ACESSE

Bolsonaro: “Tudo aponta para uma crise”

Telegram

Jair Bolsonaro listou em suas redes sociais uma série de ações do Judiciário nos últimos dias sobre seu governo e afirmou que “tudo aponta para uma crise”.

“Primeiras páginas dos jornais abordaram com diferentes destaques, as decisões envolvendo a atuação do Supremo Tribunal Federal, da Polícia Federal, do Tribunal de Contas da União e do Tribunal Superior Eleitoral em relação ao governo Bolsonaro e seus aliados”, disse o presidente.

Em sua postagem, o presidente cita também o pedido da Polícia Federal ao ministro Celso de Mello para adiar a conclusão do inquérito que apura se Bolsonaro interferiu na corporação.

E faz referência à notícia ao fato de Celso de Mello ter encaminhado a Augusto Aras o pedido apresentado ao STF para investigar Eduardo Bolsonaro por suposta violação à Lei de Segurança Nacional.

“A notícia-crime foi protocolada na Corte depois do parlamentar dizer, em um vídeo publicado nas redes sociais, que não se trata de uma questão de ‘se’, e sim ‘quando’ haverá uma ruptura político-institucional.”

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Ros -

    Judas...

  • Marcos -

    Pelamor tirem a senha do Carluxo. Ele tá enterrando o governo do pai

  • Flavio -

    Marli (quando acabar crise covid19)povao nao rua xau xau xau xau bolsonaro

Ler 353 comentários