Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro volta a ameaçar adotar medidas “fora das quatro linhas” contra lockdown

Presidente criticou postura de prefeitos e governadores, que têm restringido o funcionamento de comércios e bares para conter a pandemia
Bolsonaro volta a ameaçar adotar medidas “fora das quatro linhas” contra lockdown
Foto: Alan Santos/PR

Durante solenidade realizada no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro voltou a dizer que poderia adotar medidas excepcionais para permitir o retorno da atividade econômica no Brasil.

Ao criticar a postura de prefeitos e governadores, que têm restringido o funcionamento de comércios e bares para conter a pandemia, Bolsonaro afirmou:

“Isso é um crime que estão fazendo com a nossa democracia no Brasil. E os problemas, quando acontecem, apontam para o governo federal. Nós não tomaremos nenhuma medida que ultrapasse as quatro linhas da Constituição. Mas pode ter certeza, se porventura tomarmos, todos os 22 ministros estarão perfeitamente alinhados conosco”, disse Bolsonaro há pouco.

“Acima do Poder Legislativo, acima do Poder Executivo e do Poder Judiciário, está o poder do nosso povo. Ir e vir, trabalho e religião estão entre os vários incisos do artigo 5º da Constituição”, afirmou o presidente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO