Bolsonaro teve mais que o dobro dos votos do ex-prefeito Haddad na capital paulista

A tese de que quem conhece Fernando Haddad não vota nele foi confirmada nas urnas.

Jair Bolsonaro teve mais que o dobro dos votos do ex-prefeito petista na cidade de São Paulo: 44,58% a 19,69%.

Em números absolutos: 2.831.582 votos contra 1.250.767.

O prêmio de consolação de Haddad é ter tido um aumento de 29% em relação ao total de votos que teve em 2016, quando foi derrotado em primeiro turno por João Doria na disputa municipal.

Mas pior não podia ficar.

A verdade sobre as eleições não está chegando até você. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Resultado de fraude! Acabei de receber a foto de um boletim de urna, de uma zona eleitoral com 777 eleitores, na qual Haddad teve, ATENÇÃO!!! Nove Mil, Novecentos e Nove votos!!! Zero para Bolsonaro

Ler mais 33 comentários
  1. Resultado de fraude! Acabei de receber a foto de um boletim de urna, de uma zona eleitoral com 777 eleitores, na qual Haddad teve, ATENÇÃO!!! Nove Mil, Novecentos e Nove votos!!! Zero para Bolsonaro

  2. sem a opção confirme depois de votar para PRes. já aparece a faixa salvando. Achei que seria normal por ser presidemte o último voto, MAS NÃO. Urnas com o mesmo problema foram apreendidas.

    1. Inverteram a ordem e esta explicado o porque. Nao teriam como anular os votos de todos, então a urna termina a votação, antes de confirmar 17. Reparem que so aconteceu com o 17!

  3. Isso mesmo com as urnas fraudadas. Vejam vídeo do Del. Francischini. As urnas apreendidas no Paraná apresentaram o mesmo problema da urna em que votei em São Paulo, em colégio supercentral, sem a

  4. Bolsonaro teria votos para ganhar no 1 turno! Roubaram votos dele quantas pessoas Brasil registraram que não conseguiram confirmar o voto no 17? Quem pode investigar isso? Fraude, vcs acreditam no 2T

    1. Márcio França não vai se eleger. Quem votou em Skaf não gosta de Doria, mas é antipetista e votará em Doria no segundo turno.

    1. Cara, quem votou em Skaf, fez isso porque não gosta de Doria. Porém, são antipetistas, e votarão em Doria quando descobrirem que o PSB apoia Haddad.

    2. Assim como quem experimentou Haddad não vota nele, quem conhece Márcio França não vota nele e não apoia o PT. Chega de velhos politiqueiros!

    1. Expliquem-me como Haddad conseguiu 31 milhões de votos? Com a máxima vênia, é voto demais para um sujeito com 32 processos nas costas e com baixo carisma.

    1. Errado. A maioria aí no meio é de paulista e paulistano. Moradores da Paulista, Jardins e outras áreas consideradas “nobres”.

    1. se ficarem de fora e nao votarem em ninguém ja estao ajudamdo, quem nao votou no primeiro é pq nao quer nenhum dos 2 ou dos outros que perderam