ACESSE

Bolsonaro vai tratar de Bezerra na volta dos EUA

Telegram

Ao confirmar a viagem de Jair Bolsonaro a Nova York, onde participará da Assembleia Geral da ONU, Otávio Rêgo Barros foi perguntado sobre a situação do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, alvo da operação de ontem da PF.

Segundo o porta-voz da Presidência, esse é um assunto que será tratado apenas após o retorno de Bolsonaro dos Estados Unidos.

“O presidente hoje tem um foco. O foco é Nova York, que é importante para o nosso país, para o nosso Estado e para a sociedade. Essa é uma questão que ele vai abordar, se assim o desejar, no retorno da viagem”, disse Rêgo Barros aos jornalistas.

O porta-voz afirmou ainda:

“Neste momento, o presidente não comentará os fatos relativos à operação [da PF].”

"O momento é crucial, e o resultado do jogo pode ser determinante para o futuro de investigações como a Lava Jato..." CONFIRA AGORA

Comentários

  • Tíndaro -

    Melhor confinar Bezerra!

  • Katia -

    Tenho a impressão que o presidente indo à ONU estará procurando casca de banana para escorregar. De novo: volúpia pela asneira.

  • Joel -

    Tõ dizendo .. é a Rainha da Inglaterra... Principal para a sociedade é acabar com a corrupção e não se unir a ela... Governabilidade se conquista

Ler 15 comentários