Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro, sobre Petrobras: "É uma estatal que só me dá dor de cabeça"

O presidente disse que não tem culpa pela alta no preço dos combustíveis e defendeu o projeto que estabelece valor fixo para o ICMS
Bolsonaro, sobre Petrobras: “É uma estatal que só me dá dor de cabeça”
Foto: Isac Nóbrega/PR

Jair Bolsonaro voltou a falar em privatização da Petrobras nesta quarta-feira (27). Em entrevista à Jovem Pan, o presidente defendeu o projeto que pretende estabelecer um valor fixo para a cobrança do ICMS.

Bolsonaro disse que não é culpado pela alta no preço dos combustíveis e acrescentou que não pode interferir na Petrobras. Ontem, como noticiamos, a empresa confirmou um novo reajuste.

Alguns acham que a culpa é minha. Eu posso interferir na Petrobras? Eu vou responder a processo. O presidente da Petrobras vai acabar sendo preso. É uma estatal que só me dá dor de cabeça. Nós vamos partir para uma maneira de nós quebrarmos mais monopólio. Quem sabe até botar no radar da privatização.”

Segundo o presidente, a estatal hoje não presta serviço aos brasileiros.

“É uma empresa que hoje está prestando serviços para acionistas, mais ninguém. Se você comprar ação de qualquer empresa você pode perder. Na Petrobras você não perde nunca.”

Lideranças de caminhoneiros, também em razão do novo reajuste confirmado nesta semana, prometem greve a partir da próxima segunda-feira: leia mais aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO