Bolsonaro volta a falar em ‘previdência fatiada’

Depois do encontro com lideranças do MDB e do PRB, Jair Bolsonaro voltou a defender a aprovação de uma reforma da previdência em etapas.

O primeiro item a ser debatido, segundo ele, deverá ser o aumento da idade mínima. “É bastante forte a tendência de começar pela idade.”

O que Bolsonaro vai fazer com a economia? É hora de você se informar bem AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Thiago disse:

    Quanto amadorismo depois de 30 anos de câmara... uma aula de como fingir fazer alguma coisa quando não se está fazendo nada.

Ler comentários
  1. Rildo disse:

    Brasil não se livrou dos marajás, que abundam no serviço público. Em janeiro, possível greve de caminhoneiros. Quer dizer, o país pode explodir.

  2. silvio disse:

    Bolsonaro tem que ler maquiavel : faça o "mal" de uma vez e e o bem aos pouquinhos.imagina negociar com o cn cada etapa de mudanças . o mandato acaba e nada tera sido feito.

  3. Marcelo disse:

    Se for em etapas, esfria na metade e não chega ao fim.

  4. LUIGI disse:

    Comece cortando o Sírio Libanês dos congressistas, pago pelos constribuintes.

  5. Carlos disse:

    Lula é honesto. Tem dinheiro sobrando no INSS. Duas verdades ...p petistas. Duas mentiras para o Povo Brasileiro!

  6. Anderson disse:

    Concordo, se ele não mexer primeiro igualando em 100% as aposentadorias de todo setor público ao privado, penso que devemos sair às ruas e protestar!!!

  7. Anderson disse:

    Lamentável, o item mais importante e honesto a ser mudado é acabar com a diferença entre o funcionalismo público e o privado, é imoral essa diferença. Qualquer outra prioridade é covardia e vi

  8. LUIZ disse:

    Saudações ao povo paranaense que tem Moro, Gabriela Hardt, criação de ostras no litoral e agora também criando lula em cativeiro. Para bens

  9. LUIGI disse:

    Acabe primeiro com as mamatas criadas pelo socialismo. Não compre a agenda do Temer/Bancos que é essa reforma que vai detonar sua popularidade. Enfrente primeiro o problema da CRIMINALIDADE.

  10. Milton disse:

    Jair conhece o congresso como ninguém, sabe o que passa e o que não passa, deixem o homem trabalhar, por isso foi eleito!

  11. Eduardo disse:

    O déficit maior é nas aposentadorias estatais. É por ali que tem que começar as reformas. Ou tio Jair tá com medo do corporativismo dos funças?

    1. Estatais, não entendi, pois o regime dos funcionários das estatais é imãs.

    2. Os bancos querem mexer na de todo mundo, não se iluda.

  12. Matt disse:

    Acabem primeiro com as aposentadorias nababescas.

  13. tor disse:

    Nao mexa na minha Previdencia , mexa na dos OUTROS .

  14. Maria disse:

    Só os velhos vão trabalhar e os jovens ficarão de cabeça vazia, dependendo do dinheiro dos velhinhos e aprontando todas. Genial.