Bolsonaro vetado pela Força Sindical

O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, disse que foram convidados para a festa de hoje, em São Paulo, todos os candidatos à Presidência da República, à exceção de Jair Bolsonaro.

“O discurso dele não é bem vindo no meio dos trabalhadores”, afirmou Juruna ao Estadão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 230 comentários
  1. Não é bem vindo no meio de vagabundos igual a eles…
    Eu sou trabalhador e o discurso dele mais que me representa! Porque ao contrario desses sindicalistas safados eu não quero mamar nas tetas do governo e nem quero pagar imposto obrigatório pra esses fanfarrões! Se ele não foi chamado eu tenho certeza que todos esses outros candidatos não valem nada!

  2. Dos trabalhadores não, dos Sindicalistas vagabundos
    Essa corja está comemorando o que??
    12,7 milhões de desempregados???
    Muito bom Bolsonaro não participar dessa palhaçada!
    Só por isso já merece consideração

  3. Ser considerado ” persona non grata” na festa de uma quadrilha de bandidos é um verdadeiro ATESTADO da moral, bom caráter e conduta ilibada de um homem.
    É fantástico ver que não são seus apoiadores, mas justamente seus adversários políticos que mostram porque Jair Bolsonaro é um candidato diferenciado !!!

  4. NÃO PRECISA NEM CONVIDAR. BOLSONARO NÃO FREQUENTA AMBIENTE QUE SÓ TEM LADRÃO E VAGABUNDO. O TRABALHADOR ESTARÁ RECEBENDO-O NOS AEROPORTOS PELO BRASIL. JÁ ESSES SINDICALISTAS LADRÕES, QUE VIVEM DE ROUBAR DINHEIRO DO TRABALHADOR, PERDERAM O FIO DA HISTÓRIA. FICARAM PARA TRÁS. NINGUÉM MAIS OS QUER! MORRAM!!!

    1. Verdade! Ir neste evento bancado por dinheiro sujo, so revela o caracter dos meliantes. BOLSONARO 2018. JUNTOS COM AS FFAA.

  5. E se tivesse sido convidado, Bolsonaro não aceitaria o convite. Ocupar o mesmo palanque desses pelegos seria um erro que implodiria a candidatura do capitão. Não se misture com essa gentalha!

  6. Já na Agrishow o Agronegócio recebeu Bolsonaro com honrarias de Presidente .
    A classe produtiva que paga impostos e gera empregos e desenvolvimento para o Brasil .

    1. Eu vou votar e pedir votos para o Bolsonaro , mas se não conseguirmos a impressão dos votos em 100% o sistema dificilmente deixará o Bolsonaro ser eleito.A declaração que Luis Fux deu falando que uma fake news pode anular uma eleição é um prenúncio disso.

  7. Assim fica fácil pro MITO, todos os esquerdopatas, vagabundos, comunistas, maconheiros, feministas, petistas e tudo mais que nao presta, fazendo campanha pra ele de graça..!! Assim vai ser no primeiro turno.
    Segundo o Excelentíssimo Sr. Diogo Mainardi, o brasileiro ainda nao escolheu o candidato a presidência do Brasil kkkkkkkkkkkkkkk.. esse Diogo é um fanfarrão. BOLSONARO PRESIDENTE.

  8. A pelegada exploradora da Força Sindical também não gosta de Bolsonaro.
    Ontem Renan Calheiros, um dos ícones da corrupção no MDB se disse
    também contra Bolsonaro. FHC que nomeou Gilmar Mendes para o STF
    disse que Bolsonaro seria um desastre. O pessoal da corrupção do PT
    detesta Bolsonaro. Esses todos nem querem conversar com Bolsonaro,
    o que pode significar uma coisa dessas?

    1. Vai defender seus corruptos seu comedor de capim adorador de marginais! Ak é Bolsonaro porra! Idiota útil!

  9. Os trabalhadores brasileiros ganharam um presente de grego às vésperas do 1 de Maio :
    Tiraram 1 bilhão e 300 milhões do FAT
    Fundo de Amparo ao Trabalhador , para cobrir os empréstimos dos caloteiros Venezuela e Angola .
    Lula e Dilma puseram o FAT como avalista , fundo garantidor .
    A conta é de uns 50 bilhões , fora os fundos de pensão .

  10. Vamos traduzir a frase do Juruna, “O discurso dele não é bem vindo no meio dos trabalhadores” que traduzido é “O discurso dele não é bem vindo no meio dos vagabundos e mamadores do teta do estado brasileiro”

  11. Essa é a prova que o Brasil precisa de um Messias, Jair Messias Bolsonaro.O resto e jogo de interesses.Para resolver os problemas dos Correios um Coronel na Presidência da Empresa e um Coronel em cada Diretoria Regional, os Correios, ECT, na época era reconhecida mundialmente com excelentes sevicos, dava Lucro faturando 4 bilhões, hoje faturando 20 bilhões, em 2017, está deficitário? Me ajuda aí, ô. Será que não há um forte Loby estrangeiro para privatizar a Empresa?Brasil, País de Tolos.

  12. será adorado quando virem que FGTS e CLT são um engodo…Ninguém está falando que tem que acabar com ambos malefícios chamados de “benefícios”, só Paulo Guedes…

  13. E a pelegada ainda fala em democracia. Que democracia seletiva é essa? Bolsonaro não precisa ir ao trabalhador, pelego. O trabalhador de verdade, que não é trouxa, está indo até Bolsonaro. Não fossem os 15 carros do sorteio, dados pela enrolada CAOA, não teria viva alma nessa comemoração Promovida pela pelegada.

  14. Imagino o “tipo” do trabalhador que ele considera considera trabalhador; pois para o verdadeiro trabalhador o que importa é uma economia dinâmica e um governo justo.

    1. Na mosca meu caro. Tanta aversão ao Bolsonaro indica que poderá ser a solução, pois estes que estão ou estiveram lá, somente mamaram e esperam ter de volta a mamata.

  15. Essa é a “democracia” sonhada pela esquerda. Todos podem concorrer, desde que o que eles não gostem fique de fora. Nosso futuro está com muitas opções: Venezuela, Nicarágua, Cuba, Moçambique… os modelos são “ótimos”!

  16. Isso é bom. Vamos ver os “candidatos” que vão aparecer lá. Vamos separar o joio do trigo!
    Os que aparecerem lá são os comparsas desses bandidos e VAMOS FAZER CAMPANHA CONTRA ELES!
    Candidato amigo de sindicalista é bandido igual esses vagabundos que querem tomar o dinheiro do trabalhador.
    Pergunta para os trabalhadores de verdade se querem pagar Imposto Sindical para esses vagos!
    São parceiros dos criminosos que assolaram esta nação!
    Ah! Se eu fosse um General! Eu iria nessa comemoração! Só que levaria centenas de camburões junto!!!!

  17. Não entendi. Se são trabalhadores tenho certeza que apoiam o Bolsonaro. Vocês, sindicalistas, mantidos com dinheiro dos trabalhadores e dinheiro público é que não apoiam e tenho certeza que o Jair tb não deseja esse apoio. E obrigado por citar o nome do meu candidato.

  18. O discurso dele não é bem vindo no meio de bandidos, isso sim.
    Como esses sindicalistas são todos bandidos, então não é lugar para o bolsonaro.
    Vamos ficar de olho naqueles que vão comparecer. Esses serão os comparsas dos criminosos que assaltam a nação!
    Os trabalhadores anseiam por alguém que ponha ordem nessa bagunça e essa Cleptocracia que a esquerda transformou este país!

  19. Esses sindicatos pelegos passaram esses últimos treze anos se esbaldando no dinheiro público repassado pelos desgovernos do PT, para manter a massa sob controle.

  20. O trouxa só convidou os trastes candidatos por dois motivos, o primeiro por serem todos comunistas e socialistas e o segundo, para desconvidar Bolsonaro, candidato não socialista, não comunista.

  21. Esses b-o-s-t-a-s comunistas não cansam de serem ridículos e risíveis, escória dos infernos, o único discurso hoje que interessa aos trabalhadores é o discurso do futuro Presidente do Brasil, Jair M. Bolsonaro, só não interessa aos vagabundos de todas as centrais sindicais parasitas do dinheiro do trabalhador, essa escória toda terá duas opções assim que Bolsonaro assumir, se aliar e fingir que o passado não existiu ou desaparecerem.

  22. Ele deve está dandovgraças a Deus por não se misturar com esses escrotos dos sindicatos, que estão ai financiados com dinheiro de corruptos que compraram um presidente di Brasil, e mais com 13% de desempregados deviam todos estarem trabalhando, estou aqui no Reino Unido taxa de 2% e todis estão trabalhando no dia do trabalho. Pelegada naluca.

  23. Aposto 1 pixuleco que não existe nestepaiz um único sindicato, centro acadêmico, “movimento social”, que dê espaço para opiniões dissonantes do grupo que está no comando. Faça uma assembléia e só quem é alinhado é dada a palavra, para reforçar o pensamento único. Fale algo que seja contrário à nomenklatura e será vaiado pela claque, quando não agredido e expulso. Essa é a democracia vermelha que pretendem para o Brasil.

  24. E mais uma prova que no Brasil desde que a Administração Militar transferiu foi transferida em 1985 aos Civis de CENTRO ESQUERDA, até agora não tivemos mais Partidos de Direita esta dentro da normalidade não estender o convite ao JAIR BOLSONARO. Com este ato está provado que agora o Brasil tem um partido ou lider de Direita. Mesmo assim deve ter uma INTERVENÇÃO MILITAR JÁ e cancelar já as eleições de 2018 e voltar em 2022 com eleições gerais, eu disse gerias para gestão de 05 anos sem direito a reeleição.

  25. Bolsonaro esta CAGANDO E ANDANDO pra estes delinquentes disfarçados de sindicalistas, o importante e manter o FIM DO IMPOSTO SINDICAL em 2 anos estes P U T O S terão que trabalhar para sobreviver

  26. Esse pelego nem precisava confirmar pq tds os q já entenderam o jogo sabem q só o Bolsonaro representa a mudança q queremos e precisamos, e q tds os outros são mais do msmo, ou seja, a esquerdalha apresentada sob rótulos diversos p enganar o eleitor gado.

  27. Talvez porque ele seja contra os sindicalistas que se aproveitam dos proletários para se locupletarem e aos seus mortadelas consanguíneos… Talvez porque ele seja contra os “acordinhos” feitos entre empregadores e lideranças sindicais em épocas de reajusta natural de preços (tipo os enganem que gostamos’)… Talvez porque ele acredite em pagamento por mérito e TRABALHO de verdade ao invés de ‘pagamento’ às boquinhas… Talvez porque ele ame a VERDADE, coisa que apavora os “socialistas daqui que nem de longe passam perto dos da Noruega (por exemplo)… Entre outras!

  28. BOLSONARO AGRADECE…
    Comunistas burros, quando , quando fazem isso direcionado a um candidato, acabam o promovendo kkkkkkkkk
    Comunas burros, o tiro sai pela culatra….

  29. Lembro-me bem do tempo em que a “poliça” chegava e pedia o “gibi”. Se não tinha, ou se tinha e mostrava que estava “vagolino”, mandava circular. Agora, o vagabundo se disfarça de flanelinha, de mendigo, e pasmem, até para achacar, confessa que está desempregado e pede grana na maior cara de pau. Ainda ontem presenciei um vagabundo pedindo dinheiro para uma idosa, com o papo de que estava desempregado e precisava para pagar foto e ônibus. Conseguiu 5 reais da incauta. Desci na praça, no mesmo local que ele, onde ele já já foi encontrando vagabundos como ele (Lombroso não me deixa mentir). No ônibus, já sentou do lado de uma mulher conhecida e travou longo papo até a cidade. Observei, cabelo com gel, tênis novo. Vagabundo que incha pesquisa do IBGE, mas que de desempregado não tem nada.

  30. Bolsonaro não se mistura com bandidos, é por isso q eu, minha família e amigos votaremos nele.
    Neste momento, estamos fazendo uma carreata em Águas Claras e Taguatinga(cidades satélites de Brasília) para inaugurar um outdoor em homenagem a ele. BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!

  31. Essa ORCRIM, em sua facção sindicalista, é um dos grandes cabos eleitorais de Bolsonaro.
    Não precisa nem fazer campanha, o eleitor identifica na hora quem é bandido e quem os bandidos temem.

  32. Não simpatizo com o estatismo nacionalisno do Bolsonaro mas esses sindicatos acabaram de definir meu voto nele… Pelo visto é o único adversario real desses parasitas vermelhos.

  33. HOJE É DIA DO TRABALHO E NÃO DE PELEGOS VAGABUNDOS QUE EXPLORAM O TRABALHADOR MAS NÃO PRODUZEM NADA !
    ainda bem que esses inúteis percebem que a praia de Bolsonaro é outra !
    BOLSONARO SERÁ ÓTIMO GOVERNO PARA QUEM TRABALHA !
    PARA QUEM NÃO TRABALHA O GOVERNO BOLSONARO SOMENTE FARÁ UMA COISA: CRIARÁ EMPREGOS ! SÓ ISSO !
    MAS SE O CABRA É SAFADO, PELEGO METIDO A ESPERTO E NÃO QUER TRABALHAR, ESSE VAI SOFRER !
    VAI PRESO QUANDO A POLICIA PASSAR A EXIGIR CARTEIRA DE TRABALHO PRA QUEM ESTÁ A TOA NAS RUAS : VÃO PRESOS POR VADIAGEM !
    BOLSONARO PRIMEIRO TURNO X CONTRA TODOS OS OUTROS DO CONTINUISMO SAFADO, SONSO, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES !
    URNA QUE NÃO IMPRIMIR VOTO SERÁ QUEBRADA !
    VOTO 100% IMPRESSO !
    BOLSONARO2018 VITORIA NO 1º TURNO

  34. Bela demonstração de “democracia”, excluindo um candidato bem aceito pelo povo !!! Espero que O candidato ganhe as eleições e seja tão democrático quanto os sindicatos e , exclua os sindicatos, da vida pública e política. Afinal… não passam de pelegos com cabide de empregos!!

  35. Estou quase apostando que esses vigaristas convidaram Bolsonaro, mas o Mito recusou-se a se misturar com gentalha como êles. Logo logo, saberemos. Bolsonaro, sincero e direto como é seu comportamento, em breve nos relatará. Podem JAIR se acostumando. Sindicato e sindicalistas vão ter que ralar e não ficar numa boa vivendo às custas de suas mentiras.

  36. Estranho um cara ser líder sindical, pregar que o grupo visa ouvir para depois deliberar, e agora proibir um pré candidato a fazer parte de uma festa que dizem ser para os trabalhadores, mas não deixam eles ouvirem as opiniões que sejam contra suas ideias de politicas publicas?. Se fosse empreiteiras seria tapete vermelho então?

    1. Meu voto no primeiro turno seria para um Álvaro Dias ou Amoedo.
      Já estou quase trocando para ser 100% Bolsonaro.
      Esta “democracia” da esquerda vai acabar. Já estou farto dela. Pelo menos não tem mais meu dinheiro para o sindicato.

  37. BOLSONARO JAMAIS IRIA A UM EVENTO COMO ESTE. SE NAO FOI CONVIDADO E PORQUE SABEM QUE ELE JAMAIS IRIA NUMA ESPELUNCA DESTAS. E OUTRA, LA NAO E ENCONTRO DE TRABALHADOR NAO. TRABALHADOR HOJE, OU ESTA DESCANSANDO COM A FAMILIA E AMIGOS OU ESTA TRABALHANDO. BOLSONARO 2018! O TERROR DO STABILISHMNT

  38. Esses IDIOTAS estão fazendo PROPAGANDA GRATUITA para o BOLSONARO !!
    Ser “rejeitado” por IMBECIS / RETARDADOS e INÚTEIS é uma VANTAGEM !!!

  39. Q bom,ser rejeitado pela tal força sindical é um alívio, Bolsonaro é muito mais q estes pilantras,sindicalistas mafiosos,ladrões.
    Não se misture com esta gentalha BOLSONARO💚💛💚

  40. Os sindicalistas pelegos, gostam de candidatos ficha suja como Lula, Aécio, Dilma, Temer, Rodrigo Maia, Ciro Gomes e etc, que lhes dêem cargos no ministério do trabalho e grana do nosso bolso pra sustentar esses vagabundos. Tenho nojo de sindicatos e de sindicalistas pelegos como Paulinho da Força, tenh nojo da CUT , da CGT e etc. Bando de sangue sugas da nossa grana, Vão trabalhar vagabubndos. #SELVA #BOLSONARO2018

  41. Agora já sabemos o rumo da luta dos “trabalhadores” tentar buscar de volta a contribuição sindical obrigatória junto aos possíveis candidatos que lhes favoreceriam. O trabalhador precisa ficar de olho.

  42. .
    Isso é ÓTIMO para os seguidores de BOLSONARO, que aliás deveriam se capitalizarem:
    .
    Essa atitude é PROVA de que TODOS os demais são IGUAIS ou semelhntes e APENAS BOLSONARO É DIFERENTE de TODA ESSA BANDIDAGEM.
    .
    Ou seja, “mudar” com qualquer um dos demais candidatos É “MUDAR” PARA QUE TUDO FIQUE A MESMA COISA.
    O velho “PLUS ÇA CHANGE PLUS C’EST LA MÊME CHOSE” …ficando comprovado que Bolsonaro é o ÚNICO DIFERENTE!

  43. .
    Sindicalistas SÃO os NEO RUFIÕES de trabalhadores.
    possuem o mesmo comportamento dos antigos RUFIÕES em relação às pros-titutas que igualmente afirmavam “defender” e assim as EXPLORAVAM …apenas CAFE-TÕES INÚTEIS:
    Se o trabalhador esta DESEMPREGADO os sindicatos e sindicalistas de nada lhes servem, mas se arranjam emprego, os sindicalistas querem uma parte para eles. São EXPLORADORES de TRABALHADORES = neo rufiões que “protegem” trabalhadores e COBRAM por essa “proteção” .

  44. Bolsonaro fica engrandecido pelo fato dos sindicalistas não gostarem dele. Quase todos os sindicatos apoiam o bandido Lula. A CUT tem um relacionamento simbiótico com o PT. Ser ignorado pelos sindicalistas é gratificante!

    1. Como disse um outro leitor abaixo, essa eleição tem dois candidatos: Jair Bolsonaro e o resto.

      sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ – “O evento, que tem como objetivo declarado articular estrategicamente a esquerda nacional para o combate ao avanço do conservadorismo no país, reunirá lideranças de diversos partidos de esquerda. Além de políticos e intelectuais do próprio PSDB, foram convocados representantes do PSB, da REDE, do PV, do PPS, do PDT, do PSOL e do PT.”

  45. Quando Jair Bolsonaro diz que ele é diferente dos demais candidatos ele não está brincando. Ele é o único que faz oposição de verdade a essas células sindicais, como cut e afins, pregando o fim do imposto sindical que eles reivindicam hoje no feriado nacional… e o único que se opõe, também, a essas células paramilitares, como mst, mtst, black blocks. Não há concessões com Jair Bolsonaro pra esses grupelhos vermelhos, pelegos, que se autodenominam trabalhadores.

    1. Sem contar os estudantes que ficam 10 anos para formar em filosofia. Sabem que no futuro não vão conseguir empregos bons porque são vagabundos, depois reclamam das ” zelites”.

  46. Sindicatos e sindicalistas estão mais baixo do que ku de lagarto. Milhares que talvez irão nessa “festa” sem mortadela só por causa de sorteios de carros e de alguns cantorzinhos mixurucos, mais pelo sorteio. Bolsonaro jamais iria comparecer a um evento onde Juruna esteja comandando. É o mesmo que Stedile, o mesmo que Coxa Amante, e por aí vai. Esta boquirrotice de que não convidaram o nobre Bolsonaro, deve ter alavancado mais uns 20% de eleitores para o lado do Mito.

  47. Como sempre digo.
    Não apoio o Jair.
    Porém se o Paulinho e a Força Sindical são contra é porque Jair deve ter algo de bom.
    O dia que a contribuição obrigatória aos sindicatos acabar em definitivo TODOS ESSES OPORTUNISTAS SOMEM.
    Vão lá trouxas participar de festa pagã com seu dinheiro que poderia ser usado em mais cursos de capacitação profissional.
    Bebem cerveja e o dinheiro vai goela abaixo.
    Depois que se urina nem se lembra mais do que o sindicato fez por você.
    Tomara que ao cabo das investigações Paulinho seja condenado e preso

  48. Quando dizem que apenas Bolsonaro não é bem vindo, não se tem apenas uma ideia de que ele é o candidato correto, também se tem ideia dos outros. Ora, João Amoêdo é liberar, não deveria ser bem vindo por eles também, assim como Flávio Rocha. Pode parecer que a questão não é ideológica, mas é. Se presume que esses dois não tem chance à cadeira, mas Bolsonaro é o perigo, precisa-se boicotá-lo. Mal sabe eles que é isso mesmo que identifica ele como o melhor candidato, os sindicatos são uma das pragas peçonhentas do Brasil.

  49. Fora do contexto desta nota, mas é bom lembrar: será que a mídia “politicamente correta” vai pautar uma entrevista com o pilantra Boulos, líder da invasão de prédios na Capital de São Paulo, para que ele fale algo em torno do edifício invadido, que neste 1 de maio veio abaixo certamente pelas péssimas condições em que se encontrava, inclusive sem quaisquer normas de segurança? Ah, que não se esqueçam de perguntar a esse imbecil se ele vai acomodar os sobreviventes no luxuoso apartamento em que vive num bairro nobre de São Paulo…
    E que tal também consultar algum alto assalariado da tal Justiça brasileira sobre a demora infinita para que sejam solucionadas e contidas todas as invasões de imóveis pelo Brasil afora???

  50. Do meio dos Trabalhadores, ou dos pelegos do Nove Dedos, que deixaram os petralhas , assaltarem até os fundos de pensões dos trabalhadores, e esses cabras ainda se acham, pensa que mandam até nos votos de quem de fato é trabalhador, o Bolsonaro não deve nem está Dormindo , morto de preocupado porque não foi convidado pelos pelegos,que só querem saberem das contribuições dos Trabalhadores.

  51. E bom que um trabalhador como Bolsonaro não se misture com vagabundos. Bolsonaro, se eleito, vai fazê-los trabalhar. Vagabundos que vivem do dinheiro do trabalhador e pagador de impostos. Este ano comemorei não dar um centavo paras esta corja de delinquentes vermelhos que tem é que pastar.

  52. Isso é ótimo sinal. Temos nojo de sindicalistas que exploram os trabalhadores para se enriquecerem e fazer politicalha. Só tem bandido nesse meio.

  53. ISSO É PARA QUE O ANTAGONISTA VEJA , NAO HÁ NENHUM CANDIDATO QUE SEJA BOM PARA O BRASIL, SOMENTE BOLSONARO, há um acordo de quem ganhasse a eleiçao desse liberdade ao Lula, por isso que o Antagonista veja. OU BOLSONARO OU SEREMOS VENEZUELA, venho escrevendo isso desde sempre.

  54. .
    Hoje nas comemorações do dia do trabalho, as picaretas das centrais sindicais não vão tocar no nome do Lula, o seu grande ídolo da corrupção, porque sabem que se chamar o público para soltar o bandido, vai receber uma tremenda vaia, e vai ficar claro a grande farsa que são as pesquisas favoráveis ao Lula.
    .
    Então esses vagabundos das centrais inventam uma desculpa qualquer para desviar deste assunto.
    .,

  55. Se a classe sindical não quer, sinal de que é o melhor para a grande maioria dos brasileiros. BOLSONARO é oportunidade para um futuro melhor e fazer o BRASIL crescer. BOLSONARO 2018!

  56. .
    Sindicalistas SÃO os NEO RUFIÕES de trabalhadores.
    possuem o mesmo comportamento dos antigos RUFIÕES em relação às pros-titutas que igualmente afirmavam “defender” e assim as EXPLORAVAM …apenas CAFE-TÕES INÚTEIS:
    Se o trabalhador esta DESEMPREGADO os sindicatos e sindicalistas de nada lhes servem, mas se arranjam emprego, os sindicalistas querem uma parte para eles. São EXPLORADORES de TRABALHADORES = neo rufiões “protetores” .

  57. .
    Isso é ÓTIMO para os seguidores de BOLSONARO, que aliás deveriam se capitalizarem:
    .
    Essa atitude é PROVA de que TODOS os demais são IGUAIS ou semelhntes e APENAS BOLSONARO É DIFERENTE de TODA ESSA BANDIDAGEM.
    .
    Ou seja, “mudar” com qualquer um dos demais candidatos É “MUDAR” PARA QUE TUDO FIQUE A MESMA COISA.
    O velho “PLUS ÇA CHANGE PLUS C’EST LA MÊME CHOSE” …ficando comprovado que Bolsonaro é o ÚNICO DIFERENTE!!!

  58. Mais um forte motivo para votar em Bolsonaro 2018. Somos trabalhadores de verdade, não somos sindicalistas. Queremos Estado eficiente e menor. Queremos direitos civís e liberdades.

  59. Não sou eleitor do Bolsonaro, por achar ele meio que “chucro” e por ter determinadas ideias com as quais não concordo, todavia, esses pelegos de sindicatos estão me fazendo mudar de ideia, todos os outros candidatos contra Bolsonaro, já dá pra ter uma ideia de quem esta fechado com o establishment e quem esta contra!

  60. O discurso dele não é bem vindo no meio da pútrida e fétida escória de vagabundos que vive de roubar o dinheiro público afim de instalar uma tirania sem precedentes.

  61. sindicato vetando bolsonaro…taí a prova que ele esta no caminho certo…o que é bom pra esses parasitas…é ruim pro BRASIL ou vice-versa

  62. Quando uma ovelha é carneada deve-se tomar todo cuidado para não deixar o pelego encostar na carne porque se encostar pega o gosto e estraga o churrasco. Mantenha sempre o pelego numa distância segura , não se encoste para não pegar o cheiro e o gosto , ele é repugnante.

  63. Claro !!!!
    Vocês fazem parte da ORCRIM, e infelizmente o único candidato que se apresenta contra a ORCRIM é o Bolsonaro. Por isso ele está em primeiro e vai levar.

  64. Primeiro , fosse eu o nobre Bolsonaro , também não iria querer atender a convite de nenhum porra de sindicato. Aposto que dentre os que comparecerão, existe pelo menos uns 60% que irão às urnas prontos para votar no Mito Bolsonaro.

  65. E o lularápio, vai comparecer? E os “golpistas” favoráveis ao impedimento da dilmaldição também comparecerão? A força sindical devia ir tomar no cut.

  66. Acho bom mesmo não se misturar com essa gente. Esquerdismo é contagioso! Afinal, não são trabalhadores. Trabalhador é todo o resto que não depende dessa pelegada que vive na boa vida e usando as pessoas.

  67. A bem da verdade Bolsonaro assusta a concorrência. Eles jamais dariam palanque a ele. Seria um vexame para os interesses dos demais e dos próprios sindicalistas. Vamos de Bolsonaro!!!!!

  68. Muito mais que honra é um PRIVILÉGIO ser “VETADO” para um convescote de VAGABUNDOS feito com dinheiro público ROUBADO.
    Significa que BOLSONARO não compactua com a CORRUPÇÃO instalada no Brasil por essa pelegada SEM VERGONHA.