Bolsonaro vai driblar regra para evitar impeachment, diz Alvaro Dias

Em entrevista ao UOL, o senador Alvaro Dias afirmou que se o governo não acabar com o rombo nas contas públicas, Jair Bolsonaro corre o risco de sofrer impeachment.

“O governo corre o risco de sequer cumprir a lei da regra de ouro, dispositivo legal que impõe o impeachment do presidente. Provavelmente não vai cumprir a regra e buscará driblá-la para evitar o impeachment. Da forma como está se conduzindo na área econômica não vejo como superar essa dificuldade a médio prazo.”

Censura à Crusoé: "É perversão da ética do direito" Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Durou pouco mesmo, uma pena já ter acabado o governo Bolso... o povo tinha tanta esperança nele.

  2. Odair disse:

    Fica difícil com esse congresso piorando as contas com esse orçamento impositivo e a reforma sendo desfigurada.

  3. Jorge disse:

    Para pelo menos amenizar o rombo nas contas publicas é imprescindível haver a reforma da deficitária Previdência. Álavaro Dias poderia ajudar o Brasil se empenhando pela reforma.

  4. Mcia disse:

    Cuma assim Arvaro! o rombo não foi causado por ele, melhor o Bolsonaro fechar o congresso e o stf, economizará muito mais e assim agir conforme, nós eleitores queremos que faça. Cala te Arvaro

  5. Fernando disse:

    Esse velho caquético devia já estar na cidade dos pés juntos! Nao e esse boçal que disse que Bolsonaro estava quase morto?

    1. Já pensou se os dois forem. O boçal e o velho caquético? Aproveitam e te levam junto, pra deixar o país mais respirável.

  6. Pragmático disse:

    Assinou a CPI Lava-Toga? Se sim, tudo bem. Pessoas de bem só desconfiam de familiares e líderes de Governo que ñ assinam a Lava-Toga, porque é sinal de que querem aprontar e se safar depois.

    1. ... que tenha algum apelido ou o nome constando em listas de propinas. Mas tucanos, petistas, e emedebistas, e pessoas que foram desses partidos, tem bastante.

    2. Tudo bem? Eu também queria que Flávio Bolsonaro assinasse, mas seu argumento é falacioso. Não conheço um Bolsonaro que seja delatado, processado por crimes de colarinho, condenado, ou...

  7. Noely disse:

    Aliás a Dilma gastadeira teria que estar atés das grades há tempo, governo dela destruiu a economia brasileira, uma imbecil sem tamanho.

  8. ZEZECO disse:

    O remedinho dele he pi ca gros sa qta faltando no mercado para veio peder asta.

  9. Beto disse:

    o Álvaro enganou durante um tempo e agora se mostra o escroto q é, ou ficou débil d vez. Cria vergonha nesta cara botulínica Álvaro.

  10. João disse:

    Esse mané, perdeu a eleição é agora fica torcendo contra!

  11. Marcos disse:

    Que locura é essa!!! O Bolsonaro pegou o país quebrado, é vai pagar por isso, além disso o próprio senado e Câmara sabotando todo tipo de reforma para diminuir as despesas...

    1. O troll pragmático não entende que Jair Bolsonaro não é mais um desses políticos do pt, psdb, mdb, etc.

    2. Ele pegou porque quis, agora aguenta. Estão fazendo com ele a mesma coisa que ele fazia com os outros Governos. Vai ver o que ele falava da reforma da previdência antes de virar PR.

  12. Marcelo disse:

    É ruim de impichar o mito hein... o melhor presidente que o Brasil ja teve! O povo está com ele, e o exército...

    1. É mais fácil o povo apoiá-lo p/fechar Congresos e STF do que apoiar um impeachment.Se eles pensam que c/ 1/2 dúzia de esquerdistas conseguirão fazer andar um pedido de impeachment, cairão do cav

  13. Antonio disse:

    Frustração pessoal + Inveja + Ranço = Pobreza Espiritual

    1. Álvaro Días hoje vc é um Zé ninguém sem credibilidade. Lute pela CPI da toga, é o que lhe resta pra não perder de vez a dignidade

  14. Billy disse:

    quem torce contra o Brasil e o povo brasileiro, não merece nem mesmo a chance de se candidatar à presidência do Brasil... ESQUEÇA!

  15. Jose disse:

    Há de se ter uma lei para dar impeachment no congresso. Bando de sangue sugas.

  16. Sarcástico disse:

    Babaquices do Alvaro o Bolsonaro não pode ser culpado pela monstruosa dívida publica feito pelos governos Petista.

  17. Augusto disse:

    Basta que o Congresso autorize... seu maluco.. vai ler a CF seu BOSTTA.

  18. Augusto disse:

    Farsante sem voto nem sabe o que diz. A Dilma não caiu porque desrespeitou a regra, o problema é que ela gastou demais sem a autorização do Congresso.. vai ler a CF seu VAGABUUNDO medíocre.

  19. Daniel disse:

    Muito engraçado. O Lula deixa o rombo e quem vai ser empichado é Bolsonaro com 3 meses de governo? Já tomou o remedinho hoje Álvaro Dias???

    1. Se o Andrade fosse eleito acho que o cara de guasca estaria apoiando!

  20. bethprs@gmail.com disse:

    alvaro duas foi aquele candidato a presidência que durante a campanha presidencial disse que Bolsonaro não valia nada. A campanha terminou. Escolhemos, de longe, Bolsonaro. Conforme-se alvaro dias.

  21. Juscelino disse:

    Não seja ridículo Senador. Por homens medíocres como o senhor é quem país está como está e sujeito à manipulação nas mãos de bandidos. Ou esta é exatamente sua intenção?

    1. ... alinhamento ideológico, por convicção, e não por cargos e verbas extras. Chega disso! Isso levou o Brasil, no passado, aos maiores escândalos na política que o mundo já viu.

    2. ... que funciona sem o toma lá dá cá da velha política fisiológica, corrupta, esquerdista. O Brasil agora governará respeitando a separação dos poderes, e os votos serão dados por...

    3. Esses tucanos e ex-tucanos, petistas e ex-petistas, emedebistas e ex-emedebistas, enfim, esses políticos graúdos desses três particedos que desgovernaram o Brasil, não entendem um governo...

  22. Daisy disse:

    Álvaro Dias já foi desmascarado durante a campanha. Torce contra, naturalmente...

  23. Fernando disse:

    Devemos ir as ruas! Invadir o congresso e o STF E MATAR TODOS ELES!

    1. Com o cachorro quente que vc tem na mão, nerd gamer?

    1. Não manda ele fazer isto não devido provavelmente ele gosta disto.

  24. Renato disse:

    Já perceberam como banalizaram a palavra impeachment? Impeachment só ocorre quando milhões de pessoas vão às ruas. A regra de ouro so se saberá se foi cumprida em 2020...

    1. Ele não é nenhum esquerdista, corrupto, fisiológico, partidário do toma lá dá cá que gerou mensalões, petrolões, trensalões. Ele, junto do Brasil, enfrenta as sabotagens do congresso.

    2. Vá trollar noutra freguesia, troll Brasil. Você está confundindo Jair Bolsonaro com presidentes do pt, psdb, mdb.

    3. Um pândego! Impeachment não ocorre quando "milhões de pessoas vão às ruas"! RETARDADO! Impeachment ocorre, quando a lei é desrespeitada, há pedido, o pedido é aceito, votado e julgado. ANTA!

  25. Aroldo disse:

    Falando como eleitor, estou triste por vê pessoas que se dizem brasileiros contra os próprios irmãos de nação, aponte aonde ele(presidente) está errando? (Um Pebleu que não se curva aos Adptos)

    1. Nós é que erramos em dar audiência ou ler jornalistas que não querem o Brasil melhor, não vejo nenhum jornalista querendo o bem dos brasileiros, apenas deles e dos grupos que sempre levaram vanta

  26. Alceu disse:

    Lembrei -me do comportamento desse senador criticando e ofendendo Bolsonaro durante a campanha.....Perdeu a credibilidade senador para comentários .

    1. A imprensa (Antagonistas junto)apenas lutam pra manter seu poder e ganhar dinheiro, não estão nem aí para os brasileiros de bem, apenas fazem o jogo da minoria ávida por dinheiro.

    2. Esse senador parece oportunista. Qdo lhe convém ataca ou não; até tem boa retórica mas lhe falta seriedade

  27. Rosa disse:

    Caro Alvaro Dias chega de inveja do nosso BolsoMito, aceite à realidade. Você perdeu e ele ganhou pôr quase 60 milhões de votos, mesmo com as urnas fraudadas! Como ele vai ser impichado, enlouqueu

    1. A esperança do boca de sapo é que haja nova votação!

  28. Eliel disse:

    Nenhuma uma palavra aos governos corruptos anteriores que nos levaram a essa catástrofe?

  29. Mey disse:

    O congresso sabotando 24 horas o Bolsonaro e ele q é o culpado? Querem forçar o toma la da ca pra depois culpar ele de nao ter articulação política?VAI NA SORTE. NOS Q VAMOS IMPICHAR TODO CONGRES

  30. Mey disse:

    Vai na sorte velho filho da put@.Vai ter guerra se tentarem impichar o Bolsonaro,Vai ser uma felicidade no meio do caos caçar todos deputados e meter bala na cara. TENTEM O GOLPE COMUNISTAS FDP

    1. E o quê você vai fazer? Ah, já sei! Como sempre ENFIAR O RA-BO ENTRE AS PERNAS.

  31. Getulio disse:

    Faria bem o Senador ao ajudar o governo a focar reformas, relegando fofocas de focas subsidiados. O governo parece atascado num brejo ideológico, de causar inveja a comunistas residuais.

    1. Fariam bem os senadores integrantes do grupo-sem-rabo-preso ao dizer ao presidente que a campanha terminou há muito. É hora de governar, sendo as reformas indispensáveis e urgentes.

  32. Samargran disse:

    O nosso honrado Sen Alvaro Dias talvez não tenha visto a entrevista em que o Ministro Paulo Guedes foi categórico em dizer que independente da aprovação ele já tinha os parâmetros de equilíbrio

    1. Contamos com o apoio do Senador Alvaro Dias para viabilizar as pautas do governo.

  33. Marçal disse:

    Alvaro Dias, por quê não te calas? Se tem um rombo, não foi causado por ele! Agora, você foi humilhado pelas urnas e o ressentimento e despeito são enormes.

    1. Alv. Dias saiu humilhado das urnas como Marina, Alckmin.

    2. Concordo. Álvaro Dias não tem mais serventia e devia se calar mas quer por lenha na fogueira mas não vai conseguir. B-17 vai resolver.

  34. Mey disse:

    Velho idiot@.Bolsonaro com 3 meses de governo e ja querem milagres?Pegou um pais saqueado pelo PT e vcs mesmos fizeram vistas grossas.Tentem o impeachment q nós fechamos o congresso.Tacamos fogo la

  35. Tom disse:

    Álvaro Dias meu fi, impeachment tem que contar com a população, o apoio popular de Bolsonaro é sólido e não se desmancha no ar, o apoio foi no conceito, e com o décimo terceiro sacramenta.

  36. Lourdes disse:

    Kkkkk, quem tem apoio popular jamais vai ser impichado. E mais fácil.o povo fechar STF e Congresso!

    1. ... de oposição o capitão sofre faz 30 anos, e mesmo assim, sempre teve recordes de votos como deputado federal, até ser eleito presidente do Brasil. Durmam com essa. Ele é popular, repito.

    2. Se os trolls estiverem se baseando na cobertura negativa do mainstream midiático, e na oposição da parte fisiológica, esquerdista, e corrupta do congresso, então perdem tempo. Esse tipo...

    3. ... de internet. Ele é um conservador e cristão politicamente incorreto, que reflete os valores da maioria. Ele derrotou o pt, psdb, mdb, novo, podemos, pdt, rede, psol. É popular sim.

    4. Seja com ele andando de moto, seja com ele dando palestras, comparecendo a manifestações de rua, em estádios de futebol, ou dando entrevistas na tv e rádio, ou ainda, nas lives e vídeos...

    5. ... mais popular que o Brasil já viu. E isso se vê nas ruas, a cada vez que ele se expõe. Nesses dias mesmo, como ele postou nas redes sociais. O povo não vaia ele. Aplaude, pede fotos.

    6. Jair Bolsonaro já passou por todos os testes de popularidade e exposição pública que um político ou personalidade muitíssimo conhecida já poderia ter passado. Ele é popular. O presidente...

    7. Os trolls aqui embaixo querem medir a popularidade de um presidente como Jair Bolsonaro por causa de um ou outro bloquinho previamente organizado, numa rua ou outra de alguma cidade pequena?

    8. Apoio popular??? kkkk Vc tá de zoação né? xD Se ele hoje tiver 10% de apoio é muito! Ele já tem ameaças de impeachment com 3 meses de governo e tá refém dos caminhoneiros, é uma piada rs

    9. E ñ é pq ele é de "direita", a impopularidade dele está crescendo pq ele é ruim mesmo, ñ tem espírito de gestão algum. Vive fazendo picuinha no twitter e dança das cadeiras nos ministérios

    10. Que apoio popular? Eu não vejo mais o pessoal gritando na rua "mito". No carnaval, o grito já era mandando ele tomar no c*. Vi muita gente "Jair se arrependendo". Impopularidade em alta.

  37. Antonio disse:

    Porque não pede impeachment da mãe dele?

  38. Marcelo disse:

    continuam pedalando.... guedes amigo das empreiteras... pedala MCMV... pedala CEF... pedala tudo

  39. Raimundo disse:

    as pessoas não elegeram ele pra isso e sim pra fazer algo pela segurança.. até agora tem 25% menos homicídios e isso é um sucesso estrondoso.. Se em 2022 isso ficar claro pras pessoas, ganha com

  40. ENEIDA disse:

    Outro oportunista q é um poeta, de boca fechada...

  41. Zenith disse:

    Álvaro Dias é comprovadamente um traíra (vídeo campanha eleitoral sobre o estado de saúde de Bolsonaro)

  42. Pragmático disse:

    Bozo ñ reclamou das pedaladas fiscais dos Governos anteriores? Não vibrou com o Impeachment da DilmAnta? Então, tem que ser coerente e ñ cometer pedalada fiscal também, ou será impeachment.

    1. Tudo que ele faz, ele publiciza. Tudo o que o pt, psdb, e mdb faziam no executivo, era por debaixo dos panos, através do fisiologismo, de grandes escândalos de corrupção, etc.

    2. Eu quero saber, troll, o que o presidente anda fazendo sem a autorização do congresso, pra ser tido como pedalada fiscal. Vá trollar noutra freguesia.

    3. @Candida "E o PT hein? E o Lula?" minion papagaio. Eu não sou eleitor de Luladrão. Mas nem por isso vou passar pano pro Bozo. Melhor que o Poste? Provavelmente. Gestão péssima? Com certeza.

    4. Seu chefe tá preso em Curitiba como corrupto e beneficiador de narcoditaduras, quer mais?

  43. Maria disse:

    Tinha que ser aquele que disse que Bolsonaro "estava morto"! Mais ruim em previsão que a mãe Dinada.

  44. Marcioreis74@hotmail disse:

    Cabe a vcs do antagonista apoiarem e divulgarem com maior ênfase a necessidade da reforma da previdência ! Sem ela o país quebra !!! Sejam patriotas !! Ajudem a divulgar e esclarecer a necessidade

  45. Mônica disse:

    Álvaro Dias despeitado AINDA? Mas o Bolsonaro não estava quase morto? São só duas perguntas.

  46. Adriana disse:

    A vadiagem, a provocação e o absolutismo campeiam, mas a vara é curta. O Brasil precisa das reformas. Se não saírem e ocorrer algo com Bolsonaro, o povo irá às ruas dar um tchau aos políticos.

  47. Jaci disse:

    Álvaro Dias teria pedido 5 milhões a Odebrecht para aliviar Adir Assad na CPMI do Cachoeira.

  48. Carlos disse:

    O ano fiscal nem terminou e este oportunista de ocasião já vem com esse blá blá blá de impeachment. Me admira dos Antas noticiá tal fala.

  49. EDUARDO disse:

    Flavio quer descriminalizar "auto de resisyencia". Centenas de milicianos serão reintegrados promovidos e indenizações milionárias. Projeto das armas=massacre na escola. Agora prédios desabam.

    1. quem for contra, deve achar bom ter bandidos desfilando nas ruas de fuzil de guerra, atirando pra cima, se exibindo de forma debochada, rindo, indo até em jogo de futebol com isso. Chega!

    2. Troll. Ele quer criminalizar, e não só isso, fazer com que policiais de bem possam eliminar bandidos que desfilam de fuzis nas ruas. E isso a população de bem apoia.

    3. Ah é? As armas usadas nos massacres nas escolas eram legais? Relinchou!

  50. Insensível disse:

    Isso é o que essa cambada está querendo mas esquece da população que está de saco cheio desse Congresso corrupto, safado e que só quer arrebentar com o país para derrubar o Bolsonaro.

    1. Esse palhaco,pavao vaidoso ,se esquece q o POVO esta do lado do Bolsonaro e cada vez mais ve quem esses polit representam.Quem vai ser impichado he ele e seus comparsas da ORCRIM.

    2. Álvaro Dias o senhor teve uma derrota acachapante, não de palpites infelizes a respeito do governo. Concentre-se a lutar pela CPI da lava toga

    3. É cada imbelicilidade que se fala. E o STF? E o sigilo dos implicados da lista da Odebrecht? E vcs vem falar de impicham o presidente? Avante capitão

  51. José disse:

    Foi ele o responsável pelo rombo? Dilma tinha que estar presa mas está viajando exterior afora às nossas custas.

  52. Carlos disse:

    O governo pega um rombo nas contas, herança maldita da aliança PT-MDBos.ta e com só 3 meses de governo esse FDP falar em impeachment?? VTNC Álvaro Dias!!

    1. Álvaro foi do psdb. Ele faz parte do problema, não da solução. Ele foi governo. O psdb e o pt foram DESgoverno, melhor dizendo. Portanto, o pitaco de Álvaro é pra entrar por um ouvido e...

    2. O farsante deveria estar discursando contra o stf ou impichar o alccol q cada vez invade mais os poderes deles,os senadores e depu tados.Tao sempre do lado errado,esses asnos.

    3. Bolsonaro só pode resolver o problema do deficit nas contas públicas se fechar o congresso, o STF e prender todos os comuno-petistas e assemelhados, ou exporta-los para Venezuela. Lula tá preso!!!

    4. Então porque Bolsonaro se candidatou sabendo que era incapaz de resolver o rombo fiscal?

  53. Celmo disse:

    Se os meliantes do congresso deixarem ele acaba com o rombo. Cada vez estou tomando horror a politicos.

  54. Anderson disse:

    Balela! Esse homem faz das palavras, feitiço. Se opõe ao Brasil por vaidade. Seu poder é nada.

  55. Rocha disse:

    O povo sabe muito bem quem são os sabotares. AD ainda quer ter um partido?

  56. OTAVIO disse:

    Publique os dados ds reforma da previdência PEC DO CONFISCO bolsonaro. Aí é que 90% de quem apoia vai ser contra. Bolsonaro é fraude eleitoral. Reforma tributária primeiro.

    1. Jair Bolonaro veio pra governar sem fisiologismo. Esse é o motivo dele estar enfrentando problemas.

    2. Quem atrapalha o Brasil é o STF, parte do congresso com fisiologismo e corrupção, e parte da mídia, com mentiras. Simples assim. Qualquer brasileiro honesto sabe disso.

  57. WELLINGTON disse:

    Não se elegeu. Agora vem com essa. Esses cara não presta.

  58. Chrisoula disse:

    Que eu saiba Bolsonaro não é responsável pelo rombo das contas públicas.

    1. Trolls aqui ficam achando que o capitão tem cara de tucano, emedebista, e petista, e não tem apoio popular. Delatado, denunciando, condenado, processado por crimes de colarinho, não é ele.

    2. E daí? Ele tem que cumprir a lei, independente de quem dez o rombo.

    3. Vivi p ver 3 meses serem tomados por uma eternidade: SEMPRE.

    4. Bolsonarista sempre coloca a culpa nos outros para fugir de sua responsabilidade.

  59. Drummond disse:

    Álvaro Dias. Vc é simplesmente um idiota!!!. Taoquei? INVEJOSO FDP. VTNC?

    1. Bolsonaro! Não esqueça a IMPRENSA marrom. Cabe tb um VTNC... Pronto, assim resolveremos tudo no AÇO.

    2. Simples. Bolsonaro, fecha esse Congresso demagogo, corrupto! Feche o STF q só tem tb muitos criminosos sinistros disfarçados de ministros pela lei. PRONTO! Mande a todos,, todos um...VTNC...

    1. Álvaro Días, o senador que ajudou através da sabatina compor esse excelente STF

  60. Paulo disse:

    Quem abriu o rombo que o feche, muito bem... Agora ficam esses patetas aí a sabotar o governo, dia sim e outro também, depois vem com essa conversa mole de impeachment... V.S.FuD.!

  61. Jotaga disse:

    Simples, Alvaro Dias que chingou nosso presidente de ladrão.Vc constroi condomínios e já foi alvo de falcatruas.Governo0 tem 100 DIAS.Vc tem um século e não fez por....nenhuma.

    1. Bom pro Brasil, que viu quem era esse ex-tucano que nunca deixou de ser tucano.

    2. Me lembro até hoje. E ainda ficou todo cheio de "mas isso, mas aquilo", na hora de se justificar. Mas o vídeo viralizou, e certamente custou a ele muitos votos.

    1. Troll. Mourão sozinho é um Temer. Não se elege.

  62. Almicre disse:

    Álvaro Dias, um político de poucos votos dando pitaco?

  63. Shinigami disse:

    Quero ver tentar um impeachment contra bolsonaro. O povo ta vendo a má vontade da camara e do senado se as contas publicas não se ajustarem a maior culpa sera de vcs.

    1. ... não terem o toma lá dá cá de antes, como tinha nos desgovernos do pt, psdb, e mdb. Com um mínimo de honestidade intelectual, é isso que se observa.

    2. ... STF com seu ativismo judicial, e a banda podre do legislativo, que é fisiológica, corrupta, e esquerdista. Viga de vingancinha e atrasando a votação e até tramitação de projetos, por...

    3. Natália, vai trollar noutra freguesia. Qualquer brasileiro com um míni de neurônios sabe que os maiores problemas que o executivo de Jair Bolsonaro enfrenta, que o Brasil enfrenta, é o...

    4. Tentar Impeachar um governo sério e com apoio popular? Por quê não tentar 4 ou 5 ministros do Supremo?!

    5. Má vontade do congresso???? Discurso furado. Por um acaso tem que ser subservientes ao executivo? O presidente é quem chegou inexperiente, com a prepotência de que poderia governar sozinho. Não p

    6. Exatamente. Na equação do impeachment precisa entrar a vontade da sociedade.

  64. Gabriel disse:

    “Bolsonaro n vai aprovar a reforma, mas ai vamos impichalo e entao aprovar as reformas necessarias”

    1. Impeachment pelo que babaca? Fumou o que b o i o l a !

  65. José disse:

    Vai ser impedido? Pelo que? Por não cumprir o que? Provável pelo rombo no orçamento votado pelos que desejam derruba-lo e sabotam as reformas necessárias pra tirar o país do atoleiro. Caserna.

  66. José disse:

    Vai ser impedido? Pelo que? Por não cumprir o que? Provável pelo rombo no orçamento votado pelos que desejam derruba-lo e sabotam as reformas necessárias pra tirar o país do atoleiro. Caserna.

  67. Natan disse:

    a confiança dos investidores nas instituições brasileiras vão se tornar nulas se os senhores parlamentares começarem a impedir todo presidente que não ceder as chantagens.

  68. RICHARD disse:

    senador o botox está indo para o cérebro, daqui a pouco o sr entra pro psou

  69. JC disse:

    com certeza as FFAA vão cobrir o rombo de todos os ladrões de gola rolê

  70. Douglas disse:

    E alguém tem dúvida que este seja um dos cálculos para se dificultar tanto a reforma na câmara....

  71. sinval disse:

    Tem é que dá como alternativa prós malditos presidentes passados uma prisão perpétua por traição a Pátria pela corrupção, mal causado às próximas gerações!

  72. PetralhasNaCadeia disse:

    Está agora claro porque deputados e senadores estavam votando o orçamento impositivo, para garantir que o rombo aumentava.

  73. Anderson disse:

    Álvaro Dias é aquele senhor que desdenhou da vida de Jair Bolsonaro, dizendo que ele era "bandido", "vagabundo" e "quase morto". Álvaro Dias é irrelevante e insensível.

    1. E já cheguei a pensar que este imbecil seria uma alternativa para candidato à presidência.

  74. rs. disse:

    A torcida contra é grande, Se gastassem a mesma energia para ajudar este país a dar certo, seríamos uma grande nação.

    1. Perfeito. Torcem contra descaradamente. Jamais se viu se falar em impeachment de algo que nem aconteceu.

    2. Mas eles não dão a mínima. Temos que botar muita pressao nesse bando de sangue sugas.

  75. Radamanto disse:

    Esse babaca aí não é o mesmo que matou o Bolsonaro junto com o Adélio na época da campanha. Ah, sei...Vagabundo torcendo pro governo não dar certo. Vão tomar na rabichola !

  76. Vinicius disse:

    Abra o olho Álvaro Dias!!!! Já sofreu uma derrota humilhante !!! Para de falar besteira!!!

  77. Renato disse:

    Se Álvaro Dias fosse eleito e pegasse esse mega rombo também seria impichado? Maluco meu. Muito doido.

  78. Marco disse:

    Mata a polícia para o bandido manter o refém? Tá bom... e na bundinh@ dos outros dois "poderes", não vai nada não?

  79. #nordeste_é_Lula disse:

    Se tentar "dibrá" nosso zagueiro entra de carrinho. E não adianta dizer que foi "gópi".

    1. Nordeste é Lula. Vc quer dizer com isso, que a maior parte das agruras que o nordeste ainda passa é por causa das administrações petistas, que só exploraram e iludiram o nordestino? Tem razão.

  80. ZEZECO disse:

    Pelo menos o bolsonaro ta combatendo o ROUBO nas contas publicas,coisa em q esse senador garganta profunda foi cumplice ou omisso nas ultimas decadas.

  81. Renato disse:

    Se for impichado um Presidente a cada rombo anual das contas públicas, cai um a cada ano. Teremos o Presidente anual. Um buraco destes sem reformas duras não acaba de repente..

    1. ... cristão como a maioria dos brasileiros. Não vai ser uma parte corrupta, fisiológica, e esquerdista do congresso que derrubará o capitão devido à falta do toma lá dá cá!

    2. Esses lesos estão confundindo Jair Bolsonaro com algum tucano, petista, emedebista. Ele tem apoio popular maior do que qualquer outro presidente, por simplesmente ser conservador e...

  82. Ana disse:

    Bebeu? Falar em impeachement com 4 meses de governo? Absurdo!

  83. Carlos disse:

    Profeta? TD pode acontecer. Até esta hipótese do lindão do PR, pode acontecer. Cala a boca, boca de botox. Praguezento

    1. Tropecei nesse"senador' em Miami,num outlet,a uns anos atras.Me assustei,parece um daqueles bonequinhos dos Thunderbirds,lembram?Tanta plastica,botox,hormonio,musculacao forcada etc.The horror.

  84. Petronilo disse:

    Ocorrendo tal coisa seria mais honroso Paulo Guedes renunciar.

  85. Xavier disse:

    O centrão e a esquerda tem que torcer para Bolsonaro conseguir! Se não é intervenção, e aí vai muita gente chorar no chilindró!!!!!

  86. Sandra disse:

    Pensei que esse aí tivesse se redimido das besteiras que falou na campanha. Me enganei, continua o cretino de sempre

    1. Quem está driblando as regras pra evitar o impichment ÁLVARO é o STF que passou pela sua sabatina

  87. Eugênio disse:

    Ohhh Político alucinado, esse governo é honesto, se tentarem fazer isso é conseguir, as forças armadas invade tudo e toma os poderes das mãos de vcs vagabundos políticos.

  88. Nilton disse:

    Não tem problema!Tira ele e entra o Mourão...aí você e todos os outros sairão do Brasil de vez.

  89. Candida disse:

    Quem tem q sofrer impeachment é o Pt, psol e toda esquerdopatia oportunísta.

    1. Lá vem a bolsonarista amestrada e aloprada que não entendeu patavinas da mensagem. É uma TOUPEIRA mesmo!

  90. Regis disse:

    Eu acredito que está faltando articulação da Casa Cívil com o Congresso. Tirando isso os derrotados ns urnas farão uma queda de braço atrapalhando o governo para que hajam novas eleições.

  91. Almanakut disse:

    O senador também foi o único a pedir o impeachment do BANDIDO em 2006. Sem colocar os causadores dos rombos na contas na CADEIA, só restará a intervenção militar e a FAXINA GERAL.

  92. Ademar disse:

    Senador Alvaro Dias, não passa de um farsante e demagogo, virou um engomadinho com trejeitos de falso e repugnante.

  93. Fay disse:

    O experiente Sen. Álvaro Dias só está sendo REALISTA!! Ao invés de xingar informem-se sobre leis que levam ao impeachment de um presidente. Então, caso não resolva, "é melhor Jair se preparand

    1. Informe-se você, Fay. Nenhum governo, em nenhum lugar do mundo, seja de esquerda ou de direita, pode ser deposto quando é apoiado pelos militares. Tentem isso e só vão acelerar o processo da toma

    2. Pura bobagem. A crise e divida foi gerada pelo PT....ahhhh esse Álvaro Dias é um idiots

  94. Lucia disse:

    Infelizmente a torcida contra o Brasil é grande. Não bastava Álvaro Dias dizer que Bolsonaro estava quase morto, agora torce contra o Brasil. O Sr. é uma decepção.

  95. carlos disse:

    O almofadinha já fez tantas plásticas que seu cérebro chegou nas partes baixas e agora em suas entrevistas só fala m........... quanta inveja do Bolsonaro.

  96. antonio disse:

    presidente pensa que vai ter apoio da FFAA para fechar o congresso não vai não. sem reforma da previdência que ele não quer por ser sindicalista militar ele vai se enforcar

    1. Os milicos sabem fazer contas: número de projetos aprovados pelo Bolsonaro = zero. Um cara fraco assim não vai ter apoio militar pra nada.

  97. Edvaldo disse:

    Se Álvaro Dias, disse isso, ele está delirando. Acorda Álvaro, não se antecipe conversando babozeiras.

  98. Tony disse:

    Senador Alvaro Dias, tenha vergonha na cara e ñ seja calhorda. O presidente está a 3 meses no governo e o senhor, que não fez nada, fica exigindo que se corrija décadas de má gestão e roubalheir

  99. Almanakut disse:

    E a imprensa podre do século XX, a mídia suja do PT, as fações criminosas como a impUNE e os artistas de Sodoma ajudaram a arrombar as contas e os contribuintes.

  100. Marta disse:

    O Sr. Álvaro Dias está 'ligeiramente' mal informado....

  101. Carlos disse:

    Infelizmente tem muito verme torcendo contra uma a Nação mais digna para o cidadão Brasileiro pagador de impostos Trabalhador Honesto e de Bem.

  102. Brica disse:

    Esse Álvaro dias eh um candidato derrotado vergonhosamente e ficou desnorteado com a derrota.

  103. Lilian disse:

    Pois é!... O Alvaro Dias se refere ao enorme rombo deixad0 pelos desgovernos socialistas que antecederam ao Governo patriótico de Bolsonaro. O Presidente trabalha para reconstruir o país...

  104. Antonio disse:

    Os caras votaram em orçamento impositivo e não querem ser responsabilizados junto com o governo? Por que eles não votam da mesma forma relâmpago?

  105. Olga disse:

    AD, já foi pego xingando Bolsonaro no passado. Depois tentou driblar as palavras. É um engomadinho invejoso como tantos.

    1. Exatamente. Ele destila inveja pelos cotovelos. E nunca será presidente.

  106. Márcio disse:

    É fácil falar, o Bolsonaro pegou o país quebrado, querendo implantar as reformas para acabar com a diferença de salários dos parlamentares, a Câmara Federal só boicotando. Aí vem falar em imp

  107. GLAUCO disse:

    Vai se ferrar todo mundo ! 15 semanas de Governo ! O que querem, que tudo esteja uma maravilha....

  108. Luis disse:

    BrasilSocialista pode chorar por, no mínimo, 8 ANOS ainda... Esquerda nunca mais chegará ao poder novamente... E para finalizar Molusco tá enjaulado.

    1. E vai estar inelegível até 2034 kkkkk com apenas 91 aninhos. Não vai ser capaz nem de limpar a própria bunda kkkkkk

  109. Consul disse:

    O Presidente tem q afagar o congresso, se não sofre impeachment, o congresso é dono da prerrogativa, e usa-a, e depende mto do Maia pra pauta-la ou arquivar. E o "Capitão", já percebeu isso.

  110. Paulo disse:

    Tentem tirar Bolsonaro!!! A resposta será única e definitiva. ADEUS VERMELHOS!!!

  111. Aze disse:

    Ué, os governos anteriores quebram o país e o atual, que mal começou, é que paga a conta do estrago? Não entendi essa equação.

  112. Silvia disse:

    Impressionante. Nunca vi um presidente tão detestado pelo establishment corrupto. Cada dia é uma nova invenção, uma nova suposição e uma nova ameaça. Sinal de que ele deve estar certo.

    1. Não é o Jair Bolsonaro que está travando o país. É a parte lenta, fisiológica, corrupta, e esquerdista do congresso, obstruindo ou não pautando o que o Brasil precisa.

    2. Incompetência do legislativo, e judiciário (STF).

  113. Edson disse:

    É por isso que o congresso não aprova nada, pra depois dizer que o Presidente tem que ser cassado, perderam a eleição e querem tirar a vontade do povo no grito. Aí sim o Brasil vira um caos.

  114. Etori disse:

    Não é de se esperar coisa melhor,vindo de quem ficou de fora do poder!Collor passou 3 anos, Dilma 6 anos(pegou a bomba da mão do Lula), e agora dão só 6 meses pra Bolsonaro?!Nisso tudo quem ganha

  115. Lleloomendes disse:

    Como pode um cara que passou o maior vexame da hist. eleitoral, falar com essa POSE..Fala ahi Alicate,vc calado é um poeta ahahaha

  116. filipe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que lixo de reportagem.

  117. Serena disse:

    Será que o invejoso perdedor é o dono da frase ou isto é "fake". Porque tal idiotice pode sair da boca de um ex-candidato à Presidência ? Alvaro Dias vê se se ocupa e vai rogar praga nos quint

  118. Ucho disse:

    Driblar é o mesmo q pedalar? Dilma caiu por conta de tentar driblar as contas públicas!!! Td farinha do mesmo saco!

  119. Vauldir disse:

    Esse pateta caduco se diz FILHO da VIÚVA.Uma vergonha pra LOJA. LÁ aceitam de tudo??.Este lixo na campanha dele chamou BOLSONARO de bandido.Olha como pensa o poleiro de galinheiro? ARRUINAR e assumi

  120. Marcelo disse:

    O apelido dele nas planilhas da Odebrecht é Alicate . Acho melhor ele esclarecer isso . Voto ele não tem .

  121. Daniel disse:

    Olha o lobo em pele de cordeiro aí gente

  122. Edson disse:

    Ficaram 30 anos afundando o Brasil e o Bolsonaro tem que arrumar em 3 meses? Alvaro Dias, para de falar besteira, o povo de apoia muito, por isso teve 0,0000001% dos votos.

  123. Renata disse:

    Mas esse fulano ainda acha que é "gente"?

  124. JOSÉ disse:

    Muito bem Senador, e como fica a imposição de emendas? Vai passar por aí, não é?

  125. Nelson disse:

    essa pitonisa não acerta uma e depois de ser filmado em flagrante delito na campanha quando injuriou Bolsonaro, se faz de paladino da moral, da ética e da probidade...ora, vá se catar !!

  126. Rosaldo disse:

    Pelo q se observa na discussão s/ a reforma parece q o PR está sendo chantageado. A oposição ñ liga p/ o fato d q ,p/ derrotar o Gov , ela atinge o povo, q é quem vai sofrer nos próximos mandat

  127. Presidente-XVII disse:

    Mas fala m3rda, viu! Jair Bolsonaro, ao contrário de muitos, não tem processo nas altas cortes por crimes de colarinho, nem é delatado, condenado, nem tem nome e apelido em lista de propina!

  128. Carmen disse:

    Que comentário desnecessário! Falta de assunto, Antagonistas? Muito cedo para atazanar com essa palavra: impeachment!

  129. Henrique disse:

    Cacete Alvaro!! Que fala mais ridícula...

  130. Luiz disse:

    Pouco tempo de governo , não dá pra colocar a casa em ordem ! Temos que ter paciência e esperar no que vai dar .

  131. Carlos disse:

    O maior problema é a choradeira com o término do toma lá dá cá. Querem travar o governo para gerarem o caos.

  132. Alberto disse:

    Caro senador para com isso. Pensa no país. Faz oposição diferente do PT e das franjas dele.Falar em impeachment com quatro meses de mandato é brincadeira de mau gosto.

  133. Celso disse:

    O maior problema desse governo é que tem muita gente falando demais. Falassem menos e produzissem mais e o país andava.

  134. João disse:

    Ainda bem que ele avisou não é mesmo... kkk Alvaro Dias está vigiando a petralhada para nós... Bravo Alvaro Dias...

  135. Enio disse:

    Chupe um caminhão de pica Alvaro! Seu perdedor !

  136. José disse:

    Alvaro Dias é um inimigo com cara de amigo só isso...

    1. Está há 40 anos con congresso e nunca viu nada de anormal. Velhaco!

  137. Welles disse:

    Li essa asneira dele imaginando ele falando com aquela voz de bebum que ele tem... kkk.

  138. joao disse:

    Samba do crioulo doido. O presidente eleito corre esse risco porque seus antecessores fizeram muita lambança com o aval do congresso anterior, porque o atual congresso se recusa a deliberar mudanç

  139. Richard disse:

    Com um Congresso letárgico, perdulário e fisiologista desses não há mesmo como avançar. Álvaro Dias e Requião? O Paraná de bom, nos últimos tempos, só deu mesmo de bom foi Sérgio Moro.

  140. JOSE disse:

    O Congresso pagou R$ 2,8 bilhões nos últimos dez anos para ressarcir deputados e senadores por despesas como alimentação, passagem aérea, hospedagem e combustível. Como é que vamos pagar essa d

    1. ... ver isso, a maioria dos deputados, inclusive os críticos dele no pt, psdb, mdb, pcdob, psol, etc, moravam e moram em luxuosos apartamentos funcionais, tudo pago, e não recebem o auxílio.

    2. Que ele usou legalmente, Robot. Não queira insinuar ilegalidades naquilo que é regimental. Enquanto ele morava num simples apartamento, onde ele muitas vezes fez lives onde era possível...

    3. Inclusive para JB principalmente o auxílio moradia.

  141. Roberto disse:

    No Congresso, com essa tropa de agorentos e saboratores torcendo que o Brasil se ferre, só por milagre mesmo.

  142. Friend_of_the_Friend disse:

    As pessoas fazem drama mas devia ser uma coisa muito rotineira por aqui... impeachment de ministro do STF que fizer bobagem, promotor que fizer operação como a do Pendrive etc

  143. Marcioreis74@hotmail disse:

    Gostaria de ver o antagonista com o mesmo empenho que lutaram pela contra a censura da crusoe , que lutem pela reforma da previdência !! 13 milhões de desempregados ! O país não aguenta mais !

    1. ... Bolsonaro não cederá a isso. Ou seja, a impopularidade é do congresso nacional, por mais que os trolls papagaiem e chorem por aqui, querendo forçar narrativas na base da repetição.

    2. A incompetência de parte do congresso. Ou melhor, competência em achacar por cargos e verbas, num toma lá dá cá que só tem gerado, historicamente, ineficiência e corrupção. E Jair...

    3. Se vc acompanhasse o Antagonista, não escreveria isso. Procure no Google. São vários Posts defendendo a Reforma...

    4. Previdência e desemprego são problemas distintos. A incompetência governamental sim, é única!

  144. JOSE disse:

    Interessante, deputados e senadores contribuíram para esse rombo e agora já querem o impeachment do Presidente, deveriam dar o exemplo e cortar os gastos do legislativo e do judiciário.

    1. Mais engraçado é q JB quando estava só outro lado não contribui para cortar isso. Pelo contrário defendia com unhas e dentes.

  145. Friend_of_the_Friend disse:

    Nos EUA seria excelente o Trump sofrer impeachment já que o maior cabo eleitoral dele foi o "esquerdista" Vladimir Putin parece ironia ahahahahah😂

  146. Ramma disse:

    Pedaladas??? Ele tem razão, a Dilma caiu da bicicleta e foi cassada rs Se Bolsonaro fizer o mesmo não há pra onde correr, é impeachment na certa.

    1. Ele ficará 8 anos. Impeachment? Só no dia 01/01/2027.

    2. Jair Bolsonaro não estourou o orçamento sem a autorização do congresso. Ele não é um populista como nos desgovernos do pt, psdb, mdb, etc. Vá trollar noutra freguesia.

  147. Friend_of_the_Friend disse:

    Metade de Brasília pede pra que o Bolsonaro se engaje mais na reforma da Previdência e vender as estatais, mas enquanto isso ele mantém a EBC tv pública campeã em índice de não-audiência

  148. Leandro disse:

    Mais um torcendo contra o Brasil. Jogando pelo quanto pior melhor. Precisamos tirar este tipo de político da vida pública.

    1. Torcer pelo Brasil não significa fechar os olhos aos desmandos e bizarrices do Bolsonaro. Álvaro Dias está correto em sua análise.

  149. Nilton disse:

    vão thomar no glu, o cara tem 4 meses de governo e já falam e impeachment, vão para o inferno bostagonistas.

  150. Goretti disse:

    Eu gostava muito dos pronunciamentos de Alvaro Dias, mas me decepcionei! Agora digo deixe de inveja do nosso Presidente e aja como brasileiro que quer o nosso bem! Pois existe boa intenção de ajeita

    1. ... o STF e a atuação dos ministros, na pior formação de todos os tempos. Medíocre é grande parte da mídia mainstream, mentirosa. Isso é medíocre, não o presidente que sofre oposição deste

    2. Medíocre, caros trolls que responderam Goretti, é a parte fisiológica, corrupta, e esquerdista do congresso, sofrendo em abstinência sem o toma lá dá cá de cargos e verbas. Medíocre é o...

    3. Marize. 100 dias é mais que suficiente para descobrirmos o Perfil de alguém. Bolsonaro já PROVOU que é medíocre (no bom sentido), mas ele tem boas intenções, respeite o Presidente...

    4. Um lugar cheio de gente boa pro Bozo ir com as boas intenções dele! Não quer trabalhar?! Pede pra sair! Desocupa! 4 meses de pura incompetência! O tempo "ruge" Bozo!

  151. AVOZdoPovo disse:

    Este senador enqto psdb fazia belos discursos no senado contra o pt, P/ fora uma bela viola sabendo o q o psdb fez e implantou no Brasil.Pra disfarçar entrou p/ outro partido.Oportunismo é mato mai

  152. Maria disse:

    Fica aquela sensação dos parados do poder torcendo para que tudo dê errado. E nós os pobres mortais? Bem, estes que se *****...triste Brasil de Polígrafo na quaresma

    1. Não sei se ele está torcendo ou comentando. Maria, vc é culta, equilibrada e inteligente, sabe que nossa situação é dramática, Impeachment acho exagero, mas nosso futuro...

  153. Daniel disse:

    Se não deixar roubar é impeachment???? Esses deputados e senadores são uns canalhas!

  154. Juão disse:

    Ué??? É nova essa lei? Não tinha pros outros, ou só agora tem rombo nas contas públicas? O cinismo não tem limites!

    1. Isso! Tb quero saber: É nova essa lei? Não existia pros outros?

  155. AVOZdoPovo disse:

    Ex PSDB sempre psdb.O rombo das contas públicas vem desde FHC e seu aliado da estratégia das tesouras pt.A esquerda arrombou a nação e quer por a conta no Bolsonaro.

  156. Friend_of_the_Friend disse:

    Tá corretíssimo ser presidente ainda mais num país à beira do abismo fiscal como o nosso e só entregar a reforma e o Congresso que se vire é muito pouco Bolsonaro tem de se engajar mais

    1. ..., e não fica achacando o executivo por cargos e verbas! Votos não são mercadorias em trocas dessas coisas!

    2. Oh! Falta o quê? Toma lá dá cá, mais conhecido como "diálogo", "articulação"? Isso o governo não fará. Cada poder faça aquilo que estiver dentro de suas competências. Legislativo legis

    3. Álvaro Dias merece o prêmio de Político Inteligente do Ano só por causa dessa declaração

  157. Jaci disse:

    Álvaro Dias fez lobby para colocar o ex- advogado do MST e eleitor de Dilma no STF, o Fachin. PSDB/PT juntos na corrupção.

  158. José disse:

    Até o momento o único responsável por m fracasso da reforma será o Congresso,o governo fez sua parte.Estranho alguém ser responsabilizado por alguma coisa que não tem poder de mudar.

    1. Pois é. O crime de responsabilidade deveria é ser dos presidentes da câmara, que fica emperrando o país, atrasando tramitações, reformas, etc, pelo governo não fazer o toma lá dá cá.

  159. KKKKKKKKK disse:

    Como se o rombo de mais de 15 anos de desgoverno tivesse sido causado por ele, ou como se pudesse ser consertado em 5 ou 6 meses e dependesse somente dele, e não do Congresso. Fala sério!

    1. Jair Bolsonaro simplesmente não vai ceder à velha política fisiológica, corrupta, e esquerdista do toma lá dá cá.

    2. Não terão coragem de tentar um impeachement de Bolsonaro, para que os podres dos deputados sejam todos expostos nesse processo. É só pressão para que Bolsonaro retome a velha política. Tudo bale

    3. Bolsonaro sempre votou contra as reformas previdenciárias devemos este sufoco - em parte - a ele tbm. Tanto que pediu desculpas recentemente. Ou vc se esqueceu disso ??

  160. José disse:

    É um dos mais cínicos políticos de nossos tempos! Bolsonaro faz o que nós queremos: questiona a Petrobras pelos altos preços públicos dos combustíveis enquanto joga bilhões nas mãos do mundo

    1. Bilhões? Me diga para quem? Cuidado peteba. Enquanto isto seu chefe está preso.

  161. fera disse:

    É só fazer as pedaladas, não tem problema com nenhum presidente foi só com a anta que não negociou com o cunha. Vixeee o mito também não negocia 😱

  162. Orlando disse:

    Mais já sabíamos que ele é incompetente desde o início, não podemos esperar outra coisa!!!

    1. Kkkkk..... cala boca, petralha inconformado!!! O Bolsonaro foi eleito com quase 58 milhões de votos! Hoje, o apoio é muito maior! O seu presidente cachaceiro e ladrão está preso !

  163. Maurício disse:

    Por que não te calas, Álvaro? Vá trabalhar pelo seu país e ajudá-lo a ficar de pé depois da destruição que lhe foi imposta pelas esquerdas, incluindo aí o PSDB.

  164. Massaaki disse:

    Dilma também foi derrubada assim. Collor por outros motivos. Temer conseguiu evitar. Lulladrão teve ajuda de FHC, Serra e companhia, grave erro, poderia ter caído após a CPI dos Correios.

  165. O_Gravata_Vermelha disse:

    Que não esqueçamos o que esse ESCROTO disse durante a campanha Presidencial. A propósito foi ele que nos enfiou goela abixo Edson Fachin "O ADEVOGADO DO MST".

  166. Paulo disse:

    Todo mundo é doido e o bolsonaro e sua trupe são os normais.

    1. Normais e HONESTOS!!! O cachaceiro ladrão está PRESO!! Se conforme, petralhada!! Bolsonaro 2022 ! Moro 2026!!!

    2. Eu já estou quase me convencendo disso também 🙆‍♂️😱

  167. Esther disse:

    A turma do contra quer o impeachment do presidente de qq forma, desde antes dele assumir. Igualzinho os do contra americanos que, desde a posse do Trump falam em seu impeachment, sem sucesso. Ex. GN.

    1. AS turmas do contra sempre quiseram impeachments DOS Presidentes. Sempre foi assim e sempre será. Basta não vacilar e governar corretamente que não haverá argumentos para a oposição. Simples.

  168. Dirce disse:

    Ainda bem que você não ganhou não Álvaro!!!

  169. OJr disse:

    Álvaro Dias???? Tem muita moral pra fazer esse comentário.....rsrsrs

  170. Friend_of_the_Friend disse:

    Há espaço pro Bolsonaro trabalhar nessa reforma..o Temer fez isso apenas na conversa com os parlamentares na Alvorada sem toma lá dá cá e já era dada como certa não fosse a história do pendriv

    1. Ôh santa inocência! Gente que acredita que não tinha toma lá dá cá nos desgovernos do pt, psdb, mdb, e assemelhados!

    2. Conversa né $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$! Sei

  171. Marcelo disse:

    Mais um gaga' que nunca fez direito o serviço que lhe competia a abrir a boca e despejar m.e.r.d.a sobre a administração e a vida pública do nosso país.

  172. ML disse:

    Senhor Senador faça o trabalho e Aprove as reduções de despesas que é aquilo que o Brasil precisa

  173. Elisabete disse:

    O Presidente está se conduzindo sem o toma-lá , dá cá. O Congresso agora tem que chutar a bola. O Congresso tem que fazer o que lhe compete: votar. O governo não tem culpa pelos maus parlamentar

  174. João disse:

    Como alguém em sã consciência investiria num país igual a Esse? Pobre povo brasileiro..tenho dó

  175. Vergonha disse:

    Falou o cara mais liso e hipocrita que existe , perguntem aos paranaenses. Nossa ele é um genio , pena que é um genio do mal.

  176. Elaine disse:

    Então a Regra de ouro deveria ser aplicada a todos os ESTADOS e Municípios. Simples assim

  177. Carmencita disse:

    É cada uma! E o Paulo Guedes o que pensa disso. Será que a coisa está tão feia assim. O que fazer?

  178. Fabio disse:

    Como dizia Paulo Silvino: Isso é uma bicho.na!!

    1. Deixou saudades o humor do Paulo Silvino kkkkkkkkkkkkk

  179. Arquimedes disse:

    A culpa do atraso agora é dos políticos que só querem articulação (propina) a modo PT e FHC

  180. Márcia disse:

    AD se precipitou em fazer esta análise antes de 6 meses de governo mas de qualquer forma é um alerta para que JB vista a camiseta da reforma de uma vez.

    1. E quando o fizer, será acusado de ditador dando golpe de Estado!!!

  181. Marize disse:

    Não terâ como driblar uma nação de descontentes! O brasileiro está tomando consciência q não existe um salvador da pátria! Nåo vão enfiar goela abaixo esta previ p/ enricar os bancos ainda m

    1. Nova Prev.= Capitalização individual, s/ participação do governo ou empresas. O trabalhador faz poup q é gerenciada pelos bancos q cobram taxas e ganham mais R$! Esperava o q de um financista?!

    2. Poderia me explicar porque os bancos ganhariam com a reforma?

  182. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Direita burra 👉👉🤡🤡🍊🍊🇧🇷🇧🇷