Bolsonaro vence com folga no Sudeste

O voto em Jair Bolsonaro continua basante distribuído no país, como aconteceu no primeiro turno, mostra a pesquisa do Datafolha sobre o segundo turno presidencial.

A única região do país em que o capitão reformado perde de Fernando Haddad é, novamente, o Nordeste, onde o poste de Lula tem 52% dos votos totais contra 32% do deputado –o que explica os acenos recentes de Bolsonaro à região.

O presidenciável do PSL bate o petista com folga na região mais populosa, o Sudeste: 55% a 32% dos votos totais.

Seu melhor desempenho é no Sul, 60% a 26%, seguido pelo Centro-Oeste (59% a 27%). No Norte, Bolsonaro vence por 51% a 40%.

 

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Goreba disse:

    O Tsunami Jair Bolsonaro 17 só precisa repetir que vai MANTER o BOLSA FAMÍLIA e ainda vai conceder o 13º do BF, para derrotar o Pai do Kit Gay no Nordeste.

Ler comentários
  1. Barbosa disse:

    Bolsonaro vai subir muito ainda no Nordeste! Vai provar para os nordestinos petistas que seu plano de governo é melhor do que o do PT! O PT é um PERIGO À DEMOCRACIA! A Vice é de partido COMUNISTA!

    1. O propio PT é de IDEOLOGIA COMUNISTA! Fidel e Lula criaram o FORO DE SÃO PAULO, fórum Comunista internacional, este ano foi em CUBA, Gleisi e Dilma participaram!

  2. Rondon disse:

    isso segundo o datafolha, ou seja, mova 4% de um para o outro. pode anotar.

  3. Luz-Clarita disse:

    O sertanejo é conservador por isso instinto, isso aí é resultado da turma de pecadores da Esquerda Internacional que possui a linda missão de acabar com a civilização tradicional.

  4. Francisco disse:

    O tracking do BTG/FSB de hoje a tarde, dá a Bolsonaro 63% dos votos válidos, contra 37% do Andrade. Esses números batem com Mapa do Anti-petismo, que os Antagonistas sempre postam aqui.

  5. Valério disse:

    no nordeste, nas capitais o bolsonaro ganhou quase em todas....o problema está realmente no interior, o pessoal ainda cai na lábia dos petistas

  6. Guilherme disse:

    Povo nordestino, se espelhem no estado de Santa Catarina, onde Bolsonaro chegou a 65% dos votos. Olhem o que vocês poderão ser!!!

  7. Fernando disse:

    Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

    1. Vou pra Paulista com minha filha e genro. Nunca fomos, será a primeira vez! Quero ver a avenida tão apinhada de gente, que qualquer tentativa de fraude na contagem vai fazer o continente tremer!

  8. RMD disse:

    Como o Datafolha sempre erra: 55% significa 65% e 32% significa 22%. No 1*turno o Datafolha dava no máximo 32% para Bolsonaro.

  9. Vicente disse:

    Eu só não consigo acreditar que o "marmiteiro de presidiário" tenha 42% dos votos! O Brasil não quer nem imaginar essa ORCRIM na presidência, nem pintados de ouro! B17!!!

  10. Rafael disse:

    Dá pra chegar aos 60% no Sudeste também, hein? E acho que 32% no Nordeste já é mais do que qualquer tucano conseguiu, depois da chegada do PT ao poder.

  11. SILVIO disse:

    Bolsonaro acaba de lançar a maior bomba para, pricipalmente o Nordeste, vai pagar 13º salário para o bolsa família ! E já avisou que vai tirar o dinheiro das fraudes que ultrapassam 1.5 bilhão !

  12. mariana disse:

    Sul e Centro-Oeste são regiões de agronegócio. Ninguém aqui quer petê. Sou do MS !!

  13. Francisco disse:

    A pesquisa do Datafoice é manipulada. Estão pregando o piso da margem de erro a Bolsonaro, e teto da margem de erro a Andrade. Eles já fizeram isso nas pesquisas do 1 turno.

  14. Carlos disse:

    Os percentuais do SUL se espalharão pelo Brasil. Ao final teremos 65% para Bolsonaro e 35% para o maldito PT. É a extinção do PT pelo voto. Depois, prisões,prisões,prisões....

  15. Jefferson disse:

    Até o último dia do programa de TV e o último debate, o Bolsonaro bate os 65%. A meta é desidratar o Haddad no nordeste.

  16. Nilton disse:

    Tema algumas muito erradas no Nordeste, pois por onde passo vejo as pessoas falando que vão votar em Balsonaro..... E no final e tudo diferente.

    1. Na eleição de Arraes as ruas eram só vermelho. Qdo se perguntava às pessoas, a resposta era só uma:Arraes. Agora as pessoas eram muito mais Bolso e o resultado foi o mesmo. ROUBO puro.

  17. Lucas disse:

    Nordeste e os nordestinos, sempre a areia e a ferrugem comprometendo pelo menos o funcionamento razoável das engrenagens e os destinos desse país.

    1. Por isso o sistema americano é mais justo. Quem elege são os Estados.

  18. mariana disse:

    gente, se votar no petê fosse bom negócio, o NE seria a região mais rica do mundo !! Bora colegas das praias maravilhosas, vamos de #Bolsonaro17

  19. José disse:

    Alguém do TSE já explicou como o Bolsonaro com 49% de votos q foi mostrado na Gnews com apenas 11% do sudeste e cerca de 44% do Nordeste estavam apurados, depois mudou o baixo após apuração do s

  20. edson disse:

    No Nordeste se vende voto descaradamente. É uma pena que os analfabetos e humildes caiam na labia desses políticos safados, tipo Lula ladrão e Renan Calheiros.

  21. Regina disse:

    O nordeste vai virar por pura necessidade.

  22. Geraldo disse:

    Aqui em casa são dos cinco eleitores, Bolsonaro tem 100%. Piauí começa a reagir

  23. Júlio disse:

    Na maioria das capitais do nordeste Bolsonaro foi muito bem votado. Só perdeu por causa da votação do Ciro.

    1. E o Ciro está instigando os seus para votar no poste marxista e na comunista

  24. Jota disse:

    Qualquer coisa menor que 65% Bolsonaro é fraude.

    1. E vou além, abaixo de 70% para o Bolsonaro, é fraude.

  25. André disse:

    A diferença pro Bolsonaro irá aumentar na medida em que tem 10 palanques Estaduais a seu favor contra 2 do Hadad .

  26. João disse:

    É o TSUNAMI BOLSONARO , chegando aí minha gente !!!

  27. Annibal disse:

    No Nordeste é 50% a 50%, essa é a verdade. Qualquer coisa diferente é PQ deve ter mutreta. O povo do Nordeste já acordou.

  28. Dirce disse:

    Na grande maioria dos municípios de São Paulo, Bolsonaro ganha e .... com folga !

  29. antonio disse:

    Aqui no RJ vai ser avassalador. O NE tem que aprender a ser como os sulistas e não depender do Tesouro nacional.

  30. Mauro disse:

    Duvido que o Sudoeste tenha 32% de idiotas que votam no PT! Cade esses retardados? Estão todos dentro do presidio ou no cemitério? Bolsonaro tem mais de 70% fácil!

  31. WILTON disse:

    Somente sob BAIONETAS essa quadrilha se verá forçada a NÃO FRAUDAR no 2º Turno, como fizeram no 1º. Prositutos de Pesquisas, MÍDIA CANALHA e os PROBOS Membros dos infectos TSE & STF. Bunda espe

  32. WILTON disse:

    BOLSONARO com apenas 32% no nordeste...??? - Será que a GLOBOLIXO vai identificar como FAKE NEWS...??? - Começaram falando no EMPATE entre as mulheres. Breve falarão em empate no NE.

  33. Djalma disse:

    55 a 32 é pouco, tem que melhorar esses números ´para não haver surpresas.

  34. forbidden disse:

    Com folga!?!?!?!? kkkkkkk...100% BOLSONARO/MOURÃO. O Brasil, acordou!!!

  35. PAULO disse:

    Vamos sepultar a ORCRIM..... Bolsonaro 17

  36. É disse:

    Marmita, Marmita, vai vendo hein!!!!!! Agora é Bolsonaro presidente 2018 porr@ 1️⃣7️⃣🇧🇷

  37. REVOLTADO disse:

    "....Porque a face devia ser meio cega como seus eleitores". A população ficou revoltada com o padre renegado"".

  38. Carmencita disse:

    Nordestinos, votem no Bolsonaro 17, por um Brasil melhor.

  39. REVOLTADO disse:

    "Padre renegado de Tucunduva/RS lamenta que Adélio não tenha matado Bolsonaro! Declarou em rede social o padre Volmir Tusset, "PORQUE A FACA DCEGA, COMO SEUS ELEITORES"

  40. Alexandre disse:

    O candidato Carlos Eduardo ao governo do RN pelo PDT informou apoiar o Bolso.

  41. Paulo disse:

    O problema é sempre a região dos cabecinhas chatas.

    1. Se não for um troll é uma tremenda babaca, idiota.

    2. Deixa de ser idiota! É exatamente esse teu tipo de comentário que os petistas exploram pra enganar os eleitores daqui.

  42. Robson disse:

    Bem, uma vantagem já tivemos.....os petralhas sumiram das redes sociais....

  43. Ronaldo disse:

    Eu não sabia que nordestino está começando a curtir esse lance de Kit Gay do criador Haddad! Que coisa! Os nordestinos estão começando à apoiar ideologia de gênero para seus filhos????????????

  44. Ronaldo disse:

    Ainda bem que o Brasil não depende do norte e nordeste, pois, caso contrário, seríamos uma Venezuela ou CÚba! Os nordestinos devem adorar um Kit Gay criado pelo Haddad!!!!

  45. Roland disse:

    Não dá para entender como o Skaf, empresário, apoia um marxista e uma comunista e um partido corrupto. Bem, ele mesmo se aproveitou do SESI, SENAI com propaganda antecipada.

  46. PSDBePTcontraBolsona disse:

    Quem confia neste datafolha e nas URNAS? Por que o Antagonista, não aborda, não investiga, as inúmeras fraudes ocorridas nas URNAS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!

  47. Claudio disse:

    Em votos válidos, Bolsonaro vence por 70% a 30% no Sul.

  48. Noely disse:

    Nordestinos!!! Bolsonaro é o red-bull da miséria, vai dar asas para voces voarem porconta própia.

  49. Wellington disse:

    Mito teve 53% dos votos no primeiro turno no sudeste, na minha cidade Duque de Caxias-RJ teve 62%, como pode ter so 55% nao segundo turno???

  50. Fersantos disse:

    Se o datafolha diz isso, então pode botar 65% pro Bolsonaro!!