Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro usa Voz do Brasil para fazer propaganda de seu governo

Participação no programa de rádio durou 6 minutos. O Antagonista já mostrou que presidente usará recesso para melhorar sua imagem
Bolsonaro usa Voz do Brasil para fazer propaganda de seu governo
Reprodução/TV BrasilGov/YouTube

Jair Bolsonaro participou da edição de hoje da Voz do Brasil. O programa de rádio estatal completa 86 anos na quinta-feira (22).

Durante sua participação de 6 minutos, o presidente exaltou medidas do seu governo, por exemplo, o pagamento do auxílio-emergencial.

“Foram pagos mais do que 10 anos de Bolsa Família só em 2020”, disse.

Bolsonaro falou ainda das dificuldades de seu governo e elegeu como principais culpados a imprensa e a CPI da Covid.

“Temos dificuldade com parte da grande mídia. temos dificuldade com a CPI”, afirmou Bolsonaro, dizendo que “falta transparência para esses órgãos buscarem a verdade sobre o que aconteceu”.

O presidente também disse que fez todos os esforços já em 2020 para comprar vacinas contra a Covid, mas que era impossível oficializar as aquisições antes da aprovação de uma lei específica pelo Legislativo.

A participação de Jair Bolsonaro na edição de hoje da Voz do Brasil faz parte da estratégia de seu governo, adiantada hoje por O Antagonista, de tentar reverter os danos à imagem causados por denúncias apresentadas na CPI da Covid.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO