Bolsonaro: “Tem muita gente mais preparada do que eu”

Jair Bolsonaro reconheceu que não é o melhor candidato a presidente, mas disse só sobrou ele.

A Folha de S. Paulo teve acesso a duas de suas palestras em Nova York, feitas para um público reservado.

Ele disse:

“Tem muita gente mais preparada do que eu, mas no Brasil hoje o pessoal está alvejado. Praticamente não tem candidato deles que se apresenta aí que não tenha problemas na Lava Jato ou já tiveram no mensalão.”

E também:

“Gostaria que isso não acontecesse. Tem gente lá que eu gosto [sic], mas, infelizmente, não vou citar nomes nem vou criticar, estão envolvidos nessas questões. Então, hoje em dia, cai para mim.”

200 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Será que é errado ser honesto, sincero e humilde?

    Nesses tempos controversos de hoje em que o certo é errado, e vice-versa, onde grande parcela da população ainda se envergonha em assumir que é de direita, eis que surge BOLSONARO, um candidato completamente diferente de todos e de tudo o que já apareceu anteriormente na política brasileira…

    Qual melhor perfil senão o dele?

    Ou melhor perfil seria de um semi-analfabeto ladrão e cachaceiro, que sofre de amnésia seletiva crônica?

    Melhor ainda: uma guerrilheira, terrorista, sequestradora, assaltante de banco, que levou à falência até sua loja de produtos de R$ 1,99?

    1. O melhor perfil seria um candidato letrado que além de beber dos melhores Whiskyes ainda cheira cocaina? Quanto preconceito, hein meu prezado? Ou seria ódio mesmo?

  2. Para que Ele possa governar tem que tirar todos esses políticos ladrões que estão ai; fazer reformas reduzindo esse congresso tirando todos esses “benefícios” absurdos que estão aí, fazendo com que somente as pessoas interessadas em TRABALHAR sejam componentes de CONGRESSO; fazer Leis que impeçam de colocar apadrinhados políticos nas direções das EMPRESAS ESTATAIS que são estratégicas que NÃO serão privatizadas, então colocar funcionários de carreira nesses cargos;
    RESUMINDO: COLOCAR A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO.
    E o eleitor tomar vergonha detonar essa classe de politico LADRÃO em 2018, e eleger pessoas de preferencia que nunca tiveram cargos ELETIVOS!!!! e participar efetivamente da vida politica do País, acompanhando o que o seu representante anda fazendo.

  3. Quem se exalta e se acha bom para governar: Lula (“sou a alma mais honesta!”); Temer (“estamos tirando o Brasil da crise!”), Dilma (“nos tiramos o Brasil da miséria, com a mandioca!”), FHC (“eu sou o pai do plano real que mudou a história do Brasil, sou a luz de Alexandria”); Collor (“Eu sou o novo! Juntos chegaremos lá!”), etc, etc. ooooouuuuuuu: o único oposto, Jair Bolsonaro (“há muitos melhores que eu, mas por algum motivo estou aqui, não é obsessão ser presidente, mas se o povo quiser, aceitarei humildemente como uma missão!”). PRONTO, AGORA CADA UM ESCOLHE DE QUE LADO ESTÁ PELO VOTO!

  4. Ensinando aos antagonistas: humildade é uma virtude, e isso eleva o ser humano, não o reduz. Humildade seria algo que, para vocês, manteria os leitores, já que erraram tanto e voltaram tanto de opiniões, seria ótimo se vocês falassem algo na mesma linha: “tem muito jornalista muito melhor que vocês… mas estão todos fazendo parte do estamento burocrático… então só sobrou nos de midia grande com algum distanciamento, mesmo cheios de tantos erros”…. BOLSONARO ENSINADO, DE NOVO, O QUE É SER UM GRANDE HOMEM! AQUELE QUE TEM SACO ROXO E SABE RECONHECER SUAS FRAQUEZAS, QUE TODOS TÊM, E QUE QUANDO NÃO RECONHECEM APENAS DEMONSTRAM MAIS UMA: ORGULHO

  5. Vai dizer ao Faraó, rei do Egito, que faça sair de seu país os filhos de Israel!” 12Moisés, porém, alegou na presença do SENHOR: “Eis que os próprios filhos de Israel não me têm dado ouvidos, como então me ouvirá o Faraó, rei do Egito? Ainda mais que sou incircunciso de lábios, tenho a língua presa e não me é fácil falar. Êxodo 6

    Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
    Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
    Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
    Isaías 6:5-8

    Cada um entenda como bem quiser

    1. Amén Jisuis. Deus é grande e altíssimu e vai vir arreebnanhar as pessoa de bem neste mundu e levá tudumundo qui presta daqui e deixar os carro sem diressão. Amen glóruia rosana nas altura pai eterno todo moderoso para matar o tinhoso e o capeta e aquele que nao tem nome. bosolnario é homi di deus e vai ajuda os crenti a tê imprego. vamo orá!

    1. Raciocínio digno do um carrapato de um cachorro de rua. Como tivemos duas antas analfabetas funcionais, Lula e Dilma, então temos obrigação de ter uma terceira, Bolsonaro. Faça um favor à humanidade e se mate!

  6. Dos que se apresentam candidatos no momento atual, Bolsonaro é o ÚNICO que fala a VERDADE e que se percebe que está (como sempre esteve) do lado da VONTADE DA MAIORIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA (POVO).
    Simples assim

  7. Só para lembrar que Dilma não sabia articular 2 frases e se dizia “economista”.
    Conhecendo bem o mundo universitário, Dimalandra deve ter ganhado um diplomas nas coxas.
    Conhecendo ainda mais esse mudinho, ALERTO que economistas da Unicamp são 99% socialistas e é por isso que BR está neste buraco.
    Os estudantes saem do Nordeste para fazerem mestrado na Unicamp/USP e voltam jumentos com pose de inteligente. Apesar de o problema nas Univ. ser geral, por lá é pior. Muito pior mesmo.
    Bolsonaro vai escolher um ministro com viés capitalista bem como os demais nas áreas.

    BOLSONARO 2018

  8. Em outras palavras, Bolsonaro quis dizer o seguinte: “eu sei que eu sou uma merdda de candidato, sei que sou um boçal incapaz, sei que sou um bronco ignorante que não sabe se expressar, sei que falo como um flanelinha, mas até agora não apareci em escândalo nenhum, então vocês não tem outra alternativa a não ser votar aqui no Tiririca 2”.

    1. eu elejo e reelejo cachaceiro analfabeto, porque ele disse que iria fazer justissa sociau pos pobri, e depois elegi e reelegi a mandioca sapiens, purque ela disse que é formada em economia, muitu intelijenti, mas não deu certo seu guverno por cauza da crisi internassional e das conspirassao golpista americana.

    2. Ei macaco sem estudo, ja te falei pra vc parar de defecar pelos dedos!
      Vc votou no LULA um analfabeto LADRÃO!
      Bolsonaro Foi Formado Na Academia Militar Das Agulhas Negras
      Terceira melhor academia do planeta
      A mesma escola q os Presidentes militares foram formados e construíram Itaipu, Rodovia Presidente Dutra, Embraer! etc

      A unica obra de 13 anos de PUTÊ foi a tomada de 3 pinos que so existe no Brasil e nas Filipinas!

      VC EH UM IMBECIL! KKKKKKKKKK

  9. Se o Antagonista e a Globo continuarem dando este Marketing pro Bolsonaro, não vai ter pra ninguém.
    A Globo então virou cabo eleitoral: faz um Fantastico desonesto defendendo ideologia de gênero, exposição criminosa e ataca evangélicos. Quer mais ou tá bom?
    O brasileiro vai correr pra onde??? Assim ele vai ganhar disparado em 2018.

  10. Tem que ser forte Bolsonaro e se cercar de gente honesta e COMPETENTE para o cargos, de preferência não político. Sendo militar melhor. O importante é nos livrar da ORCRIM que nos destrói. Acabe com eles. Nossa economia sempre será precária com tanto roubo.

  11. O Brasil está precisando de um Presidente , que tenha Valores Éticos , Morais , Patrióticos , e que Trate a Coisa Pública , com Honestidade e Responsabilidade com o País , e não como uma Questão de Poder e Condição para os negócios dessa Quadrilha de Canalhas , do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Etc. A questão competência , é só formar Ministérios com Executivos Preparados.
    Estancar o Viés Esquerdista que tomou conta do País, é , o Maior Desafio e Missão do Próximo Presidente. Bolsonaro , é o Personagem que tem o Perfil para Isso.

    1. Ele (Bolsonaro) monta o ministério com executivos preparados, e ele mesmo, sem preparo nenhum?!? Incapacitado!? E com qual critério ele vai decidir? Se ele não tem embasamento, ele vai fazer o que mandarem ele fazer?!? Isso é ser presidente ou um fantoche?!?

    2. Entendo. Mas, devemos buscar o melhor. O povo brasileiro merece o melhor! Não podemos nos contentar com o medíocre. Nós não podemos aceitar e nós não somos cidadãos de segunda categoria! Que o Brasil precisa de gente honesta, isso sem dúvida, mas hoje mais do que nunca, o Brasil precisa que estas pessoas honestas, sejam também pessoas preparadas para gerar progresso e riqueza à toda população. Caso contrário, não sairemos do blá-blá-blá infrutífero. – E com progresso, teremos a ordem. Bolsonaro parece sim ser honesto, mas infelizmente não tem preparo. Não tem competência para gerir um país… Neste mundo, não se faz NADA sem dinheiro. Sem emprego e sem dinheiro, as coisas simplesmente não funcionam…

    3. Q piada Simone! o Bolsonaro é q tem de melhor no momento, e tem o principal HONESTIDADE!
      O brasil ficou 14 anos com um ANALFABETO CACHACEIRO e A ANALFABETA funcional da Dilma
      Bolsonaro so tem q montar uma equipe boa!

  12. Os debates é que definirão tudo. Veremos Bolsonaro acuado, sem saber falar sobre tema nenhum, sem proposta nenhuma, só falando de nióbio e grafeno, só xingando a todos. Se não for isso, vai desmaiar no debate, como seu filho amarelão fez. Qualquer borra-botas tem capacidade de massacrá-lo nos debates.

    1. Fica quieto! Bolsonaro é o cara! Bolsonaro vai lançar o bolsa-espingarda. Toda familia brasileira terá uma espingarda. Com Bolsonaro como presidente, o Brasil será o país no mundo, com maior número per capita de espingardas por habitante

  13. E ele sempre disse que não é economista, isso é coerência para quem está tendo encontros com investidores. Mas mesmo assim ele discute em alto nível, deixando seu recado, agradando o mercado. Aqueles que entram prometendo tudo, sabendo de tudo, tendo solução mágica, dizendo que o problema é só despejar mais dinheiro aqui e ali, geralmente proporcionam vôos de galinha no Brasil, através de medidas artificiais, para logo depois fazer o país voltar ao velho ciclo de crises. Bolsonaro dá importância ao feijão com arroz discutido em períodos eleitorais, enaltece o papel de uma boa equipe formada a partir de critérios não fisiológicos, e Bolsonaro vai além. Ele discute problemas que candidatos globalistas não discutem. Quer soluções ousadas e inovadoras para diversos problemas regionais, soluções para a área de segurança, quer focar no problema cultural, educacional, ético que atinge o país, na questão do estado enxuto, etc. Pois foi onde a esquerda se alojou que o estrago vem sendo feito. Bolsonaro discute pesquisa como nenhum outro candidato, sabedor das riquezas do Brasil como nenhum outro, em seus momentos de “Enéas Carneiro”, com todo respeito ao ilustre político.

    1. Bolsonaro está a anos-luz de Eneas, este sim inteligentíssimo, preparado e conhecedor de todos os temas. Bolsonaro não serve nem para servir cafezinho a alguém da estatura de Eneas. Boçalnaro é um nada. Só um grande imbecil compararia o bunda-suja com o Dr. Eneas.

  14. otimo. o primeiro passo pra um governo bom é admitir onde se encontram as falhas e o que pode ser feito pra melhorar, até pedir ajuda em algumas coisas. Ao inves dos ultimos que nós tivemos que se achavam a ultima bolacha do pacote e só entendiam mesmo era como roubar.

  15. Acho louvável a humildade de Bolsonaro (até certo ponto, é claro) e a sua disposição e boa vontade em querer melhorar, no entanto acho que ele deve se cuidar e muito principalmente com relação à marqueteiros. Não se deixar “pasteurizar” demais, muito menos se desculpar por supostos “arroubos agressivos” passados que de agressivos não tem nada, pois foi com esta irreverência ante os bandidos e canalhas que ele chegou aonde chegou com tamanho apelo popular. Se esta fala foi verídica, Bolsonaro errou em se desculpar, principalmente por estar sentado provavelmente frente à financiadores de toda essa imoralidade que ele mesmo já denunciou incessantemente. Que o aguerrido Bolsonaro não se deslumbre com a grandiosidade de wall street, nova york ou do mercado financeiro, pois a batalha está apenas começando..

  16. Bolsonaro é meu candidato a presidente. E ganhando a eleição tem que se cercar de gente honesta e com capacidade. Lula ,o grande analfabeto operário, foi o pior presidente do Brasil e se cercou dos maiores bandidos pra governar. Dilma tbm. Foi uma época de roubalheira infinita. Então, é hora do Brasil ter um candidato honesto.E ter humildade só o torna cada vez maior. Lembrando tbm que é muito verdadeiro e não usará marqueteiros desonestos, milionários e safados que mentem e oferecem um Brasil irreal ,um paraíso e fantasia. Que vença Bolsonaro para trazer de volta a Ordem e Progresso que nos foram roubados pela quadrilha de vigaristas que há anos destroem nossa pátria.

  17. █▀▄░█▀█░█░░▄▀▄░█▀█░█▄░▄█░▀█▀▀▀█▀▀░█▀█
    █▀▄░█░█░█░░░▀▄░█░█░█░░░█░░█░░░█░░░█░█
    █▄▀░█▄█░█▄▄▀▄▀░█▄█░█░░░█░▄█▄░░█░░░█▄█

    █▀█ █▀▀█ ▄█░ ▄▀▀▄
    ░▄▀ █▄▀█ ░█░ ▄▀▀▄
    █▄▄ █▄▄█ ▄█▄ ▀▄▄▀

    o Resto eh CHORORO da ESQUERDA GAY E PEDOFILA

    KKKKKKKKKKK

  18. Sigmund vc tem pelo menos o primário? Seus argumentos são PURO LIXO!
    Vc tem q saber que o teclado não é privada pra vc defecar pelos dedos!
    O Mundo politico não deve ter lugar para LADRÕES do tipo do LULA
    O Brasil precisa de muito mais Bolsonaros do que PORCOS como o LULA ou ANTAS feito Dilma!
    Vc eh um IMBECIL e sem estudo!

  19. No meu entender, humildade (não em excesso, quando se aplicada à política), reconhecimento de erros e busca de aprendizado significa virtude, mas para os idiotas úteis de sempre, isso é inaptidão, sendo melhor o voto nos mesmos bandidos com as velhas práticas de sempre..

    1. O mundo político não tem lugar para toda essa patacoada, para essa palhaçada. Um presidente tem que ser forte, seguro do que faz e não hesitar. Mostrar que está no comando. Eleição à presidência não é assembléia para eleger o síndico de um prédio. Entendeu, bunda-suja ignorante?

    2. Sigmund vc tem pelo menos o primário? Seus argumentos são PURO LIXO!
      Vc tem q saber que o teclado não é privada pra vc defecar pelos dedos!
      O Mundo politico não deve ter lugar para LADRÕES do tipo do LULA
      O Brasil precisa de muito mais Bolsonaros do que PORCOS como o LULA ou ANTAS feito Dilma!
      Vc eh um IMBECIL e sem estudo!

  20. Eu voto no Bolsonaro e minha familia também!
    Melhor votar em cara q se diz despreparado e honesto
    do que em um cara
    Q se diz o mais honesto do Brasil e eh Ladrão condenado pela justiça a 9 anos e 6 meses
    LULA UM PORCO LADRÃO!
    PT NUNCA MAIS!

    1. Vai ter votação maciça do eleitorado feminino, pois defende a família, a honra e os bons costumes.
      Diferentemente do que prega a quadrilha do PT, PSDB, PMDB, REDE, PSOL, PCdoB e outros lixos.

    1. preparados pra saquear o país e enganar os trouxas, que ainda pretendem continuar votando nesses bandidos de sempre… vergonha nacional….

    1. Ei seu IMBECIl, so falta vc falar que LULA um analfabeto e Ladrão, condenado a 9 anos e 6 meses pela justiça brasileira é uma Opção!

      kkkkkkkkkkk

      VC eh mesmo imbecil e BURRO!

    2. Caro imbecil bunda-suja, em 2002 Lula tinha um passado tão limpo como uma folha de papel A4 em branco. A ocasião faz o ladrão.

    3. 2002 lula era limpo como uma folha de papel a4….kkkkkkkkkkk…e ainda chama os outros de ignorantes esse verme.. esse x9moluscolarapiotraidordopovobrasileiro nunca foi limpo..sempre foi bandido..e só imbecis como vc q acreditam no contrario….esse molusco sempre foi prwguiçoso e ladrão…deddo duro ..e tudo mais depior q um ser humano pode ser…vai morrer na cadeia esse cancer….ainda bem q idiotas como voces são a minoria….BOLSONARO..PRESIDENTE 2018!..

    4. E o bolsomico votou no lulla em 2002; e deve ter votado depois, só não admite… claro que um funça fardado não vai querer perder a boquinha e seus privilégios, bem como da filharada. O CARA É NEPOTISTA E HIPÓCRITA, PQP, POVO BURRO QUE NÃO COMEU METADE DA B O S T A QUE MERECE COMER…

    1. Esse aí que não se identifica com “nomes” diferentes é um coitado que vive da renda que a escória política dá para ele fazer esse trabalho solitário. Nem ele acredita no que diz, mas sabe como é que é, tem que prestar contas com os pelegos.

  21. PREPARADO É AQUELE PRESIDENTE QUE CUMPRI FIELMENTE O SEU DEVER, COM PATRIOTISMO, HONESTIDADE, CORAGEM, COMPETÊNCIA E INDEPENDÊNCIA. AQUELE QUE NÃO ROUBA NEM DEIXA ROUBAR.
    AQUELE QUE TEM COMO PRINCÍPIO O AMOR E O RESPEITO PELA NOSSA PÁTRIA VERDE E AMARELA.
    AVANTE BOLSONARO, O BRASIL DOS NOSSOS FILHOS E NETOS CONTA COM VOCÊ.

  22. O que é ser preparado? Falar em taxas de câmbio, superavits, commodities, um monte de coisas que a maioria das pessoas n entendem?

    Assista estes programas tipo painel da Globonews, vc ja viu a quantidade de gente que vai lá e ma maioria das vezes n se entendem e pior se contradizem.

    Especialista são estes? Olha as capas de Veja, Lula, collor, Dilma Serra, Aécio, falando bem deles pra caramba.

    As vezes n precisamos de gente que fale bonito, estamos a 34 anos na mão desta raça. Chega né?

  23. O PT valoriza a pobreza! Vejam o nordeste como reduto moral do PT nacional com mais de 80% dos votos! Assim, com milhões de pobres, o PT tem uma base considerável de votos:
    1) 50 milhões na Classe F, E, D e C que são dependentes da Bolsa família (Lula foi esperto e fez muito bem este trabalho e eles querem que ele volte).
    2) 3 milhões de familiares de cotistas que garantiram o curso superior graças ao Lula.
    3) funcionários públicos que sempre foram muito bem atendidos por Lula, além dos cargos de confiança que o PT inundou o funcionalismo, em um País que 57% do PIB depende do Estado Brasileiro
    4) intelectuais, juristas, artistas, políticos, Ministros do STF, STJ, Desembargadores e toda a esquerda caviar.
    5) em 2018 o Fux será o presidente do TSE (SmartMatic) e o Tofoli será o presidente do STF (recursos da lei da ficha limpa)

    – Entenderam porque Lula tem 35% de intenção de votos e poderá vencer no Primeiro Turno em 2018 ??

  24. Quando mais essa claque de esquerdosos fica desesperada, postando o que deveria sair da bunda, mais fica evidente que votar em Bolsonaro é o maior acerto nas próximas eleições. A regra é: se esquerdista achou ruim, é bom pro Brasil. Chorem mais, esquerdosos. E usem nomes falsos, já que é isso que vocês são.

  25. Bolsonaro pode se considerar eleito em 2018, caso não haja nenhuma manobra suja entre a “justiça” e seus adversários criminosos. O último grupo de eleitores que ainda não demonstram o interesse e apoio ao pré-candidato são aquelas pessoas que não buscam informações e acompanham os fatos pelas redes sócias, local livre , por hora, em alguns casos, da manipulação das informações. Porém, logo essa barreira será transposta, pois essas pessoas verão o engajamento do povo, trabalhando em suas cidades, gratuitamente, motivadas pela esperança de terem o Brasil de volta para os brasileiros e não nas mãos de algumas centenas de ladrões.

  26. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    💩💩💩💩
    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Foi absolvido pelo tribunal militar.

      E mesmo que ele tenha de fato dito e feito os esboços, qual foi a morte e que de fato aconteceu fora isso? Nada né?

    2. No meu entender, humildade (não em excesso, quando se aplicada à política), reconhecimento de erros e busca de aprendizado significa virtude, mas para os idiotas úteis de sempre, isso é inaptidão, sendo melhor o voto nos mesmos bandidos com as velhas práticas de sempre.

  27. Por isso, e por muito mais, prefiro a Intervenção Militar!
    Um Regime Militar comandado pelo grande General Mourão!
    Estratégia, Gestão Moderna, Ordem e Progresso!
    Chega de ter políticos (quase todos corruptos)e juizecos (indicados por criminosos) destruindo o Brasil! Basta!!!

    1. Outra anta que até hoje não entendeu que o Nazismo e o Fascismo eram sistemas de esquerda… como dá analfabeto funcional nessa tranqueira !

    2. Geraldo – Quando foi solto da cadeia, em 1924, Hitler ganhou apoio popular pela Alemanha com sua forte oposição ao Tratado de Versalhes e promoveu suas ideias de pangermanismo, antissemitismo e anticomunismo . Em junho de 1941, Hitler ordenou a invasão da União Soviética. A União Soviética, sempre foi de esquerda, por que sempre foi COMUNISTA! Você perdeu um chance de não demonstrar o quão bronco você é!! E ainda quer corrigir os outros!! Vai ler. Vai estudar

  28. Mais importante do que admitir as suas limitações, foi a descrição que ele fez do quadro brasileiro que retrata a ausência de estadistas e a proliferação de chacais corruptos e incompetentes, ávidos por predar o que já foi predado – o Brasil .

    1. Não! Você não falou isso!! – Taí, Bolsonaro à exemplo de lula&dilma é mais um populista aventureiro, à cassa dos votos dos menos esclarecidos e analfabetos

    1. Honesto, inteligente e competente. Outra: conhece a “REALIDADE REAL” e não a realidade de ervados e de intelectualoides de condomínios chiques q vivem num mundo de fantasias. Ingênuo: Me fale sobre os outros candidatos e seus discursos retóricos e cheios de factoides engana trouxas, como vc… Que aliás, duvido q conseguisse passar para uma AMAN e ficar lá 4 anos estudando em alto nível e em tempo integral e dividindo o tempo com exercícios q acabam com qualquer um em pouco tempo.

  29. Como diria o Paulo Francis:
    A melhor maneira de se refutar um comunista é deixar ele falar.
    A mesma coisa se encaixa pro Bolsonaro! Ele mesmo se destrói!!!
    E tem gente comparando esse cara com o Enéas!!!! O Enéas ia rir muito.

    1. Isso mesmo; dar corda para se enforcar. Mas esses imbecis da seita bunda-seita não sabem nem quem é PF – devem achar que é um comunista ou alguém de esquerda. Resumem tudo a isso: esquera e direita, mesmo nunca tendo aberto um livro de História. Esse país nunca teve futuro e, com essa geração mimimi do smartphone que está aí, só falta jogar a pá de cal.

    2. Isso mesmo; dar corda para ele mesmo se enforcar. Mas esses imbecis da seita bunda-seita não sabem nem quem é PF – devem achar que é um comunista ou alguém de esquerda. Resumem tudo a isso: esquera e direita, mesmo nunca tendo aberto um livro de História. Esse país nunca teve futuro e, com essa geração mimimi do smartphone que está aí, só falta jogar a pá de cal.

    1. SQN. Roubou na embratur há mais de 20 anos atrás e é da tropa de choque do temer.
      esse já se lambuzou também.
      Melhor Jair se acostumando.

  30. EU SOU JOVEM TENHO 23 ANOS E UM SMARTPHONE. QUERIA IR PRA PRAIA NO FERIADÃO MAS MEU PAI TÁ DESEMPREGADO PQ VOTAMOS NO LULA E DILMA, QUE ERAM NOSSOS MESSIAS NA ÉPOCA, QUE IAM DAR EMPREGO, BOLSA E COTA PRÁ NOIS. ENTAO FIQUEI AQUI LENDO O SITE DE GENTE QUE TEM MEUNIVEL CULTURAL (MEU QI DEVE SER POR VOLTA DE 50, QUE ACHO MUITO BOM) E O FACEBOOK DOS PARÇA. VOTO NO MITO BOLSONARO 2018 PORQUE ELE AGORA VAI SER NOSSO SALVADOR, NOSSO MESSIAS, COM A GLORIA DO ESPITIRO SANTO E DE JESUS QUE VAI VOLTARLOGO E ME DEIXAR TER GRANA PARA IR PRÁ PRAIA. NAO TENHO NADA, MAS DEI 10% DE NADA PRO DÍZIMO DO PASTOR CLEYTO NA IGREJA DE JESUS CRISTO SANTO ALTÍSSIMU. AMÉM JESUIS, BOSONARO 2018.

  31. Intelectualmente ele deve ser fraco,é estranho nunca ter se aprofundado em nenhum assunto de relevância para o país. Durante todos estes anos tratou sempre dá sua reeleição, ao atacar este ou aquele grupo garantia o voto de quentinha o mesmo pensamento.
    O mais assombroso é que nenhum de seus filhos têm qualquer aptidão intelectual,n são brilhantes em nada. Na verdade se comparados aos filhos de Lula são semelhantes na inaptidão , na falta de brilhantismo, apenas gostam mais do trabalho e não são corruptos. É pouco para o que pretendem.

    1. Quanta besteira. Eduardo Bolsonaro é semelhante em inaptidão aos filhos de Lula? Então você é cega e surda.

    2. nao são corruptos ATÉ AGORA! Nenhum político é honesto, ainda mais os bunda-sujas. Deixa começarem a fuçar que vai aparecer a podridão. O lula também se dizia a alma mais honesta do brasil…

    3. FHC É CULTO POREM DESONESTO!
      NO CONGESSO ELE TEM SE APROFUNDADO EM TODOS ESSES ASSUNTOS, POREM O CARRO CHEFE DELE SEMPRE FOI A SEGURANÇA PUBLICA (AINDA TEM A MIDIA QUE NÃO DIVULGA). SE NÃO TIVERMOS UM PAIS SEGURO NÃO TEREMOS CRIANÇAS INDO ÀS ESCOLAS (VIDE RIO), TER UM BOM CARRO (ASSALTADO E ROUBADO) ENFIM AS PESSOAS NÃO VAO SAIR MAIS ÀS RUAS PARA PODER CONSUMIR E A ECONOMIA NÃO RODA! NÃO SENDO CORRUPTOS (PAI E FILHOS) JÁ É UM EXCELENTE COMEÇO PARA COMEÇAR A LIMPAR ESSE PAÍS!

    4. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

      Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

  32. Humildade, Bolsonaro!
    Voce tem muito mais merecimento que todos eles! Só um politico sério e competente pode se comparar a voce, que é Geraldo Alckmin, mas parece muito gentil para enfrentar a corja.

    1. SE for por aposentadoria ele não vai indicar nenhum desde que o mandato dele só iria até dez/2022

  33. ONTEM passou na TV, antes do Jornal Nacional,
    o “Programa Político” gratuito.
    Hoje foi o da campanha do PT:
    Sinceramente! Completamente igualzinho aos programas
    da campanha da eleição 2014, em que a
    COMIDA DESAPARECIA DOS PRATOS!
    A “cara” dos petistas não queima não, pois a mesmíssima trapaça!
    Nem para despistar um pouco tiveram o cuidado de fazer tanto as imagens
    como a mensagem implícita.
    É para ludibriar mesmo. Exatamente o mesmo papo furado de 3 anos atrás.
    A mesma carice de pau. A mesma maldade demoníaca.
    E, por outro lado, imagens de gente pobre — como se quisesse querer dizer
    que “se está do lado do pobre e do negro”. Muita imagem de pobres e dos negros.
    Também aquele papo furadíssimo de “PRONATEC”, “Luz para Todos”.
    Aquela ladainha antiga e chata. O pior Q convence, viu?
    Tem forte apelo sentimental e psicológico. De burla e miragem. Enganando.
    Fraude, logro, má-fé, ação ardilosa, conto-do-vigário.
    Com suave e obscuro espírito, caráter e atributo de vigarista.
    Procurem assistir e fiquem de queixo caído de como a “cara não queima”
    e vocês si verão diante de tão enorme embuste e engana-trouxa bem jeito e bem bolado.

    1. A vantagem do PT é que eles sabem falar a lingua dos pobres. Usam termos que qualquer analfabeto entende. Já os outros fazem discurso para ricos e universitários. Ai fica dificil ganhar votos da maioria.

  34. “MPF NÃO É PARTIDO POLÍTICO ”
    Deltan Dallagnol,sem dúvida nenhuma,é O CIDADÃO BRASILEIRO que ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA EM FAVOR DO BEM-ESTAR DA SOCIEDADE BRASILEIRA. É O IDEALISTA HERÓI cuja imagem encontra-se no INCONSCIENTE COLETIVO.O papel de Dallagnol neste momento histórico é sua cruzada contra a CORRUPÇÃO E DEFENDER O ESTADO BRASILEIRO DOS CORRUPTOS DESTRUIDORES DA DEMOCRACIA . NÃO É OPORTUNO NESTE MOMENTO COGITAR UMA CANDIDATURA POLÍTICA PARA DALLAGNOL ATÉ PORQUE O MPF NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO! QUEM SABE FUTURAMENTE POSSAMOS VER DALLAGNOL COMO SENADOR,POR EXEMPLO!

  35. Acho que o grande diferencial de candidatos como o Bolsonaro é nunca ter se envolvido com corrupção. Assim, em eventual segundo turno com bandidos como o Lula, as pessoas decentes tendem a votar no candidato virgem em processos penais.

  36. Depois de muito refletir, percebi que o interesse do Antagonista hoje é usar o site como balão de ensaio para medir a popularidade do bunda-suja e para sondar o que as pessoas pensam dele para prepará-lo para responder a essas questões na época dos debates. Desde que contrataram o felipe mouro do brazil, olavete de carteirinha e bolsominiom fanático, ficou claro que o diogo e o mario não mandam mais nada aqui. Meus comentários sobre o bunda-suja bolsomico não terão mais – está tudo guardado. Na época dos debates ele será desmascarado e pronto. POR ISSO, ORIENTO AS PESSOAS SENSATAS QUE AINDA FREQÜENTAM O SITE, QUE SE NEGUEM A LER POSTS E A COMENTAR AQUI – NADA DE DAR PÉROLAS AOS PORCOS. DEIXEM MORRER AFOGADOS ABRAÇADOS.

    1. Quem é você pra dizer o que devo ou não fazer? Vai procurar a tua turma no brasil 247, seu imbecil metido a manipulador… Bolsonaro Presidente do Brasil!

    2. PESSOAS SENSATAS NESSE CASO É QUEM CONCORDA COM SUA ESPECULAÇÃO VAZIA E SEM PROVAS?? MAIS UM PRETENSIOSO E SONHADOR FRÍVOLO.

    3. Acho engraçado como essas crianças da geração mimimi querem “provas” de tudo. Isso aqui não é tese de doutorado e nem artigo científico para precisar de “provas”. É uma opinião, um ponto de vista. E tente concordar sujeito com verbo, por favor: “PESSOAS SENSATAS É” foi duro de ler, analfabeto, filho da inclusão digital. Criticam o ensino atual mas não passam no enem – aí fazem como o “guru” olavo de carvalho: não completaram a terceira série do fundamental mas querem ser chamados de doutor e professor e criticar as Universidades! Vai dar a buunda-suja, cara!

    4. Acho engraçado como essas crianças da geração mimimi querem “provas” de tudo. Isso aqui não é tese de doutorado e nem artigo científico para precisar de “provas”. É uma opinião, um ponto de vista. E tente concordar sujeito com verbo, por favor: “PESSOAS SENSATAS É” foi duro de ler, analfabeto, filho da inclusão digital. Criticam o ensino atual mas não passam no enem – aí fazem como o “guru” olavo de carvalho: não completaram a terceira série do fundamental mas querem ser chamados de doutor e professor e criticar as Universidades! Vai dar a buunda-suja, cara!

    5. Acho engraçado como essas crianças da geração mimimi querem “provas” de tudo. Isso aqui não é tese de doutorado e nem artigo científico para precisar de “provas”. É uma opinião, um ponto de vista. E tente concordar sujeito com verbo, por favor: “PESSOAS SENSATAS É” foi duro de ler, analfabeto, filho da inclusão digital. Criticam o ensino atual mas não passam no enem – aí fazem como o “guru” olavo de carvalho: não completaram a terceira série do fundamental mas querem ser chamados de doutor e professor e criticar as Universidades! Vai daar tua buunda-suja, cara!

  37. Um dos problemas do Jair Bolsonaro é que ele está mal assessorado. Ele quer construir uma candidatura panfletária, com base em coisas que se lê nas redes sociais e, por isso, seu público é restrito e, certamente, vai estacionar por aí. Um cara que almeja ser o presidente do quinto maior país em termos territoriais e o sexto em número de habitantes, não pode ficar criticando as minorias e se posicionando contrário, por exemplo, à demarcação de terras indígenas, com a falácia de que, no futuro poderiam se transformar em outros países, como ele disse em uma de suas fracas palestras nos Estados Unidos. a agenda de Bolsonaro também contempla discussão sobre o Nióbio – como se ele fosse a salvação do Brasil – mas defende a privatização da Petrobrás. Ele fica falando sobre Grafeno, porque saíram muitas notícias sobre o tema nos últimos tempos, mas não tem um projeto para a área de ciência e tecnologia. Quer levar um general para ser ministro da educação. Para que? Enfim, ele alimenta aquele monte de garotos, que nunca gostaram de estudar e ficar gritando “mito, mito”, o que é uma anti-campanha, porque mito é aquilo que só fica no imaginário popular e nunca assume papel na vida real.

  38. Maria Silvia Bastos Marques, por exemplo. Aliás, sabe o que Jimmy Carter, Silvio Berlusconi, Fernando Collor e Pedro de la Rúa têm em comum? Todos eles foram eleitos após governos de crise e todos os seus governos FRACASSARAM. Quer que Marina Silva, Álvaro Dias ou Cristovam Buarque sejam os próximos? Se não, larguem o Bolsonaro e comecem a apoiar Maria Silvia. Se não, um dos 3 citados vai dar uma surra no Bolsonaro e se elegerá em 2018.

    1. Faça-me rir petralha! A anta da Dilma, qdo aquela coisa teve preparo, sem falar do seu guru o encantador de gegues feito vc!

  39. A imprensa e a esquerda em geral acusa os eleitores de Bolsonaro de terem um discurso de ódio, mas ocultam que eles têm um discurso de medo. E omitem os complementos nominais: Bolsonaro é o ódio ao mal, e seus opositores são o medo do bem. A verdade é que Bolsonaro é o melhor, e essa é uma escolha racional.
    Aproveito para pedir perdão pelo chilique que dei quanto à questão da guinada liberal de Bolsonaro. Tenho confiança de que, auxiliado por uma boa equipe de economistas e planejadores, e por seu próprio bom senso, Bolsonaro saberá fazer o que é necessário e proveitoso ao país, sem exageros nem vacilações.

  40. Depois de refletir, percebi que o interesse do Antagonista hoje é usar o site como balão de ensaio para medir a popularidade do bunda-suja e para sondar o que as pessoas pensam dele para prepará-lo para responder a essas questões na época dos debates. Desde que contrataram o felipe mouro do brazil, olavete de carteirinha e bolsominiom fanático, ficou claro que o diogo e o mario não mandam mais nada aqui. Meus comentários sobre o bunda-suja bolsomico não terão mais – está tudo guardado. Na época dos debates ele será desmascarado e pronto. POR ISSO, ORIENTO AS PESSOAS SENSATAS QUE AINDA FREQÜENTAM O SITE, QUE SE NEGUEM A LER POSTS E A COMENTAR AQUI – NADA DE DAR PÉROLAS AOS PORCOS. DEIXEM MORRER AFOGADOS ABRAÇADOS.

  41. Algumas pessoas que eu gostaria que se candidatassem: Janaína Paschoal, Felipe Moura Brasil, Deltan Dallagnol, Julio Marcelo de Oliveira, Olavo de Carvalho, Bruno Garschagen, Mario Sabino. O problema não é a ação dos corruptos.

  42. “A HUMILDADE E A SINCERIDADE”
    Bolsonaro ao dizer:”Tem muita gente mais preparada do que eu”,ao meu ver,demonstra humildade e sinceridade. É algo positivo para ele . Além disso,foi coerente com os fatos a ocorrer no Brasil.SOU CRÍTICO DO PRÉ – CANDIDATO BOLSONARO.Apenas brincando:BOLSONARO NÃO ESTARIA SENDO FORJADO COMO O CANDIDATO “PAZ E AMOR”?SERÁ QUE EM BREVE ESCREVERÁ A” CARTA AO PATRIOTA BRASILEIRO “?AGUARDEMOS, LEITOR.AGUARDEMOS!

  43. DEVE HAVER UNS 2 BOLSOMINIONS DE VERDADE ESCREVENDO AQUI. O RESTO É TUDO ROBÔ. DÁ PARA VER PELA RESPOSTAS PADRONIZADAS, DO TIPO:

    “EU TENHO {20-100anos] SOU {NEGRO/BRANCO/AMARELO/VERMELHO}+{ATEU,EVANGÉLICO,CATÓLICO,UMBANDISTA}+{homem,mulher,criança,pré-púbere,nenato,idoso,senil} SOU {HETERO/HOMO/GAY} E VOTO NO BOLSO… ”

    Até o algoritmo dos MAVs é vagabundo.

    NÃO PERCAM TEMPO DISCUTINDO COM ROBÔS!

    1. Tiro certeiro. A notícia ruim viaja na velocidade da luz, enquanto a notícia boa fica dormindo na mansidão. Fato comprovado é que há um sadismo na mente humana e, por essa razão a imprensa não é diferente, infelizmente.

  44. Concordo, porém, Bolsonaro é o único até o momento que é declaradamente de direita e tem coragem de enfrentar a esquerda, a mídia esquerdista globalista e todo establishment que se volta contra ele! Tem meu voto!!!

    1. Sr. Christ, não sei se trata-se de um fundamentalista católico ou de um satanista petralha, seja lá o MAV que for o respeito pela admiração que tem ao nick que utilizei, que para mim representa a luta pela verdade e a honestidade intelectual, virtudes muito raras em nosso meio, principalmente entre os pedintes de mortadelas que habitam essas paragens.

    2. Você não tem a menor idéia de quem foi Giordano Bruno e o que o maldito cristianismo fez com ele e com muitos outros… assim como as demais religiões abrâamicas retardadas. Sai da internet e vai ler algo que preste.

  45. O crucial para um presidente é (i) se cercar de gente capaz, (ii) ter pulso firme para enfrentar interesses corporativos e (iii) recusar propostas indecentes.
    .
    O Bolsonaro nem montou sua equipe ainda. Cedo para falar qualquer coisa. Mas o pulso firme não é gritar, ter retórica, é agir. Por exemplo, o Temer recuando na questão do imposto sindical, mostra que não é preparado. Qualquer pressão, já recua. Mesma coisa o Alckmin em 2006 com as estatais.
    .
    O Bolsonaro grita muito, mas vai agir? Ele todo hora se contradiz sobre privatizar ou não. Bater no Lula é fácil, quero saber é: objetivamente o que ele fará da economia?
    .
    Moderar o discurso não é ser pusilânime, covarde, tucano. Alguém vai ter que enfrentar os barnabés do serviço público brasileiro, se pretende desenvolver o país.

    1. ah sim, num país populista com eleitorado que beira o retardado limítrofe, o ideal é parecer o salvador da pátria messiânico como Lula, ou o caçador de marajá como Collor, ou ainda o super gestor faz tudo e não realiza nada como o Dória. Sou mais a autenticidade do Bolsonaro.

    2. Espero que essa autenticidade apareça também no setor economico, focando em baixar impostos e privatizar, em vez de aumentar imposto ou fazer nada.

  46. Também não o considero o candidato dos sonhos. Tem questões controversas no passado, que a esquerda tenta usar contra ele, mas são tão remotas que até desconsidero. O que vale são os anos na política. Mas aí a escumalha esquerdista vem e diz: “mas ele não aprovou nada”. Porém, sei muito bem que em 20 anos de hegemonia esquerdista, só passou aquilo que a esquerda queria – além do mais, com o mensalão ficou claro a maneira com que até então eram votado$ o$ projeto$ no Congre$$o. E tomei conhecimento de alguns nomes que tiveram vários projetos aprovados, mas a maioria, projetos inúteis, tipo “institui o dia do não-sei-quê”, “homenagem a não-sei-que-lá”. O que de fato me leva a votar em Bolsonaro é que, primeiramente ele foi um defensor ferrenho das mulheres no caso Champinha e de nossas criança contra o ataque esquerdista nas escolas e isso pra mim não tem preço. E depois, a honestidade. Ficar mais de 20 anos na política sem estar envolvido em nenhum esquema naquele Congresso podre é de se tirar o chapéu. E por fim, prefiro o certo do que o duvidoso. Mesmo que apareça um nome novo, eu desconfio, pois os mesmos de sempre estão fazendo de tudo para colocar seus infiltrados no poder.

  47. Ninguém pode acusar Bolsonaro de ser mentiroso e fazer falsas promessas, promessas de palanque.
    Mais uma bafejada da sorte neste candidato. Hoje em dia, está “na moda” ser franco com o eleitor !!..

    1. E o que seria menos deprimente pra voce? Aécio? Lula? Kassab? Se Bolsonaro ganhar, será a melhor coisa na política brasileira nos ultimos 30 anos.

    2. ei, so falta dizer que o LULA, um condenado da justiça e ANALFABETO seria a melhor Opção!
      Claro que não , errar duas vezes eh burrice
      PT NUNCA MAIS!

    3. Sr. Christ, não sei se trata-se de um fundamentalista católico ou de um satanista petralha, seja lá o MAV que for o respeito pela admiração que tem ao nick que utilizei, que para mim representa a luta pela verdade e a honestidade intelectual, virtudes muito raras em nosso meio, principalmente entre os pedintes de mortadelas que habitam essas paragens.

  48. Resumindo:
    Dê o ônibus Brasil para o cego sem carteira dirigir, pois os outros morreram. Olha a situação em que o Brasil chegou?
    Mais fácil fazer esse ônibus bater logo e os passageiros que sobreviveram começarem andar por si mesmos.

    1. Bem. O candidato Bolsonaro tá dizendo que existem pessoas melhores. ELE RECONHECE ISSO. Então por quê cargas dágua ele não apoia esse “melhor”?!
      Essa humildade falsa do candidato Bolsonaro me irrita e me afasta cada vez mais dele, isso sem contar o apoio a ditadura.
      Esse cara me cansa. Eu não me conformo que tenham pessoas que queiram votar nele. É mais um que terei que aturar do mesmo jeito com Lula e Dilma.

    2. Engraçado. Tira o “bandido” e aí ele generaliza e diz que todos são bandidos, mas ele é o único honesto.
      O cara! Como que ele vai governar então?! Se todos os outros são “bandidos”. Vai dar um golpe, fechar o congresso e “prender” os bandidos!? Se tem gente dizendo que “ele não precisa saber de tudo basta chamar as pessoas corretas e ser o líder”
      Você percebe a contradição?!!!!

  49. BOLSONARO, um aviso para você, recolha sua humildade, não exaspere eventual prepotência. Um PRESIDENTE não pode e não deve saber sobre tudo. Basta montar uma equipe digna, correta, honesta e técnica. Com esta fórmula jamais ira errar.

    1. Nesta altura do campeonato, o segundo item já basta para votar nele. Isso de acreditar em Deus é questão de foro íntimo, acho demagógico e atrasado levar isso pra política.

    2. Todos que se dizem ateus, quando o bandido coloca um revolver na sua cabeça, suplicam pelo amor de Deus não me mate!

    1. Os Antagonistas EXIGEM RETIDÃO ABSOLUTA dos adversários de Lula e do PT!!
      É o que um certo RA chama de “Direita Burra”!!