Bolsonaro vira assistente de acusação em caso respondido por Adélio

Jair Bolsonaro foi incluído como assistente de acusação no processo respondido por Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar o presidente eleito.

Com a inclusão, Bolsonaro terá acesso a todas as informações dos autos, “como as quebras dos sigilos telefônico e bancário do acusado, bem como aos laudos de insanidade mental”, registra o G1.

A inclusão permite também que ele “proponha novos meios de prova, faça requerimentos para que sejam feitas perguntas às testemunhas e o credencia a participar da audiência de instrução de Adélio”.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dia 2/01 o sr. Adélio vai começar a ser “espremido” e vai apontar direitinho quem mandou, pagou, quem eram os comparsas, a tal mulher e homem que passaram a faca e suas ligações políticas. Agua

Ler mais 54 comentários
  1. Dia 2/01 o sr. Adélio vai começar a ser “espremido” e vai apontar direitinho quem mandou, pagou, quem eram os comparsas, a tal mulher e homem que passaram a faca e suas ligações políticas. Agua

  2. Adélio! você e os PTralhas que te contrataram para executar tal crime, estão lascados, pois a coisa vai mudar de rumo, chegou a vez do poste mijar no cachorro, vão se arrepender de ter nascido !!!

  3. Queremos saber quem paga ou pagou os advogados? Quem são os mandantes? Pois existe ligação e alianças entre o ORCRIM e o partido das trevas PT e os demais partidos comunistas con certeza casa vai

    1. ela é bola da vez, acharam um flagante dela na lava jato, e o presidente é Bolsonaro, ele terá poder de cassar os petistas… pq é o presidente, com Moro cassando falcatrua será o massacre da ser

  4. Mantenham esse assassino isolado sem informar o local. Tentarão assassiná-lo. Gravem todas conversas dos rábulas que o defendem e acompanhem seus movimentos e a verdade aparecerá.Simples assim.

  5. Meio Ambiente todo contaminado e aparelhado pela esquerda. Achar um nome limpo, de acordo com a agenda da direita, não é fácil. Ademais, qq nome q Bolsonaro escolher será massacrado pela esquerda.

  6. “Participar de audiência”? Audiência com o terrorista? De jeito nenhum… Bolsonaro deve ignorar êsse ser abjeto. Que seus Advogados cuidem disso daí, importante é saber quem mandou…….

  7. Adélio é morto vvo como as testemunhas d caso CelsoDaniel. máfias darão seu jeito pois tem membros infiltrados em todo sistema de justiça e trocam favores delinquentes qdo convém a seus membrosi

    1. Análise está perfeita. Resta saber se os esquerdopatas que mandaram o Adélio matar Bolsonaro tinham esse nível de expertise.

    1. O mandante inicial foi o lula, o pt, através dos seus testas de ferro. Todos sabem que as táticas do pt incluem assassinato, Vide celso daniel e muitos outros.