Bolsonaro terá encontro com Alberto Fernandez no dia 26

Bolsonaro terá encontro com Alberto Fernandez no dia 26
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro anunciou hoje, em sua live, que irá a Buenos Aires no próximo dia 26 de março para celebrar os 30 anos do Mercosul. Disse que quer uma “conversa reservada” com o presidente da Argentina, Alberto Fernández.

“Todo mundo sabe que a Covid-19 causou dificuldades econômicas em todo o mundo. Nós torcemos para que a Argentina tenha sucesso nas suas negociações com o FMI, porque a situação financeira da Argentina está bastante complicada. E o êxito econômico de países aqui da América do Sul, entre eles a Argentina, é interessante para todos nós. O Brasil obviamente é um dos grandes interessados”, afirmou.

“Será a primeira vez que vamos conversar com o presidente da Argentina. Logicamente, ele queira e eu quero uma conversa reservada de nós dois num canto e publicamente vamos tratar das questões econômicas dos dois países”, disse depois.

Em novembro do ano passado, Bolsonaro fez uma reunião por videoconferência com Fernandez, após a morte de Maradona. Antes disse, fez críticas ao presidente argentino em diversas ocasiões.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO