Bolsonaro vira assistente de acusação em caso respondido por Adélio

Jair Bolsonaro foi incluído como assistente de acusação no processo respondido por Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar o presidente eleito.

Com a inclusão, Bolsonaro terá acesso a todas as informações dos autos, “como as quebras dos sigilos telefônico e bancário do acusado, bem como aos laudos de insanidade mental”, registra o G1.

A inclusão permite também que ele “proponha novos meios de prova, faça requerimentos para que sejam feitas perguntas às testemunhas e o credencia a participar da audiência de instrução de Adélio”.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANTONIO disse:

    Dia 2/01 o sr. Adélio vai começar a ser "espremido" e vai apontar direitinho quem mandou, pagou, quem eram os comparsas, a tal mulher e homem que passaram a faca e suas ligações políticas. Agua

Ler comentários
  1. José disse:

    Boa notícia em meio ao intenso fogo amigo a que está sendo submetido por "aliados". Pelo jeito os problemas de dentro são maiores que os de fora de seu círculo....

  2. Luciano disse:

    É só descobrir o petista que está pagando os advogados de Adélio. Para um crime dessa magnitude tem que investigar seus advogados. Isto é imperativo.

  3. Evans disse:

    E da o direito ao futuro Presidente saber quem patrocina os milionarios advogados do esfaqueador?

  4. Carlos disse:

    Jair Bolsonaro tem que se cercar de todos os cuidados. A corja comunista fará tudo o que for necessário para retomar as rédeas do poder. Bolsonaro é a pedra no meio do caminho.

  5. J_João disse:

    Ótimo. Espero que ninguém o impeça de ir adiante. Nossa política é feita de muita sujeira. Muita coisa nojenta debaixo do tapete. Vamos remover todo LIXO.

  6. Morrowind disse:

    Se puxarem o fio disso aí vão parar numa cela fria em Curitiba.

  7. José disse:

    Quem paga o escritório de advocacia, com direito a jatinho, que apareceu para defender o Adélio, essa é a questão a ser esclarecida.

  8. 🇧🇷 disse:

    Se advogado que não é advogado tem acesso ao Lula em Ctba, por que a própria vitima do atentado não pode ser também assistente de acusação? 👉👉

  9. Tom disse:

    Análise está perfeita. Resta saber se os esquerdopatas que mandaram o Adélio matar Bolsonaro tinham esse nível de expertise.

  10. Fernando disse:

    Querem tachar o cara de maluco. Maluco é o cacete, esse fdp é pau mandado do pt.

  11. Tom disse:

    A turma da gazelagem desvairada vai chiar.... que bom!

  12. Didi disse:

    Só no ano que vem mesmo, com essa justiça aí, não vão descobrir nada. Só servem pra tomar providências pra ferrar o advogado que enfrentou o STF

  13. Rumanettto disse:

    Adélio é morto vvo como as testemunhas d caso CelsoDaniel. máfias darão seu jeito pois tem membros infiltrados em todo sistema de justiça e trocam favores delinquentes qdo convém a seus membrosi

    1. O Adelio nao passa de marco-2019, vai ser suicidado.

    1. Ele entra como assistente de acusação através de advogado.

  14. Maria disse:

    O mandante vai estar junto na audiência, VIU?

    1. O mandante inicial foi o lula, o pt, através dos seus testas de ferro. Todos sabem que as táticas do pt incluem assassinato, Vide celso daniel e muitos outros.

  15. Renato disse:

    Essa é mais uma caixa preta a ser aberta nos próximos meses...

  16. Amapaense disse:

    Depois de os mandantes se livrarem de boa parte das provas, ok...

  17. Mind disse:

    Agora q o presidiário está perdido !!!! Muito bem, JB ! Cerco se fechando.

  18. Josemir disse:

    Adélio! você e os PTralhas que te contrataram para executar tal crime, estão lascados, pois a coisa vai mudar de rumo, chegou a vez do poste mijar no cachorro, vão se arrepender de ter nascido !!!

  19. SPA disse:

    Vocês não notaram a Amante Gleisi muito calada ultimamente ?

    1. ela é bola da vez, acharam um flagante dela na lava jato, e o presidente é Bolsonaro, ele terá poder de cassar os petistas... pq é o presidente, com Moro cassando falcatrua será o massacre da ser

  20. Andre disse:

    Queremos saber quem paga ou pagou os advogados? Quem são os mandantes? Pois existe ligação e alianças entre o ORCRIM e o partido das trevas PT e os demais partidos comunistas con certeza casa vai

  21. Silvana disse:

    É um Absurdo este caso nao ter acabado!! A historia nao é dificil de ser esclarecida... quem será que está por tras evitando a investigacao?

  22. claudio disse:

    O delegado da PF responsável ela investigação é um espécie de cachorro fiel do governador Pimentel. Por esse motivo as investigações foram para o ralo.

  23. Mind disse:

    Não é? COAF tem o rabo preso com a ORCRIM !!!!!

  24. Sonia/SP disse:

    Só agora pensaram nisso? Nao podia ter sido feito antes?

  25. José disse:

    O COAF é um covil de corruptos! Lugar de ladrão é na prisão!

    1. Concordo. Mas o que o COAF tem a ver com esta notícia? Acho que digitou no lugar errado...

  26. Alba disse:

    Acho pertinente as alegações de Bolsonaro

  27. R.A.F disse:

    A vingança não é doce, a justiça é!

  28. LUIZ disse:

    Eu considero esse cargo o mais MENOS importante para decidir açodadamente. A urgência é Economia, Minas Energia, Defesa, Justiça, Agricultura, Ciência e Relações Exteriores.

  29. Arthur disse:

    Esse Adélio literalmente se f.u.d.e.u. Nunca iria imaginar que o assassinato daria errado e a vítima tornar-se ia PRESIDENTE DO BRASIL.

  30. Pantaleão disse:

    Tudo isso para não deixar nas mãos do promotor, que pode fazer cag*da

  31. Laércio disse:

    Que se intimem os advogados desde cara. Eles sabem muito.

  32. roberto disse:

    Mantenham esse assassino isolado sem informar o local. Tentarão assassiná-lo. Gravem todas conversas dos rábulas que o defendem e acompanhem seus movimentos e a verdade aparecerá.Simples assim.

  33. Antonio disse:

    Meio Ambiente todo contaminado e aparelhado pela esquerda. Achar um nome limpo, de acordo com a agenda da direita, não é fácil. Ademais, qq nome q Bolsonaro escolher será massacrado pela esquerda.

  34. Beto... disse:

    Nunca vi doente mental grave ( alienado mental / inimputável ) que conseguisse manter segredo absoluto sobre os seus mandantes / patrocinadores ( milionários ). Isto é golpe !!!

    1. ... tico-tico no fubá: sem saber quem paga os advogados do esfaqueador não vai. Sinto muito.