Bolsonaro volta a falar em ‘previdência fatiada’

Depois do encontro com lideranças do MDB e do PRB, Jair Bolsonaro voltou a defender a aprovação de uma reforma da previdência em etapas.

O primeiro item a ser debatido, segundo ele, deverá ser o aumento da idade mínima. “É bastante forte a tendência de começar pela idade.”

O que Bolsonaro vai fazer com a economia? É hora de você se informar bem AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Lamentável, o item mais importante e honesto a ser mudado é acabar com a diferença entre o funcionalismo público e o privado, é imoral essa diferença. Qualquer outra prioridade é covardia e vi

  2. Acabe primeiro com as mamatas criadas pelo socialismo. Não compre a agenda do Temer/Bancos que é essa reforma que vai detonar sua popularidade. Enfrente primeiro o problema da CRIMINALIDADE.

  3. Começa a mexer na previdência do setor público, CABEÇÃO. É lá que está o déficit. É lá que está a safadeza dos privilégios. Não é possível que os pagadores de impostos sustentem essa C

    1. Concordo, se ele não mexer primeiro igualando em 100% as aposentadorias de todo setor público ao privado, penso que devemos sair às ruas e protestar!!!