ACESSE

Bolsonaro: "Vocês terão arma de fogo"

Telegram

Jair Bolsonaro está em Belém para participar do Círio de Nazaré.

Do alto de um carro de som estacionado em frente ao aeroporto da capital paraense, o pré-candidato ao Planalto defendeu a liberação do porte de armas.

“Vamos flexibilizar muito o porte de arma no Brasil. Comigo não vai existir o politicamente correto. Vocês terão armas de fogo”, disse o deputado, segundo registro do Estadão.

Bolsonaro também criticou a nudez em exposições e pediu uma “salva de palmas” ao general Antonio Mourão.

Comentários

  • jose -

    Cap. Bolsonaro, Nós militares somos chamados de queixo duro. Pouco ou nada importa e não mudará nosso comportamento. Policial da polícia militar dos estados, estão preparados para defender os cidadãos brasileiros em todo território nacional, nas atribuições que lhe competem. Para o perfeito exercício da função de policial militar e na defesa dos cidadãos, o militar é treinado e está preparado para o enfrentamento com criminosos e para o exercício dessa missão, com segurança, o militar foi preparado para lidar com criminosos de alta periculosidade. Portanto, foi treinado para o correto uso de armas de fogo para autodefesa e defesa das pessoas em risco de morte. À vista do exposto, sou favorável a liberação do porte de arma para todo cidadão mediante atestado médico específico.

  • Renatão -

    Sim teremos a possibilidade de posse de arma de fogo!, qual o problema. O direito inalienável e universal de proteger a sua vida, sua família e sua propriedade deve ser estendido ao povo Brasileiro. Compra quem quer

  • BolsoMito -

    Será que a gente vai poder pegar de graça nos Postos de Saúde?

Ler 209 comentários