Bolsonaro tinha nas mãos exoneração de Bebianno

O Antagonista apurou que Jair Bolsonaro já estava com a exoneração de Gustavo Bebianno pronta, mas foi convencido a manter o ministro.

Atuaram na pacificação da crise os ministros Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno, Santos Cruz e a deputada Joice Hasselmann.

Bebianno já despacha normalmente no Palácio do Planalto.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 157 comentários
  1. Quem tem TALENTO ,COMPETÊNCIA , já inicia com atitudes coerentes ,pauta forte e progressiva … não é o que vemos neste CIRCO instalado no PLANALTO CENTRAL ,onde mambembes cometem atrocidades entr

  2. Tudo resolvido, mas o Presidente manterá no governo um Ministro suspeito de dar dinheiro para Laranja ? Legalizaram o desvios em gráficas ? Contra os petralhas era crime. SEGUE TUDO A MESMA M.

    1. Nem necessita previsão, a bandalheira e descaramento segue de vento em popa. É 100% igual sempre foi. Só mudou a cor do partido e a ideologia politica pois a índole segue igual.

  3. Bolsonaro não permaneceu no Exército tempo suficiente para receber a formação q o cargo exige. Ficou no Congresso muito mais e parece q não aprendeu nada tb. Se fizer um psicodrama, terapia …

  4. Olha ai, pessoal de Olinda! Vocês já tem uma inspiração para boneco neste ano no carnaval: JAIR BOLSONARO. E ele ficará lindo, rodando com aquele cabeção e aqueles tradicionais braços longos!

  5. Carlos colocou o pai em um beco sem saída, ao não demitir Bebiano, mostrou-se fraco, por outro lado, se demitisse, passaria a idéia que Carlos tem grande influência em decisões de governo…

  6. Eu votei no capitao. Mas ele deve boa parte da eleicao ao Bebisno. E o jogo que montaram pra forcar Bebiano pedir demissao é um jogo sujo, inundo, covarde. O congresso é corporstivista . Vem troco

  7. É Lixogonistas… a narrativa de vocês armarem o impeachment do presidente. Arapuca essa armada pela globosta e vocês, mas um simples Twitt do 02 acabou desarmando mais essa tentativa frustrada d v

  8. Agora fica assim, quando estourar a questão das laranjas de Pernambuco e o Bolsonaro não demitir o Bebiano, ninguém da imprensa pode acusá-lo de ser conivente…ele ia demitir e vcs não deixaram.

    1. O estrago foi feito. Se Bebianno sai vão dizer que é por causa do filho, se fica o presidente é taxado de fraco por manter um duas caras. E agora? Tenho impressão que isso não acabou.

    1. Bolsonaro perdeu toda força política que tinha. Disse que iria demitir Bebianno. Bebianno PEITOU e disse que não saia, chamou o Presid. de MENTIROSO, e ficou. Resultado: Onyx e Bebianno chefiam.

    2. Negativo. Foco Total nas investigacoes do filhote de cruz credo + Queiroz. O pior esta’ por vir. Nao pense que pode virar a pagina e sair de fininho nao…

  9. Isso é maturidade e bom senso:roupa suja se lava com detergente e segue-se usando-a,ás vezes melhor que antes.Agora,se houver falcatrua por trás da história,a coisa muda de figura! Avante Presiden

    1. Morrendo de rir do minions,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Esquece o cara minion, seu problema agora é o suco de laranja.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Presidente já que todo mundo palpita segue o meu conselho: 2 meses e : I you’re fired Bebianno. Faça isso no mesmo dia que anunciar a transferência da embaixada de Israel em Jerusalém.

    1. * para Jerusalém. Depois é só uma coletiva na Record ao lado dos Ministros da Educação, Direitos Humanos e postar na web junto com o Carlos sobre a dívida da Globo que está sendo executada.

  11. E porque não está dando o mesmo tratamento ao Ministro do Turismo MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO? O laranjal dele é DEZ VEZES MAIOR que o BEBIANNO. Aguardamos e veremos até aonde vai essa patifaria.

    1. A nova do Bozo é a Globo que os militares permitiram a composição do capital com dinheiro estrangeiro para ser O Granna da Ditadura. Mas, então a Globo puxou um Diretas Já e a milicada se fu.

    2. Simples o verdadeiro motivo e que o traidor do leviano marcou uma reunião com a Globolixo no Planalto. Há um post anterior dos Antas falando a respeito disso!

  12. Se Diogo Mainardi convencer de que o Presidente saiu mais forte para negociar, sem corrupção, a reforma da previdência, agradeço. Mas, vejo que aliados lhe enfraqueceram completamente. Uma pena.

    1. Nessa briga toda, deu para perceber que só duas pessoas Governam o país: Onyx e Bebianno. O que eles decidirem está decidido. Calaram até Bolsonaro, que foi chamado de mentiroso por Bebianno.

  13. É torcer para deixarem Moro e Guedes trabalharem e que apareça um candidato ou candidata p as próximas eleições mais forte, que saiba o lugar dos filhos. Os meus não vão comigo p o escritório!

    1. Seja presidente do brasil, leve uma facada, fique com uma bolsa de colostomia e e fique cercado de cobras. Depois opine. Não que eu acho certo a intromissão do moço.

  14. Será que ele lê comentários??? Sr. Presidente tenha calma e paciência, este só é o segundo mês, viram outras. Lembra da Dilma? Ela agia com o fígado, pois ela não tem cérebro. O Sr. tem cér

  15. De todo modo as arestas precisam ser aparadas em relação ao que esteja desagradando o P R. Interlocução com atores errados em Brasília, p.ex. Renan e Jobim, ou coisa do tipo, tem que esclarecer-s

    1. A situação é a seguinte; ou Carluxo derrubava o Bozzo ou o Mercado o faria. A segunda hipótese não está nem perto de não se concretizar. Ponto.