Bolsonaro vence na cidade que leva o nome de filho de ACM

Na Bahia, Jair Bolsonaro só venceu quatro dos 417 municípios, registra o G1.

O melhor desempenho do candidato do PSL foi em Luís Eduardo Magalhães (58,80%), cidade que respira o agronegócio.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    As cidades de Luiz Eduardo, Barreiras, são novos municípios formados por pessoas vindas do sul, atraídas pelas terras baratas e votadas para o agronegócio.

Ler comentários
  1. Mind disse:

    A Bahia ser o covil do PT tem lógica. Simples : Baiano GOSTA de mamar na teta. Baiano é vagabundo. Baiano trabalha for-ça-do. Por isso a Bahia tem tanto petista. Se são vagabundos...

    1. Falando dos baianos burros e para piorar Petista, olha eles ai ! Baiano burro e safado ! O Brasil todo comemorando a vitória do nosso Presidente e nada em Salvador! Ê cambada de baiano burro. kkk

    2. Sou de Salvador/BA e não sou vagabundo! Vagabundo tem em São Paulo, Rio, MG, etc etc em todos estados! Aqui tem muitas pessoas alienadas com falsas promessas do PT, pessoas que acreditam em fake new

    3. Lava a boca pra falar de baiano. Saiba que, está cometendo um crime e pode ser responsabilizado por tal...

  2. Vicente disse:

    Cidade que respira o agro-negócio. Cidade de gente competente, honesta e inteligente e que carrega o nome de um grande político, tão precocemente perdido!

  3. Juventino disse:

    Não é a toa que LEM é uma das poucas boas cidades pra se viver aqui na Bahia.

  4. Lothar disse:

    Imagina se Bolsonaro fosse ateu, rancoroso e vingativo? Não, não será. Os seus valores familiares são outros. Vai ser o presidente de todos. Acordem e estudem baianos. Não aceitem o jugo vermelho

  5. CELIO disse:

    Cidade que pensou no FUTURO! Não dependem de esmolas, já que são de outra classe!

  6. Cleuza disse:

    Em Ribeirão Preto, Bolso teve 72,27% dos votos e parece que os bandidos não gostaram. Na madrugada, houve tiros, granadas, .50, metralhadoras, durante quase 1 hora, em dois pontos da cidade.

  7. Mind disse:

    O que foi q eu disse ? O covil do PT é na Bahia ! Mas nem assim eles levaram ! LEM é referência em trabalho. O resto é tudo va-ga-bun-dooooo ! kkkk Bolsonaro, Presidente do Brasil !

  8. GILMAR disse:

    Esse pessoal que vive de bolsa familia ainda vai agradecer ao nosso presidente.,lula tá preso seus babacas errou vai ter que pagar manos cid Brown.

  9. João disse:

    Quanto maior o atraso, maior ignorância, mais cabresto, mais PT . So ver no mapa ....

  10. Marcelo disse:

    Conheço L.E.M. muitos trabalhadores por lá. Deus abençoe a todos.

  11. Mind disse:

    Bahia. Não é a toa q o Brasil começou na Bahia.

  12. Rafael disse:

    Por isso insisto: se expandirem o agronegócio pro oeste da região Nordeste, metade dos estados ali deixam de votar no PT.

  13. Alexsandro disse:

    O Nordeste, como sempre, influenciado pelo "Voto de Cabresto".

  14. Celso disse:

    Região forte na agricultura,de trabalhadores que não vivem as custas do governo...Por isso o Bolsonaro ganhou ai...

  15. José disse:

    Esse resultado revela que nos municípios aonde a maioria da população é de pessoas oriundas das regiões sul (Luiz Eduardo) e sudeste do Brasil (Teixeira de Freitas) e portanto mais escolarizadas

  16. Gabriel_SSABA disse:

    Qdo os fazendeiros nordestinos tiverem armas para se defenderem dos ataques do MST, e tiver apoio no agronegocio, ai ninguém mais tira Bolsonaro e Cia do governo.

  17. Lukas disse:

    Hahahaha! A pergunta é: o Ranael votou no Mito? Ou manteve a mentalidade ''atrasada''?

  18. Lanterna disse:

    O motivo real é que boa parte da população é de sulistas que migraram para essa região nos últimos 20 anos. Gente que trabalha, não fica esperando migalhas do governo.

  19. Elias disse:

    Há muitas pessoas no Nordeste que não conhecem os crimes da esquerda porque a informação não chega,mas há um bom número que adora votar em bandido sendo conhecedor disto,sou de Fortaleza-CE e p

    1. Esse é um FATO, Elias! A imprensa local vive de verbas publicas, que por sua vez são controladas por PT e seus aliados. Deveria ser PROIBIDO o uso dos nossos impostos em publicidade.

  20. FERNANDO disse:

    cidade onde eu morei.. uma das unicas que se tabalha no estado

    1. A cruza de portugues , índio e negro produzui um tri-híbrido vadio, esta povo v, quer viver as custa do estado, inclusive dinheiro bom, produzido nos outros estados da federação, injusto isto.