“Bolsonaro vai surpreendendo para melhor”

Eliane Cantanhêde, que sempre desconfiou de Jair Bolsonaro, agora está surpresa com ele:

“O aumento dos salários dos ministros do Supremo foi a primeira derrota imposta pelo Senado ao governo Jair Bolsonaro, antes mesmo da posse, mas o tiro saiu pela culatra. O aumento atiçou a irritação popular contra o Congresso e os partidos. Bolsonaro ficou do ‘lado certo’, os políticos, do ‘lado errado’ (…).

Enquanto a imagem do Congresso continua afundando, Bolsonaro vai surpreendendo para melhor. As ameaças e manifestações fora do tom, tão chocantes na campanha, vêm sendo trocadas por reverência à Constituição, respeito às instituições – até ao presidente Michel Temer –, e uma relação civilizada com a imprensa.”

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 189 comentários
  1. Deus escolhe os simples para confundir o pseudo-sábios. Em 2015 o povo já defendia a candidatura de Bolsonaro com o desprezo total dos ‘jornalistas e políticos’. A sabedoria popular é infalível

  2. Bolsonaro perde os cadernos – e nós, povo aplaudimos – quando se depara com artimanhas lulopetistas. E CONTINUAMOS ATENTOS: Fora PT! Extinção dos malditos bandidos petistas. Todos na cadeia!

  3. 1. Só surpreende a quem caiu na ardilosa narrativa da esquerda, o que é o caso da grande imprensa. 2. Derrota do Bolsonaro? Não assumiu ainda! Esse congresso sai em fevereiro. Que lógica é essa?

  4. Quebrando a cara, dona Cantanhede?.. avisa lá pros seus colegas de redação que Jair Bolsonaro ainda vai surpreender muito mais.. e pra melhor. Vai drenar o pântano fedorento de Brasília.

  5. Eu discordo dela. Ele tem se ausentado das redes sociais, deixando a imprensa com indesejado monopólio da informação. E ele não respeita certas autoridades. Só está seguindo os protocolos.

  6. Baaaaalança o saco meu bem, b a lança o saco meu nem, q a coisa não ficará boa pra vcs não. Vcs tão fudidos nessa globoOLIXO. Perdeu. .. Já era! !! Boicote geral em curso. Vcs fecharão. Ah

    1. Diga isso para Carlos Alberto Bettoni!!! E se representantes do outro lado tem comportamento de lhama… Quem são realmente os extremistas?

    2. Tá errada. Ela está como parte da imprensa, babando pra ver se o capitão não corta as verbas de publicidade.

  7. Ele sempre foi assim , infelizmente a esquerda pregava um monstro e hoje estão dizendo que ele evoluiu , esquerda é esquerda em qualquer lugar do mundo , nunca vão admitir que eram e pedir desculpa

  8. Essa Sra é uma oportunista. Até o dia da eleição ela et caterva da Globonews falavam de bolsonaro com escárnio e louvavam o presidiário. Hipocrisia dessa gente é uma grandeza

    1. Desapontado está uma certa galera da canhota, haja vista que acabou a “mamata” e vc, seu imbecil, deve ser um que dorme na posição “DE ENGOLE O CHORO” e mordendo fronha.

  9. Só esquerdista que acredita nessas bobagens que o Bolsonaro é racista, homofóbico, machista, blablabla… cambada de mimados de araque. Agora vão engolir sua arrogância e prepotência!!!!

  10. Essa CORJA ! Eunício, Renan, Jucá merecem ser presos , trancafiados para ad eternun na cadeia! São bandidos, corruptos da pior espécie e o STF não julga Renan e Jucá nuuuuunca! Né Beiçola?

    1. Ele tá é meio distante das redes sociais, deixando um vácuo que a imprensa tem preenchido, ela que adora mentir e desinformar. Sorte que o capitão vez ou outra desmente a imprensa.

  11. Essa ñ passa de uma fofoqueira sem caráter. Para ser jornalista é preciso perspicácia, inteligência, capacidade de ler e compreender a realidade c/ imparcialidade, se possível, se antecipar aos

  12. A jornalista confunde opinião com ação, então se o discurso é duro e em alto tom significa que o sujeito vai pra porrada?! Estupida! Moro tem razão, hj precisamos forçar o argumento p. nego ent

  13. estamos preocupadíssimos com o que esta senhora acha ou deixa de achar do nosso Bolsonaro. Apaixonou? fo*-se, vai fazer visita íntima pro seu ídolo em Curitiba e quem sabe ele resolve o seu problem

    1. Não dormirei hoje por causa disso. Terei de rever incansavelmente vídeos e áudios do Jair para encontrar as ameaças chocantes que ela cita. Relação civilizada espero apenas com gente decente.

  14. Esse politicos que votaram a favor deste aumento, pegam todos eles jogam dentro de caldeirão com agua fervente para eles ver que bom, isso que eles estão fazendo com povo sofrido e nosso Brasil.

  15. Bolsonaro foi criticado porque disse que a Miriam Leitão (e toda a imprensa que na epoca torcia contra) eventualmente iria querer lamber as botas dele…, vejo que mais uma vez ele estava certo.

  16. Globo surpreendeu para pior. Omissões, sabotagens, armadilhas na entrevista da GloboNews, Bonner defendendo a folha! Ficariam chocados c/ demissão coletiva pelo Carlos Slim ao comprar a Globo?

  17. Reajustes de vencimentos acontecem em todas as áreas públicas e privadas, mas a sacanagem da sequencia de reajustes em cascata sem qualquer negociação ou merecimento é que tem que acabar.

  18. A marca do Presidente Bolsonaro é não aceitar o politicamente correto.. Mas se deixar levar por as raposas antigas do sistema, tenho medo. Não te ” amansa”. o Brasil precisa dum presidente firme

  19. O Jair Bolsonaro é cobra criada. Aproveitou o desejo do brasileiro pelo retorno das FFAA (direita) e foi eleito. Antes do seu governo começar voltou a ser o politico que sempre foi, agora com poder.

  20. As palavras infelizes do passado de Bolsonato….matar umas 30 mil autoridades…guerra civil, torturase for para salvar muitas vidas, etc….são na realidade o que o povo pensa 25 anos depois..

  21. eu ainda continuo acredtando que a melhor condiçao para se fazer o retorno do brasil a moralidade e honestidade , a intervençao militar , pois vimos nestes dias o grau de podridao dos tres poderes

    1. Ele ainda nāo é o presidente, esta só conhecendo o galinheiro e ós garnizes q lá ciscam e cantam. Em breve o galo d briga vai cantar,calma, q o dia ainda não amanheceu.

    1. O cara é ultra pomposo um tal d me acho,quando caminha parece q tem um cabo d vassoura enfiado no cú até a garganta,cheio das poses.

    2. A vez dele está chegando.. E vamos fazer pressão a partir do ano que vem por uma PEC da prisão em segunda instância e a aprovação do PL 4754/2016 no Congresso.

  22. Cada um mostra a cara que tem. Maravilhosa a participação do Felipe Moura Brasil no Pânico/Jovem Pan, ao lado de uma anta pseudo “igno-esquerdista”, explicou muito bem estas situações.

  23. É isto ai presidente, governar com 700 picaretas é mais fácil, mas nós sabemos onde isto dá. ´Governar com 200 milhões é mais difícil, mas no final dá certo. Vamos consertar este pais.

  24. “Manifestações CHOCANTES”. Dissimulada… As pessoas em geral falam e fazem coisas MUITO piores do que as que o Bolsonaro fez ou disse em campanha. Chocante é o salário-mínimo ser R$ 1.000,00.

  25. Eliane Cantanhêde, sempre antipática e avessa a Bolsonaro, começa a mudar o tom e a seguir os passos do também antipático Marco Antonio Villa. Covardes sempre ficam mansos diante de quem tem o “

  26. Acho de uma imbecilidade ímpar atribuir a safadeza do Senado à uma derrota do Bolsonaro. A derrota foi do povo brasileiro, esse povo frouxo e imbecil que ainda não aprendeu a reclamar seus direitos

  27. Minas Gerais vai ficar sem 2 Senadores desonestos na próxima legislatura do Senado, Perrella e Aécio Neves. O próximo lixo será Antonio Anastasia. Infelizmente o Nordeste continua a mandar só mer

    1. Não há moeda de troca porra nenhuma. Agora não tem mais PT no governo. O cara vai ter que trabalhar direito ou cai fora da equipe.

    2. Perfeita observação! Qual seria a moeda de troca? Propaganda governamental ? Ou os amigos de ocasião aumentam exponencialmente pela cor dos olhos do dono da caneta?

  28. Consta que PT e petistas acabaram com os estoques de Rivotril das farmácias. Afora isso roubaram dos jardins das casas todos os pés de melicia erva cidreira. Tomelhe no furico sub.raça.

  29. É como ele mesmo disse: “Vou obedecer a Constituição”. Então, para o bem de todos nós, o Prtesidente deve propor uma PEC diminuindo a idade de aposentadoria dos Ministros do STF para 65 anos. Q

  30. Pessoas mudarem de ideia tem duas conotações: A boa, reconhece que está no caminho errado e evoluiu ou dar uma guinada para não perder a boquinha. Fanáticos e petistas persistem no erro.

  31. A imprensa vai afinando o discurso e diminuindo a merda que falavam (fake news). Bolsonaro vai ganhando o terreno que merece. O STF pagará caro pela bofetada dada no povo que deveriam proteger.

    1. Alegação sem sentido, o encontro aconteceu em setembro e nada mudou em relação aos ataques ao Bolsonaro. Você deve ser um esquerdopata com sua Fakenews sobre acordo com a GLOBOLIXO.

    2. Se houve algum acordo, o resultado deve ter sido pró-Bolsonaro, jamais para os poderosos da Globosta. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. É assim que funciona.

    3. Não, é a Globo sendo a Globo. SEMPRE puxando o saco do governo, seja ele qual for. Mas acho que desta vez não vai colar.

    1. Não me causará surpresa se daqui há pouco tempo o povo começar a ir às ruas pedir a cabeça dos 11 calhordas que compõem a Suprema Corte, tal qual foi feito com a louvadora de mandioca.

  32. … tico-tico no fubá: maioria dos “intelectualizados” políticos e profissionais da mídia brasileira e mundial, são esquerdistas nojentamente invejosos de capitalistas bem sucedidos na vida.

  33. Tem gente que adora exercitar a futurologia falando o que acha e o que pensa e fazendo prognósticos que acabam não se confirmando. Logo percebemos que essas pessoas não possuem discernimento.

  34. Com esse congresso e senado aí só pode sair merda! Estão revoltados por não terem sidos reeleitos! A onda Bolsonaro fez uma faxina nesse antro de corrupção! Estão mostrando as suas caras! Traid

  35. Estou na torcida, contudo, não consigo vislumbrar melhoras, ou talvez estou me resguardando para não me decepcionar + uma vez. Não suportarei outra traição. Ah de tudo para um governo ditatorial.

  36. o País está ingovernável com o STF e este Congresso corruptos e imprestáveis. LEI DE SGURANÇA NACIONAL neles, traidores da nação q não respeitam e debocham dos princípios da democracia.

    1. e qual foi a base da sua análise? Acéfalo otário. Ainda bem que o Bozonaro vai matar viados, assim ficaremos livres de vc

    1. Mas é isso que ela está querendo, aliás, o Bolsonaro foi conversar com os Marinhos da Globo. Será que faz parte de um acordo?

  37. Como diz o Ratinho, “aqui tem garrafa pra vender”. Se continuar com a firmeza de seguir com a honestidade a frente, pode até cometer erros administrativos(normal)que a população seguirá apoiando

  38. Nunca tive dúvidas sobre a boa pessoa que é o Bolso, principalmente pq conheço bem as pessoas que se opuseram a Ele. E as medidas foram aprovadas por penduricalhos da lava jato e que “perdeu o emp

    1. só uma intervenção no Congresso e no STF salvam a Nação destes corruptos q não respeitam ninguém e só servem para boicotar o país. TRAIDORES NÃO MERECEM PERDÃO. Moro e Mourão neles.

  39. Começou a puxação de saco da Globolixo. Daqui à pouco a Miriam Leitão dirá q a raiva obscena dela é c/os generais e nāo, com os capitães. Eu não dou à mínima pra tudo q é Globo pq é lixo

  40. É dificil entender qdo o seu tá na reta!Qdo via o diogo no manhatam,pensava;não perca tempo,não adianta,estão cegos,surdos e infelizmente não mudos.Só um lado não muda!Não podem serem contrar

  41. Quem se mostra “surpreso” agora é pessoa completamente sem capacidade de análise e de compreensão da realidade, com a visão ofuscada pela ideologia política. A maioria do povo enxergou certo.

  42. A nossa esperança é de um grande e restaurador governo. O legislativo que se cuide, pois se insistir na velha do toma lá dá cá, terá o ódio absoluto do povo contra ele! Daí, fechá-lo, seria

  43. A Luta pelo poder, que dá espaço na midia, cargos e verbas para os currais eleitorais, continuam existindo, deputados NAO darao votos sem terem suas ambições atendidas ou negocia ou não tem voto

  44. Os que ainda não Perderam os Mandaros no Congresso tem a chance de se redimir e aprovar aquilo que o Governo Precisa , Quatro Anos passam rápido e não vamos esquecer os que trairem a Nação

    1. AINDA bem nunca Assinei, nem estadao, nem falha, nem uol, nem veja, NEM EPOCA, destesto G1, O GLOBO , DESTESTO .MIDIA comunista d quinta categoria

    1. A mesma máquina que elegeu Bolsonaro. Se fosse depender dos meios tradicionais, ele nem iria p/2ºturno. Sem facada e sem mídias sociais, e comparecendo a debates etc ele não seria eleito

  45. Catanhede continua despencando no conceito. Uma analista que compra a versao petista do Bolsonaro e fica “chocada” com uma ou outra observacao mais rude desse, ao inves da corrupcao petista e’ uma.

    1. Verdadeiro Io-Io. Pede habeas corpus, perde habeas corpus, pede habeas corpus, perde habeas corpus, mas continua sempre na cadeia e vai pegar mais uns 30 anos, no mínimo. Este é o verdadeiro Io-Io.

    2. Seus pais lhe deram nome à altura do seu intelecto juventino, na realidade era jumentino, mas a cartorária ficou com pena

  46. O presidente Mito tem tudo pra entrar pra história como o melhor presidente pois ele está montando um ministério técnico e ele é extremamente bem intencionado. Vai despertar MUITA inveja.

    1. Teoria NÃO resolve, tem que conhecer de política, e do funcionamento da máquina pública, e isso não se aprende da noite para o dia, que o diga o Dr. Jatene.