Bolsonaro volta a atacar governadores: “Desemprego parte de quem pratica lockdown”

Bolsonaro volta a atacar governadores: “Desemprego parte de quem pratica lockdown”
Foto: Isac Nóbrega/PR

Em solenidade realizada há pouco no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos para conter a pandemia de Covid.

O desemprego, o fechamento de empresas parte diretamente de quem pratica o lockdown. Fazemos e faremos todo o possível para manter empregos”, disse Bolsonaro, durante evento em que o governo anunciou medidas de apoio da Caixa às Santas Casas e aos Hospitais Filantrópicos.

Bolsonaro ainda destacou: “É na dificuldade que um governo mostra sua força. O ano passado foi muito difícil para todos nós. Vida e emprego, essas foram preocupações do nosso governo desde o início da pandemia, quando ela deu os primeiros sinais, em fevereiro do ano passado”, citando o auxílio emergencial como ação do governo federal para minimizar os impactos da pandemia.

Durante o evento realizado hoje, a Caixa afirmou que vai conceder uma linha de crédito de R$ 3,4 bilhões para hospitais filantrópicos (incluídas as Santas Casas) ampliarem o número de leitos e de leitos de UTI.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO