Bolsonaro vai ficar por mais ‘cinco a sete dias’ no hospital

Antonio Luiz Macedo, médico responsável pela cirurgia de Jair Bolsonaro, disse que o quadro do presidente “é sutil e leve”, mas deve fazer com que ele permaneça no hospital por mais, pelo menos, “cinco a sete dias”, registra o Estadão.

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
    1. Ele é o VICE, eleito na mesma chapa. Temos um mês de Governo e VICE não assume mais? Bolsonaro não vai mais viajar? JANAINA é a única que pensa neste partido…

    2. Mourão totalmente desmoralizado.COMUNISTAS estão te aclamando. Péssimo p/o general, pq comunas são minoria cada vez mais irrelevante. E ainda uma boa parte deles vai p/cadeia. Tolo Mourão

  1. Não vamos cair nas armadilhas da maldade, somos fortes o suficiente para transmitir força ao nosso Presidente, que recebeu uma grande Missão Divina. Força Capitão!!! Juntos Venceremos a batalha!!

  2. Que fique sossegado, restabeleça por inteiro, porque o momento é complicado, muitas tragédias, quedas de arrecadação com o caso Brumadinho, tempestade RJ. Muito azar pra princípio governo

  3. Querido presidente, se restabeleça e posteriormente use a maior arma que vossa excelência tem….a caneta bic….tome as medidas prometidas durante a campanha….cuidado com os conspiradores…

    1. Concordo. Vai sair qndo tiver q sair . Ponto final. Quem nunca teve parente ou esteve em hospital para saber q tudo isso é normal?

  4. A saúde de n/ Presidente é muito + importante que dar crédito a comentários maldosos de pessoas sem escrúpulos. Vamos orar e transmitir a ele vibrações de amor, é tudo que ele precisa neste mo

    1. Temos que desapegar, infelizmente há o egoísmo de quem não quer que seu ente o deixe. Deixemos o capitão fazer a travessia e que descanse em paz se assi Deus desejar!

    1. Como tem gente ruim nesse mundo. Juro que nunca passou pela minha cabeça a morte de Lula. Nem passa. Jesus…estou do lado certo.

  5. Ah, tá bom, continuem escondendo que ele tem câncer, tenho vídeos mostrando que ele tem sim, então, abra o jogo agora ou eu irei logo logo. E não é blefe. Vocês da imprensa me dão vergonha mes

    1. A pneumonia é bacteriana, logo está associada a contaminação do tubo de respiração ou qualquer falta de assepsia, lembrando que existem muitos assessores no quarto.

    2. Eu acho que não. A pessoa tem a barriga aberta 3 vezes, em poucos meses. Tem o abdomen revirado 3 vezes. Não é disciplinada. Cai a imunidade. Pra mim, se não fosse Presidente, quadro normal.

    3. …ou no dia que ele vier a morrer vou por no youtube, caso não esteja lá os vídeos que baixei para justamente mostrar que é verdade o que falo. Então, toda a oração para Bolsonaro.

    4. E essa pneumonia é devido ao tratamento por meio da quimioterapia, onde precisa conter o avanço do câncer no pâncreas e agora no intestino. Logo vocês saberão. Ou a mídia divulga…

  6. Jair Bolsonaro vai completar duas semanas de internação neste domingo (10). Se ficar mais uma semana e sair do Albert Einstein curado, ou em bom estado de saúde, ótimo! É o que a gente quer.

    1. Vai morrer …. um dia vai, que Mourão assuma esse troço . Vai dizer que vc não votou no Mourão petralha ao cubo ? Xupa que é de uva .

  7. Absurdo completo o Bozo querer se manter na Presidência neste estado. Deveria haver um artigo da Constituição impedindo isto. Interfere em sua recuperação e deixa a Nação sem comando!

    1. Obviamente nunca tinha ouvido falar antes do dr. Antonio Luiz Vasconcelos de Macedo. Este médico é de um nível profissional e caráter intocáveis.