Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro visita refugiados venezuelanos e manda indireta a Lula

No dia da votação do relatório da CPI da Covid, presidente vai a Roraima e, em tom eleitoral, transmite visita ao vivo pelo Facebook
Bolsonaro visita refugiados venezuelanos e manda indireta a Lula
Foto: Reprodução, Facebook

Apontado no relatório final da CPI da Covid, que será votado nesta terça (26), como um dos principais responsáveis pelo agravamento da pandemia no Brasil, Jair Bolsonaro visitou hoje a Operação Acolhida, que atende refugiados venezuelanos em Boa Vista.

Suspenso do YouTube por uma semana graças à live em que alegou que a vacina contra a Covid poderia “provocar” Aids, o presidente usou o Facebook para transmitir a visita ao vivo e, em tom eleitoral, atacar Lula sem citar nominalmente o petista.

Sem usar máscara de proteção contra a Covid, como de costume, Bolsonaro visitou barracas utilizadas como abrigo pelos refugiados e postos de atendimento aos cidadãos. Também exibiu bebês dormindo em colchões no chão.

“O que a gente quer mostrar é que não queremos isso para o nosso país. Para o bem maior nosso, precisamos ver nossa liberdade. As escolhas erradas levam a isso”, disse o presidente, acompanhado pelos ministros Anderson Torres e João Roma.

“É aquele pessoal do Foro de São Paulo, sempre enganando o povo, induzindo as pessoas a ir para a esquerda, se associar ao socialismo. O presidente brasileiro do passado ia à Venezuela fazer campanha com Chávez, Maduro”, acrescentou Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO