Bolsonaro: “Ultrapassar Lula não é uma obsessão, é uma missão”

Na mais recente pesquisa do Poder360, Jair Bolsonaro aparece na segunda posição da corrida presidencial para 2018, atrás de Lula.

O deputado disse ao site responsável pelo levantamento que não está preocupado com as pesquisas.

“Estou trabalhando há dois anos e me preparando. Ultrapassar Lula (nas urnas) não é uma obsessão, é uma missão.”

Reveja aqui a entrevista exclusiva que Bolsonaro concedeu a Claudio Dantas:

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Esta missão de ultrapassar o molusco o chefão da Orcrim já foi alcançada à muito tempo.
    Bolsonaro já se pode dar o luxo de reduzir os números de ministérios para 12 ou 15 no máximo e de seguir o TRUMP nos EUA, sair da UNESCO e apoiar Israel.
    Uns dos ministérios que Ele pode fechar é o dos Direitos Humanos (aliás dos bandidos) e o da Cultura que alimentam os artistas Esquerdopatas e Comunistas.

  2. Caravana do Lula chegou a BH (satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.).
    7:00 berrar: «Primeiramente “Fora Temer”»
    7:15 Priscila Toscano (pesquise via Google), a “Cagona-da-Paulista”, Mulher-Fezes [irá defecar em performance]. PROFESSORA de Haddad-o-porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 performance artística. C/ aval de professores Doutores [com “D” maiúsculo e curadores de galeria e do MAM].
    7:30 Café c/pão & mortadela
    8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro»
    8:45 Oficina c/Boulos: «Como queimar pneus em 13 lições»
    9:00 Show caviar Tico Santa Cruz [show anti-elite]
    9:30 Queimar pneu
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 Inalar gás lacrimogêneo
    12:30 Marmita
    13:30 Oficina USP: “política macroeconômica pra América Latrina” (dilmanta-Iolanda-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): no Maletta!
    14:30 Correr p/ todo lado da PM, quebrando tudo à frente
    15:30 Show brega: Anitta
    16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “Rui Falsão”
    17:00 benzer placas bregas “Fora Temer”
    17:30 Gritar: “Fora elite branca”
    18:00 Arruaça e apanhar da PM
    18:15 berrar “Moro é do PSDB”
    18:30 Palestra c/ Gaytano Velhinho Meloso: “a ARTE ruim é ARTE boa”.
    19:00 descanso
    19:30 gritar: FORA REDE GLOBO.

  3. Na qualidade de leitor atento deste website, orgulhosamente instituo neste fim de ano o Troféu Melancia no Pescoço. Esta primeira edição do prêmio vai, sem esforço, mui naturalmente, para um leitor muito especial. Um leitor cuja gigantesca carência afetiva, provavelmente vinda desde os difíceis tempos do berço, deixa-o sempre em evidência. Ele não usa a inteligência ou o humor como suas armas, porque simplesmente não foi agraciado por Deus com estes dois instrumentos. Preferiu ganhar notoriedade sendo chato. Poderia dizer que é cínico, abestado, adolescente enrustido, rebelde sem causa, pitboy de butique. Mas não. Este leitor especial é apenas isto: chato, chato, chato, daqueles que gostam de chamar a atenção para sua chatice e sua vidinha à-toa. A culpa não é dele, reconheço. Faltam-lhe amigos, falta-lhe, quem sabe, um amor verdadeiro, falta-lhe, provavelmente, vergonha na cara (não à toa, esconde-se no conforto do anonimato de seus vários codinomes ridículos). Mas entendo que lhe falte tudo isso.
    ________________________________________________________

    Brasil Direito, este prêmio é seu!!!

    1. A internet é móvel hoje em dia, troll agressivo. Sou uma pessoa muito midiática, que culpa eu tenho? Dá pra usar internet do restaurante, de casa, da universidade, do shopping, do trabalho, de empresas, de locais públicos, enfim, ao mesmo tempo em que se convive com pessoas (familiares, namora, amiga, amigo, etc), pessoas essas que também usam celulares, tablets, notebooks, netbooks, etc. É a globalização (não confundir com globalismo), a tecnologia, já ouviu falar? Pelo teor do comentário com ranço e nojinho de quem apóia polítcos e ideologias diferentes, acho que não. É como diz o ditado: “ataque o mensageiro, não a mensagem”. Essa é a tática dos esquerdistas de um establishment qualquer. Não importa se, no caso do Brasil, sejam eles tucanos, temeristas, ou petistas.

    2. Não tenho nada contra o Brasil Direito, todos tem o direito de opinar, até os loucos. Só não gosto quando ele fica respondendo o comentário alheio como se fosse representante do site e acho que ele deveria fazer seus coment´rios e só. Não devia se meter no comentario dos outros. Isso sim é chato.

    3. Santiago, respeitosamente, te digo mais chato ainda é ficarem copiando nicks que já foram usados – independente de quem seja o político ou ideologia apoiados pelo leitor do site, no meu caso, o nick expressa bem – e ficarem trollando com esses nicks, postando baixarias, enfim, postagens sem o menor cunho político, para dizer o mínimo. Ah, e comento muito porque sou acostumado a falar de política com twitter, facebook, e como disse, sou midiático. E olha só, se o sistema fosse outro, os usuários poderiam até bloquear uns aos outros, quando se sentissem incomodados. E quem enxergou esses e outros problemas foi o próprio site. Eu só posto os links:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

  4. Acho que todos eles, incluído o Doria, já sabem que o Lula não será candidato e ficam chutando em cachorro morto. Mas fica feio tratar um bandido como candidato, viu Bolsonaro. Está pavimentando caminho para o STF anular a prisão em segunda instância.

  5. Confesso que estou muito confuso! Até Bolsonaro trabalhando com a possibilidade de lulla ser candidato? Como? Um condenado por corrupção não teria nenhum problema? Socorro, deu a loka em banânia!

    1. Em nenhum momento ele disse que não queria Lula preso, ou disse que Lula fora da campanha seria um erro histórico, como os tucanos. Aliás, na época do mensalão, Bolsonaro também ganhou fama por esta foto:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg

      Isso ocorria enquanto o psdb, irmão xifópago do pt, fazia vista grossa e corpo mole quando pediam o impeachment do 9 dedos. Agora todos sabemos a qualidade da justiça no Brasil, e a falta a morosidade quando lidam com esses políticos figurões.

    2. Não é historinha. São fatos, fotos, e vídeos. Bandidos? Só no pt, psdb, pmdb, e nos partidos apoiados e apoiadores destes. Os outsiders não tem escândalos e nem constam em listas ou delações.

  6. Acho que matei a charada: o condenado ainda lidera as pesquisas porque é o nome mais conhecido. A maioria dos eleitores é mal informada e não se interessa por política. Sendo assim, fica parecendo que o larápio vai levar…. Eu acho que ele vai ser levado.

  7. Eu já pedi aos antas para associar o Nick/Nome da pessoa ao e-mail e com isto evitar clonadores desde que o Nick nome ficaria só para o original e petistas e PSDBistas não poderiam clonar as pessoas.
    Infelizmente os ANTAS não fizeram isto até agora.

    1. Passe a colocar seu nome verdadeiro, aí sim terá moral para reclamar. Com esses vários codinomes ridículos que vc usa, não tem moral nenhuma. A única coisa que vc tem a fazer é calar a porrra da boca.
      Outra coisa, “nick” é linguagem dos anos 90, que só as mariconas velhas usam.

    2. Nome verdadeiro na internet. Pra discutir política. No Brasil. Essa é boa. Expor dados pessoais na internet é coisa para amadores. Agora é por causa de pessoas que não vêem nada de errado com esse sistema de nicks atual do antagonista, ou que além de gostar dele, trollam o dia todo com baixarias copiando nicks, que o antagonista já teve que fazer o que os links descrevem:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

    3. Só existe problema apenas nos posts sobre o Bolsonaro onde VOCÊ, com seus vários codinomes ridículos, clona as pessoas, ofende, xinga, insulta e agride. Você não passa de um doente mental que precisa de tratamento.

    4. Acostume-se cidadão. Alguns políticos são fortes na internet, outros não. Alguns são fortes sem gastar nada, mesmo legalmente, outros não. E esse político que não gasta nada – seja através de blogs sujos e verbas governamentais, seja através de softwares de big data legais – tem militância voluntária e orte na internet, pro desespero do establishment ou de seus simpatizantes. E realmente, nota-se quem tem tom agressivo, e quem não tem. Como os próprios links dizem, do próprio site, que já enfrentou esse problema de anônimos antes, os mavs partem dos grupos de partidos do establishment, que certamente não apoiam Bolsonaro. Esse sistema permite que trolls copiem nicks, principalmente de quem apoia Bolsonaro )ou qualquer um que represente ameaça ao jogo do poder entre pt e psdb), e e fiquem postando piadinhas de cunho no mínimo não condizente com política. Agora é só a pessoa postar links do próprio site atestando o problema, que alguns já ficam doídos, se sensibilizam. E ainda adotam a tática de Lênin, “acuse-os do que você é, xingue-os do que você faz”. E até o antagonista mudar o sistema de comentários, somos todos anônimos aqui.

    5. De novo, vá se tratar, procure um bom psicólogo. Você passa dia e noite aqui controlando o que os outros escrevem sobre o Bolsonaro, se mete nos comentários alheios, se acha o próprio xerife do site. Chega ao ponto de ter a cara de pau de querer dizer aos donos do site o que devem fazer ou não. Obcecado em calar os outros, você está muito doente. Com certeza te faltam amigos. Quem é querido por muitos não age dessa maneira. Espero que seja bem-sucedido em seu tratamento.

    6. A internet é móvel hoje em dia, troll agressivo. Sou uma pessoa muito midiática, que culpa eu tenho? Dá pra usar internet do restaurante, de casa, da universidade, do shopping, do trabalho, de empresas, de locais públicos, enfim, ao mesmo tempo em que se convive com pessoas, pessoas essas que também usam celulares, tablets, notebooks, netbooks, etc. É a globalização (não confundir com globalismo), a tecnologia, já ouviu falar?

  8. O PT passa a ideia de que o jornal da GloboNews
    só persegue o Lula!


    Os petistas odeiam jornalismo em geral devido a esse fato.
    Ou seja: De que a GloboNews persegue de graça o Lula.
    

**

    Ou seja: se PT conseguiu fazer edição das falas e imagens do Bonner falando mal de Lula;
    

do Camarotti (excelente jornalista nordestino) falando 12 vezes mal de Lula;
    da Cristiane Lobo falando mal dezenas & fazer disso um Produto de Marketing
    Político (“vender” bem um produto de consumo, via técnicas elaboradas de marketing):
    como a Globo seria a favor do PT? Se o PT odeia o jornalismo da Globo?… Esquisito, não?
    
***

    Então, me responda essa aqui, por que o GloboNews seria esquerdalha???


    Ou a favor de PT?

    É paradoxal e muito contraditório!

  9. Não,Bolsonaro, a missão é tirar o Lula da corrida presidencial.É obrigação do Poder Judiciário declarar a inelegibilidade de Lula. Com várias condenações por corrupção, é uma vergonha para o país esse homem fazer campanha e ainda fora da época! E ninguém na Justiça faz nada!

  10. Aqui ninguém acredita nas “pesquisas”, e muito menos no Datafalha e ibope, o verme peteba tá comendo poeira de Jair Bolsonaro já ha um bom tempo! Esquerda no Brasil morreu, não estou dizendo que a esquerda não tem voto, apenas não tem mais voto para vencer uma eleição para presidente! As esquerdas não se ferraram só por causa de sua incompetência, as mídias sociais arrebentaram e estão trucidando com qualquer chance das esquerdas vencerem de novo! Vai ficar tão EVIDENTE o apoio ao Capitão, que até para ROUBAR AS URNAS vai dar muita bandeira!

  11. .
    Quero reiterar aqui a minha oferta para trabalhar na campanha de Bolsonaro. Quero ajudar de alguma forma e por isso me ofereço para segurar e balançar o pirilau dos correligionários do Bolsonaro que estejam com o braço quebrado, ou mesmo que não tenham um dos braços, ou que tenham problemas nas mãos. Sei que é difícil fazer pipi usando só uma das mãos.
    Faço o serviço completo. Coloco o pirilau para fora, fico segurando durante o processo de urinação e depois dou uma boa sacudida de uns 30 minutos antes de colocar para dentro da cueca.
    Será um prazer para mim.
    .
    Tudo em nome da pátria!
    _

    1. Não adianta mav tucano/esquerdista., vaselina, que aceita tudo do establishment. Pensa que vai espantar eleitores ou apoiadores do Bolsonaro trollando com nicks já usados, e piadinhas de cunho sexual? Desista. Simplesmente desista. Enquanto você “trabalha” dessa forma, seus candidatos apodrecem no canto das pesquisas. Digo, até das pesquisas, que não tem mais como esconder Bolsonaro. No mais, segue o link do que o antagonista já teve que fazer por causa de mavs como você:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

    2. Vou instalar,grátis,um autdoor na frente da minha casa como colaboração na campanha presidencial de Jair Bolsonaro.Se elegeram um semianalfabeto e uma analfabetA como presidentes do Brasil,por que não um capitão do Exercito Brasileiro como presidente.Pra consertar este pais frouxo,corrupto ou desonesto não terá vez.Avante ,futuro presidente.

  12. Pelo jeito a ficção não imita a realidade. O vilão do filme é o que não se enquadrou na mesma bolha dos globais, na vida real. Sandro Rocha (de “Tropa de Elite”), sobre pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro, establishment midiático-partidário, etc >>> https://www.youtube.com/watch?v=oqpbuvJEv_0
    —–
    Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

    1. Por falar em ficar arrebetada, ontem encontrei o Benedito. Lembra dele? Aquele PM miliciano tripé que eu te contei! Nossa, fiquei daquele jeito…

    2. @A_Bem_d_Verdade ignora o copiador Doriana, o liberalóide, seja lá o que ele for. Esse pessoal da nova direita copia os nicks usados, posta mensagens de teor contrário ao que o nick prega, tentam trollar, mas no final fracassam.

  13. ” Ultrapassar Lula (nas urnas) não é uma obsessão, é uma missão,” então,
    MISSÃO CUMPRIDA.
    Quanto custa uma pesquisa? Quem encomenda pesquisa? Quem paga pela pesquisa? E SE TORNA DONO DA PESQUISA? QUEM ACREDITA EM PESQUISA?

    1. Claro que tem, Regina é PSDB, por isso o medo da esquerdinha caviar, globalista, socialista fabiana, tucana Duarte, correligionária de Alckmin, Dória, Huck, FHC, Aécio, Aloysio Nunes, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Claudio Dantas, etc…

  14. Missão dada é missão cumprida, capitão! O senhor já passou esse crápula, mas a mídia imunda insiste em mantê-lo na liderança porque não sobrevive sem seus pixulecos. Eles não querem que um homem sério que dê prioridade ao povo assuma. Querem que esses mesmos que aí estão, que gastam rios de dinheiro com publicidade estatal.

    1. REGIME. Ditadura são as socialistas e comunistas, na união Sociética, China, Cuba, Coreia do Norte, ditaduras em países africanos, Venezuela. Contra pessoas que queriam esse mesmo tipo de regime aqui, e praticaram terrorismo e luta armada “em nome da democracia” por isso, é que os militares lutaram contra, num contexto de guerra. E pro desespero das narrativas esquerdistas e dos que se vitimizaram ontem, mas hoje estão sendo presos nos mensalões e petrolões da vida, cada vez mais jovens despertam sua curiosidade para ir além dos livros do mec, e do que o professor doutrinador – com a devido respeito para aqueles que não são doutrinadores – oferece. O regime terminou com manifestações pedindo voto direto pra presidente, que realmente não tinha. Não terminou com manifestações pedindo saúde, segurança, educação, nem direito de ir e vir pra fora do país, nem pautas corriqueiras hoje, nesse ciclo de crises depois da “redemocratização”. Hoje temos judiciários aparelhados, congresso corrompido pelo fisiologismo, a propagação da ideia de “regulamentação da mídia” por parte das esquerdas, e uma resistência à implantação do voto impresso. Que beleza hein?

    2. A Melhor época do Brasil:
      Em 64 =o Brasil tinha o 46º PIB do mundo, em 85 10º (chegou a ser o 8º) PIB do mundo. Criação da Eletrobrás; Programa Nuclear, Embratel e Telebrás, Indústrias Aeronáutica e Naval, Pró-álcool em 1976, Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá, Itaipu, Itaparica, Sobradinho e Xingó; Rede de rodovias –de 3mil para 45 mil KM; FINEP e CAPES; INPS, IAPAS, FUNRURAL; Merenda escolar, BNH, FGTS, PIS, PASEP; EMBRAPA, Duplicação da Via Dutra; Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,; Pólos Petroquímicos, Estatuto da Terra, Quatro milhões de moradias, Ferrovia da soja; Rede Ferroviária de 3mil, para 11 mil KM; Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande; Matriculas ens sup de 100 mil para 1,3 milhões, Ponte Rio-Niterói, Rio-Santos. Agradeça a eles a luz elétrica que te ilumina, às estradas (agora esburacadas), pontes e rodovias que você usa.

    3. Primeiro a esquerda tria que definir tortura, censura, e desrespeito aos direitos humanos. Relatos da comissão nacional da “verdade” não colam.

    4. ou você foi (e talvez ainda seja) terrorista (hoje de bengala) e foi preso exatamente por isto, ou te encheram de mentiras.
      O período do regime militar foi MAAARAVILHOOOOSO!
      E é exatamente isto que eu e muita gente queremos SIM para o Brasil!
      A mentira deslavada que contam para os jovens de hoje é de que militar andava pelas ruas, caçando qualquer cidadão para levá-lo para porões de tortura. MENTIRA. Só se via militar na rua em parada de 7 de Setembro, como até hoje. Nenhum cidadão cumpridor de seus deveres precisava temer os militares ou a polícia! O país obteve inúmeros avanços, conforme exposto pelos colegas acima, e a liberdade de cidadãos e empresas era respeitada. Ah, e moças já usavam mini saia e biquini, havia casas noturnas, famílias passeavam à noite despreocupadamente, residências podiam ser deixadas abertas e a “temida censura” permitia a publicação de jornais e revistas esquerdistas. Mas os militares foram “desonestos”. Prometeram acabar com a AMEAÇA COMUNISTA e não entregaram nem metade do prometido. Quem sabe agora honram a farda, tomam vergonha e terminam a tarefa inacabada. OXALÁ!

    5. Censura da impressa é o que o PT quer colocar em prática com a “regulamentação da mídia”, naquela época a censura era apena para programação na tv em determinados horários por causa da faixa etária !
      Com relação a “tortura”, todo mundo falou que foi torturado para receber poupudas somas em dinheiro como “indenização”, um assalto ao erário! Todos os bandidos da guerrilha naquela época hoje estão comandando o Brasil, e todo bandido preso diz que é torturado, inclusive quem faz ate delações na lava jato!
      Direitos humanos na realidade é “direito dos MANOS”, pois direitos humanos é só para humanos direitos!

    6. O que aconteceu durante o governo militar? Eu vivi todo o governo militar, nunca fui preso, nunca fui torturado, nunca fui impedido de ir para onde queria, e voltar, nunca fui impedido de trabalhar.
      Mas bandido não levava boa vida. O que tem de errado nisso? Se você tem bandido de estimação ai não vai gostar mesmo.
      Para o PENSE BEM ANTES DE VOTAR: Para bandidos e seus protetores eu não sou a favor da tortura, sou do fuzilamento, mas como as leis brasileiras não prever pena capital, podemos propor algumas trocas, como por exemplo enviar os bandidos e aprendiz de bandidos para Cuba e Coreia do Norte trazer aqueles que desejarem sair do inferno. Sou também a favor de censura a todo lixo que você chama de arte e de tudo que tem por objetivo destruir o cérebro dos desavisados com utopias, e sou contra o direito de vermes que pela sua conversinha você chama de “humano”.

    7. Respeito aos direitos humanos? Aonde, neste país há direitos humanos para a vítima, para o policial, para o trabalhador honesto? Só há direitos humanos para o traficante, o roubador, o estuprador, para o adolescente infrator. Nós só temos o “direito dos manos” neste país.

    1. Que bom é o cacete, seu mer.da! Vc está contra o Brasil seu FDP, agente querendo acertar e vc com essas idéias de Caetano Veloso, vá se fu.der seu bost@!

    2. Não. A missão só termina quando gente podre como Lula e você for presa. Bolsonaro será nosso próximo presidente. É melhor Jair se acostumando.

    3. A missão de ser somente anti-Lula cabe ao psdb. O discurso de Bolsonaro, no campo político-ideológico, permite muito mais do que ser só ati-pt, como é o caso de candidatos tucanos. Bolsonaro é anti-globalista, anti-agendas de esquerda, anti-establishment, e prega uma boa geopolítica estratégica.

  15. Aqui em Santa Catarina, se não pudermos votar em Luiz Flávio Gomes ou um de seus assessores, votaremos em Bolsonaro, que é dos poucos que tem CORAGEM de enfrentar a máquina malévola, sugadora do futuro do Brasil.

    1. Qual Luiz Flávio Gomes? Se for o jurista de SP é de esquerda. Nada a ver com Bolsonaro que é direita conservadora. Conte pra nós existe um Luiz Flávio Gomes em SC conservador e liberal?