Bolsonaro: 'Tudo o MP se mete. Algumas vezes com razão, outras não'

Na homenagem que recebeu hoje na Firjan, Jair Bolsonaro criticou os entraves a projetos que envolvem áreas de reserva indígena, como a construção de hidrelétricas, e citou o Ministério Público e a Funai, informa O Globo.

“Tudo o MP se mete. Algumas vezes com razão, em outras não. E inviabiliza aquela obra”, afirmou o presidente, que depois mencionou especificamente o impasse para construir uma linha de energia entre Manaus e Boa Vista.

Recentemente, o MP no Rio pediu a quebra do sigilo de Flávio Bolsonaro e de outras 94 pessoas ligadas ao senador e filho do presidente, nas investigações do caso de Fabrício Queiroz.

Comentários

  • Eduardo -

    Ele falou uma grande verdade sobre o MP. No futebol mesmo o MP quer se meter em tudo, adora aparecer. Agora, quando vão acabar com a venda casada dos acessórios em pacotes na indústria de automóve

  • Presidente-XVII -

    Existe ativismo judicial. Jair Bolsonaro não tá falando de questões referentes às práticas políticas. Ele fala da própria aplicação das políticas que esquerdistas de toga tenta sabotar.

  • Edson -

    O MP do Rio, com razão. O do Amazonas, sem razão.

Ler 97 comentários