ACESSE

Bolsonaro: "Você prefere Lei do Feminicídio ou uma pistola?"

Telegram

Jair Bolsonaro, cumprindo agenda em Curitiba, respondeu da seguinte forma à pergunta de uma repórter sobre Lei do Feminicídio:

“Você prefere ter contigo um pedaço de papel escrito Lei do Feminicídio ou uma pistola na tua bolsa? A massa das mulheres tem respondido.

Você para teu carro à noite aí, porque furou um pneu. Você vai trocar o pneu em paz? Você prefere ter um papelzinho escrito Lei do Feminicídio? Chega lá um bandido e você diz: ‘Olha, Lei do Feminicídio’… Ou quer sacar uma arma para ele?

A arma é uma maneira de evitar a violência. Entre nós dois aqui, apesar da minha idade, eu acho que na pancada eu ganho de você.”

O nível da política brasileira está cada vez mais inspirador.

Comentários

  • Sissi -

    Prefiro arma na bolsa. Aviso às meninas, curso de tiro está na faixa de R$1200,00. Recomendo.

  • CAROS -

    O Antagonista é diferenciado, mas nem tanto. Sejamos honestos, não há espaço para algo realmente independente na mídia atual. Sei que grande maioria ainda frequenta o blog pela regra do menos pior, ou seja, aqui ainda noticiam eventos propositalmente ignorados na grande mídia, e isso deve ser exaltado. Gostaria apenas de alertar os desavisados, que ao iniciar a campanha eleitoral, não esperem que o Antagonista alivie para o Bolsonaro, pelo contrário. Quem não tem tiver estômago para aguentar o escrutínio e a parcialidade política, sim o Antagonista tem preferência, que abandone desde já o veículo. Fica o aviso, depois não venham com ataques histéricos nos comentários. Aqui só tem espaço pra mim, meus estagiários miquinhos amestrados e meus mais de 1.300 nicks.

  • Luis -

    O Bolsonaro não é bom em politicagem. Ainda bem! Ele diz o português CLARO que a população entendi. Parabéns a Direita brasileira!

Ler 412 comentários