Bolsonaro vai nomear quatro ou cinco militares para o ministério

Em sua entrevista para O Globo, Gustavo Bebbiano deu o nome de alguns ministros de Jair Bolsonaro, além de Paulo Guedes na Fazenda:

“O Onyx Lorenzoni será o chefe da Casa Civil. Um general para a Defesa, possivelmente o general Augusto Heleno ou quem ele indicar. Estamos falando de um general também para a infraestrutura.”

O jornal perguntou quantos generais podem ser nomeados para os ministérios. Ele respondeu:

“Pelo desenho de hoje, são uns quatro ou cinco”.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 118 comentários
  1. Se ele pensou para a infraestrutura um General, hoje responsável pela engenharia do Exército, que conhece a fundo rodovias e ferrovias do país, principalmente em áreas longínquas, pode dar certo.

  2. Basta des-petetizar todos os postos governamentais de alto a baixo. Só isso – e o Brasil anda sozinho. É um país tão fabuloso que basta não roubarem que o dinheiro dá e sobra. Bolsonaro tem dito

    1. Exatamente isso. O foco não é se será general ou qualquer o outro o foco é despetizar ou descomunizar que o País anda sozinho.

    1. Discordo plenamente. Aliou-se ao Alckmin, numa campanha empenhada em atacar o Bolsonaro. Mesmo que não seja a responsável, participou da chapa.

    2. Não apoio. Ela é uma aliada agora. Mas não é alinhada, não fez muito pra barrar os ataques do Malckmin, que for bem baixos.Apoio bem vindo, ministério nem tanto…

    3. Infelizmente Ana Amélia escolheu errado. Ela é muito maior que Alckimin. Se ela tivesse sido cabeça de chapa teria uma votação muito maior que Alckimin. Ainda há tempo de apoiar Bolsonaro.

  3. Vejam o atual patrimônio dos militares nomeados e comparem daqui a quatro anos e verão que ainda existem pessoas honestas no Brasil. O exemplo vai mudar a mentalidade corrupta que os políticos cria

  4. Confesso que me emociono em ver que o Brasil começa a ser recolocado nos trilhos, no caminho certo. Bolsonaro não é o melhor entre os piores, não. Ele é o cara certo para nosso país. B17 preside

  5. É o Brasil tomando o Rumo do desenvolvimento de forma acelerada. Chega de político administrando. Político do legislativo vai fazer Leis e ponto final. Nada de emenda parlamentar !!!

  6. Bolsonaro, lembre-se de que as FFAA não são apenas o exército, pois a marinha e a aeronáutica são, também, forças inestimáveis de nossas Forças Armadas! Tenha olhos, também, para elas!

    1. Ele tem que ter ministros alinhados ideologicamente. Não poderia chamar o Delta, por exemplo. Ele não é tão conservador quanto o capitão. Um governo sem coesão não se sustenta.

    2. Bem lembrado! Capitão, pense nisso! Defesa. Energia, Comunicação e Segurança com as FFAA solução perfeita! Bibiano na Justiça não, por favor! O Procurador Carlos Fernando seria Perfeito! #B17

  7. FORÇAS ARMADAS , junto com os Bombeiros são as instituições mais queridas do Brasil. Farão um ótimo trabalho na infraestrutura, assim como fizeram boa parte da transposição do Rio São Francis

    1. Não temos q ficar com essa história de homens e mulheres…. Pra essas coisas, não existe sexo, e sim, competência…

    1. O grupo verbo militar foi melhor, em muita coisa, do que esses 30 anos de política fisiológica, instituições aparelhadas, e crises.

    2. Paulo, vc eh apenas um retardado vagabundo da esquerda, Pega o queijo e enfia na bunda, depois senta em cima da faca e grita lula!!

    3. Na verdade o único intervencionista mesmo é o programa de governo do PT não acha não? já leu e se instruiu? São eles que querem até uma ilegalidade de constituinte.

  8. E que fique claro para os esquerdopatas histéricos: generais no governo e no poder não é ditadura coisíssima nenhuma, é trabalho com eficiência e honestidade. Mais alguns generais seria ótimo.

  9. Os constitucionalistas de plantão? Falharam na interpretação do artigo 142. Ou os contribuintes não sabem ler? … ou somos analfabetos funcionais??? Em frente, peguem seu novo quinhão.

    1. … Como certa propaganda de CC, eles não têm preço. — Devemos aos mesmos os momentos de esperança que estamos vivenciando. — Já temos um Freio BRUSCO em certas aspirações delinquentes.

    1. Roberto já pensou em se consultar com um psiquiatra? Não é nem psicologo, mas psiquiatra mesmo, que ideia de gerico.

    2. Ministro da Defesa tem que ser alguém com EXPERIENCIA E EXPERTISE em táticas de defesa, contraterrorismo e segurança. Para de brincar.

    3. Você tá de brincadeira? 60.000 homicídios (só os registrados) ao ano. Precisa de alguém que entenda de guerra, incluindo de inteligência. Chega de esquerdistas comandando as FAs e a segurança d

    1. Outra seduzida pelo discurso alarmista de Bolsonaro. Aceitem as regras do jogo e parem de mimimi contra o nosso sistema eleitoral.

    2. Parabéns, mais um leitor que faz parte do nosso grupo de privilegiados em QI. Porque os donos do site ainda bate cabeça.

  10. votei lula pt em 2002,vergonha DEUS ME PERDOE da burrice! Finalmente Ordem, eu voto Bolsonaro 17! e toda família de ex petistas também,nós lemos o livro O Imbecil Coletivo, ACORDAMOS! B17!

    1. Um general é natural. Mas hoje em dia mesmo entre os civis e administração pública como ABIN há gente capacitada em contraterrorismo, politica de segurança e defesa. Esse é o mais indicado.

    1. EH um saco ver esses merdinhas MAvs vomitando semem ate o dia 28, mas eh o preço que pagamos para o fim da esquerda assassina e criminosa.

    2. Em qualquer país do mundo minimamente sério um presidiário seria tratado como presidiário e o presídio como presídio e não presidiário como coordenador político e presídio como comitê polí

    3. Em qualquer pais democratico DECENTE um candidato a presidente JAMAIS seria POSTE nem OBEDECERIA de um presidiário lavador de dinheiro e corrupto que manda ordens toda semana

    1. Esta vendo margarida por isso tem misógino ,tem homem que não tem como não ter medo de uma mulher com esse raciocínio ,esse “intelecto elevado”é de dar pavor.

    2. Assuste não Margarida, bolsonaristas tem uma certa dificuldade de conviver com o contraditório, se acham donos da verdade.

    3. Pelo visto essa Margarida nunca ouviu falar do que é preciso para passar e depois se formar na AMAN por exemplo!! Deve ser filha da Pátria Educadora da Bandilma!!

    4. Vão sonhando Haddad será o presidente vao colocar milico na casa do cacete porra. E lula vai governar ao lado de Haddad o golpe acabou coxinhas parece que ainda a ficha nao caiu mais logo logo vai c

    5. … Oficiais Generais de Democracias são cidadãos CULTOS, Margarida. — Leia alguma coisa antes de digitar besteiras. — Use sua definição para você mesma. — Leia uns 2 ou 3 livros.

    6. Desculpem a sua ignorância. Eles não estão acostumados a tratar com jornalistas militantes. Mas chamá-los de intelectualmente limitados, é no mínimo má fé. Defina “intelectualmente limitados

    7. Margarida!Vce precisa se informar melhor!A tua visão é miope e equivocada!Bom pra você deve ser a Quadrilha e seus miquinhos amestrados!,tipo Haddad,Zé Dirceu,Dilma…etc

    8. Generais não são limitados coisa nenhuma. Para fazer o “QEMA”, para ascensão de posto de general eles têm que se especialuzar fora do país. Não se chega a general de qualquer jeito não. Bolso

    9. Você provavelmente não sabe o que é necessário para saber sobre o ingresso nos Agulhas Negras, tive professor, no ensino publico, que era físico da marinha. Por tanto, se informe antes por favor.