Bolsonaro ultrapassa Trump, diz Dilma

Dilma Rousseff abriu sua torneirinha de asneiras hoje em Belo Horizonte, em um encontro com 15 mulheres bordadeiras, relata Lauro Jardim.

A certa altura, a Gerente disse o seguinte, para os aplausos da claque:

“Quem é o Bolsonaro? O Bolsonaro é uma pessoa que ultrapassa o Trump. Em violência, em intolerância e podemos listar todos os adjetivos em que ele ultrapassa.”

Só falta ultrapassar Donald Trump se tornando presidente. Se até Dilma conseguiu ser, qualquer um consegue.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 134 comentários
  1. Dilma sabe muito julgar os outros ! e os crimes que ela cometeu ? Não lembra né! Bolsonaro não fala em violência com pessoas de bem, ele só quer mais rigorosidade com quem anda fora da lei !

  2. Dilma só ganhou as eleições por causa das urnas eletrônicas, e isso de dizer que Bolsonaro é violento? Então vamos deixar como está um presidente calmo que só pensa em corrupção, policiais morrendo e quando matam bandido vai preso, Dilma sempre foi ignorante, não iria mudar agora

  3. A violência do Bolsonaro é somente para os criminosos e somente através da violência que acabaremos com ela regra básica fogo se combate com fogo, Bolsonaro 2018 já fora PT e PMDB

  4. O CAPITALISMO GERA EMPREGO E PROSPERIDADE, EXEMPLOS: TRUMP COM POUCOS MESES NO PODER JÁ GEROU UMA ECONOMIA DE $5.000.000.000.000,00 E VÁRIOS EMPREGOS NOS EUA.
    JÁ O SOCIALISMO GERA MISÉRIA E DEPENDÊNCIA, EXEMPLO: CUBA E VENEZUELA.
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCER.

  5. Como minha avó dizia
    Quem não tem o que falar, que não diga nada!!!

    Isso seria uma bela lição para este blog financiado pela esquerdo pátria

    Nunca nenhum argumento mas um monte de asneira

  6. A diferença é q Dilma foi eleita por marqueteiros a peso de bilhões e centenas de horas de propaganda partidária, enquanto q Bolsonaro é o único político q msm fora do estabilishment cresce organicamente tanto na internet como no boca a boca, percebem a diferença?

    1. Ok petista! Só se esqueceu de diretamente defender a Dilmanta e o Luladrao. Ah sei, ficou com vergonha? Fica não. Petista é tudo igual.

  7. Poxa de novo…Google vamos fazer campanha pra não iniciarmos as aberturas de páginas pelo Google crie…
    A abertura que vc dá ao ANTA…GONISTA,,, PARA PUBLICAR OS MAIS RIDICULOS COMENTÁRIOS DESSE POVO, parece estar alinhado ao pensamento de que recebe pra isso…

    1. Isso mesmo, será q é pq alguém com mais de dois neurônios sonha com um Brasil melhor com alguém íntegro e q presa pelos valores familiares na cadeira presidencial? Ou será q são aqueles q tem menos de dois neurônios q preferem deixar o politicamente correto continuar a roubar e afundar nosso pais cada vez mais?

  8. Vejam o público: “mulheres bordadeiras”; pessoas simples, pouco informadas, que possivelmente se encantam com a presença da figura de uma ex-presidente. Para facilitar o entendimento, Dilma, caso tivesse boa didática, daria exemplos para os olhos, poderia mostrar os seus oito assessores, os dois carros do ano, a pilha de dinheiro gasto em combustível e dizer a elas que tudo é pago com o dinheiro dos impostos delas. Poderia, também, mostrar fotografias das obras feitas no exterior para os ditadores amigos, com o dinheiro do povo brasileiro e esclarecer pessoalmente por que não foram feitas a favor dos próprios brasileiros. Poderia empilhar o dinheiro gasto em campanha, mostrar fotos do soldado Kozel assassinado, do caseiro Francenildo tratado como lixo, e bater no peito dizendo que não é intolerante e violenta.

    1. Foi processo por corrupção? Claro que não mais o Mula ja tem por enquanto 9,6no lombo ….Bolsonaro 2018

  9. Bolsonaro é estatista e atrasado. Fugiu covardemente do projeto de terceirização, já falou que não vai estatizar a Petrossauro e a Eletrossauro e o filho votou contra a privatização da CEDAE no RJ, um elefante branco deficitário que dava prejuízo bilionário ao estado do RJ.
    Votar em Bolsonaro é votar no atraso, no retrocesso econômico!!!!!

  10. Só vejo muita inveja e maledicencia de gente baixa nesses comentario contra a nossa presidenta uma mulher honrada que nunca foi pega roubando nada de ningue. Voces tem é que ir gtrabalhar em vez de ficar falando mal dos outro.

    1. Acho que você está fazendo ironia mas vamos lá: Se você entra com seu irmão que é ladrão no supermercado e fica conversando e distraindo o segurança enquanto o seu irmão rouba as mercadorias, você não é pega roubando mas é tão ladra quanto ele. Se você conhece João e Manoel durante vinte anos, sabe que roubaram o dinheiro dos fiéis da igreja o ano inteiro e ao final do ano você é eleita para um conselho da igreja e assina um documento aprovando que João e Manoel continuem tomando conta no ano seguinte do dinheiro dos fiéis, então você não fez nada para evitar o roubo dos seus irmãos. Se você diz que não sabia que o seu irmão, João e Manoel eram ladrões, então você é mentirosa pois incompetência pode alegar quem não anda com ladrões tanto tempo assim.

  11. Ricardo:
    Em quase 13 anos, os governos petistas e o partido que surgiu como a esperança de uma nação digna desperdiçaram uma oportunidade única de fazer as mudanças que os brasileiros mais esperavam.

    1 – Se aliou à escória da política brasileira em vez de trabalhar pela formação de uma frente nacional fundamentada na ética e nos princípios de justiça social.

    2 – Não fez as reformas de base (política, fiscal, educacional, econômica) quando tinha amplo apoio no Congresso.

    3 – Trocou o sonho e a utopia de um país melhor e justo por dinheiro, cargos, individualismo e ganância.

    4 – Tapou os olhos para a corrupção e foi tímido na criação de novos mecanismos de combate à roubalheira.

    5 – Desdenhou da democracia participativa, preferindo apostar na democracia representativa como única via de transformação da sociedade.

    6 – Não investiu o necessário nem traçou um plano de metas para o ensino integral – com uma plano para implantar o turno integral em 6% das escolas do país ao ano, até o final do segundo mandato de Dilma todos os alunos receberiam educação de qualidade durante todo o dia.

    7 – Ficou indiferente ao debate sobre a violência, especialmente a juvenil.

  12. Bolsonaro é estatista e atrasado. Fugiu covardemente do projeto de terceirização, já falou que não vai estatizar a Petrossauro e a Eletrossauro e o filho votou contra a privatização da CEDAE no RJ, um elefante branco deficitário que dava prejuízo bilionário ao estado do RJ.
    Votar em Bolsonaro é votar no atraso, no retrocesso econômico!!!

    1. Tá mazinho. Tenta copiar outros nicks, de outros apoiadores de Bolsonaro, já que essa é sua ridícula missão aqui. Enquanto isso, seu candidato, seja ele quem for, continua derretendo.

  13. Vai ser Trump vs Hillary, versão brasileira. E será óbvio quais tipos de candidatos o establishment partidário e midiático apoiará. Que seja. Bolsonaro cresce no corpo a corpo em eventos, nas ruas, nas entrevistas de rádio e tv, nas redes, nas viagens, na técnica da viralização de seu nome através da internet, que alcança os recantos mais longínquos do Brasil. Porque é mais que anti-Lula, e é de direita. PT morre a passos largos em todas as regiões do Brasil. O psdb nunca foi bem, porque sempre foi só voto útil contra o pt. O pmdb é um parasita do psdb ou do pt, junto com outros partidos grandes e médios, que apoiam ou são apoiados pela trinca que emperra o Brasil, a 30 anos. De norte a sul o povo só esperava quem não viesse nem de um nem de outro, nem da esquerda hard vermelha, nem da esquerda light azul, e essa pessoa tem nome: Jair Bolsonaro, o único disposto de pôr a cara pra bater, resgatar o Brasil, realizar a contra-revolução cultural, educacional, ética, a mudança nas relações internacionais. É com um conservador, de direita, e com o abandono desse globalismo que o Brasil irá pra frente. E o mundo tem ido por esse prisma. EUA 2016. Áustria 2017. Brasil 2018.

  14. DILMANTA! CHAMA ELE DE CORRUPTO!
    VC PODE FALAR DELE NO QUE SE REFERE À VIOLENCIA NÉ!
    PELO MENOS ELE NUNCA MATOU, ASSALTOU BANCO E NUNCA SEQUESTROU! REFRESQUEI A SUA MEMÓRIA? SE É QUE TEM?

  15. Esqueci de dizer que Bolsonaro ultrapassa o Trump no dote também. Toda vez que Bolsonaro discursa ou dá entrevistas eu fico de olho na mala dele e garanto a todos que tem um volumão ali. Trump só tem tamanho e aquele piruzinho bico-de-chaleira. Gentem, eu jamaaaaaais pegaria o Trump!

    1. Uma dia o antagonista reforma a área de comentários, e os trolls desaparecerão, mas enquanto isso… um bando de idiota fica copiando esse nick, inclusive “Brasil Direito”, e fica poluindo a área de comentários. Não só esse nick, mas os nicks de outros apoiadores de Bolsonaro também. Não se fazem mais mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, pró-establishment, temeristas, como antigamente. Enquanto vocês perdem tempo aqui, enquanto se tornam a diversão do site, seus candidatos despencam. Desista cara. Mesmo que você e outros fiquem copiando nicks e escrevendo baixarias, palavrões sem contexto algum, as pessoas não deixarão de comentar por isso, a maioria aqui é politicamente incorreta e ri de desesperados como esses que copiam nicks.

  16. A criatura ultrapassa o burro, a anta, a mandioca e a pasta de dente que sai do dentifrício.
    Um mistério, aliás, como os USA permitem que a criatura que fez parte de grupos subversivos entre em seu território. Lembrete: se hospedando em suítes caríssimas às custas do dinheiro do povo sofrido.

    Vá para Cuba, imbecil!!!

    Go Trump Go!
    Go Bolsonaro Go!

  17. Se Bolsonaro tem tudo pra ganhar, surpreendendo o Brasil, repetindo a surpreendente vitória de Trump, com essa briga de comadres no psdb (entre Doria e Alckmin), no pt/psol/rede (Lula, Boulos, Haddad, Ciro, Marina). Vai passar que nem trator por cima desse establishment que está que nem louco bolando suas estratégias pra tentar lidar com o corpo estranho no sistema. Mas é tarde, esse corpo estranho já viralizou, seja na internet, ou no mundo real. Como fogo, o que mais se vê dos interiores aos litorais é o nome de Bolsonaro em outdoors, cartazes, camisas, adesivos em motos, ubers, etc. Tá chegando a um ponto de se tornar uma força de expressão involuntária, onde as pessoas citam o candidato sem perceber. “É melhor Jair se acostumando”, “militares voltando pelo voto”, se uma pessoa falar certas frases sem saber ainda, por incrível que pareça, que está falando do Bolsonaro… ela está falando dele. Ou seja, diante de tal fenômeno natural, tanto faz o que o sistema estiver combinando por trás das cortinas. Como é possível ver no livro “mito ou verdade”, Bolsonaro sempre ganhou eleições com votações expressivas, gastando pouco, e virando capa de jornal no “day after”.

  18. Dilma é humana, portanto ela erra e acerta. Nesse caso, a nossa presidenta acertou ao fazer a comparação e a análise precisa sobre o candidato Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro passeia nos Estados Unidos, a presidenta prestigia o povo da nossa terra, as bordadeiras guerreiras de Minas.

    1. O foco dela é o Bolsonaro, por que o foco não é seu vice golpista que ocupou o trono empurrando ela para escanteio com as mordomias de baronesa? Como se pode ver são ratos do mesmo buraco. Estão se tornando os maiores eleitores do Bolsonaro. Entre Bolsonaro, Fulk o incrível, Doriana, Maria da Selva, Ciro Doideira, o homem da Friboi o Bolsonaro leva com facilidade se não roubarem as eleições.

    2. É verdade! Errar é humano.

      Dilma é a brasileira mais humana que nunca existiu e jamais existirá tamanha a sua humanidade!!!

    3. A BANDIDA da DILMA ROUSSEFF vive ban Europa torrando EUR 15 mil a diária num hotel 5 estrelas, carregando um monte de assessores vagabundos, tudo boca livre!

    4. Você deve morar nos EUA, só pode. Por acaso você não sabe que Bolsonaro visita cidades por todo o Brasil e há muito tempo? Análise precisa? Só vi duas análises precisas dessa mulher durante todos esses anos: a primeira, ao dizer que não gosta de delatores; posso não concordar com ela, mas foi precisa ao definir a atitude dos iguais a ela, isto é, o que comunistas fazem com quem entrega a quadrilha. A segunda análise precisa foi quanto à estocagem de vento, sobre a qual confesso a minha ignorância.

    1. Exato. Mais a mídia toda fakenews, mais milhares de mortadelas, mais centenas de intelektuais, mais centenas de “celebridades”… Todos fazendo campanha para a anta e iludindo os incautos.

  19. Putz, Bolsonaro só tem cabos eleitorais de altíssimo nível!!!!
    Se DilmANTA tem essa ojeriza e pavor a ele, quem neurônios minimamente funcionantes e um pouquinho de caráter apenas, já entendeu a mensagem.

  20. Mulher mais burra do que uma anta. Perde feio para uma toupeira. Não consegue construir uma
    frase que faça sentido. Só num país como o Brasil gente como LULLA e DILMA são eleitos.

  21. Em todos os parâmetros de decência que se atribuí a um ser humano, está o da inteligência e dos conceitos morais e educativos para se inserir numa sociedade. No caso da desditosa Dilma, pela sua vida pregressa de esquerdista e guerrilheira, já se imagina o quão distante ela está ao dizer que existe algo pior do que ela. Essa exterminadora de muitos sonhos brasileiros não devia nem estar aí a provocar a inteligência da maioria que, supostamente pra ela não há valor algum. Até quando haveremos de aturar essa indecência humana?

  22. ‘É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.’ (Maurice Switzen)
    ACHO QUE JÁ NÃO RESTA DÚVIDA… OU ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA???

  23. …”o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.” – Preciso desenhar ?

  24. Tolice achar que porque essa anta se tornou presidente qualquer um consegue!
    Essa vaca foi eleita porque o Lula explodiu a economia do Brasil durante a crise de 2008, criou a “Nova Matriz Econômica”, duplicou o Bolsa Família, injetou recursos subsidiados na praça, o país cresceu 7% em 2010 e depois vimos o que vimos, a inflação disparou, o déficit público e da previdência estouraram e o país passou pela maior recessão da sua história! Aliás, FMB, como os militares fizeram nas décadas de 70/80!
    Por outro lado, quanto mais o Lula, a Dilma, os artistas, as esquerdas, a Rede Globo de Televisão, Folha de SP, Revista Veja… baterem no Bolsonaro, mais ele irá crescer!
    Essa é a única coisa igual entre o Bolsonaro e o Trump!

  25. O Lauro Jardim enfrenta um ostracismo, spós perder as notas repassadas pelo Janot e Pelella com frequência… Está dando uma de Monica Bergamo e dando voz a quem não tem, triste final de carreira…

    1. MAIS UM COMEDOR DE CAPIM… SERPENTE ENCANTADA…. POR QUE SEGUIDORES DESSA SEITA SAO SERPENTES ASSIM COMO SEUS LIDERES… MAS QUE COMEM CAPIM COMO JUMEMTOS….VAI SE ACOSTUMANDO MORTADELA…. AQUI … ESQUERDALHADA NUNCA MAIS…..

    2. Repetindo, de novo, e de novo: um bando de idiota copiando esse nick, “Brasil Direito”, e poluindo a área de comentários. Não só esse nick, mas os nicks de outros apoiadores de Bolsonaro também. Não se fazem mais mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, pró-establishment, temeristas, como antigamente. Enquanto vocês perdem tempo aqui, enquanto se tornam a diversão do site, seus candidatos despencam.

    3. Brasil direito, PARA COMEÇAR SEU ANALFABETO, NÃO EXISTE FEMININO DE PRESIDENTE, A DIMANTA, A ESTOCADORA VENTO, E A ADORADORA DA MANDIOCA E DILMALADRA, SERÁ PRESA IGUAL O LUIS INÁCIO LULA ROUBANDO MATANDO MENTINDO DA SILVA, BOLSORARO PRESIDENTE PARA 2018.

  26. Vamos saudar a Mandioca ! E comungar a mandioca com o milho! e homenagear as mulheres sapiens.! viva dillma, quantas saudades eu tenho…..
    Vamos zerar a Meta e assim que a atingirmos dobraremos a Meta !
    Viva dillma. Quanta falta voê faz.

  27. Pelas redes sociais, SONIA BRAGA, TÁSSIA CAMARGO , LETÍCIA SABATELLA, FÁBIO ASSUNÇÃO, ZÉ DE ABREU, TICO SANTA CRUZ, CAETANO VELOSO e CHICO BUARQUE, fazem campanha pela volta de DILMA ao poder e AVISAM: “Vamos acampar por uma semana em frente ao STF. Nossa PRESIDENTA foi vítima de conspiração. Golpistas NÃO PASSARÃO”