Bolsonaro visita Malafaia

Jair Bolsonaro saiu de sua casa na Barra da Tijuca para visitar a igreja de Silas Malafaia, na zona norte do Rio, relata Lauro Jardim.

Segundo o colunista de O Globo, a PM precisou reforçar o policiamento na região de última hora.

O pastor, que deu amplo apoio à candidatura do presidente eleito, também fez o casamento dele com sua atual mulher, Michelle.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
    1. Lsuro nao sabe de nada o Presidente tem direito a 100 pessoas envolvidas n seguranca dele e d familia. Te cuida Lauro.

  1. Bolsonaro, acho q o Nêumanne está certo em considerar um erro o convite ao Moro agora. Gente, não tem mais processos importantíssimos nas mãos dele?Não seria mais valioso tê-lo no STF depois di

    1. O PT exige 10% do salário de cada militante, vc NUNCA reclamou, porque? O cristão e o católico é dizimista de livre espontânea vontade.

  2. O Malafaia precisa de cafuné, senão ele chora. Ele é doido, mas é gente boa. O Bolsonaro tbém é meio doido, eles se entendem. Ou você acha que presidente ‘normal’ resolve o problema do Brasil

    1. Não ajudou nada sem esperar retorno. Já falou mal de Bolsonaro, jogando os seus fiéis contra ele (vide youtube). Tenho certeza de que Bolsonaro tem um pé atrás contra ele. Afinal não é burro…

    1. Malafaia “exorciza as pessoas de seus ganhos”, veja os videos desse salafrario pedindo dinheiro e nao dizimo pros coitados de sua igreja