Bolsonaro vence Alckmin até na cidade do tucano

A derrota tucana teve simbolismos especialmente para Geraldo Alckmin, registra O Globo.

“Nascido em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba paulista, ele perdeu para Jair Bolsonaro (PSL) na sua terra. O ex-governador teve pouco mais de 12 mil votos, 15,24% do total, enquanto Bolsonaro chegava a 59,6%. Atônitos, os dirigentes tucanos adotavam neste domingo o discurso de ‘renovação’, mas não sabiam ao certo como e nem o que renovar.”

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Nunca vou esquecer a campanha suja e sorrateira que o alkimim fez atacando o Bolsonaro para favorecer o PT. Podem enterrar o psdb. Em 2020 vao perder todas as prefeituras. Eh Bolsonaro dia 28!!

  2. Por isso foi o desespero de tirar o Bolsonaro do segundo turno. Se batesse no PT provavelemtne e PSDB estaria melhor mas o PT não poderia ficar de fora da disputa, o artido de estimação dos caiques

  3. PSDB perde há 16 anos por erro de estratégia. Se tivesse batido em PT e PDT, com muita sorte poderia estar no 2o turno com Bolso mas só conseguiu tirar a vitória no 1o turno e adiar a derrocada do

  4. PSDB sempre foi um partrido de COVARDES.O Brasil cansou dos COVARDES. Cansou de gente sem brio, gente de carater fraco. Não tiveram coragem de fritar os corruptos Richa e Neves. PSDB é SOCIALISMO

    1. Concordo plenamente. O resumo da ópera é exatamente este: O Brasil cansou dos Covardes. Vou avançar só mais um pouco: O Brasil do bem cansou dos Covardes.

    1. Vou te contar uma historia do fundo do mar: A sardinha se deixou enrrabar pela lula. Agora a sardinha vai fazer uma chupeta pro Baicu. Essa Sardinha não passa de uma sardinha cú frouxo. kkkkk

  5. Não sabem como renovar? 1) expulsar do partido quem for réu na Lava Jato; 2) os “cabeças brancas” aposentarem-se da carreira política, em favor dos “cabeças pretas”… Só isso!

  6. É o resultado de depois de 16 anos afagando o PT resolverem descarregar toda a máquina de assassinato de reputações contra o verdadeiro inimigo do PT. O PSDB ainda vai encolher mais.

    1. De agora em diante vamos tratar esse troll (Cidadão) além de vagabundo também por comunista e petista o que aliás ele sempre foi!!