é violento/truculento.
      Ainda mais na cabeça de idiotas!
      Bolsonaro 2018

    3. Nossa como você é idiota pensando ser sabidinho,
      Todo fazendeiro que produz algo tem $$ para comprar um fuzil,
      e não precisa um fuzil, basta uma .44 na mão de alguém treinado.

      E outra deixe de ser desonesto, Bolsonaro vai fazer Ambas as coisas, parar imediatmente os repasses aos indigenistas (que estão formando outro MST com o povo que finge ser da floresta) e movimentos invasores de terras.

      e outro, tua opinião é lerda, para invadir não precisa Nem de dinheiro, apenas um trator ou camionete emprestado e meia dúzia de jagunços, e isto se resolve sim na Bala! (e só na bala).

    4. Como se fosse fácil fazer isso. Gente p/ financiar esses vagabundos é o que não falta. A propriedade privada é sagrada. O fazendeiro tem o direito de defender sua terra. Isso é um DIREITO.

  31. O MST faz TERRORISMO. E terrorismo não se combate com paz e amor. Os vagabundos invadem, queimam plantações, matam animais, destroem a propriedade, e o agricultor dono do terreno (a propriedade privada é sagrada!) tem que ficar de braços cruzados assistindo a tudo, trancado dentro de casa, rezando p/ não ser morto por esses canalhas. E a polícia também não pode fazer nada, porque se ela partir p/ o enfrentamento e atirar nesses terroristas, a turma dos Direitos Humanos bradará que os policiais atentaram contra “movimentos sociais”, e os policiais é que acabarão atrás das grades. Ou seja, se o MST invadir… Deixe eles fazerem o que quiserem na propriedade que você ralou p/ adquirir. Essa é a proposta do PSDB p/ o combate ao MST. Pois bem… ENTENDEM PQ O MEU VOTO É DO BOLSONARO?

  32. Vejam como o mundo dá voltas, foi no governo do tucano FHC nos anos 90 que o MST se legitimou e de lá para cá esse movimento esquerdista vem prejudicando o Brasil! Parabéns tucanos globalistas esquerdosos !

  33. De que adiantaria todo fazendeiro ter fuzil, se há leis e mais leis que desprezam quem produz e protegem os bandidos do MST? Ele tinha que ter feito o papel pelo qual é pago há 30 anos e mudar essas leis DENTRO DO CONGRESSO! Puro populismo barato, prometendo algo que ele sabe que não pode cumprir. E o povão desdentado ama muito tudo isso e chama o mentecapto de “mito”!

    1. Até parece que o Bolsonaro tem superpoderes p/ sozinho mudar as leis dentro daquele covil de ratos do Congresso… rs. Vocês querem que o Bolsonaro seja o Super-Homem, e não o presidente. Porém, dar o direito ao fazendeiro de defender a terra que ele tanto ralou p/ adquirir, isso o Bolsonaro poderá fazer no Executivo. A PROPRIEDADE PRIVADA É SAGRADA. Se for invadida, o dono deve ter o direito de defendê-la. Simples assim. O resto é esparrela de tucano desesperado.

    2. Ele fez centenas de projetos conservadores, ninguém quis aprovar nada vindo dele ! Aprovou 02 a muito custo, basta ter boa vontade e pesquisar ! Jair diz que será necessário mudar as leis, como um novo código penal, abolir o excludente de ilicitude, dentre outros, caracterizando assim a legitima defesa no Brasil, valendo para áreas rurais e nas cidades!

    3. É no 1º turno!!!!!!!!!!!! Melhor Jair se acostumando com o mito, covardes que se escondem em apelidos. Canalhas a soldo.

  34. Antagosnista diz : …Jair Bolsonaro se reuniu com a bancada ruralista e mais uma vez prometeu combater o MST distribuindo fuzis para os fazendeiros…!”……………..mas que chamada mais estranha, Jair Não vai “distribuir” fuzis, ele vai facilitar ao proprietário Rural adquirir “legalmente” um fuzil 7,62 x 51mm(NATO) para se defender do terrorismo rural, quem quiser comprar esta arma terá de pagar, a matéria dá a entender que o futuro governo Bolsonaro iria “distribuir” indiscriminadamente armas para quem seja! Mesmo assim, o Capitão será eleito no primeiro turno!

  35. Salvo engano, o próximo presidente empossará dois ministros do STF, isto somente em um primeiro mandato. Isto já ajuda, principalmente se um deles for o Moro e o outro o Bretas.
    Isto, mais o corte de verbas diretas e indiretas ao MST e a retirada da contribuição sindical.
    E emplacando uma legislação rígida contra invasão de terra produtiva e agilidade na reintegração de posse. Tchau querido MST

  36. O PSDB com sua política ‘socialista’, propiciou um aumento exacerbado da violência urbana e a impunidade no país. Os ‘direito dos manos’ acabou com a tranquilidade do país inteiro. Achar que bandido tem solução é pior do que ser Alice no país das maravilhas. O MST é só parar de dar dinheiro pra vagabundo, que a festa acaba. Não é só o MST que está invadindo as fazendas, tem os ladrões de gado, de tratores, etc… Bala nesses fdp!!

  37. Meu Deus,como eu gosto de ouvir as palavras sinceras de nosso Bolsonaro. Com ele não tem esse negócio de hipocresía,por isso sou um grande fã dele por não ter medo de dizer a verdade.

  38. Lógico! Os fazendeiros e caseiros vão ficar no meio do mato esperando esses grupos terroristas chegarem armados até os dentes(eles podem) para barbarizarem com as famílias e o patrimônio? Precisam mais é se armarem mesmo!

  39. O PSDB, direta ou indiretamente é governo, portanto poderia ter pelo menos comentado sobre a atual insegurança, o que não o fez. Então qual é a desse ilustre tucano qdo critica Bolsonaro, principalmente no item que deixaram a desejar ou nada fez?

  40. A lei do FORO DE SÃO PAULO do FHC, lulla, e Dilma Carabina: PNDH3- Plano Nacional de “DIREITOS HUMANOS,” que assegura ao invasor a posse imediata do imóvel invadido e faz dele o JUIZ soberano do seu próprio CRIME.

  41. A fase do mi mi mi já passou agora é ir pras cabeças, Chega de invasão, destruição ferro nestes terroristas, querem terra vão trabalhar. suar um pouquinho faz bem. E`isto ai Bolsonaro, distribua fuzil ,porque ferro contra ferro não doi.

  42. TODOS SEMPRE PEDIRAM UM CARA HONESTO!

    Apareceu! Mas os ladroes de sempre dizem não gostar dele; é honesto, mas homofobico, reacionario, bla bla bla…

    Enquanto isso o povo cai na lábia e pensa: Hum, esse não serve, decidimos, queremos um SANTO!

    O povo brasileiro adora ser enganado. Por isso ainda tem gente que cai no conto do bilhete premiado, pois acha que vai ser mais esperta que o bobalhão pedindo ajuda para receber milhoes e toma uma invertida! tsc tsc

  43. Mais uma comédia de frases feitas. Bolsonaro late atrás das grades, fala demais e nunca apresenta uma solução prática, concreta, com soluções que não passem de bravatas. Esse é o Mitômano…

  44. Infelizmente, tratamento para terroristas tem de ser extremo!
    Ele está certo.
    Mas para isso precisará negociar com o Ministério Público e o Judiciário. Não é um caso só de polícia. Polícia prende e o judiciário solta na mesma hora… e o executivo só controla a polícia….

    1. Mais platitudes, clichês e frases soltas que demonstram um caráter genérico. Só fala, há 26 anos em fazer nada pelo Estado do Rio de Janeiro. Falatório engana trouxa.

  45. O MST foi fundado assim que o primeiro presidente civil tomou posse. Ganhou muito poder e financiamento durante o governo FHC. FHC desarmou o campo para proteger o MST e deixando o produtor rural a sua mercê.. A própria esquerda admite que o MST são seus jagunços. Porque só a esquerda pode radicalizar?
    A diferença é que a esquerda, trata com maquiagem o seu discurso. Já o Mito é cru e direto, mas sem maquiagem….

  46. O uso da violência somente é utilizado em casos extremos, quando o diálogo se esgota. Não sei se é o caso do MST.
    Mas, pelas ações que esse movimento vem empreendendo invadindo terras, armados (talvez o uso das chamadas armas brancas como foice, facões), creio que se faz necessário o uso da força.

  47. Acompanho, diariamente, o Antagonista.
    Não identifico como solução, mas o Bolsonaro vem representando a saída desse quadro de aberrações na ética e moral que vige no país.
    Me desculpem os abutres da República, mas vcs exageraram na audácia !
    Pobre Brasil !

    1. Frases feitas sem sentido, clichês, platitudes, um diplomata do “gogó” e um faz nada. Resolve primeiro o Rio de Janeiro, onde os traficantes riem de Bolsonaro, depois vem roncar de valente. Só falatório. E me diz…quem tem medo desse sujeito?

    1. Luke , eu vou me mudar para ATIBAIA , no SITIO SANTA BARBARA , do Lula que tanto adora o MST e o bandido do Stedile . Atibaia é 10 , adoro clima de montanha e ainda mais com piscina , adega , sauna , laguinho , pedalinho , churrasqueira e torre de celular , é tudo de bom . Minha família vai adorar …

  48. Bolsonaro deu uma resposta esclarecedora do que seja agir com firmeza , tudo dentro da lei, não ficou com xuxuzices, tipo; “Este é um problema sério que vamos resolver com diálogo…” Essa gente não quer diálogo.

  49. o tipico eleito do bolsonaro é que pensa que gay causa terremoto….e que estará votando pata monarca absolutista, como a Rainha Louca de Alice….sem estrutura de partido, militância nem de qqr organização nem a tia do cafezinho vai obedece-lo…

    1. Todo apoio a Bolsonaro e aos fazendeiros que produzem alimentos para este país, enquanto os mortadelas do MST só sabem destruir.
      Cadeia para esses vagabundos destruidores de plantações!

  50. Bolsonaro falou uma coisa que preste finalmente, agora, não esqueça que o MST, destrui anos de pesquisa do embrapa no Rio Grande do Sul, destruiu as plantações de cacau, na Bahia, espalhando as vassouras de bruxa, eles são gafanhotos,

  51. Essa cambada de VERMELHOS arruaceiros vão passar apertado em um governo com Bolsonaro presidente, não tenham duvidas. Essa desordem é fruto desses partidos ligados ao PT, todos de cunho comunista que usa o pobre cidadão, como massa de manobras, enquanto os seus dirigentes andam de carro do ano, vestem roupas de grife, como do bom e do melhor e, por aí vai. A massa só levando ferro para sustentar essa cambada de bandidos. Vão se dar muito mal no governo de Bolsonaro.

  52. Estou de pleno acordo com o Bolsonaro, contra o MST e o MTST.
    FORA TEMER COM LLULLA, FHC, AÉCIO E DILLMA NA CADEIA.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    FORA com a DOUTRINAÇÃO PETÍSTA.
    EU QUERO TER O DIREITO, retirado pelo PT e pelo PSDB, DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  53. Os políticos que permitiram esse caos querem segurança, mas pra eles próprios, blindagem pra poder roubar a vontade e deixar seus comparsas de rua aterrorizando a população. Leis mais rígidas poriam um freio nessa escória.

  54. Aquela desgraça da Maria do Rosario já deu um chapeu no bobão, agora é só esperar o STF considera-lo inelegivel, ele não é inteligente o suficiente para brigar com as esquerdalhas.

    1. A Maria do Xampário não é inteligente mas sabe que quem está armado manda; é só lembrar o caso da menina que foi estuprada durante 5 dias e depois assassinada. Maria do Xampário e o STF acham que o “menor” tinha direito de matá-la e nào sofrer as consequências.
      Precisa ser inteligente para brigar com esquerdalhas ou estar armado?
      O Etchegoyen prefere armas.

  55. Bolsonaro está simplesmente exigindo e defendendo que a lei seja cumprida e o direito de legítima defesa seja utilizado contra os terroristas comunistas da quadrilha chamada MST. E o que o BO.STA do partido lixo do maconheiro FHC fala? Crítica. É que está dando tão certo da forma como está, né, seu bos.ta ridículo? E ainda aparecem os fakes sem cérebro para atacar o Bolsonaro. O cara está certíssimo. Chega de contemporizar com marginais e quadrilheiros.

  56. As coisas são simples assim: Com Bolsonaro não vai ter corrupção. Então vai ter dinheiro pra saúde e educação. Quanto a segurança, se os militares e a população estiverem armados, acaba com 80% da bandidagem, incluindo MST, etc. Qual é o bandido que vai querer nos atacar, sabendo que estamos armados?

  57. Conselheiro Acácio disse: 29 de novembro de 2017 às 09:38
    Nosso futuro presidente Boçalnaro deveria mandar todo este pessoal do MST para Roraima para se juntar aos venezuelanos que já estão lá. Aproveitava e mandava, também, todas as feministas feias (as bonitas tentariamos recuperar) e aquele pessoal que gosta de jogar água fora da bacia. Em seguida concedia a independência à Roraima ou então faríamos uma doação do valoroso estado à Venezuela.
    entre na conversa

    NUNCA LI TANTA MER-DA DE UM IDIOTA DE ESQUERDA COMO ESSE….

    1. O voto deste idiota que vos fala será no Boçalnaro. E, à propósito, o voto deste idiota vale tanto quanto o seu que deve ser algum gênio.

  58. giramondo disse: 29 de novembro de 2017 às 09:40
    A cada dia que passa ele vai perdendo seguidores… é só abrir a boca…
    entre na conversa.

    SE FOR ELEITOR DE ESQUERDA , ADEPTOS DE “USO RECREATIVO DE MACONHA”, LIXO PODRE BABA OVO DE LULA, PODE ENFIAR SEU VOTO NO MEIO DOSEURABO!

    BOLSONARO VAI GANHAR E QUERO VER MUITO ESQUERDISTA NA CADEIA!

  59. RADICALIZAR NA LEI PARA PSDB/PMDB/PT/PSOL/PCdoB = Rasgar a Constituição e Violá-la!

    RADICALIZAR NA LEI PARA JAIR BOLSONARO = Cumprir e EXECUTAR a LEI!

    BOLSONARO REPRESENTA TODO BRASILEIRO QUE QUER JUSTIÇA E CADEIA PARA ESQUERDA E TODOS OS LADRÕES E CORRUPTOS!

    1. Então porque é dificil dizer?
      Cumprir a lei?
      Brasileiro quer justiça? Claro, mas essa “justiça” aí tá mais para justiçamento
      Se defender de algo. Provar inocência?
      Oras! Isso é coisa do passado.
      Brasileiro quer Polícia, juiz, júri e executor num só!

  60. Nosso futuro presidente Boçalnaro deveria mandar todo este pessoal do MST para Roraima para se juntar aos venezuelanos que já estão lá. Aproveitava e mandava, também, todas as feministas feias (as bonitas tentariamos recuperar) e aquele pessoal que gosta de jogar água fora da bacia. Em seguida concedia a independência à Roraima ou então faríamos uma doação do valoroso estado à Venezuela.

  61. A propósito, Bolsonaro matou a pau na entrevista concedida a Augusto Nunes. Mandou muito bem mesmo. E Augusto foi muito elegante em não fazer o mesmo show patético que a imprensa sempre faz, por isso gosto muito dele. É um cara diferenciado.

    1. Eu vi a entrevista. Bolsonaro é um desastre.Sim um desastre para a esquerda que será exterminada!

    2. Um desastre para o establishment. Por isso os presentes o aplaudiram em pé ao final da entrevista.
      https://www.youtube.com/watch?v=tHf86ci9I0A

    1. Há maus policiais sim, Caio. Até o Torquatto Jardim disse que há bandidos na polícia do Rio de Janeiro, por exemplo, mas eles estão por todos os lados. Mas bandidos, fardados ou não, jamais votariam em Bolsonaro porque os dias de bandidagem deles estarão contados.
      C acha que os traficantes dos morros do Rio e das favelas de SP vão votar em Bolsonaro? Pelo contrário. Forçarão a população das áreas que controlam a votar nos mesmos caras de sempre, que deixam os “negócios” prosperarem.

    2. Caio disse: 29 de novembro de 2017 às 09:41
      Eu não sou bandido, odeio a policia, que na minha visão é bandido com farda. Quero meu fuzil e ainda dar uma tragada numa verdinha! Oras!

      NÃO É BANDIDO? TÁ SEU MER-DA APARECE COM A SUA VERDINHA NA RUA E VAMOS VER. SEU FDP! E O FUZIL? VAI ENFIAR O FUZIL NOTEUKU

    3. Eu não sou bandido, odeio a policia, que na minha visão é bandido com farda. Quero meu fuzil e ainda dar uma tragada numa verdinha! Oras!

    4. Maconheiro não precisa ser executado, porque vai morrer de qualquer jeito, e antes do Natal
      https://www.youtube.com/watch?v=4X9MiQ4I61c

  62. Como no Brasil não há por ora a mínima condição da Segurança Pública enfrentar o crime organizado, caberia somente às FFAA tomarem as rédeas. Como? Todos sabem que não seria trocando figurinhas e nem dando caramelo de graça. O intento do Bolsonaro condiz com a verdadeira realidade de esculhambação que virou o MST. E tudo graças ao PT. No entanto, armar os desarmados assim, de forma abrupta e sem rédeas, não condiz com a nossa índole democrática e patriótica. Mas, aí vem aquela velha história: “o vizinho que não usava armas sempre era afrontado pelo vizinho inimigo por ter uma arma. No dia que ele se armou, tornaram-se amigos”.

  63. Caio disse: 29 de novembro de 2017 às 09:27
    Alguém explica para o sem vaselina que não há como ser radical pela lei? Quer chamar o juiz Dredd?
    A não ser que a anta quadrada em questão convide o Barroso para interpretar! Esse aí gosta de radicalizar e até inventar.

    COMO PODE UM COVARDE DE ESQUERDA DIZER UMA BOBAGEM DESSAS. QUEM NÃO GOSTA DE MILITAR E DE POLÍCIA É MACONHEIRO E BANDIDO.

    1. Caio disse: 29 de novembro de 2017 às 09:43
      Dou uma tragadinha e quero meu fuzil! Não sou bandido, trabalho honestamente e policial no Brasil é bandido fardado. = PAPO DE MACONHEIRO e VAGABUNDO.
      TRABALHA HONESTAMENTE? DESDE QUANDO UM MACONHEIRO CANALHA TRABALHA HONESTAMENTE?

  64. PSDB = Escravos do MERCADO, DOS BANCOS, DOS JORNALISTAS MERCENÁRIOS E MACONHEIROS E CORRUPTOS!
    PT = Escravos de CUBA E COMUNISTAS, TRAFICANTES E TUDO QUE NÃO PRESTA ALÉM DE LADRÕES E CORRUPTOS.
    PMDB = MÁFIA DE LADRÕES, VENDIDOS AO MERCADO, AOS BANCOS, CORRUPTOS E TUDO O QUE NÃO PRESTA!

    ESTADÃO = JORNAL QUE RECEBE DOS BANCOS PARA FORÇAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DESNECESSÁRIA E CORRUPTA PARA BANCOS VENDEREM “KIT PREVIDÊNCIA” AOS TROUXAS!

    QUERO BOLSONARO PRESIDENTE E FECHAMENTO DE JORNAIS MERCENÁRIOS!

  65. Atualmente, se vc fizer uma arapuca para passarinho e o canalha do militante do MST pisar e cortar o dedinho, vc fazendeiro vai preso.
    Bolsonaro esta certíssimo !!! Tem que receber esses canalhas invasores no tiro.

  66. Mesmo se fosse isso estaria bom, pois o cidadão de bem terá uma arma para defender a si e sua família e as fábricas de armas abrirão postos de trabalho para suprir o aumento da demanda.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  67. Jair Bolsonaro respondeu:

    “Quero ver se esse vaselina vai resolver o problema da violência. Ele que apresente uma solução. Tem de radicalizar contra o MST, mas radicalizar dentro da lei.”

    BOLSONARO , ESSE ME REPRESENTA ! SE VOCÊ VOTAR NO PSDB OLHA A MER-DA QUE VAI SER, COMO FOI EM 1998 COM FHC FABIANO ABRINDO CAMINHO PARA O COMUNA LULA!

    PSDB VÃO A PQP! LIXO DE PARTIDO DE COVARDES E MACONHEIROS!

  68. Alguém explica para o sem vaselina que não há como ser radical pela lei? Quer chamar o juiz Dredd?
    A não ser que a anta quadrada em questão convide o Barroso para interpretar! Esse aí gosta de radicalizar e até inventar.
    Mas daqui a pouco aparece os minions:
    Mito!!
    Mito!!
    Mito!!

    1. Caio, perfeito seu comentário.
      Canhão Cruzado, eu também cheguei a entusiasmar-me por Bolsonaro. A diferença entre nós é de tempo, apenas. Você sou eu amanhã.

    2. Ou Ignorante, se você acompanhasse Bolsonaro, saberia que, junto com a revogação do Estatuto do Desarmamento, ele aprovará o Excludente de Ilicitude, aí, se alguém invadir sua casa, por exemplo, você vai poder meter bala e não responderá criminalmente por isso, ou seja, poderá radicalizar dentro da LEI, pois o cidadão de bem estará amparado. As vezes penso se, conversas tendenciosas como a sua, partem apenas de pessoas desatentas, ou se é burrice e desonestidade mesmo, tendencioso, aprenda a difundir apenas a verdade!!

    3. Caio, leio seus comentários há algum tempo e não sei o que você defende… Não consegui entender até agora. Já vi vc falando bem do Bolsonaro, depois falando mal… Qual é a sua corrente de pensamento? Você tem algum candidato para 2018?
      Poderia dizer mais ou menos a sua idade?

  69. Bolsonaro tem toda razão: o MST, simplesmente, com essas invasões seguidas de depredações, fez co.cô em cima do direito constitucional da propriedade privada. Já que o Estado não protege os proprietários, eles tem que se defender em igualdade de condições! Fogo neles!

    1. Ou seja, não tem nada que sustente sua “imaginação”. Fabricantes de qualquer coisa querem, precisam de lucro e a princípio não tem nada errado com isto. Daí a acusar sem provas Jair Bolsonaro de “querer gerar lucro para os fabricantes de armas” vai uma distância que só uma ameba como você consegue enxergar.

    2. Diego, não seja burro. Se até potências como fabricantes de carro são acusados de ter subornado o Lula para reduzir o IPI e garantir aumento nas vendas, imagina o resto.

    3. Fabricantes de armas dependem da “bancada da bala” para obter lucro? Você poderia apresentar uma planilha com o lucro dos tais fabricantes?

    4. Brás Cubas, você é tão FILHO DA PUT@ quanto o DESGRAÇADO do Grilo Falante.
      Dois CRETINOS que defendem a BANCADA DOS LADRÕES.

    5. Mesmo se fosse isso estaria bom, pois o cidadão de bem terá uma arma para defender a si e sua família e as fábricas de armas abrirão postos de trabalho para suprir o aumento da demanda.
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    6. Grilo Falante,
      parabéns pela capacidade de enxergar. Precisamos de mais Grilos Falantes (e pensantes) aqui nessa área de comentários.

    7. Esse trouxa desse Grilo é só mais um MAV petista, tristinho com o fim do sonho vermelho se aproximando. O simples pensamento de milicianos do MST levando bala de fazendeiro deixa ele desesperado.

    8. mais acesso a armas, mais segurança, barateamento de armas e gasto mais eficiente nas forças públicas de segurança

  70. Como receber o cara que está vindo p’ra te matar? Com diálogo; seu frouxo !?
    Se a turma do MST/MTST souber que o cara está armado até os dentes e com disposição de atirar p’ra matar, é certo que vai procurar onde encontre moleza. Eles são bandidos; não idiotas!
    É assim nos países onde a posse e o porte de armas são livres. Bandido não se cria nestes locais.
    Torço p’ra que no primeiro dia após a posse, Bolsonaro expeça um Decreto-Lei revogando o estatuto do desarmamento. E que os “ZURDOS” se se rasguem de ódio.
    Choro e ranger de dentes haverá neste dia!

  71. O professor desse babaca do Domingos se chama AÉCIO Neves. Precisa dizer algo mais ? Acho que não né. Quero ver se a regiao de Divinopolis vai reeleger esse picareta que votou e defendeu Temer e Aecio
    Se derem um chute forte no SA.CO do Aecio, o Domingos perde todos os dentes da Boca. Podre oeste de Minas ! Que representante !

  72. Infelizmente o Brasil está sem autoridades, o MST fazem o que querem, fecham rodovias invadem áreas rurais, etc…
    Mas quando o Nosso Futuro Presidente Bolsonaro 2018 ganhar, vai acabar com estas festas destas militancias dos ptralhas e comunistas.

  73. O Bolsonaro nunca disse que iria distribuir armas. O Bolsonaro apenas vai deixar comprar, quem quiser e tiver responsabilidade compra e se defende. Se fizer mau uso da arma, responderá por isso. Isso que o Bolsonaro promete, deixar e incentivar que o cidadão se defenda e não se acovarde!

  74. A questão da segurança é gravíssima, descontrolada e que passou do ponto de uma solução “tradicional”. Conversei com um estrangeiro e ele me disse que nunca foi assaltado/roubado e disse também que não conhece ninguém que foi. Quando eu disse que eu já fui assaltado (3 vezes)e que não conheço ninguém que nunca foi, ele me disse que isso é o caos. Só algo muito radical resolve o caos. Se o Bolsonaro tiver o apoio das Forças Armadas para combater os bandidos, estou com ele. Mas será que ele tem?

  75. Simples, o que o PSDB quer é meter o Raul Julgman e algum outro pateta na Agricultura e no INCRA pra fortalecer o MST mais ainda, exatamente como JA fizeram (PSDB e Raul Julgman) nos governos FHC!!!
    .
    PSDB=PT=PMDB

  76. Bolsonaro sempre erra nas respostas.
    Não é: “Quero ver se esse vaselina vai resolver o problema da violência.”
    É: O partido desse vaselina esteve 8 anos no poder e só agravou o problema da violência. Depois deu apoio a outro partido amigo que piorou tudo mais ainda.
    Cala boca vaselina! Começa a caçar votos já que 2018 não vai ter mais nada para vaselinas.

  77. Dá-lhe BolsoMito!!! ATITUDE é a questão!!!
    Chega de bundamolice com estes guerrilheiros urbanos!!! Guerra é guerra, e Estado de Guerra tem seus instrumentos específicos e eficientes de ação do Estado!!!

  78. O adoradores de Bolsonaro vão continuar a admirar sua roupa nova. Domingos Sávio, como o garotinho do conto de Andersen, falou o óbvio que ninguém quer ver: Bolsonaro não tem nenhuma proposta razoável para a segurança pública, mas tem algumas que prometem levar a insegurança a níveis estratosféricos. Apesar de ter feito seu nome nessa área, agora aparentemente as energias de Bolsonaro estão todas concentradas na economia. Ele está dando tudo de si para vencer a competição: “Quem é o mais liberal?” O vencedor levará o cobiçado troféu “Bernie Madoff”, todo folheado em ouro-de-tolo.

    1. Caros away e Canhão Cruzado,
      o problema que vocês recusam-se a enxergar é que Bolsonaro está indo muito além de simplesmente permitir o cidadão de defender-se, que é a postura de um partido liberal normal, como o Partido Novo, por exemplo. Bolsonaro adotou a auto-defesa como o eixo principal de sua política de segurança. Mas não adianta falar com vocês. Estão obcecados por Bolsonaro. Com sorte, até a eleição acordam. Até lá, Bolsonaro vai expor-se bem mais. Vai ser difícil esconder a fraude que ele é.

    2. Brás Cubas, segurança pública e legítima defesa são coisas distintas. A segurança não é monopólio do Estado nos dias de hoje, pelo contrário, movimenta um mercado milionário de segurança privada, escolta no transporte de cargas, sistemas de vigilância, agentes armados e muito mais.
      Tem muita gente ganhando dinheiro e votos com as coisas do jeito que estão.

    3. “Segurança PÚBLICA” é monopólio do estado, mas a segurança em si não. E não fala besteira a respeito dos liberais, pois o direito ao armamento sempre foi princípio liberal, ou você desconhece o que acontecia o que estado impunha aos ingleses criadores da filosofia liberal?

      Não há nada mais liberal do que um homem ter direito à propriedade e aos meios bélicos para defendê-la.

      Vá estudar!

    4. Caro away,
      todas as correntes políticas concordam que segurança pública é monopólio do estado. Aliás, mesmo os liberais usam isso como desculpa para “enxugar” e “privatizar”, pois aí, dizem eles, o Estado fica mais capacitado a concentrar-se nas áreas em que deve atuar, e a segurança pública é uma das principais, segundo eles. Se Bolsonaro confessa sua incompetência para “botar ordem na casa”, por que está tão ansioso para ser presidente? É só a posição que lhe interessa? Nesse caso, ele chega a ser pior do que o PT.

    5. Nao e’ isso.o que ele esta dizendo e’ que o cidadao tem direito de se defender. Hoje com a esquerda no poder por tanto tempo se voce atirar em um ladrao dentro do seu quarto voce e’ que e’ preso.sua familia fica desprotegida social e financeiramente e a familia do bandido recebe indenizacao e e’ amparada por trezentas ongs.

    6. Bolsonaro não tem proposta pra segurança???

      Me diz uma coisa, segurança deve ser monopolio do estado???
      Que eu saiba, legítima defesa é um estado natural de qualquer ser vivo, faltam os meios para exercê-lo!

      Possibilitar o cidadão a se defender é a melhor proposta existente.

    7. Os críticos de Bolsonaro têm uma proposta razoabilíssima para o problema da segurança pública. A mesma de sempre: Deixar tudo como está.
      Desde 1994 o Brasil é governado pela mesma famiglia. São quase 25 anos, um quarto de século, nas mãos dos comuno/socialistas. MST é cria de FHC, que ninguém se esqueça disso.

  79. Cortar o financiamento dos terroristas , limpar o Incra, fazer um cadastro correto sem influência maoísta e , quem não sair fora do tal MST não será assentado e por aí. Transformar invasão seja rural ou urbana no que ela realmente é, crime e não arregar. Com isso já é um passa pra economizar cartuchos.

    1. Também concordo, E pela quantidade de vezes em que o nome “Bolsonaro” aparece nas chamadas, e ainda pelas mensagens postadas, é bom JAIR se acostumando. BOLSO2018.

  80. A PROVÁVEL ESPERTEZA PASSADA A LIMPO – O quase candidato Bolsonaro, usa uma citação de seu nome pelo Ministro Joaquim Barbosa, no processo do mensalão do PT, como “carro chefe” da sua “cruzada” pela honestidade; indagações levam a duas alternativas e nenhuma delas, favorável ao “missionário”: se ele sabia que seu partido estava vendido ao poder central, por que não denunciou? Acho que houve omissão; não me parece uma atitude digna de um “arauto” da moralidade; se o silêncio visava não prejudicar o partido que o abrigava, o que faria então para não prejudicar partidos de sua base que estivessem comprometidos com improbidades, caso se tornasse presidente? Se não sabia das falcatruas do partido, então o seu voto contrário à aprovação do projeto do governo, não serve de prova de honestidade.

    1. Mas Bolsonaro sempre bateu nesses caras do pp, e até recentemente do psc. Vocês são incríveis. A todo momento tentam achar pelo em ovo, com uma lupa do tamanho do telescópio Hubble. Quanto não querem diplomas para as 33 pastas ministeriais, que deveriam ser no máximo 15, 16, vocês tentam dizer que Bolsonaro, que sempre colocou a cara pra bater quase só até uns tempos atrás, não denuncia os corruptos. Ele bateu em FHC, Lula, Dilma, Temer, e nos governistas fisiológicos. Mas de onde ele saberia que sua vez seria ouvida, que é da tribuna, das comissões, e através de entrevistas de rádio e tv. E o mais importante: através da internet.

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    2. Borges,
      perfeito, perfeito — “mais nada a oferecer (…) além de sua agressividade”. Humildemente, reconheço que não seria capaz de uma frase mais perfeita e exata.

    3. Você não entendeu nada não aprendeu nada, não percebeu que está sendo enrolado; ou ele é omisso, portanto muito longe de ser o super honesto, ou está utilizando um fato como prova de honestidade, quando não é; o voto dele desfavorável ao projeto do governo seria apenas resultado de sua convicção; portanto, estaria sendo esperto. E olha que seu único cacife é a fama de honesto, ele não tem mais nada a oferecer à população, além de sua agressividade.

    4. Rararará
      Blá-blá-blá
      Isso mesmo! Queremos q todos q conheçam um desonesto no país e não denuncie seja processado e preso!
      Queremos 200 milhões de presos!
      Mas seria mais fácil fazer como o Alienista: deixar os omissos presos do lado de fora e proteger a meia dúzia de feiras livres do mal atrás das grades

  81. OK, dar a opção do homem do campo e fazendeiros de terem a possibilidade de autodefesa, é uma boa, mas não resolve o problema!
    O MST tem que ser criminalizado e extinto como movimento social.

    MST = milícia terrorista dos socialistas. É um braço armado de movimentos revolucionários que por décadas é utilizado para incendiar o país com o apoio de políticos socialistas inescrupulosos.
    MST = PCC com selo movimento social.

  82. Esse tucano mostra seu DNA comuna, ladrao, impostor, populista barato e propineiro. Nada que o diferencie de seus congêneres. O MST é a mesma coisa que os tais partidos políticos, existem somente para subtrair para si.

  83. Podia começar prendendo os vândalos. Ninguém nunca vai preso depois de uma destruição em área invadida.
    Mais uma proposta estúpida e boçal desse estúpido e boçal. O MST vai adorar ter alguns militontos mortos para chamar de mártires e vítimas .

  84. Postem a notícia completa!
    Fuzis para produtores rurais para se defenderem de invasões enquanto o poder público não chega.
    Alguns idiotas mal intencionados usam esse tipo de notícia para ficar com gritinhos do tipo ” Tá vendo, Bolsonaro está promovendo a violência, mimimi….”
    Canalhas intelectuais!!!!
    Bolsonaro 2018

  85. Se estou a favor dessa promessa de Bolsonaro. Não. Sou a favor se autorizar importação de ótimos fuzis e também metralhadoras, com isenção de impostos , para os donos DE VERDADE, não os assentados, de propriedades rurais.

  86. Na opinião do tucano, ” a gente quer segurança” significa deixar que o MST continue a tocar o terror. E lembrando que foi o socialista FHC quem começou a financiar este grupo terrorista.

  87. CORETÍSSIMO,
    e tem SIM QUE TER BALA ZUNINDO contra invasores,
    o que tem que acontecer neste país é a MORTE DE UMA CENTENA
    destes que são para todos efeitos práticos e éticos, ladrões do campo.

    é os Juizes levarem a SÉRIO o direito de Legítima defesa de si E do patrimônio, e se alguém entrar em propriedade privada e não ouvir voz para se retirar imediatamente, pode levar bala, não deveria nem haver discussão de algo tão óbvio assim.

    1. Depende. Se os revoltados com as fraudes nas urnas e com a anuência do TSE em protesto se decidirem pelos brancos, nulos e abstenções, abrirão margem para manipulação dos votos e aí será vitória “apertada” de algum escolhido contra Bolsonaro, por 51% a 49%, isto se Bolsonaro conseguir concorrer porque irão persegui-lo de todas as maneiras fazendo “o diabo”.