Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Bolsonaro vai fazer Ricardo Barros de 'boi de piranha'”, diz Frota

Para o ex-aliado do presidente da República, o líder do governo na Câmara será substituído nos próximos dias
“Bolsonaro vai fazer Ricardo Barros de boi de piranha”, diz Frota
Foto: Mateus Bonomi

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou que Jair Bolsonaro é capaz de substituir o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), apenas para ser dissociado do suposto esquema de corrupção envolvendo as negociações para a compra da vacina Covaxin.

Na semana passada, como revelou com exclusividade O Antagonista, Bolsonaro foi avisado pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) de que havia um esquema de corrupção dentro do Ministério da Saúde. Bolsonaro, porém, não tomou providências. O suposto esquema seria comandado pelo líder do governo na Câmara.

“Isso é bem a cara do Bolsonaro. Sabe aquele banner que o Bolsonaro utilizou na campanha? De que ‘soldado ferido dele não fica pra trás’? Isso é mentira. Ele deixou vários soldados pra trás, feridos nessa guerra que ele colocou na cabeça dele”, disse Frota a O Antagonista.

“Ele é capaz de tudo. Ele é capaz de entregar o Ricardo Barros. Ele é capaz de tudo para poder sair dessa”, completou o deputado.

Ex-aliado do presidente da República, Frota prosseguiu: “Ele vai entregar alguém para ser ‘boi de piranha’. Ele sempre fez isso. É o modus operandi do Bolsonaro. Ele é assim. Ele é sujo, é covarde, é baixo, é sem respeito.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO