Bolsonaro vai cobrar do TSE soluções para urnas

Na live, Jair Bolsonaro disse que vai procurar o TSE para obter soluções aos problemas ocorridos hoje em urnas de diversas seções eleitorais.

“Poderiamos já ter definido o presidente hoje.”

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. TSE não é de confiança, está do lado do projeto criminoso. O que aconteceu hoje foi grotesco, nojento, Exército precisa ver isso de perto. Além de grotescos os problemas surgidos, que somos i

  2. Ou vamos para as ruas exigir urna de lona. Ou já era. A fraude foi descarada. Podemos votar 100% Bolsonaro no nordeste e irão colocar mesmos valores. Roubaram no Brasil todo. E exército nada

  3. O Bolsonaro deveria seguir umas dicas sobre como fazer uma campanha inteligente para evitar desgastes e perdas de votos.Na internet estão rodando dicas e alguns de seus eleitores já estão seguindo.

    1. não dá pra competir com vigarista. FOI FRAUDE, roubaram na cara dura, o povo não pode aceitar esse segundo turno

  4. O Brasil é o país do roubo institucionalizado! É muita ingenuidade alguém acreditar q a contagem dos votos em qq eleição é HONESTA! Imagine nessa eleição, a mais polêmica de tds os tempos!

  5. Coisas estranhas acontecendo com a contagem em sp. Estou acompanhando o link indicado por vocês. Os resultados estão 15.9% Dória e 10.8% pro França com 99.8% das urnas apuradas. Tenho vários pri

  6. Com certeza. O Brasil já poderia ter tido seu primeiro presidente conservador e cris~tao, depois de FHC, Lula, Dilma, se não fosse pelos defeitos nas urnas. Aliás… defeito ou fraude?

  7. Como eu disse: O meu voto para presidente não foi confirmado; foi feito download primeiro; muito estranho, então, realmente, não sei se foi computado.E assim foi com algumas pessoas que conheço.

    1. Pessoal, atenção, o mesario pode encerrar a votação do eleitor a qualquer momento. No segundo turno fiquem atentos principalmente se tiver que votar para governador antes.

    2. Comigo e minha mãe foi assim aqui na zona da mata mineira, depois do 17 apareceu a foto do Mito num relance ultra rápido, diferente dos outros votos e logo veio o gravando!

    1. Para quem esta por um fio para levar no primeiro turno, qualquer quantidade de urnas “problemáticas” conta muito.

    2. Ah tá se o Cirval falou que a quantidade é pouca eu acredito. Acredito também nas urnas, no TSE e no Papai Noel.

  8. A fraude foi montada estrategicamente para que isto ocorresse: colocaram o voto para presidente por ultimo, quando sempre foi primeiro, para poder causar a pane que anulava o voto e dava Haddad

  9. A porcentagem de eliminação de petistas nas esferas de governador, deputado e senadore, é um indicador de que porcentagem semelhante ocorresse entre Bolsonato e Haddad – mas as urnas diferem…

  10. Foi o que comentei mais cedo, com tanta patifaria, ao meio-dia para mim já estava nítida a fraude, é impossível confiar que não fomos roubados com tantos relatos de urnas entrando em parafuso.

    1. As fraudes foram generalizadas. MAVs terão mais 3 semanas de mortadela. Depois…tchau! Terão que achar um emprego honesto!

  11. É revoltante! Denúncias pipocaram pra todo lado e essa corja do TSE diz que tudo correu normalmente! Teve caso de polícia até no DF!Essas merd@s de urnas tem que ser aposentadas! Cadê as FFAA?