Bolsonaro tenta isolar Mourão, diz Estadão

O Estadão diz que, no segundo turno, a campanha de Jair Bolsonaro pretende isolar seu candidato a vice, o general Hamilton Mourão.

“A estratégia é vendê-lo como alguém folclórico, uma vez que ele é considerado fora de controle e que de nada adiantaram os pedidos para que parasse com as declarações polêmicas.”

No segundo turno, a plantação de intrigas vai aumentar consideravelmente.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Será que Jair Bolsonaro vai ter que postar fotos todos os dias, sorrateiramente ndo, ao lado de Mourão e outros aliados, pra desmentir fofoquinhas da imprensa mainstream?

Ler mais 172 comentários
  1. Será que Jair Bolsonaro vai ter que postar fotos todos os dias, sorrateiramente ndo, ao lado de Mourão e outros aliados, pra desmentir fofoquinhas da imprensa mainstream?

  2. O Maior erro do Bolsonaro foi ter escolhido Mourão como vice, poderia ter sido outro qualquer! Esse Mourão vai acabar afundando uma eleição ganha! Tem de calar a boca desse General trapalhão

    1. Não. O Mourão é um patriota, conservador. Só precisa ter mais tato com a imprensa. Isso a política irá ensinar a ele.

    1. Exato! Sem contar que o general não é boneco de ventríloquo, sem vontade e sem personalidade. O general é um cidadão respeitável e com uma bagagem cultural invejável.

  3. Abafa. Edir Macedo, o próximo. Chefe financeiro comunicador do moita. Edir de quem veio sua grana? De religiosos, ou e’ fake? Roto x esparrafado : Orcrim x Bispos Billioes/Bolso.

    1. Se não bastassem os MAVs vagabundos do Santo e do Sardinha agora vem para se juntar a esses estrumes os MAVs do PT!!

    1. No Brasil da atualidade, falar o óbvio virou ser “sem noção”! Já que a “verdade machuca” então vai dar uma voltinha lá no canal das amoebas e nutellas. Lá, ninguém te machucará. 😉

  4. O ideal é que Mourão renunciasse e fosse substituído pelo Magno Malta. Todas as falas do Mourão têm demonstrado sua incapacidade política. Isso pega muito mal para a chapa. Pode comprometer a el

    1. Bispo Edir Macedo enriqueceu como? Por milagre? Pega mal pra chapa tambem. Capitao, abafe General junto com o Bispo. Se nao for tarde.

  5. Bolsonaro só não liquida a fatura se fizer muita besteira. MG, RJ,SP, SC, RS e PR concentram 56,036 dos eleitores do Brasil. Nestes estados ele esmagou o Haddad e haverá segundo turno, exceto no PR

    1. Revista Forbes mostra lista de milionarios e bilionarios como Edir Macedo. Como mesmo que ficaram ricos? O Bolso e o Bispo.

  6. Isto é desinformação! É notícia fake plantada para criar intriga dento do PSL. Quuero saber o quanto este post rendeu ao Antagonista? Estão ajudando ao Malddad, aquele bandido comunista?

    1. O vagabundo do Convictus só esta seguindo a máxima do Lênin: ¨Chame os outros do que vc é e diga que eles fazem o que vc faz!¨!!

    2. Vc dorme de conchinha com o Marcelo, Flávio? E no pátio? Lá vcs são “machões” ou andam de patinhas grudadinhas, como um “casal”? Tem muita maconha aí? Vcs não estão viciados não né?

    3. Agora dá para se ter uma ideia do tipo de gente baixa e do lixo que o Sardinha se cerca!! Bandido ajunta com bandido!!

    4. Como o vagabundo conhece os detalhes de uma prisão, heim?? Sabe todos os detalhes e funcionamento!! Não é um vagabundo mesmo, gente?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    5. Hora do banho de Sol é só alegria né, criminosos. Vcs estão usando o mesmo celular ou cada um tem o seu ? E carcereiro? Ele sabe dessa trapaça?

    6. Esse asno fala tanto em jumento de carga que eu acho que era essa a função dele antes do Sardinha contratar ele para trollar! Kkkkk!!

    7. Que vc é um vagabundo nós todos sabemos mas o que queremos saber é se vc escreve mesmo de dentro de uma cadeia, troll Convictus??

  7. Vocês, Antagonistas, bem que poderiam dizer das milhares de fraudes nas urnas em todo Brasil.Aqui no colégio, onde moro, teve urna que na hora de votar Bolsonaro, dava voto nulo.

  8. Não dá para levar a sério o que o Estadão anda dizendo, sempre com insinuações maldosas e plantando discórdia. Pintam o Mourão como um idiota, sempre tirando do contexto o que ele diz. Cautela

    1. O Convictus conhece tanto como é dentro de uma prisão inclusive as intimidades dos presos que já deve ter pego mesmo um cadeião o vagabundo!!

    2. Se o diretor pegar seus celulares, a pena aumenta. Fiquem espertos, idiotas. Afinal, quem é o passivo? Cersar ou pedro? Vcs dormem de conchinha na cela?

    3. Eu acho que esse lixo sempre trollou mesmo para o Lula!! E como o cangaceiro é aliado do presidiário resolver trollar para ele também!!

    4. Para não morrer de fome primeiro o vagabundo trollava para o cangaceiro e agora o jumento trolla para o próprio Lula!! Kkkkkkkkkkk!!

    5. Vc fala tanto em ¨banho de sol¨ que eu acho que vc que esta trollando de dentro de alguma prisão, heim Mav vagabundo do Sardinha??

    1. Os brasileiros têm que entender que o sistema eleitoral foi fraudado. Já tem o vencedor(Haddad), mesmo que ninguém vá votar no segundo turno. O povo de bem não pode aceitar o de domingo.

  9. Falta ao General Mourão a Hipocrisia da Manuela D’ávila, a vice comunista do poste do Lula. Aliás, a grande imprensa corrupta não fez alarde do vídeo no qual Manuela confessa sua hipocrisia

    1. Só para saber: ¨Bandido¨ não é aquele vagabundo que trolla para corruptos como o Sardinha e para ladrão condenado e preso por corrupção??

    2. Pensei que o Ciro_Kuroctos iria sair da política… Mas já que o irmão conseguiu arrumar foro para escapar do xadrez, vai tentar um ministério com Haddad pra ver se escapa também…

    3. Melhor Jair se acostumando. Já se recuperou da traulitada de ontem, cirus? Vai ficar neutro ou apoiar o poste de presidiário?

  10. General Mourão, a política brasileira é desse jeito. Vive de fofocas e desconstrução de pessoas sérias. Percebam que querem arrumar qualquer coisa para destruir o Bolsonaro. Não permita que te

  11. Mourão é o patriotismo em pessoa. Honesto e inteligente. Impõe respeito. Quem não gosta é porque não é patriota e prefere os corruptos traidores. Moro e Mourão são a solução.

    1. Se o primeiro turno teve milhares de denúncias de fraudes e TSE diz serem fake, o segundo vai ser bem pior. Vejam que Lula está nas páginas do TSE, algum Antagonista sabe por que?

  12. Tanto Bolsonaro como Mourão tem uma característica q aprecio mto no ser humano (e q meu saudoso pai tb tinha): uma sinceridade quase suicida. As pessoas não estão acostumadas com isso.

    1. Seu sentimento de revolta eh o mesmo que o meu, mas agora eh trabalhar mais ainda para que a vitoria seja tao grande que nem mesmo essas urnas picaretas possam fraudar. Bolsonaro 17!

    1. Não. Sequer conheces o cara agora falar isso. Provavelmente esbraveja induzido por manchetes. Calma aí. A chave é pesquisar. Sempre.

    1. Janaína não. Ela tem personalidade forte, e é muito desalinhada ao que o capitão, e seu eleitorado base, consideram de mais sagrado, nas bandeiras conservadoras. Mourão só precisa de treino.

    2. Infelizmente ela Janaína, por questões familiares preferiu ficar em SP. Provavelmente sera a futura Governadora em 2022.

    3. Eu disse várias vezes, se a Janaina tivesse sido a vice dele.. ele teia ganho no primeiro turno com 60% dos votos.

  13. General Mourão não está à venda! Ele tem muitas qualidades, mas como é espontâneo e brincalhão, não mente como a maioria dos políticos, nesta fase é bom mantê-lo fora dos holofotes, sim.

    1. Concordo em partes. Na parte de mantê-lo afastado, digo que ele só precisa aprender a ser mais político, sem jamais perder a sinceridade, marca dele e o capitão.

    1. Mas são frases que podem facilmente ser usadas CONTRA a campanha. Não se fala coisas SEM PENSAR em uma campanha política. Mesmo verdades devem ser ditas de forma a não serem manipuladas!

  14. E tem que isolar mesmo, o Mourão é um homem bomba, é uma decepção, só diz besteiras e não tem um minimo de “semancol” para perceber os estragos que faz com as suas estultices.

    1. Você acredita ou chancela tudo que a imprensa deturpa e lhe entrega? É mais cômodo, né? General Mourão tem sido mal compreendido. Ele só precisa treinar mais a astúcia política dele.

    1. Não é. Ele é um patriota e conservador, importante aliado. Só precisa treinar mais seu lado político.

    1. Não. Ele falando abala o sistema, como Jair Bolsonaro. Só precisa se inteirar mais das particularidades da política.

  15. FAKE NEWS. Maldito antagonista que fica propagando essa merda. E tem mais. Denuncias de fraude ontem se multiplicam e serão comprovadas. Mas os antas idiotas ficam dando esse tipo de noticia.